antes do update da um bug do diabo *.*
Versão Imprimível
antes do update da um bug do diabo *.*
é fico legalzinho =D
so temo que essa modificação nos loot's piorem ainda mais algumas economias
vai chegar uma hora..em que os players começaram
a vender direto nos npc's e nem ofereceram mais no trade =/
em relaçao a "mini-briga" entre os free x p.a
free = train
p.a = up lvl
;D
nao reclamem..porque numca vao fazer um update para free..se é isso que voces reinvindicam ( nao sei se escreve assim xD ) .... voces nao pagam...sendo assim..eles naos e importam com voce ;D
é a lei da vida...ou pelo menos do marketing ;D
asheuasheusaheusaheusaheusahe
asheuasheusaheuashe
asehasuehausheausheuashe
asehaseuasheuash
os FDP que nao curtiram os teaser aproveitam pra para de joga e pkliza...por isso que lota essa joça xD
Não, os updates ajudam sim aos Free accounts, se fosse assim a CipSoft nunca teria facilitado o jogo para os noobs, sendo que a maioria dos Free accounts tem level abaixo de 50... Apenas a CipSoft não faz update pra free account do mesmo jeito que ela faz pros jogadores que pagam, em qualquer lugar, quem paga tem mais vantagem, não estou defendendo ninguem, apenas estou dizendo as regras do capitalismo, os que pagam tem mais vantagens, essa é a regra em qualquer lugar =/
AHH NAO POWWW, BOG RIDER NAO PODE FICA MAIS FORTE NAO!!!!!! :triste:
TOMARA Q FIKE DO MSM JEITO
Caraca veio.....
Já tava achando legal os teasers, mas não tinha vindo nenhum "assim, pra abalar"
Agora esse, foi show em, abalou mesmo, que rox bicho, as hunts de bichos mais fortes, decoração nova, outfits, achei show!
Valeu cip, cada vez melhor
Amu vcs <3
Gratz!
@OFF
Alguem sabe pq o site do tibia ta off? :eek:
Humm esperu q a outifit seja por forma de itens e naum por quests ^^
n curtu quest... sou akele q gosta dos itens ^^
agora aumentar a xp istupidamente dus jugger lost soul....
axu errado cada dia u tbiia ta fikandu mais facil ='/:P:P:P
eu tenho uma teoria sobre os outfits:
pode ser que seja igual o nightmate knights e BoB
onde o outfit normal é igual para os dois ou seja, este:
http://images.tibiabr.com/news/yalaharian_base.jpg
ja se vc for virar vampiro, o outfit com os 2 addons seja assim:
http://images.tibiabr.com/news/yalaharian-addon2.jpg
ou se for um caçador de vampiros [não parece mais pode ser], com 2 addons fique assim:
http://images.tibiabr.com/news/yalaharian-addon1.jpg
e pode ser que o primeiro asson seja do mal, e o segundo do bem...
até
kurwa ¬¬
Putz manu os mlk CONSEGUIRAM FAZER um respaw q de xp para low lvls como os bog raiders e ainda sim kerem almentar a força? que issu meu coisa melhor q fizeram é uma area privativa (soh 1 player caça) e muito disputada pois é boa e ainda sim kerem fuder akilo -.-, veio hj em dia se vc ker xp tem q ter caves privadas e entaum os low lvls tipow 150 , 140 , 130 correm para fazer makers para hunts demons frost q sao privatives q dao exp e ai os hl upam ond? jaja goroma , behe , demons e algumas ilhas escondida estarao igual tortoise.... =/ sendo assim? ONDE OS HL VAO UPA SE ESSES CARA NAO FAZEM AREAS DECENTES Q DEEM MAIS DE 80K HR =/ os mundos correram para por lvl em respaws como xantera e elera jaja todos teram =/ e os lvl 30 vao te q caça rot msm sendo premium account ;/ Entaum cipsoft sejam espertos façam algo para os hl tbm tipow hunts solos.... MAGE caça ond? tumba fazenu 20k hr sendo q tem 10 tumbas...hero? 2 caves de heros decentes? como querem almentar o numero de mages ? enfraquecendo os kinas? abaixar a força da hydra tudo bem pois hydra é umas das coisas que mais ajuda os mages e ai ta na hora de faze algumas areas decentes para os lvl mais alto uparem "sozinhos ou em grupos"
Queria saber de algum membro do tibiaBr.com se alguém da CipSoft ou vcs msm passam os comments para eles avaliarem , por que nao adianta nada eu faze esse texto com sugestoes e criticas se nao ao menos olham a issu....
mt interessante a parte da POi ter uma passagem direta xDDD
mt massa tbm o outfit!
Outfit legalzinho
a unica coisa q seria a felicidade de toooodoooos os tibianos seria a volta da uh(como era antigamente) dai sim ia ser bem melhor
Manu enquanto eles nao acabarem com os knight's (axo meio dificil) e almentarem totalmente os mages depois de 1 ano de dominio dos mages ele melhoram os knight ou os pally , quando os pallys fikam boms depois de 1 ano os kina fikam depois de mais 1 ano os mages voltam a domina a cipsoft ta se milichanu, eles soh kerem balanciar o numero de players...
tipo...gostei demais desse teaser...mto loko mermo
principalmente nas mudanças que vao ocorrer com os monstros e tipo tomara que com essa mudança n aumente somente os pontos de xp ams tbm aumente a força de atk do bixo pq se n vai fik facil demais upa lv...vlw CIP
É novamente a classe Club escluida dos outfit somente axe e sword com outfit :o faze o que neh e outra CIP parace que é sem noção fica lançando armas pra clubs nada ve OBISIDIAN e STAFF. CIP ACORDA CLUBE = MARTELO POW:eek:
Este vai ser um excelente Update, porque vai tirar os nossos Wastes que tem sido altos. :)
realmente muito bom... mas tem uma coisa que não acho que só eu queria que mudasse...
o sistema de hotkeys, podia ter 2 modos..
1º as hotkeys seriam carregadas de acordo com o char..
2º que o cliente do tibia tivesse tipo 5 diferentes hotkeys pra escolher...
não sei se me entenderam
pq isso? bem.. isso não é só comigo..
eu jogo com um sorc, tenho diversas hotkey e etc, meu irmão tbem joga tibia..
ele tem um knight, ou seja, toda vez que ele entra, ele muda toooodas as hotkeys pra ele, logo depois quando eu entro, eu tenho que mudar tuuuudo denovo as hotkeys pra mim...
fora a vez que meu irmão morreu, ele não é lvl baixo, lvl 115, pq logou em um lugar com bichos, e tava com as hotkeys todas trocadas...
e isso podia ser diferente, um sistema diferente de hotkey tenho certeza que seria muito fácil de fazer e ajudaria muita gente...
minha opinião
Gostei,mto foda as outfits com addon!
O terceiro "addon"(?) do outfit é foda demais, um dia eu ainda usarei T.T.
Gostei do aumento da exp em alguns monstros e dos npc's comprarem mais coisas, quanta coisa inútil e que ninguém compra que eu já dropei..
Alguém sabe se nesse update vão implementar alguma das proposals do fórum?
Outfit ficou estranho. Mas ficará legal o negócio sobre os addons. Os itens decorativos ficarão bem bonitos também. Apesar do update não ter uma 'berração' é uma base para o próximo update ser bombástico. Apesar de eu ainda estar com a esperença que o sit mode sairá neste update. Mas pelo jeito...
Uma passa secreta da PoI?Hmm, interessante, mas depende do jeito implementada. Acho que as pessoas que já fizeram a PoI não deveria ir pelo caminho normal só pela passagem secreta e de um jeito que não seja permetido o PoI Service para quem já fez a quest. E os NPC's comprarem mais coisas é muito bom.
Abraço
Eu axei os outfits mt alopradores, eu so mais os antigos , attari style.. :\
so q a cip sempre estraga o tibia ne .. fz oq :/
Acho só uma coisa errada, os free ficarem reclamano que nao vai te nda pra eles, q a CIP só faz coisas pra premmy, etc. Eh claro q eles só vão faze coisa pra premmy, pq qnts mais p.a tiverem mais dinhero pra eles.
Mesmo eu sendo free acho isso errado << Minha opinião
Topic :
Melhor teaser desses 4
Eh impressão minha ou na ss dos itens de decoraçao tem uma armor nova??
( do lado da porta na parte de fora ) axo que eh , nao sei
Eu nunca disse que ia aumentar só 100 ^^
Mas é claro que nao vai dobra de xp, isso seria absurdo
Tibia tá ficando mais facil a cada update? É claro, em cada up vem mais area pra caçar, mais monstros e etc. Isso é inevitavel, e daqui a 10 anos, como sera q o tibia vai estar?
No 7.1 era bem menos area, e as pessoas nao eram vidradas em apenas UPAR UPAR UPAR, era roleplay tbm, isso q eu gostava, diferente de agora.
Bom, sobre o LP eu concordo contigo, mas oq mtos dizem eh q ele é (ou foi) botter, o que dexa o jogo ridiculamente facil e q ele é sharer, o q dexa mais facil ainda. Sem fala q us bixos do LP são uns baita viciados
Mas que tem q modificar a xp e loot dos bixos da PoI, isso tem :P
reparem, que na foto de novas decorações, no canto esquerdo da casa, tem umas barras de ouro empilhadas , e encima aparecem algum tipo de "small gem de ouro", seria isso uma pedra para ENCANTAR COM HOLY DAMAGE???!!
affff almenta xp creedo se hoje ja tem nego quase lvl 400 que antigamente era hiper mega ultra impossivel vai almentar mais a xp, se for almentar a xp dexa o bicho mais forte então.
o resto eu gostei.
a ander antes de P e B só se usa m e é itens e não "items" :P
pra mim o melhor teaser até agora, deuu um trabalho enorme pra coloca a matéria do tibiabr e do portaltibia e as fotos tudo no flog com detalhes, mais fiko bom hehe:)
O lance do rashid e demais comprarem ítens, blz. Tava na hora já. Têm um monte de ítem que fica largado sem valor. Agora, os aumentar drasticamente os pts de exp não é legal.
Espero que mandem os bog raiders para longe da minha casa em Edron, depois que eles apareceram aqui ficou mais movimentado que new york!
eles deveriam eh colocar sistema de training,tipo,eh meio fods treinar em area que outros players hunt,entao deveriam por isso tb.Sobre a modificacao dos bichos foi rox. :D
Nofaaaaaaa :yelrotflm
Quando vi o outfit normal eu disse "á que merda, cip só faz outfit podrão"
Depois que vi o addon de male disse "pqp num pode ser o mesmo outfit, mas pera um pouco, acho que aos poucos você ganha o outfit fazendo missões do bem(óbvio) mas depois você faz missões do mal e o ódio corompe seu character muahahahahahaha"
Nossa o ultimo teaser não trouce quase nada mas em compensação esse veio com muitas noticias
Agora sim vo poder vender meus itens velhos que não valem nada e que estão la não sei quanto tempo
E esses outfits muito loco gostei mais daquele que segura o livrinho muito rox e caracteriza muito bem um mage :) (Espero que não seja muito dificil de se fazer)
Mas não falou nada de addon 3 então acho que só no proximo update, talvez :confused:
Mas valeu esse teaser acho que foi o melhor de todos :P
Bem você pode ter razão ou não porque afinal como você mesmo disse não se sabe como se faz os outfits então vai saber se algum dos addon não é um simples addon 3?Citação:
Nossa o ultimo teaser não trouce quase nada mas em compensação esse veio com muitas noticias
Agora sim vo poder vender meus itens velhos que não valem nada e que estão la não sei quanto tempo
E esses outfits muito loco gostei mais daquele que segura o livrinho muito rox e caracteriza muito bem um mage (Espero que não seja muito dificil de se fazer)
Mas não falou nada de addon 3 então acho que só no proximo update, talvez
Mas valeu esse teaser acho que foi o melhor de todos
eu prefiro que a cip tome providencias com os
power abusers top leveis q ao pegar lvl alto
começa a querer comandar o server
proibir uma pessoa a caçar em tal lugar
eu conheço dois mundos q ta desse jeito
mtus aqui podem falar q eu sou noob e que eles estão certos
mais sinceramente isso acaba com o jogo
acho q a cip deveria tomar alguma providencia para
power abusers desse gênero
porque muitos players estão parando de jogar pq não pode caçar onde bem entender...
esse update promete :D
alguem poderia por obséquio me falar o nome dsse spriter atual da cip?
estou começando a achar q o artista grafico* do jogo é o cachorro do guido...
alguem não sabe o significado da palavra "sombreamento" :rolleyes:
*artista gráfico é modo de dizer, pois de arte não tem nada
uma cidade na qual os cidadãos se transformam em monstro à noite? Priston Tale - Navisko.
falta de criatividaaaaaade
Outfit feio, gostei das alterações que serão feitas em algumas criaturas como bog raider, sea serpent, e os da POI, não era muito atraente caçar criaturas da POI pelo exp baixo demais em grupo.
E, nossa!
Ameiii os novos itens de decoração, para mim é o mais útil do uptade até agora, uahuahuaha, adoro decorações.
todos servers fechados para quem nao havia entrado antes das 22.... up-date its coming son my dears... :P