Ah entaum blz :riso:
E esse barato do Ben tbm tem q ser explicado...
Teletransporte?
Versão Imprimível
Eu acho q o desmond eh especial pois logo após ele girar a chave q fez a escotilha sumir, ele começou a ver o futuro e logo após ele sair da ilha começa a ter o efeito colateral do magnetismo, q o faz viajar no tempo inconscientemente... e como ele conseguiu voltar, eh por isso q ele eh especial, pois foi o unico q sobreviveu à esse fenomeno
Nah, pra mim é óbvio que o Desmond é especial porque as regras não se aplicam a ele, ou seja, beeeeem provavelmente ele pode mudar o passado e o futuro, coisa que os outros não podem :3
Mas aí iria direto contra o que a velha lá falou pra ele bem antes...
Uh... mas não vejo outra forma dele ser especial e que faça sentido nesse momento...
Mais se vc olhar, o faraday meio q muda o passado quando vai falar para o desmond ir procurar sua mãe em oxford, e com isso ele muda o futuro e passado, pq logo após ele sair o desmond acorda e diz q acaba de se lembrar q tem q ir procurar a mãe do faraday.... e até onde intendi essa parte ele mudou o passado, já q o desmond saberia q todos deveriam voltar algum dia para a ilha e não só lembrar logo apos o faraday falar para ele no passado q tinham q voltar...
Creio que isso não aconteceria se não fosse o Desmond, Desmond tem uma forte ligação com passado futuro quando ele tem suas visões, quando volta pro exercito devido a frequencia da ilha no helicoptero, etc, e acho que aquela frase no diário do faraday falando: "Se algo der errado, Desmond será minha constante" tem algo a ver com o fato de que com o Desmond funcionou.
eu acho que o Desmond é especial, pq ele ja viajou no tempo, e contrariando as "leis" do espaço-tempo. ele alterou o futuro (avisando a Penny para atender o telefone tal dia e tal hora)
e é muito provavel que isso tenha a ver com ele ter girado a chave lá
agora Faraday tambem mudou o futuro, e ele tambem ja tem uma constante, o proprio Desmond, sera que Faraday tambem é "especial"? sera que ele ja teve experiencias de viajem no tempo antes da ilha??
lembrando agora, o episodio em que Desmond volta e fala com Faraday que apareçe a frase "Se algo der errado, Desmond Hume sera minha constante"
é mesmo genial, nao só pelo final emocionante. Mas por toda complexidade do episodio ^^
só ressaltando uma coisa...
vamos chamar de presente o momento em que os Losties estao na ilha, logo apos ela ser mudade de lugar/tempo.
a ilha no presente esta se movendo no tempo.
mas os oceanic six estao tentando voltar no futuro!
as cenas dos oceanix six estao 3 anos a frente das cenas na ilha!
entao quando a velha fala que Ben só tem + 70h
sera que essas 70h sao para a ilha mudar de novo? sera que a ilha ficou 3 anos mudando de lugar/tempo?
acho que depois de um tempo, a ilha começou a demorar mais para pular no tempo/lugar
por isso a velha estava fazendo aquelas contas... para descobrir onde a ilha estaria (e de certo desta vez a ilha se mudara para o exato ano em que os ocenic six estao)
se eles perderem essa oportunidade, vai saber quanto tempo vai demorar ate eles poderem voltar denovo?
so nao entendi pq sera um "Deus nos acuda" se eles nao voltarem...
e outra coisa, alguem tem ideia de como eles vao voltar para a ilha?
teletransporte?
acho que eles tem apenas 70h porque se não, não vai ter mais jeito dela 'localizar' a ilha.
ela ficaria perdida no espaço/tempo pra sempre, sendo impossível encontrar os outros losties.
Agora só nos resta saber pq "será um deus nos acuda" se eles não voltarem =D
eu particularmente acho que 'deus nos acuda' foi apenas uma expressão que eles usaram.
nada de mais não.
Sim, mais pode significar tbm.. que pode acontecer alguma coisa muito ruim caso eles não forem pra ilha no prazo determinado lá :O
Eles estão envolvidos com a ilha. Às vezes tenham algo muito importante na ilha e enfins...
E amanhã já sai o próximo eposódio. Esperemos e vemos :D
É; amanha sai o episódio mais só conseguiremos ver na quinta provavelmente
=[
lembre-se que o Faraday aparece na construção da escotilha no começo da temporada.. acho que isso diz que ele viaja no tempo sim.
hum, acho que eles voltam de avião ou de barco hihi
se bem que barco é lento '-' (comparado com o avião)
faz sentido sua teoria!
eu acho que é isso também!
Talvez um novo acidente de avião fará eles voltarem/chegarem
na ilha
:D
Pois é, mas talvez essa mudança se deva ao Desmond ser especial, e não ao Faraday o ser. Pense bem, se o Desmond realmente é capaz de mudar o passado e o futuro, então deve ser possível interagir com ele e usá-lo para mudar o tempo.
Acho que me enrolei um pouquinho agora, deixa eu ver se explico melhor: o Desmond é especial porque é uma alavanca no tempo: se eu puxo pra cá, mudo isso, se puxo pra lá, mudo aquilo. Mas ele, mesmo sendo a alavanca, também pode fazer algo por vontade própria.
No caso, como quem está sabendo de tudo agora é o Faraday, imagino que ele vá usar o Desmond como um tipo de instrumento
Ou não, talvez eu tenho comido algo estragado...
pior que eu acho que vc ta bem certo! :P
é legal quando a gente ve os episodios de novo, a gente percebe coisas...
hoje eu vi o episodio 10 da 4 temporada na TV
é sobre o Jack, tem uma cena, um flashfoward, em que ele ta no hospital e o detector de fumaça começa a apitar, quando ele vai ver o que é, adivinha quem apareçe?
Isso mesmo, o pai dele! (que ja estava morto)
isso reforça a teoria de que o pai dele tem algo a ver com o monstro de fumaça!
sera que o Lostzilla pode viajar para fora da ilha?
outra coisa que eu vi foi que nesse episodio, o jack começa a desconfiar que a Kate esta traindo ele, mas na verdade ela estava cumprindo a promessa que fez para o Sawyer, no helicoptero, lembram?
é alguma coisa a ver com a familia dele...
e foi nesse episodio que mostra o começo do vicio do Jack por remedios...
Aliás, Daniel Faraday = o cara
Pena que só chegou na ilha agora, na quarta temporada \=
Personagem mais bacana do Lost todo :o
Nao gosto muito do faraday.. acho ele meio "bananão" heuheu
Uma das coisas mais interessantes eh o tal o Jacob.. nao me lembro direito
mais o que vem a ser ele? ele eh tipo o chefe da ilha?
nao me lembro exatamente o que o ben falava dele..
mais bacana é o desmond de longe.
AAH eu acho o Sayid e o sawyer :wub:
a kate tbm
E o desmond :O
esse faraday é um puta ator, assim como o ben.
pra mim os 2 são os que melhores representam.
a kate, a sun e o jack são umas bostas.
O jack e a sun tbm nao acho muito bons..
a Kate eu acho até :O
Nossa, a Kate acho triste \=
Não tanto pelo atriz, mas mais pela personagem... A função dela na trama foi, desde o início, ser a sombra do Jack ou do Sawyer. Agora que deram o Aaron pra ela, talvez vire alguém...
Sun também é meio bostinha, Jack deixa a desejar.
Locke é a decepção maior da série: na primeira temporada era o cara, sinistro, fodão, manda-chuva, sabe de tudo. Depois.. pff, ficou bem sem sal... Vamos ver agora se volta ao que era =)
Agora um que eu adorava e até hoje não superei a perda foi o drogadinho :o
"You all everybody, you all everybody"
Hurley é pop, ainda vou comprar uma camiseta dele :3
Mui simpático, tanto a ator quanto o personagem.
Tá, agora percebi que tenho três preferidos: Faraday, Desmond e Hurley.
Challie não conta porque já Élvis
Poxa, chorei quando ele se foi D;
Nada, Desmond é batutinha, Sawyer é o cocotinho que as menininhas querem pegar, Faraday é o fodãoCitação:
Postado originalmente por Steph
E O SAYIIID?
NINGUEM FALA DELE!
:wscared:
Sayid é o cara bruto, estilo vingador. Os episódios centrados nele, em geral, têm mais ação e trazem avanços no enredo. Em geral, gosto dos episódios dele, mas não sou muito fã dele em si...
falando dos personagens. Hurley é top
Sawyer é mto comedia ver ele tacando apelido em todo mundo
Desmond é foda tambem, só ele falando brothá é magico *-*
Locke eu considero igual Jack, ja que eles tem +/- as mesmas "posições".
o que muda é aquela coisa de ciencia x fé e talz
agora Kate e Juliet pareçe que só servem pra fazer o triangulo amoroso u.u
mas eu gosto delas ^^
agora falando de atores, ninguem bate o Ben
pqp eu nunca consigo dizer se o cara ta falando a verdade ou nao
o ator que faz o Ben é fodaaa!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
@Tópico -
Realmente, muitos persoangens passaram por altos e baixos durante a série.
Outro exemplo é a Juliet, cuja temporada de estréia foi fodônica, mas agora tá meio xoxa. O que salva é aquele cena tensa em que quase teve a mão cortada.
Sinto cheiro de alerta hohoho
Apesar da tensão da cena, eu ri quando o sujeito falou que a primeira mão era inegociável D:
E o negão do cajado lá? Esqueci o nome dele... O bicho parecia que ia ser o cara também, que ia ser fodão a série toda e.. de repente... morre. Duh?
Ahhh, lembrei, Mr. Eko!
Mas também, se não morresse... lembro que fiquei meio indignado na época: explodiu na escotilha e foi atacado por um urso logo depois, mas viveu.
Quando chegou o monstro de fumaça cheguei a pensar que ia levantar o cajado e descer um raio em cima do bicho...
Eu gosto da Juliet.. acho que ela ainda vai "servir" pra alguma cena melhor ainda
Desmond>Sawyer>Faraday>Hurley>Locke.
Eu acho que o Boone estaria nesse top 5 se ele não tivesse empacotado logo de cara.
desmond - benjamin - faraday - charlie - sayid
ana lucia - juliet - claire - libby - rose??
O ator que fez o Mr. Eko pediu para sair da série.
O que é uma pena. Ele tinha um belo potencial de crescimento. Com certeza os conflitos entre ele e a memória do irmão se desenvolveriam (talvez até rolasse um encontro no passado). Sem contar que o cara tinha quase dois metros, era parada dura derrubá-lo. Sawyer e Jack são fraquinhos demais. :P
Claro que não entendeu, não assistiu aos outros episódios da série, assim ninguém entende mesmo. Seria igual a começar ver um filme nos ultimos 5 minutos.
Topic: Antigamente eu não tinha costume de assistir seriados, só assistia a 'Smallville'. Quando comecei a assistir ''Lost'', não encontrei algo melhor para passar o tempo na TV.
O maior mistério no meu ver é a fumaça preta, depois são os números que devem ter no mínimo um significado e explicação. Um outro grande mistério é o fato de muitos que pararam naquela ilha terem se encontrado antes alguma vez, pode ser coincidência, porém duvido que seja. Também tem o caso do 'Locke' ter voltado a andar quando caiu na ilha(Será que as leis da 'física' naquele local são diferentes?).
Quanto aos personagens o mais misterioso no meu ver é 'Desmond' e, depois 'John Locke'; o mais chato é o 'James Ford'(Sawyer); o mais esquisito 'Mr.Eko'. Além destes há muitos outros, mas cada um tem certo temperamento.