quem te disse q ele foi??? ele nao foi nao.
Olha que eu acredito :) assim eu me apaixono OMG. Obrigada pelo elogio mais axo q é zuação ne? hauahaua
Versão Imprimível
alem da falta de um internet boa, outro motivo que me fez parar de jogar tibia, foi essas pessoas que se acham "Deuses", eles sempre estao certos, eles sempre sao mais forte que vc no jogo, qlqer coisa eles falam: ignored noob...
chega uma hora que isso enche o saco, e foi oq aconteceu comigo, tibia tem gente boa? conserteza sim, poucas, mais tem!
não que hj em dia não me de mais vontade de jogar tibia, mais como n possuo uma internet que preste n tenho como jogar =/, acabei me rendendo, e qnd posso jogar na casa de algum amigo, ou qnd da tempo eu vo em alguma lan house.
espero sinceramente que as pessoas que pensam que nerd é uma pessoa ruim, mude seu modo de pensar, pois o unico prejudicado nessa historia sao só vcs...
hj eu jogo video game pra passar o tempo e vejo anime (bleach) qnd algum amigo meu fica com dó xD e baxa os episodios pra mim... quem tem internet de telefonia celular, deve saber oq eu passo com a minha da vivo ¬¬
mais é isso, um dia ainda quero poder jogar tibia sem lag e ter meu paladino que sempre quis.
Eu fui *-*
Concerteza vou nos proximos encontros :}
\o/ É nois galera \o
Poxa eu queria ter ido eu até liguei pro hotel mais tinham acabado os quartos que azar !!!
queria muito ter conheçido pessoalmente todo mundo do TibiaBR e do BoaCompra principalmente o lord'paulistinha pois jogo em Elera mas ele nunca me dá bola, sempre tento falar com ele e nada
poxa faz um encontro aqui no Rio de Janeiro :P
vlw a todos
Pow!
Que massa ^^
vamu ver se eu vou no 3º encontro neh ^^
precisa edita esse post admin..
isso nao eh esse monte de nome q vc citou..
essas pessoas sao uma das que jogam no lord paulistinha :cool:
e o dono gordinho veio junto
Realmente me deu vontade de ir.
Não só porque é um evento de Tibia.
Mas sim porque parece ter sido divertido : )
Meus parabéns para a equipe do TibiaBR que realiza um ótimo trabalho!
Quem sabe um dia eu não possa estar lá naquele encontro com vocês?
Abração!
Cara, fui no 1°...
foi massa,,, mais esse 2° pelo oq eu viii.. Foi muitooo mais massa!!
^^
¬¬ Apesar de eu morar praticamante do lado do hotel.
Eu não pudi ir..
Por motivos, assim, de GRANA!!! :yelrotflm
Mais no 3° eu voooo!!! Não percooo por nada!
*Roliçoo, é nois ano que vem...
ehiueohieh
Vamo zua esse encontro, assim como a gente fes no 1° ^^
OBS: LP, Mó Gordoo, barriguinhaa \~^
ae.. Ano que vem é nois de floripaaa!