aff quase tive um atake cardiaco ufa q sorte q num acabo nem tinha me ligado quando li q era 1º de abril
Versão Imprimível
aff quase tive um atake cardiaco ufa q sorte q num acabo nem tinha me ligado quando li q era 1º de abril
so nun acreditei pq logo em baxu vcs tavam comemorandu q tinha top 500=Þ
http://img218.exs.cx/img218/2944/pinoquio1rz.jpg
que engraçadinho ein?
ia se interessante
xD
Qm caiu nessa eh mtu burro!!!!!
eu li e n acreditei na hora n eh possivel issu!!
qm ia akba com um site agora q ele eh o unico site brasileiro q o tibia. com tem no projeto d fã site e antes d ontem ele coloko o top 500 ou seja ele conseguiu o q pocos tem intaum naum ira akba com o site!!!!!
NOOBS
APRENDE A ANALISA A SITUASAUM ANTES D CHEGA A UMA CONCLUSAUM E FIK COM MEDO
cai bonito nessa huahuauh!
admin burricido hein!
^^
:eek:
ok sr. bonzão!vou aprender com o sr.!Citação:
Postado originalmente por Atropelado
Eu percebi logo pelo título que era por causa do 1º de abril :D mas valeu, estou certo que muita gente caiu. :yelrotflm
Abraço ;)
[]'s
que susto ein fikei em duvida se era verdade podia naun ser pois é 1° de abril ou a cip podia ter pedido pra fecha o site pra cria um com eles <ufff>
[ :eek: KRA QUANDO EU LI O POST EU GELEI , MAS DEPOIS ME LIGUEI :P :)
Admin é meio surtado...
o loco, quando eu li agorinha eu fiquei pasmo aqui falando merda......eu pensia que fosse hackiado o site ou que vc (Administrador) iria encerrar a carreira do site falando do tibia hauhauhuhaua...eu ia xingar muito], mais como hoje é dia da mentira mesmo ai que eu mi toquei hehehe,........mais eu levei 1 susto de primeira quando li o comentário auhuahauahuaha que drámatico! :rolleyes:
eeeeeeee cavalo.. eu tava acreditando hauhauhuauhaha
putz.....kai direitinhu...pensei:
"K**lho o melhor site d tibia vai akaba....q me**a...."
levei um SUSTO,KUASE TIVE UM ATK D CORAÇAO fikei tb meio :eek: :eek: :confused: :confused: :confused: :eek: :eek:
... bem...axo q eh isso
P.S.: ADMIN VC EH MTO MAU
P.S.2:NUNCA ACREDITAR EM PEGADINHAS D 1º D ABRIL....
Bem que eu tava achando algo estranho :X algo que me dizia que akilo n tinham nada a ver xD ai qndo olhei a data eu pensei, dia 01 eitaaaaa
ai qndo abri me lebrei dia da mintira, hehehe, mas valews vc deve ser a pessoa que mais enganou gente em todo o brasil euaheauha xD :P
Vou se sincero..nos primeiros 2 srgundos cai
mais me liguei q era 1º de abril XD
Mas deu rpa da um sustinhu :riso:
uahhhuahuau, boa, mas não caí porque ja fui pego de 0:00 quando nem me ligava que ja tinha chegado 1º de abril =P mas agora vou ficar atento pro resto do dia!
Aff mas q &*^$#&*%^# :mad: :mad: vim eu aki v u motivo igual um bobo -.-
Nossa , me pego direitinho ! e eu: NOSSA QUE MERDA! E AGORA PRA ONDE EU VO?
shaushausashau
pow cara...q susto q c me deu haeuhaeuaehuaehuhuae :yelrotflm
num faiz mais issu nao!
Caramba que susto cai direitinho e queria dizer que vcs do Tibiabr sao mtu bonitos! ahahahahahahahahaha
poha, e eu aki, ppensandu...
pow s o tibiabr akba eu to fudido, eu soh entro nesse sit msm....e ai...
seu ze....
TA LOKO CARA... MEU CORAÇÃO DISPARO QUANDO VI ISSU.. Q ISSU NAUM BRINCA ASSIM Ñ :(...
VOU TE PEGAR AINDA TBM :P
VLWWW
já é o segundo site q vejo fazer isso hj
huAuhauhAUhauha
hj enganei mto troxa xD~
Nossa, como vc é engraçadao...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Nosssa..................
Cara fiquei com medo....
Ehuahuahuauhah
Que comédia :D
Vlw....
Você me engano direitinho :P
huhu!!! Quando li meu irmaun eu me assustei, mas quando botei nu link pra ler mais ja tinha percebido q tinha algo errado
Caramba eu li e nao acreditei tava desanimando mas quando vi a já levantou um sorriso coisa doida ^^
hauhuahaua me pegou ! pow eu tava pensando já em imprimir todos os bichos, o que eles dam de loot, qto dão de exp etc.... ia imprimir todas as magias dos 4 tipos de chars, ia imprimir os tipos de runas, tipos de sword, axe, rings, amulets, clubs, shields, armors, legs, tudo!!!!!
sorte que logo vi que era brincadeira!!!
huahauhauhauha boa
flws
www.flogao.com.br/madtaunw
o.O
Queh me mata du coração??
:P
TIBIABR IMORTAL!!!
E que dure o que durar ^^
Flws!!
iuaheiaheuae
tomei um susto xDD
hauhuahaua me pegou ! pow eu tava pensando já em imprimir todos os bichos, o que eles dam de loot, qto dão de exp etc.... ia imprimir todas as magias dos 4 tipos de chars, ia imprimir os tipos de runas, tipos de sword, axe, rings, amulets, clubs, shields, armors, legs, tudo!!!!!
sorte que logo vi que era brincadeira!!!
huahauhauhauha boa
flws
www.flogao.com.br/madtaunw
huahuaeuhae essa foi boua.. mais assusto... xD... faiz isso com nois nao
caraca veio, quase tive um pire-paque quando li... mas ainda bem q tah tudo d boa :D
chatu
eu pensei ke era verdade -.-
mas fikei feliz de saber ke num akbo pois esse site e o reis dos piores sites hehe brincadeira o site e muito bom obs forum valew e po num fala mais ke vai akba ke da ateh medo como ke eu ia sabe jogar desde o rpimeiro dia ke fui jogar ninguem me ensinou só o famoso tibiabr/forums ^^
gratz
feliz 1º de abril
Vcs me pegaram direitinho fiquei até com modo
:cool: hehehehe ñ cinseguiu me pega naum :10: :yelrotflm
huahuahuahua eeu quase morri do coracao huahuahuahua q SUSTO rsrsrsrsrsrs
aff, pq vai acabar.. acaba nao, a gente faz uma vaquinha plx!!!
1° de abril!! :D
Feliz Ano Novo tambem pra todos os tibianos :D
HUNTED
¬¬
cai pqp
=***