ow eo tbm godtaria de saber... ow entao alguem ae sabi algum site alternativo... msm em ingles.. serve
=D
Versão Imprimível
ow eo tbm godtaria de saber... ow entao alguem ae sabi algum site alternativo... msm em ingles.. serve
=D
O update foi legal, mas eu tive um azar de morrer pra The Count, eu não tinha morrido no tibia com o Irva desde o lvl 18. :(
tambem achu
alguem tem que mandar issu por tibia proposal ou suggestion
...
sei la ql dus dois...
mas seria massa... falar privado a moda antiga
...
desde u update jah cheguei varias vezes em xodete:
Hi
vial
yes
dai recebo uma msg...
hello, uashdian fs0afj say me trade for agnajsdpdasbgud
dai la vai eu falar trade....
xD
fiquei sabendo e voltou demon legs em uma quest :)
@topic
travo no new pictures:mad:
Gostei muito do update, mas, agora que eu voltei a jogar estou beeem perdido. =]
Alguém sabe o que mudou com o patch de hoje??????
aee.....tmb keria saber quando vcs vaum colocar os itens ee monstros novos no site!!!=D
mas pelo q eoo vi em otros fã sites....naum tem nenhum armor pra druid...tem pra kina, pali, sorcerer...qq aconteceu???eskeceram dos druids???
mancada einn
fora issu fiko fera o update
vlw:riso:
Demon Legs Quest.
Update foi um lixo, pra mim não mudou nada, a não ser cada vez mais fácil para pallys e mages catarem level, porque pra kina continua a mesma merda, eles acham que botando uma quest idiota com um axe e uma sword com 1 de ataque a mais vai melhorar muito.
Enquanto isso fico catando next, ou tendo que disputa respawn com level 80 lol.
UPdate
maneraçoooo
To aproveitando cada parte
=D
to querendo e QUEST
........
Muahahah
Fiko Bom + Devia ter Liberado a tarantula de rookgaard
Aeew finalmente chegou
quero a nova wand lvl 37:P
e tb quero que O TIBIABR ATUALIZE A PAGINA COM OS NOVOS MONSTROS , COM UM NOVO GUIA DE RESPAW E TB AS NOVAS ARMAS , ARMADURAS , LEGS , WANDS E RODS , SHIELD E ETC....:mad::mad::mad:
tb ja ta na HORA:mad::mad::mad::mad:
Esse update veio apenas com mudanças na mecânica e aparência do jogo ou teve alguma mudança drástica? (Eu ficava ouvindo rumores sobre mudança de rook, mas é mais fácil Tibia virar Opensource e ainda com licença Affero GPL versão 3).
Lembrando que não jogo Tibia a tempo suficiente pra entender novas siglas (como backpacks dumas pedrinhas que não sei pra que servem) como grego.
Hail Cip Soft
Cada vez mais vcs conseguem estragar sua criação
Onde ja se vio
Demon Legs Quest
lol
era um item lendário, não podiam ter feito isso ¬¬
Hail old times
Hail old Tibia
vai tomar no cu essa porra de tibia meu eu tinha voltado de viaje ja tinha uptade da versão 8.20 ai estalei 2 dias dps q eu cheguei quando foi 2 dias dps q eu tava jogando no meu char ja teve outro uptade da versão 8.21 nd a ver isso meu e isso chatea muito pq eu ja vendi varios char de lvl 50+ meu sou um grande jogador de tibia e fãn mais desse jeito fica dificil. valeu pela atenção.
postado: por junior loko
Grande junio loko!!!
Você tá certíssimo, meu jovem!!! Eles não deviam ter feito isso com o tibia... obrigar os jogadores a estalarem o client toda hora! como você vai vender seus char level 50+ agora? É um absurdo e uma falta de carater da CipSoft, essa empresa maléfica que não respeita o sustento honesto de pessoas como o grande junio loko.
Agora ele tá muito chateado... e então como fica? o que você vai fazer cipsoft?