Porra é proteina pura, tem mt mais proteina que essas barrinha de cereais que a turma da academia usa...
Em outras palavras, pra ficar sarado rapido, tome semen todo dia...
Versão Imprimível
meu amigo pegando um traveco.
Uma vez, quando eu tava na 7° série, minha escola implantou caixas de som pelo pátio e nós podíamos escolher músicas para serem tocadas. Mas sempre tinham aquelas que a maioria odiava!
Um belo dia, só pra sacanear o povo o carinha bota Rouge, não sei se é assim que escreve, ai o pessoal começa a xingar no pátio, mó estardalhaço, quando a música para e todos ficam quietos, todos não né, um menino, que tinha fama de pegador, sozinho grita numa voz afeminada: EU AMOOOOOOOOOOO ROUGE!
Todo mundo começou a rir, e é claro que o menino correu! :D
Foi engraçado pacas, mas também foi bizarro, pois o carinha ERA pegador! :P
uma vez, não lembro aonde era, escreveram 'CUIDADO ! H2O ! ', e colaram em um bebedouro
tinha gnt que passava perto, ia tomar água, e qdo via o cartaz, qse que saiam correndo
sei que pode ser engraçado isso, mas mostra como o ensino de nosso país está/ou como o ensino não está disponivel para todos
uma vez durante uma aula de geografia, tavam falando do FMI, daí uma mina que estudava comigo chegou e perguntou e FMI era aquela polícia dos Estados Unidos :pokerface:
PELO AMOR DE DEUS COISAS BIZARRAS SÃO EXPERIENCIAS COM ETS, CREPPYPASTA, DEMONIOS
TÓPICO QUE ERA PRA SER ÉPICO É UMA GRANDE PORCARIA
︎ ︎
Foi ouvir isto :
" CHERA MEU CU "
Com a mao no pau..
Estava eu e vários amigos ouvindo as bandas da cidade tocarem em um festival quando 2 mendigos bêbados começaram a brigar na frente do palquinho em slow motion quando derrepende eles pulam dentro da fontinha q tem na praça e ficam nadando omo se fosse normal..
PS: a fonte é suja, zoada, quase preta a àgua de lá...