:triste:
Versão Imprimível
:triste:
Que tosco, agora todo mundo é obrigado a falar ingles -.-
Acho que deveriam ter GM's de todas as partes do mundo, ou que alguns saibam falar outros idiomas para fazerem perguntas para os players que nao sabem ingles... ja que eles querem ajudar a todos, um GM Br poderia ter ido falar com o Ferumbras em vez desse dai :), um cara que fala só japones vai la um GM que saiba falar japones e pronto ta acabado, se o cara nao responder certo bani de maneira justa, nao pq o cara nao sabe falar em ingles :P
Abraço
uma vez comecei a jogar um jogo em koreano (lol). eu nem se quer tinha interpretador de caracteres então tudo que eu via era um monte de quadrado tosco como mensagem. o que eu fiz? parei, pois era impossivel jogar.
moral da historia: se vc nao consegue nem entender o basico do basico de um jogo, vai jogar praq...? seria bom sim se tivesse um GM pra cada idioma que se fala dentro do tibia mas sinceramente não é de grande prioridade...
e para todos que não leram direito a notícia:
"O inglês é a língua oficial do Tibia em todos os canais públicos, como o trade channel, por exemplo. É obrigatório o uso da língua inglesa nessas circunstâncias."
se vc não sabe falar em ingles entao se mantenha longe dos canais públicos (exceto RL-chat) e vai ficar tudo bem :D
Comparando me parece que é o mesmo que ficar prendendo mendigo na rua porque ele nao tem casa... O cara nao sabe falar ingles ue ja ta fazendo esforço do kct pra jogar sem nem entender a lingua e ainda vai ser banido por isso. Nada a ver mesmo é até ridiculo. Invez de banir os bot(que è o que + tem)
vai fazer algo de util capetaaa...
Aff...
Tem gente aqui que tá "tomando as dores" dele...
Esse Ban foi mais que merecido.
Vocês acham que o TOP de RookGaard, que joga Tíbia faz dois + anos, não ia saber responder algumas perguntas simples do gamemaster?
Sem falar que o cara em questão é o maior esnobe e se acha "a última bolachinha do pacote"... tá na cara que ele tava sheareando com algum amiguinho dele (o que é muito comum em Tenebra, por sinal).
Ferumbras de Rookgaard [102]: nao tenho tempo pra noob
Jogo em mundo GER e o que mais têm é polska que fala em polônes em canal público e nada acontece. Para piorar, você fala em inglês e ele simplesmente ignora, repondendo na lígua bisonha que não gosta de vogal.
Só acho que sempre é dois pesos e duas medidas com latinos. Latino fora da lei é ban na certa, qdo é polska nada acontece.
LOL?
o ferumbras podia ter dito: "wait please" e então pego no google e traduzido ou entaum ele tem net discaad:wscared:
de qualquer jeito o gm poderia ter esperado um pouquinho mais num é???
e no minimo ele eh pl e todos vcs sabem como eh o relacionamento geral entre br e pl num eh???
gm besta, sacaneando os br:mad: