Pelo que vc falou apareceu uma luz aqui, espero muito mesmo que o problema se resolva até o dia 6, se não resolver bye tibia :P
Versão Imprimível
Pelo que vc falou apareceu uma luz aqui, espero muito mesmo que o problema se resolva até o dia 6, se não resolver bye tibia :P
sim, dia 20 tinha melhorado e pam, mas eles adimitiram que nao deram conta de arrumar em todo o brasil ;x
meio ridiculo eles oferecerem um serviço a preço de banana ex; 40 pila o net combo com net de 2 mb lol, e não ter condições de manter um suporte ativo pra essas coisas, e arrumarem um problema em cerca de 1 mes ._.
até indio tem net virtua, e por isso congestiona tudo dai entra a questão do traffic ~
Aki n melhoro dia 20, nem dia 80, nem dia sei la quantos, ta uma merda faz tempo ;/
"até indio tem net virtua" aSuhASUHUAHshu pior que é, chega prum cara que tem pc tem 128 de memoria ram, e pergunta : Iai qual tua net... Ele: Pohax m3ux menha neti eh fodahhhhh, neti virtuaaahhhh 2mb!!! mano eh moh bom meu, faxo daunlodi a 30 kbps meeeeeen!!! xo fod4444!!!
verdade mesmo, até indio tem virtua ! aosjaioje
Moro no RJ e está foda também...
Vamos aguardar..
Uso um bagulho chamado Master Cabo (Só tem em algumas cidades aqui no sul de minas, não sei por que cargas dágua não tem velox aqui na rua)
Eu não consigo andar direito, lvl 40 me passa tranquilão (na corrida).
A tal de virtua é pior? ;X
aqui em sp ta boa ja, quando da lag eu coloco a internet reserva kkkkkkk tive que pedir speedy ate virtua voltar ao normal :p
Esse aí tá podendo eim? hsauhsausahusa :P
@Topic:
Agora nos resta aguardar até o dia 20, se passar disso, aí tomarei providências definitivas, mesmo pagando multas, não importa, cancelarei, e garanto que vários outros usuários net irão cancelar tbm..
Assim, a net perderá vários clientes. =)
No caso agora é ate o dia 6 de março, 20 de fevereiro foi o primeiro prazo.
cara, eu acho que so o único que tem virtua em poa e que ta sem nenhuma problema, uso 3 MB, to baixando normal, entrando em sites normal e tudo mais, sem lag, a unica coisa é que deu pau no meu roteador
mas isso deve passar logo, nao demora muito nao x)
sou de porto alegre também
nossa hoje esta 'injogável'
é 2 passos e uma travada, eu tenho jogado só la pelas 4~5 horas da manhã, dai fica bom..
boa noticia em, mas não boto tantá fé ;s
espero que eu esteja errado.
cara eu tmb moro in porto alegre
ta casca ake d+
ja liguei trezentas vezes
jah veio tecnico ake
e nada
espero ki ateh dia 6 melhore
pq si n melhora eu mudo pra gvt
gvt é palha, vao destruir sua parede para passar os cabos e instalar o modem + telefone aosjaoije
rapaiz
pra mata dragaum
pode kebra a casa intera
vamos la neh, vamos acreditar em mais uma promessa de tempo deles, tomara que até dia 6 passe ... :o
Parabéns braço.
Essa é a primeira vez que acontece esse problema na Net Virtua!! vai rindo cara, quando acontecer o mesmo problema com a GVT, vou rir da sua cara! :P
GVT é palha ;)
Bom, fazer o que neh, vamos aguardar até dia 06/03 pra ve se realmente melhora, mas eu ja perdi as esperanças.. cara mais azarado que eu nao existe, botei p.a justo nu dia 29/01 e ta impossivel de joga, ja perdi 30 dias de p.a já! :triste:
tá foda e a p.a vai correndo :/
não sei quantos de vcs jogam desde 2003 (que nem eu), só que a VIRTUA aqui em porto alegre sempre foi uma PIADA...
minha primeira net virtua foi de 150kb, logo que lançou... bom, era horrivel. Logo depois migrei pra 600kb e continuou a msm bosta, era uns freezes MUITO maiores que hoje (eu ficava uns 40 seg parado). Ai troquei pra BRturbo e nao melhoro nada.
AI voltei pra virtua e a internet sempre me atrapalhou, SEMPRE. Eu catei level 200 na marra, na insistência, porque eu devo ter tido umas 60 mortes pra mais... e isso é MUUUUUUUITA XP.
Ai vendi o char em setembro/08 (lv 229) e fiz um char novo, apenas pra diversao.
O que eu vi me deixou PUTO da cara. Vendi meu char principalmente por causa do lag. Só que em novembro/08 até janeiro/09 minha net simplesmente ficou PERFEITA COMO NUNCA, até que deu essa merda geral.
Por tantos problemas que tive, nao acredito no virtua. Nao duvido que essa historia de CS aí foi só pra ela te confortar. Esses cara são foda no quesito enroilaçao
alguem que intende bem ai...
o roteador wireless faz perder muito sinal, mesmo que o roteador esteja do lado do meu pc?
Hey, virtua, vai toma no cu :P
Dia 20 melhoro, fico até dia 24, dai fudeu tudo de novo :}
Mas é isso ai Gui, se até dia 6 não melhora, a gente sobe o morro porque a gente é vida loca né, e vamo estupra alguem lá e desce o morro pelado, porque vamo se assaltado HAUAHUIAH É NOS GUI Õ/
E que a merda da virtua melhore :]
ae fi, por que nao fala merda aqui tbm?
@topic
eu tenho virtua a 1 ano e nunca aconteceu isso, de 192 leveis que eu tenho, tenho 4 mortes, as 4 pra net, 2x pra net virtua e suas manutenções fora de hora... mas ta valendo ;x
@layeh
O BANG EH DOIDO MEW, NIKEROS + NINFETAS ZN AUSHAUHE
Net virtua inganação pura =X
Falar o quê? Você é mimado né, não é possível, só fala bobagem, pronto, considere esse meu post como uma merda falada, e agora?
"ae fi", nossa, que gíria malandreira, talocs. Senti daqui a sua íra e todos os seus armamentos.
@Tópico
O ruim é que tiveram que ser DIVERSAS reclamações pra finalmente falarem isso, pelo menos agora não preciso mais reclamar. No mais, Virtua NUNCA me deu problema e eu uso já desde Maio/08 mais ou menos. Brasiltelecom também NUNCA quando eu usei me deu problema, sendo que BRT usei desde 2003 até o dia que coloquei Virtua.
Não, se você estiver usando o wireless o seu PC terá um indicador do sinal. Antes que pergunte, não sei onde fica, mas deveria ficar próximo ao relógio...
Sim sim, mais um tópico sobre a NET Virtua, após ligar lá hoje, um dos 3 atendentes que falou comigo me falou sobre o problema da NET Virtua, nada que eu já não tivesse ouvido mas a data de normalização do Virtua é para dia 13/03/09. Caso esta data não seja cumprida, acredito que não trocar de conexão seria insistir na burrice. (Sou de São Bernardo do Campo - SP)
De acordo com o nosso amigo Haken Angel disse, (dia 06/03) ja se aumentaram 7 dias na previsão...
"Pelo amor de deus Virtua, arrume logo esta conexão"
~:wscared:~
Um tópico diz que é 06/03, agora é 13/03...
Estou sentindo cheiro de enrolação!
Pois é, acabei de por um edit falando sobre isso, que no post anterior era dia 06 =/
Só nos resta esperar agora
po galera queria tira uma duvida alguem aqui de porto alegre tem problemas com a virtua tambem?
vejo muitos topicos sobre isso mais aki ta normal, se alguem e daki diz ae se tem problemas.
flw
Rapaz, ja vi MUITA gente de Porto Alegre reclamando, se não é o seu caso, você deveria estar muito feliz :)
eu achava que aki em POA tava normal, pois tambem tenho net vírtua de 3mb e faz um tempão que não tenho net down, ate teve um tempo que caia direto mais foi resolvido ja.
flw
eh mano sou de São Bernardo do Campo tb,meu pai ligo ontem la pra reclama e os cara flaram que vao arrumar teh dia 6/3
o jeito eh esperar
e o foda eh q n tem otra net sem ser Speedy e Virtua
poisé né snooz~, na hora que você tem que discutir com jogadores mais experientes do que você, você aperta ;/
Net virtua é uma bosta !
Shit + /\ 10x [+tibia]
eu uso virtua tem 6 anos, nunca deu problema e não troco por nada, então só me resta esperar que seja real isso aí
Bom, eu sei que eles nao tem nada a ver,
mais em casos como esse eu axo que o tibia br poderia usar um pouco de sua "influencia" e tentar entrar em contato com a virtua. A final varios de nós que usamos virtua estamos passando por estas dificuldades. Quando eu ligo la reclamando e digo que sao varios usuarios que estão com problemas, eles me pergutão "como vc sabe?", ae eu digo, algus amigos meus estao com problema tambem e no forum de um game que eu jogo varias pessoas com o mesmo problema.
Talvez com uma ajudinha do tibiabr eles nos tratacem com mais respeito.
Fik ae a sugestao xD
vlws a atenção
É isso mesmo cara, só ligue os fatos, entendam que ninguem usa todo o potencial da internet que contrata (pior que isso, só o contrato, garantem dez porcento do valor nominal contratado), nisso os empresarios vem uma brecha pra ganhar mais dinheiro, entupindo a rede de usuarios, como existem mais usuarios por megabit contratado, o preço acaba caindo, pior que se eles nao tiverem um autolimite, mais pessoas vao querer contratar com esse preço de banana e nisso a rede pode acabar caindo no congestionamento, é onde entra a priorizaçao de pacotes.
:cool:__:cool:
Mano, to vendo que essa coisa vai longe viu?
se a supervisora admitiu que a coisa tá feia, é porque tá muito feia!!
boa sorte pra vocês, eu já me garanti, uso fastlane e to numa boa :)