nossa, parece q vai tar bem legal, so q e mto estranho esses animais inofensivos com nomes de demonios ! :wscared:
nossa, parece q vai tar bem legal, so q e mto estranho esses animais inofensivos com nomes de demonios ! :wscared:
Desculpe, mas você está errado, se o "free" é uma parte demo do jogo então ela tem que ser boa para a pessoa querer obter a parte completa do jogo, pois ela saberá que se pouco já é bom, então se ela adquirir tudo saberá que ficara plenamente satisfeita, caso contrario, ninguém pagaria. Estratégia simples de marketing, lembra-se dos 7 dias de premmy-acc? Era a mesma coisa.
Muito Bom
:P
Vocês realmente acham que nego vai parar de botiar pq os gps diminuíram?
ai ai, que ignorancia...
vlw pela informaçao ^^
esse update vai ser bom!
gostei das backpack
Qual a diferença entre o canivete azul, rosa e vermelho? sem ser a cor ¬¬'
ñ é ignorancia ñ é so realidade, e ñ vem com essa que premm é cara pq ela custa 1 real por dia ( 90 reais por 90 dias), e tambem ñ vem com essa demagogia q tem gente que ñ tem nem um real por dia, pq quem ñ temn nem um real por dia ñ tem um pc com internet nem $$ pra joga mem lam, o lance é q nego so que tira vantegem das coisa e ñ pensa que td na vida custa dinheiro ate mesmo fazer um jogo como o tibia que um dos jogos mais jogados do mundo, da uma olhada no estrutura deles e de quantos funcionarios eles tem.
esse é o tipo de discução q ñ leva a nd so leva a ver como nego é mesquinho, e sobre ser demo para free, duvido q um char 20 menos tenho problemas em upar brincar se relacionar ou qq coisa q quera fazer, agora um cara q quer chegar a lvl 100+ sem pagar, ñ mete essa q ele ainda ta querendo saber se vai gostar ou ñ pra pagar o jogo
sem mais
Tibia foi feito para ser um jogo gratuito... tanto que foi criado experimentalmente, por um grupo de estudantes alemães. Seguindo a tradição do tibia, ele nunca irá ser um jogo totalmente pago, por razões de suas origens... sem contar que ele free atraí muita gente, e por ser barata* a premium os novatos acabam se viciando.
Um lvl 100+ pode muito bem se divertir no tibia sem premmium, de diversas formas: desde brincar na porta do dp (Pklizando ou matando PKs) até complexas hunts de Warlocks, solando quests free, procurando segredos de diversas caves e npc dentro do jogo. Um lvl alto free brincando, aprende e se diverte muito mais sobre tibia ado que um lvl alto premmy que só pensa em upar (as vezes além de chato, acaba sendo estressante...:10:
lol?
1° aprende a escrever
e 2° q muita gente n gasta dinheiro com porra de jogo que n traz dinheiro entao esse pessoal coloca premium pelo proprio jogo pq n e todo mundo q caga dinheiro pra paga 90 ou 55 reais
3° 54,90 a premium pelo cartao internacional entao o resto e q o boa compra come
:rolleyes:
pelo oque esta apresentando esse update vai ser muito bom msm
ok ok...
só por saber, o test server saíra para frees sem ser tutor, nem q seja 1 dia?
rs
Vai acabar tendo uma guerra de P.A vs FREE, precisa nem dizer quem ganha... mais beleza...
90 paus pelo boa compra ta caro pra CARALHO! E quem n tem cartão Int.?
Vc eskeceu q a maioria q joga saum mlks de 12 a 17 ?? Se acha q eh facil converser seus pais de pagarem 90 reais pr'um bando de alemão pra vc se viciar num jogo e dexar os estudos de lado!
Ignorante! P.A eh oportunidade
Eu vou me expressar!
Mano vai toma no seu $#!$#$.
Esses treiner nao prestam para nada! Nao muda nada, pra quem tem anos de tibia sabe mto bem uma boa maneira de upar skills e outra esses treiners nao atacam e como irá upar shield ? vai fica com shield bem lixo entao parem de choramingar!
E muita gente que vi aqui nao sabe escrever (Preucupar) que @#!@ eh esse??
Meu deus viu!!
Tibia fez mto bem esse Update...Cada mundo reage de maneira diferente não adianta falar que vai ser lixo, pq os que falam isso nao sao nada no mundo que jogam!
Aí negada, pára e reclamar.
É uma putaria a cip botah 'monk treiner' no jogo? Eu tbm axo. Reclamar aki adianta? É, eu tbm sei que não. Então pa qm é das antiga q nem eu(7.6) e não tá feliz, faz q nem eu. Deleta o main char, dah fri itemz pra nubada do dp de Venore, e pára de jogah essa porra. Levanta dessa cadera e vai pegá muié. Mas Tibia nunca vai sair de vc. Algum dia tu vai pensah em tibia d novo e vai no pc digitar ''www.tibiabr.com''
Otra coisa, pros otário q qeh se axa superior em português, todos são um bando de otário que não conheSSem a líMgÚa materna. Tu não precisa usar a norma cÚta iMformalmente, pq não se trata de um documento oficial a ser avaliado. Parem d querê se acharem superiores cambada. Ninguém FALA A PORRA DO PORTUGUÊS CERTO 100% DO DIA. Aí, pq ontem tu aprendeu conjugação verbal na escola, vem querendo se mostrar
SE AXAR SUPERIOR É COISA DE OTÁRIO QUE NUM TEM MORAL E TENTAR DIZER QUE É O FODA FALANO DO ERRO DOS OTROS.[
---Voltano né. O update até q tá massinha, Portaltibia tem uma SS dum Gloombriger, o bixo tirano 2k físico. PAULERA.
Eu jogo desde a 7.4, sou das antigas e não achei tão fatal assim a idéia de trainers. Não é óbvio que quem fizer isso vai ficar com a shielding muito prejudicada? É uma troca, um sacrifício. Qual a vantagem de ter distance alta, e a shielding uma porcaria? Escolha de cada um. A única vantagem real será que o cara não vai precisar coletar nem comprar small stones. Não vai ser um choque muito grande no jogo.
EDIT: Infelizmente estou prevendo que esse negócio de casamento vai virar zueira logo logo...
Meu irmao , fazer o que ne essa porra de jogo
é foda mesmo cada vez que passa morre a ecencia do jogo , se bem que , qm sab mais o que é ecencia ou nao ...
tibia acabou , eu jogo pq so " viciado " nao viciado de jogar 24/7 mais , viciado por nao para de jogar essa merda
credo.
¬¬
Já foi feito...Citação:
bem que eles deveria tenta casar homen com homen pra ve se da pq quero casa com meu bloker
gogo filma um casamento
Procura no youtube.
Free reclama, premium também...tudo se atualizando meus caros, saudade dos velhos tempos?Não vai voltar, já foi dito :mad:, se não tá gostando dos updates, sai caramba... vocês acham que a Cipsoft vai mudar um monte de coisa porque o pessoal reclama?Ela tá cagando e andando pro povo. :yelrotflm
Ki Rox.
Com as boots novas vai acabar os scams, mais acho q akela "Headche Pills" vai dar problemas, são bem parecidas com blueberries.
Anyway, muito legal essas funções novas, o casamento, etc.
Aguardo ansiosamente o update :riso:
To achando que a Cip tá escondendo o ouro, em relação a vende de itens em NPCs, pra evitar uma corrida de compras e vendas, igual quando o Rashid foi instalado.
Alguem sabe informar oq mudou de loot nos elfos?
O test server foi encerrado hoje. Não falta muito agora :X
ah ma goad :O
ja q acabou o test...
GO GO UPDATE:cool:
aeuihuiaehiu rooox
Prevejo update amanhã ou quarta.
Falta poucos dias pro update pq já até acabou o test server
acho que vai ser quarta o update :P
A primeira coisa que vou ver quando eu entrar no tibia vai ser carlin :)
duvida: aqueles monstros tipo slime só que não da pra atacar ele, só se sumonar DS e o summon "amassar" ele.. aquilo vai dar invasão em todas as cidades? :rolleyes:
Alguem sabe se a Wyrm ficou mais forte? (+ pontos de vida + pontos de ataque)