Há alguma forma de denunciar OTservers à CipSoft?
Versão Imprimível
Há alguma forma de denunciar OTservers à CipSoft?
Na minha opinião OTServer é bom, realmente bom pra aperfeiçoar as habilidades. como por exemplo a mira com as runas, SKILLS sobem muito rapido, eu ja fui hoster de OTServer... mas enjoa, voltei a joga TIBIA, TIBIA é ótimo, melhor planejado, não tem tanta facilidade, pouco mais justo! :)
ordem na casa!
no OT yes Tibia
flw
Sim.. Ot proibido é o mais correto possivel...
Mas que o OT é a "Escola do Bom Pvp" isso é e ninguem questiona, não faz mal pra ninguem "guerriar" uma vez ou outra num bom ot de pvp cujo macros, gg e afins sejam banidos, alem de sair um pouco da rotina , você treina suas habilidades caso um dia precise delas o.O
Cya for All
E isso mesmo ... TibiaBR.com e um fãsite do Tibia aprovado pela CipSoft ... Anderslash tenque botar moral mesmo pra acabar com os Ots do TibiaBR :P
Cya =)
Lamentavel esse povo que joga otserver...
Eu era adiministrador de OtServ mais desidi por minha Premmy Account e me juntar ao grande exercito do TIBIA eu nao recomendo OtServ mais respeito que gosta http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif
É lamentável o jeito que certos post indicam aqui... (eh issu aew; bota ordem na casa; ots sux tibia rlx) sem contar na ortografia...
Como disseram, OTServ não é nada mais nada menos que uma "escola", não digo apenas de Tibia.. mas de programação em C também.
Tratando-se de um site com o selo de aprovação da CIPSOFT como um ótimo Fan-site, eu até concordo com a medida... no entanto, tem gente aqui falando besteiras apenas para "puxar o saco" de pessoas importantes ou simplismente flood para ganhar mais um mísero post em sua contagem...
@Fvox : apoiar o OTServ por uma causa, tudo bem... Mas É Ilícito Xingar Moderadores e Postar endereços de sites deste tipo... Vc é outro tipo de pessoa que enoja aqueles que realmente sabe da utilidade do OTS
Ot eh rox...mas eu concordo em v6 num apoirem isso aki pq eh site oficial d tibia e talz...eu jogo ot axu lgl e talz mas jah q num podi fla entaum vamu parah
bom mas soh pa ajudah tem um site rox de ot q eh www.**************.com.br
e o Ip d um ot rox eh ******************
Zuera
OT server me da nojo, coisa pra noob que nao tem capacidade de joga tibia real
Se querer jogar OTServer vai procurar em site de OTServer, não em site de Tibia que é quem manja do trabalho :D
Great Thread
Bom Concordo com vc nesse aspecto mais tipo vamus falar onestamente
QUEN NUNCA JOGOU UN OT???
achu bem dificil alquen falar não neh mais enfelizmente isso é uma realidade q a Cip Soft tem encontrado em varios anos de tibia =//
e esse caras q ficam falando de Ot aki não falem pq saben q tibiabr e un site apoiado pela Cip então se quer Ot de outro cheito de achar e não aki
Vlw =)))
Olá, gostaria de uma ajuda para q eu pssa jogar novamente num OTserver,
se alguem souber de um jeito, peço que me ajudem... PLZ
Valeu...
Marlon
Porra kra, c tah mandando ver...Citação:
Postado originalmente por vitaum2006
queo saber em q server vc tah jogando, e em que mundo tambem
Parabens, c eh bom
Marlon
aff !OT eh proibidu aki no TibiaBR !pede pra algum amigo fala algum site !num postem aki no forum!Citação:
Postado originalmente por Marlon Eduardo Bergahn
abraços ,fui !
Bem, eu vejo alguns problemas para a CIP quanto ao assunto do OT.
1º - Muitas pessoas, provavelmente, vão adorar o OTServer, fazendo assim a CIP perder muitos players.
2º - Consequentemente vai ter menos PA's.
3º - Com isso, menos grana pra CIP e mais players pros OT's.
Bem, então o principal de a CIP não deixar usar OT's é, eles querem grana em cima de um jogo que devia ser para todos.
Agora vocês se perguntam, qual é o bom de um OT?
Afinal, a XP deles é muitos facil e tem muitos Power Abusers e Noobs!
Eu respondo.
Assim como no Tibia Normal, no OT tem Noobs e Power Abusers.
Isso é normal e faz parte do "cotidiano" de todo Tibiano. (WTF Rimou! XD)
Quanto a XP, para os noobs de plantão, não tem apenas uma taxa de XP
definida, no OT o dono pode configurar a XP.
Eu mesmo para aprender a jogar no tibia normal, foi bem mais facil comecar no OT e aprender as coisas básicas como usar runas, fazer runas, e todos os comandos básicos.
Agora aqui vai o BOM dos OT's:
1º - Você pode jogar em um server com XP alta para poder "brincar", um de XP baixa como 3x para jogar "sério" ou até em um de WAR onde o unico objetivo é a matança e você começa com um char no Lvl 100 e com todos os recursos para espancar seu adversário.
2º - O mapa é um totalmente novo que você não conhece.
3º - Você sempre vai ter a chance de "Bater Papo" com o GM
4º - Você aprende todas as coisas básicas muito mais rapido com o OT.
5º - Muito mais, só que não lembro =P
É essa a minha opinião sobre OT e porque a proibição deles.
Se os Admins ou Mods forem deletar esse tópico por parecer apoiar os OT's,(embora não foi pra isso que o fiz) parece que os apoia por que OT realmente tem muitas vantagens e nenhuma desvantagem para o jogador apenas para a CIP.
E como da pra ver, eu joguei em OT por muito tempo e agora voltei para o Tibia normal com tudo!
Cya ;D
Desculpa kjra eu naum li esse topicu akabei colokandu io IP du meu server pro favor nuam me bani plx eu naum li esse topicu
alguem me encina a criar OT eu do GM!!!!
PLz ^^
Ow Eternal me encina fazer plz ...........se pah eu t dow um GM!!!!
to vendo muitos nubinhos aki...
GENTE, OTSERVER É ILEGAL!
no more
cya~~
alguem me encina fazer OT:confused: :confused:
meu MSN eh [email protected] :wscared:
Out-server é um lixo!
na minha opinião, poderiam deixar isso aberto pra cip entrar no forum e fechar tudo essas porcarias!!!®
Não jogo OT, Nunca joguei OT, Ja vi jogarem e é uma bosta!!!®
FLWS ai gente!!!®
Alguém da uma luz nesse cara plx?Citação:
Postado originalmente por marcus gonzalez
FLW AI GENTE!!!®
GENTE, OTSERVER NÃO É ILEGAL, SE FOSSE VCS ACHAM QUE A CIPSOFT QUE NÃO FOI A CRIADORA DO TIBIA, JÁ NÃO TERIA ACABADO COM ISSO??????
WWW.OTSERV.COM.BR UM SITE MTO BOM COM MTOS OTS, CLARO QUE TIBIA É MELHOR QUE OT MAIS ORGANIZADO E TALZ, MAS PRA QUEM NÃO TEM MONEY, PRA QUEM NÃO É RIQUINHO BUNDINHA CHEIO DA GRANA PRA COMPRAR UMA P.A UM OT EH MELHOR, EXISTEM OTS MUITO BONS, VOCÊS QUE NUCNA JOGARAM NÃO PODEM DIZER QUE É RUIM ASSIM DESSE JEITO.
SEI QUE VOCES VAO FIKAR PUTOS DA CARA COMIGO HUAUHUHAUHAHUA, MAS SÓ TO AQUI PRA DIZER QU ENTENDO O ANDER CARA, ELE TAH CERTO, AFINAL TIBIABR É UM FANSITE E NÃO PODE PUBLICAR NADA SOBRE OTS, SÓ QUE VCS USUÁRIOS NÃO PODEM SAIR ASSIMC CHINGANDO SEM CONHECER O OT.
FLWS!
Citação:
Postado originalmente por De****aci
afffffff seu troxa, se é ilegal pq vc é um GM de OT, ou vai dizer que esse GM no seu avatar é de tibia normal???????????????
uhahuauhuahhuauhauhahua seu troxa, vai se fuder seu merda!
Citação:
Postado originalmente por Fvox
Esse sou eu e ainda continuo com a minha opnião :thumb:
Desculpe se xinguei mto mas odeio gente xera ovo de admin do fórum ;)
Atenciosamente,
Fvox
Esse Gm ele pode muito bem ser uma foto feita por eleCitação:
Postado originalmente por Esfhfdhjgjk
Citação:
Postado originalmente por Esfhfdhjgjk
o cara não ouviu o que o cara disse que não pode insentivar Ot serv?
OtSerV RuLLes....:10:
Só quero dizer que OTServer não é ilegal!
Open Tibia Server (OTServ) é um programa opensouce gratuito licensiado sob licensa GPL, do qual torna-o um programa livre.
Eu mesmo estou fazendo meu próprio OT, mas ninguém precisa jogar OT ou fazer um, pois é sem graça, vc avança muito rápido de skills e level e tem P.A benefits sem pagar nada! Não recomendo jogar OT, e alguns são Hackers! Prefiro jogar o Tibia Global, é bem melhor e mais elaborado e você pode jogar de graça por quanto tempo quiser!
WOW GPL CRIOU O JOGO? ;O!11ONE!11!!!!11Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Boa champz!!11one!
E ele não falou que era proibido jogar, não tem como ele te impedir,
ele só falou que é proibido falar no forum, porque é fansite e bla bla bla
flw
~~Broad~~
bem eu adimito jogo ot as vezes quando estou de saco de train
tanto q meus skills ja ta quase no 80 ^^
+ fazer propaganda no tibiabr nem rola
tem q da alerta fexa topico essas paradas
q fazer propaganda de seus serve acha 1 e fas
como por exemplo www.com.br<<lol
brincadeirinha o www~
Eu sei, mas muitos aqui já falaram que OT Server é ilegal, mas isso não é verdade. Só queria esclarecer isso, mas ainda digo que alguns são OTS Hackers!Citação:
Postado originalmente por Broad
GPL não criou mas licenciou ;) E nunca disse que ela que criou o JOGO :cool:
Soh noob joga em otserv, aff para né, otserv tem desafio nenhum, eu já joguei umas vezes soh pra vêr como era e é muito tosco hauhau, tinha sorcere solando hero no corpo a corpo:yelrotflm e fiquei lvl 100 em duas horas lol (do 20 pro 100). Acho que eu to falando muito de otserv, mas não joguem que é muito tosco e perca de tempo e se vc saber nukar avacaia o serv dos caras muhohohaha :riso: ..
flw ae galera
Qual a fonte utilizada no tibiabr.com?
acho errado, o forum do tibiabr deveria deixar otservs se pronunciarem...falando nisso queria anunciar o meu: (xD)
Brincaderinha ta
Pois é, o forum é para discutirmos assunstos sobre tibia, ajudar um ao outro, para quem tiver dúvida. Kem quiser sabe rip de Ot serv que c ferre.
E eu disse que GPL criou?Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
A cip criou, e cabe a ela, sim, licensiar o jogo,
não tem como provar se tu tá jogando ou não,
mas cabe a cipsoft decidir isso,
"Direitos Reservados..."
flw
~~Broad~~
Eu sei.Citação:
Postado originalmente por Broad
Eu só quis dizer que OTServer não é ilegal, nem jogar e nem criar.
A GPL licensiou o OTServer, ou seja, agora ele é um programa livre.
A Cipsoft criou Tibia. Mas ela não criou Tibia OTServer.
Se fosse ilegal, não haveriam sites como os que freqüento que falam de OTServer e/ou ensinam a criar um.
Mas mesmo assim, algumas pessoas usam OTServer para Hackear, então, cuidado! Além do que, Tibia Global é mais divertido!
Para mim otserv é uma bosta , uma palhaçada , a cip gasta muito dinheiro para novos gráficos e os hosters de ot roubam players da cip!Eu acho que a cip deveria vender os gráficos e proibir o ot!