por favor que nesse update tenha alguma boa para ajudar aos skils subir + rapido :) não aguento fikar mais parado .. esperando subir os skills ! tinha que ter trainer os skills subir + facil vlw
^^
Versão Imprimível
por favor que nesse update tenha alguma boa para ajudar aos skils subir + rapido :) não aguento fikar mais parado .. esperando subir os skills ! tinha que ter trainer os skills subir + facil vlw
^^
Cara, tibia ta virando um ot caralho, claro q é pra lvl 100+ e akilo ali nao é pra ser Treiners! se a cip fizer isso vai acabar com todo o balanceamento no jogo!
para de floodar! ja viu o botao "Editar" ali do lado? vc clica ali quando quiser editar seu post, dai nao precisa fazer outro post só pra colocar oq vc kis dizer!
Nao adianta querer, nunca vai existir treiners! vai jogar ot que vc ganha mais!
global so volta as 6 da tarde?
fika na sua vlw --' so tava perguntando se ia ter alguma coisa melhor para upar skills ¬¬:
12:00 ou 1:00 se n voltar entre essas horas so 6 horas mesmo :)
Que que virá de novo com esse update?
Alguem tem algum palpite?
sempre fiquei ancioso por update, já esse eu nunca quis que chega-se
Não gostei muito do Update, não teve váriso equipamentos novos, nem monstros ''comuns'' novos. Esperava mais.
~
Aiiii aiii aiaiai que medo de perder as coisinhas da minha casa mew!!!
E a anciedade de abrir a 'mysterious backage' la haushausha vai ser a 1ª coisa que eu vou fazer :D
Mas que hrs apoximadamente vai voltar o tibia
:confused:
Os cara nao dao nem uma pista do que vai te de novo no update.... :/
como assim floda fera
Assim como todos, estou ansiosa pelo update. Apesar de ser nova no jogo, meus amigos e namorado, que jogam ha um bom tempo me disseram que não será "O" update mas, se for para acresentar coisas legais ao jogo, acho válido.
Vamos esperar para ver!
EDITANDO
Editando só pra dizer que eu adorei a assinatura do Murilo The Joker aqui no forum xD
:P
AFFF
SE TIVER TREINER TIBIA VAI FICA UM LIXO, SERIO MESMO
VAI PARECE OT !
Mais ou menos que horas volta então?
http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif
Poxa, não sei o que fazer no computador, não aguento mais esperar pelo update kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yelrotflm
eles não serão treiners iguais do otserv... pra chegar neles vai ser dificil... e eles não vão bater em você .. .com isso não vai treinar seu shield... e você treinando com monstro normal... vai ser melhor do que treinar com eles... por que eles não vão upar seus skills tão "rapidamente" iguais os monstros normais... vai demorar mais treinando com eles... issó é que eu colotei de informações de sites que comentava sobre o test ... então não sei se esta certo :P
VEM LOGOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA
QRO VER AS AREAS NOVAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quero q reemboncem minhas horas de premium q vou perder essa tarde ai!
HAHA
Vamo ve neh , ja vamo faze alguma missaozinha ai , mata os 500 djins , vamo ve a graça !hahaha flw
Povo, me tirem 1 duvida aqui..
(...) We hope to be back online by 18:00 CEST.
18:00h na alemanha são que horas no brasil? ;s
se é assim, por que fizeram essas coisas inuteis?
Não estudo fuso horario?
asdhuhsadu
5 horas de diferença, 6 da tarde na alemanha, é a 1 da tarde no Brasil
Ta bem por fora neh mano??? teve mto tempo de teaser ae, e vc diz que nao dao nem uma pista? pqp eim >.<
Quee horas os servers vao fica on? :confused: *--------*
que venha entao o update ;~
é... tava na hora já... espero que fique melhor as situação nos mundos PvP...
Carlin MUDOU !
TÁ MUITO LOUCA...
o templo tem umas estatuas e umas coisas de fogo
Show de BOLA... :)
:Pe os ótimo temos alguns dias sem os malditos boter's :wscared:
xD
eu pensei que era FAKE...
desculpa Sabrinaa...
Arrume um namorado então :P
Tibia é foda
mais á vida é mais foda ainda :)
coisas em off
----------------------------------------------
Veio agora eu tou pensando numa coisa...
tou com pena do noob
aeuhaeuaheu
HORA DESSA ELE AXA QUE FOI
HACKEADO E DEVE TA PUTO NA FRENTE DO PC
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
phew, q demora aki é 1 hora a menos q horario de brasilia.=/. aki saum 12:00 agora...
Ta, e vai pra versão 8.5? ja cansei de 8.4x