Agora a gente que paga para ter as vantagens e exclusividades , tem as nossas areas de caças infestadas por frees e seus bots , a cip só tem ideia GÊNIA !
Versão Imprimível
Agora a gente que paga para ter as vantagens e exclusividades , tem as nossas areas de caças infestadas por frees e seus bots , a cip só tem ideia GÊNIA !
AAAH
q lixo... !!!
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOO
Meu deus que merda que viro isso eim? :eek:
Eu desde quando criei esse meu char (Ventania Of Royal) Sempre fui P.a ate dois dias atras que fiquei free e nao renovei... ainda bem que eu to free e nao vo perder 7 dias de premmy atoa :yelrotflm
Foi uma jogada de markin da cip mais que nao vai adiantar p@-!*.+!@ nenhuma :wscared:
Mais se eu tivesse premmy eu ia fala com minha guild e os kara tao fechando as cave de scarab e talz e nao dexando noob entra :yelrotflm
Muito paia cip... eu que sempre fui premmy nao ganho nada e os kara que nunca foi ganha uma --.--
So pra fala eu ja paguei ao todo 1.000 reais de premmy pra essa empresa que nada fas nda pra beneficiar seus melhores clientes :eek:
É FODA!
Fóda meo so que so funciona pra quem não coloco p.a neh
Pior que meu char nao ganho nem um diasinhu ;/
Se eu comprar um spell premium, eu perco quando voltar, certo ?
Então sem muita utilidade pra mim.
Mas é uma boa jogada da Cipsoft, dar um gostinho e deixar o povo querendo mais. Duvido que 1% desses que reclamam vão parar de jogar, e certamente vai conseguir muitas premiuns novas.
Aliás, porque Free Account é noob ? Eu nunca coloquei premmy pq achei desperdicio de dinheiro, já que dificilmente tive tempo pra me dedicar fortemente a esse jogo. Ainda assim, eu jogo desde 2003 e sei, acompanhei e presenciei muito mais do que muitos premiums por aí.
horrivel pior merda q a cip podia ter feito foi isso
agora kem paga se fode?? e isso ? q merdaa
vao tudu se fud.....
to nu veneno pago e tenhu q fika na fila!
uma empresa q se diz pioneira faze uma merda desa
pqp dese jeito força porra!
Boa estrategia pra cipsoft é
mas ta horrivel agora pra mim que sou p.a tem fila pra entrar em pacera e ta cheio de noobs em cidades P.A
Eu odiei
A cip fez uma cagada sim, deveria ter dado 7 dias de premium PARA TODOS, para compensar os dias perdidos dos que já tinham PA.
Do um ponto de vista empresarial, é uma jogada boa. Faltou pensar um pouco nos outros clientes, mas pensa como a empresa... que mal faz perder, sei lá, 500 pa's que seriam compradas e ganhar 5000 ? Tá ótimo. Mas realmentre não custava da 7 dias extras pros já premiums.
Eu simplesmente odiei essa idéia da cipsoft de serem "bons velhinhos", para mim, esta foi uma tremenda Idéia de Jerico, provavelmente não pensaram nos danos que estariam causando a players premium accounts com esta "bélissima" idéia.
Bom, para mostrar o porque de minha altíssima frustação com esta ação, irei dar alguns exemplos do porque fiquei tremendamente chateado com a Premium Surprise:
Bom, primeiro (e o motivo fundamental); paguei muito caro para ter benefícios e privilégios sobre os demais jogadores free acc.
Segundo; Estou andando pelas cidades premium com meia dúzia de newbies correndo atrás de mim pedindo itens.
Terceiro; Tive que parar 4x de caçar hoje para controlar a invasão de respawn constante de low level's.
Quarto; Terei que disputar spawn por 7 dias seguidos com players que não pagaram absolutamente nada
Quinto; Não terei um reembolso ou um bônus de 7 dias de premium time que estão sendo jogados no lixo com esta invasão de low lvl.
Bom, entendo a estratégia de Marketing da CipSoft em relação à isto, porém, acredito q deveriam ser criados new servers ou test servers para free accs, com direito a premium area, e não infestar nossas cidades de pessoas que só querem criar confusão e pedir itens de graça.
Estremamente desapontado!
isso é uma sacanagem mesmo! eu paguei uma de 90 dias e não tive nada também!
Atrair novos jogadores?
NÃO! VAI SOMENTE FAVORECER OS MONEY MAKERS!
O QUE VAI FICAR NA HISTORIA DOS NEGOS FAZENDO PARADOX!
VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER!
PENSO EU QUE SEJA SOMENTE NESSA SEMANA!
Quem sempre foi free vai correr pra fazer postman, gastar grana com spells premmy e ficar dando bobeira em yalahar.
AFF !!!! CIP mando mto mal nessa ... -.-
to revoltado
faze isso eh a msma coisa q tira 7 dias de premmy de todos q tem p.a
axei mta injustiça isso
se fosse pra da premmy q desse pra tdos os jogadores de uma vez -.-
to mto de cara
cheio de noob nas area de hunt -.-"
NAO TO ACREDITANDO!!
QUE BURRADA DA CIP
EU PAGO O CARALHO DA MINHA PREMMY PRA QUE? PRA VER OS OTROS QUE NAO PAGARAM ABSOLUTAMENTE PORRA NENHUMA FICAR INVADINDO MINHA ÁREA, A ÁREA DOS QUE PAGAM??
EU PAGUEI PRA TER PRIVILÉGIOS NO JOGO, E NAO PRA VER QUEM NAO PAGOU NADA TER ABSOLUTAMENTE A MESMA COISA Q EU TENHO -.-
FUCK CIPSOFT.
BOA CIP!
VAMO PAGA P.A E SER RECEBIDO COM FILA DE 67 PESSOAS!
SE LIGA VEI,TO PAGANDO 1,10 POR DIA PELO BOACOMPRA E AINDA TENHO QUE PEGA FILA! VAO TOMA VERGONHA NA CARA!
ceis tinha que ver o tanto de nb em ank, hj mais cedo
BOA CIP!
VAMO PAGA P.A E SER RECEBIDO COM FILA DE 67 PESSOAS!
SE LIGA VEI,TO PAGANDO 1,10 POR DIA PELO BOACOMPRA E AINDA TENHO QUE PEGA FILA! VAO TOMA VERGONHA NA CARA!
ISSO É EXTREMAMENTE RIDÍCULO!
http://img34.imageshack.us/img34/572/filan.jpg
pague 3 meses de pa e receba esta linda mensagem ao entrar no jogo
hahaha so rindo mesmo
Vou postar exatamente o que eu disse no tópico principal do site. Que aliás ja tem 43 paginas, das quais aproximadamente 99.9 % são de reclamações. :eek:
Realmente é uma grande jogada de Marketing por esses 7 dias de P.A. pra quem nunca teve a chance de pisar numa área premy mas... :wscared:
Acho que a Cip não deveria ter tomado uma ideia tão precipitada. Será que eles não pensaram nos seus clientes? A maioria desse pessoal vai aproveitar para por seus chars secundarios para botiar, ou fazer quests que antes não podiam, pegar items delas e estragar a economia de muitos servers. Antes de por minha primeira premy nunca tive essa oportunidade de "experimentar" as areas pagas. Eu confiei na empresa. Confiei que eu me divertiria pagando por esse jogo. E o que eles me dão em troca? Uma fila de espera pra logar no meu server. Nunca fiquei free depois que pus minha primeira premy. Isso tudo pra um belo dia ver uma porrada de Noob em Svargrond perguntando "How I can do arena Plzzz? Help me!!". Espero que a empresa tenha consciencia e dê a seus clientes premium verdadeiros 7 dias de Premium Time de volta, pq essa semana é impossivel jogar. As areas premium que antes eram seguras, estão lotadas de NOObs que podem te pklizar ou roubar seu loot a qualquer hora. Sabe por que? Porque eles não tem nada a perder, nunca pagaram PORRA nenhuma pra empresa.
Essa é minha opinião.
Se vier me quotar tenha ao menos argumentos cabíveis, pq se for mais um Noob Lv 8 falando merda, será ignorado. ;)
Aqueles que experimentarem essa semana só pra zoar, sem a menor intenção de por premium depois (e nem nunca), digo apenas o seguinte:
Aproveitem, pq depois de 7 dias vcs voltarão a ser Free LIXO Account. :)
A gente paga pra pega fila -.- e n ganha nada ai a cip resolve ganhar cliente e da 1 semana premium pros free e a gente premium PERDEMOS 1 semana
premium com fila nao da pqp:mad:
peguei 60 de fila nessa merda n da pra acredita q eu ainda jogo essa porra de jogo :mad: sorte da cip q vicio a gente
mas faze oq -.- vamo espera essa semana PACIENTEMENTE treinando e runando...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
tem q rir pra n chorar :cool:
Do site oficial:
Improved Login
Of course, when the rush is on premium players have an advantage when it comes to logging in. As a premium player you will be able to log in on all game worlds even if the regular player limit has already been reached. Play Tibia whenever you like!
Acho que nós jogadores que pagamos premium time deveríamos nos unir e processar a CIP por essa belíssima progapanda enganosa, fila é o cúmulo -.-!
aeww mais uma "grande idéia" da cip ¬¬
agora vai lota dakeles cara q n respeita, aff
a gente paga premmy pra q lol
q decepção em cip
Odieiii...
Os free ganharam premmium mas os que estavam premmium não ganharam nada?????
jogada de marketing da cipsoft...
e agora ainda perco + 7 dias de premmy pq vou ficar sem condições de caçar com essa noobada espalhada.
ridículo.
Pra que a gente paga premmy então? ...... ta ai um bom motivo pra mim pensar 2x antes de pagar premmy :)
PS: Aconselho a quem joga em pvp dar power abuser em quem estiver sem promotion...
se eu fosse de pvp eu faria isso -.-
Nossa, voces do TibiaBr são gente boa demais pra ter pena e dizer que foi ação do bom velhinho em dar isso, a CIP ta caindo lindo para dar gratis o própio meio pelo qual eles ganham $, é uma "indireta" praticamente direta pra fazer pessoal voltar a jogar por causa de anti-bot e sei la o que mas o unico "bom e velho" é o eterno LAG :)
A CIP é uma empresa e é claro que fez isso visando algum resultado, e estão certos porque eles não podem trabalhar de graça e eu quero mais é que eles lucrem muito, e a semana grátis para quem nunca foi premmy foi uma atitude muito simpática e eu não me senti prejudicada em nada. Foi legal darem uma semana que é um prazo suficiente para os free fazerem algumas quests e tal.
Muita gente ficou feliz, fico imaginando a garotada, a felicidade deles.
Aprovei a idéia!
:P
Bom,eu queria saber por quê minha P.A não ativa até por quê eu criei ela hoje,meu irmão me falou sobre a novidade e eu fui correndo para cria-la.
Se puder me ajudar,pois me disseram que a P.A era só para quem tinha conta velha.:P Ajudem my Please!
Concordo totalmente com voce...
Seu eu estivesse premium (sem ser essa de graça) eu iria ficar muito puto, no curto tempo free que estou nao aguento mais jogar em area free, so tem pessoas mal educadas, que nao respeitam e acham que sao donas da verdade...
eu diria que a cip fez a maior merda da vida deles....sim isso bate de longe mudar as uh's, entre outras merdas....na verdade dessa vez a cip consegiu se superar....
e se alguem vier dizer que so free e nao tenho o que reclamar, eu te garanto que ja paguei um bom tempo de premium e nao estou premium agora pq nao sei como ativar sem ser por cartao (mudar de pais "fodeu" minha vida xD)
Sem mais
Que porcaria vai ferrar com a economia no serv ... porrada de nego
Fazendo arena , postman , medusa shield
Tirando que caves lotadas , serv com fila e lag , que bela atitude
O jeito é protestar mesmo la no topico oficial e ver se pelo menos nos
devolvam esses 7 dias .
Alguém poderia me ajuda? Ta na pagina 24. :wscared:
é 1 real/dia pelo BoaCompra... ngm reclamaria tanto na RL por perder 7 reais
têm pessoas declarando que vão parar de jogar pq os frees vão ter 1 semana de P.A., semana que vem eles já esqueceram kk
apesar de que acho que a Cip vai acabar dando alguma compensação pra quem já tava premium desde ontem
Edit
"We are giving away seven days of free premium time to all Tibia accounts that have never had premium time before and were created before today, 12:00 CEST."
só quem criou antes de meio dia, no horário da Alemanha (CEST), tem direito a premium grátis
depois dessa eu q nao volto a joga nem a pau
haha
nem espero mais nada desse jogo,na boa
fucksoft
coitados dos q tao premmy e pagaram, ;S
Cara, eu to premium.
Mas axo que a Cip fez merda. Ela devia ter dado +7 dias pra qm já era premium.
Ninguem ia ta reclamando agora, e todo mundo ia joga numa boa (eu axo).
Mas valeu a intenção, axo que ela já percebeu que nenhum Premium gostou.
E pra falar a verdade, se a Cip quer fazer uma boa jogada de marketing, de vez de fazer essas merdas, devia dar mas beneficios melhores pra Premium a cada update, porque desse jeito que ta, tá foda. A Cip desmotiva a cada update, mas vamo ve c nesse melhora.
Aih sim aumenta os Premium.
Ou não
:o
Eu pago pra jogar ja á 4 p.a's atras
a cip, quer ganhar mais dinhero doque ja tem e faz essa jogada de marketing ae
LOTA OS SERVERS, pois todo mundo ta p,a, e ainda por cima fica lag,
eu voltei a joga hj,, loguei, ( p.a ), e tinha fila????? caralhoo cip vsf
ai ok,, entrei, fui hunt,, lag???freeze... travo tudo.. dead --'
n fode. cip devia pensar mais as vezes. :triste::triste:
Nem é com noobs botters em caves p.a que eu to preucupado não...
Imagine a quantidade de tutores noobs que vao ter agora uahuahauha
Tudo pegando resposta na net, afinal, basta ser p.a uma vez pra fazer o teste kkkkkkkk
o sonho de todo tibiano é ser premium........
mais ai de que que adianta todo mundo se premium???
as cave vao ta tudo cheia
nao adianto nada :/
so pra que as pessoas que nao gostaram da ideia de mudar o pvp
continuem jogando:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
ridiculo:yelrotflm
Noob detceted,pra premium a 1 hora de stamina a xp aumenta 1,5x :D
adorie a promoção vo upar um char rooker e outra kina uhu valeuuu cip :-D
E pro que tao reclamando:
E dai se vocês sofrem,vocês pagaram essa premium não?Então,se perderem 7 dias,não custa nada pagar mais uma vez,já que vocês são os que colocam o dinheiro no bolso da CipSoft,não custa pagar mais uma semana de premium!
Para de reclamar,free também merece o respeito da CipSoft,afinal,a maioria é free no Tibia.