M.Q.O.T.D.V
movimento queremos o tibicam de volta
Versão Imprimível
M.Q.O.T.D.V
movimento queremos o tibicam de volta
:riso:Ei doya da um alo ae so pra sabe:
ta fazeno o tibicam (tabalhanu no projeto)
Ou desistiu ou parou com ele
ou ta pronto + ainda num deu tempo de publica-lo
ou ta prnto mais num que posta-lo
sei la da um alo ae so pra nos num fika na anciedade
agradeço desde jah:riso:
bom, mesmo criando eu to meio em duvida se vou usar , um cara crio um topic dizendo que o gm falo que ate usuario de tibia cam tv podem acabar tomando ban
=[
FLws
kra eu axo asim q o programa nao e ilegal ,pois ele naum favorece o player em nenhum momento(apenas de se axa com akela famosa quest).
vc poderia faser um programa pra gravar videos de tibia e kda um usa pela sua conta e risco e tamem axo q c vc toma ban e flar e provar q naum era por um programa ilegal(bot,mc etc...)talvez eles voltem atrais.
sei la posta ae pra galera jah que naum e ilegal e c o kra toma ban é pq ele quis usa e naum pq vc obrigo
espero que vc poste :riso:
flwzz t+
~~~~EDITED~~~
so pra arruma uns errinhos de ortografia
flwz
Só um detalhe,
Já disse o proprio Guido, Tibia Cam não é ilegal, e GM nenhum pode contradize-lo.
Flws.
n boto fe mais em um gravador novo nao, axo q o cara desistiu
Esse tipo de programa nao é feito da noite pro dia, e tambem tem escola e atividades diarias, tai uma novidade: o recorder.
http://img22.imageshack.us/img22/7066/1iq5tmpzo5.jpg
http://img22.imageshack.us/img22/1iq...pg/1/w1280.png
doya, ja ta gravando e playando?
ta sem debug?
n precisa dexa bonito n o q importa eh a funcionalidade,
o q falta pra ele fikar completo?
vlw Doya
aeeeeeeeeeeee agora eu me alegrei de novo:riso:
as aulas ae ja comeso aki so semana q vem:cool:
Já mandei pm para o Anderslash e para o Admin pedindo a aprovação do BynaCam ;D
Ele foi atualizado e agora quase nunca da debug ^^
Creio no futuro dele.
Pois eh comprei o TibiaCam TV
um dia antes da parceria acabar...
Não consegui ativar minha conta no site.. pedi o cancelamento ao boa compra..
eles disseram ki seria cancelado porem veio debitado na minha fatura do cartão de crédito ¬¬
O boacompra falou que é erro do banco, mas está na fatura e eu estou pagando inclusive hoje.
Fikei baita xatiada com isso.. agora vou ter ki correr atrás disso com o bando pra reaver meu dimdim
:triste:
estamos no aguardo da aprovacao do BynaCam pelos adms etc hehe
Tomara q eles aprovem to loko pra ve ese cam xDDDDDDDDDDD
Naum vejo a ora de testa
:riso:
Haha
Sim
Eu já passei o contato do Beziak (Criador do BynaCam) para o admin ^^
Já saiu uma versão nova do BynaCam muito mais amigavel e que não dá debug ;D
Acho que os criadores do novo cam devem entrar em contato com o tibiabr e falar sobre o que querem, se querem fazer o bynacam um freeware mesmo, créditos etc.
Daí obviamente teriam que ir continuando atualizando o projeto toda vez que o jogo atualizar com updates, disponibilizar arquivos de atualização para o programa no fórum e obviamente com a qualidade tibiabr já que o admin não deixará nenhum programa ser colocado no fórum sem antes passar por várias etapas para ver se o programa é limpo e legal, não que eu ache o contrário né rs.
Desejo sorte a vocês, o tibicam foi um grande projeto, e se vocês quiserem o bynacam pode ser um projeto ainda melhor.
Bem, eu não posso falar disso aqui.
Espere a autorização do admin.
O criador do Bynacam e o Admin já tem meios de contato.
Não deve demorar muito para ser aprovado.
--Novidades no BynaCam--
Ele agora possui um timer.
--Pedido--
O criador do BynaCam procura um webmaster para fazer um site e um forum para o BynaCam.
--Para a proxima versão--
Não sei o que terá de novo nela mas uma coisa posso garantir: Eu vou traduzir o BynaCam.
firmeza skrige vo ''espera'' o prog
galera sei q ainda nem tem um novo cam mais seria legal te um conversor
tipo eu tenho um video em rec e qro assisti com tibia br cam ae eu convertia e assistia ateh tentei fase mai num deu muito serto:mad:
gostaria q depois de passar esa ""febre"" de um novo tibicam alguem tentase tamem nem sei c da pra faser alguma coisa asim
a o bynacam tamos a espera xD
nao podemos descartar o do doya tbm ne hehe
É, tem o do Doya também.
-BAD NEWS-
Os debugs do BynaCam voltaram =X
-GOOD NEWS-
Na próxima versão os debugs vão ser bem melhorados.
O BynaCam ganhou um forum e segundo o usuário Anch Rore quem está pagando é o Admin TibiaBR então: Aprovação proxima. (Não confirmado)
mais ou menos qtos dias?
faz uns3 dias que mandei pm pra sub administraçao(gryllo falo pra mim fazer isso) e ate agora nao me disseram nada.
ahh chega de correr atraz de creditos ,no final nao vou guanhar nada com isso.
o negocio é eu fazer meu propio tibiacam,e lançar aki de graça(vai que no proximo update nego nao de update.
boto fé nu Byna Cam, so gostaria de saber qto tempo vai demora +-
Sistema do Tibiacam é muito falhado eu tenho uma key sem pagar, só é necessário ter alguem que tenha uma key, que é possivel pegar inumeras keys. Tenho um rl qe comprou uma key, ele ja vendeu/deu mais de 20 keys~
atuliazar values?
vai la e atualiza todos os address do tibia api.
Emfim pelo menos temos um tibiacam pra gravar os vidios.
Tibiacam free plx! :D
e ae como anda o programa?
o adm ja aprovou?
qdo será lancado?
Pena que rompeu o contraro.
Falta só voltar o tibicam.
O Admin está pagando um dominio para o BynaCam mas ainda não foi autorizado ; (
sim pois ainda contem debugs e coisas a serem consertadas
xD
BOA...
logo logo Byna Cam na area!
vcs falam pra volta o antigo tibicam, mas pensa: fexa o tibia, abre o tibicam, coloca record bla bla bla.. era muito chato, antigamente ninguem filmava war por causa disso.. hoje em dia voce pode filmar tudo, com muito mais facilidade e rapidez. tomara que alguem que manje ae consiga produzir um semelhante haha mesmo que for pago, se for bom e tiver support ja tá ótimo
creio q o novo recorder tera o msm tamanho de arquivo do tibiacambr, e será de graça
aguardem!
tipo o criador la ta com uma versao sem bus ja do cam novo chamado bynacam, sera q o adm dexa eu posta? ou so o criador msm?