Ta mais pra cara de ice witch o loot.
E que nem a antiga volcanic rod
Versão Imprimível
Master Archer's Armor (Arm:15, distance skill +5), ? oz - paladins
lol kra
n tem nem oq comentar
:)
aposto q os criador do jogo eh PALADIN
sempre aumenta os paladin e sempre qm c fode eh KINA \o
outra coisa...
axo mto "racismo" contra sword...
axe novo tem 51 e sword 49? ;P
nice em..
bom BALANCEAMENTO!!!
O Bog Raider tem no subsolo de 2 forbiddens island, acho que é Talahu, mas não lembro a outra =(
Queria saber se ele é forte
Alguem ja mato ele?
Deu até vontade de voltar a jogar, pena que vários (quase todos) amigos da minhna época pararam, mas esse update vou ver pessoalmente.:rolleyes:
Até que ta bom o update mas o mais importante que era sair um new server junto, parece que não vai sar =/
Update massa.
pelo geito vai ficar muito bom.
"Pena que não vão almentar o Heal Dos Knights :/"
nao posso espera a hora d acontecer esse up date q promete... :D
mt mais a hora q atualizarem o tibiaBR interaction!!!
:DDDDD
Que merda isso hien, uma wand pra level 42 q hita mesma coisa que a WOI/Hail~Rod -.-
update tao rox q ate meu irmao q eh viciado em MU vai cumeçar a jogar
eu vo ter tudo isso ai xd
:riso::yelrotflm:riso::yelrotflm:riso::yelrotflm:r iso:
novas coisas pra pally plx :(
alguem pode me explica o que significa esse Hit+3 dos arcos???
Flw
haha (;
vaii se o estouro esse update, pena que nem jogo mais :P
reeetired! :B
pareeeeei faaz tempo!
Como Baixo o TS?
Que legal, pali vai ficar mais robado
\o/
PQP
Esperava mais coisas para esse update.
ridiculo, pally vai ficar mais robado AINDA
mage então com armadura q reduz 20% de dano?
lol
Achei MUITO Legal os Novos Itens Em Geral,
em partigular adorei os novos shield's, axe's, club's e sword's!!
Fiquei curioso quanto ao fato do novo axe com atk mais alto que sca!!
Agradescimentos ao tibiabr por estar proporcionando informações sobre
este incrivel update em primeira linha!
eh...de novo os kinas terão q se contentar em novos meios de caça e mais força em suas caçadas, pois pelo jeito o heal n vai muda mesmo(gogo top du tibia morrer de novo como se fosse um lv 100)....assim fika kada x mais rox jogar tibia...pq os knights sao a maioria no jogo...entao se 20% dos kina pararem....jah será uma perda imensa para a cipsoft....imagina quanto dinheiro eles pederiam
lol
Bom.até aqui to vendo q minha SOV vai pro lixo ¬¬.
essa nova sword? como ela pode ser obtida? q tipo de quest?alguem poderia responder?
TY
Meu Deus
nem saiu o Update ainda e ja começaram
"Aaa Kina so se deu mal"
"Pally só piora -.-"
"Mage cada vez mais forte"
Porra para pra pensar meu
se vcs criticam tanto....
pq continuam Jogando???
pagando suas Premmium time??
aaa pelo amor de deus né??
nao gostou??
faz uma visita la no Baxaki...
vai axa um monte de MMORPG Online
Que venha o update :)
Lol...
Tem uma armor ali q aumenta 5 de skill de distance do pally...
N tem nenhuma q aumenta skill de kina???Q preconceito....
@Update
Parace q dessa vez a Cip n vai cag** tanto assim, mas essas armors...sei n...
E akele Hellforged Axe(Atk 51), n deve c foda de pega não neh :P
Az
Citação:
ridiculo, pally vai ficar mais robado AINDA
mage então com armadura q reduz 20% de dano?
lol
Pros 2 que falaram isso digo uma coisa, eu sou pally e tbm acho que estavamos um pouco forte em relação as outras vocações, ai agora colocam essas armors que aumentam skill nós ficarmos mais apelões está errado, a cip quer fazer os pallys voltarem a usar xbow/bow, mais o problema é que os pallys tomam mtu waste caçando sem escudo, por isso a cip colocou os bonus e colocou novos xbow/bows com bonus tbm, para os pallys poderem caçar com menos waste.Citação:
Que legal, pali vai ficar mais robado
\o/
PQP
Ah e para os kinas que estão reclamando dos bonus de distance e ml, lembrem de uma coisa, vcs tem seus rings (club,axe,sword) que são bem baratinhos e duram bastante tempo, e os pallys e mages até então naum tem nd, agora teremos nossos meios de ficarmos mais forte usando itens, igual a vcs usando seus rings.
@Post
To louco pra chegar o update e tentar comprar um Xbow grandão dakele de lvl 60 (acho que é Chain Bolter), deve ser bem loko ele hauhaua.
na minha opiniao esse e um dos piores updates que ja fizeram
tibia ta virando um ragnarok da vida
so que com graficos defasados
todo o charme do tibia as conversas com o npc (como se na realidade um vendedor pudesse falar com as doke 2 pessoas ao mesmo temp oquanto mais vender...)
sei la me decepciono
o tutorial naum vo reclama muit por que ate da de entender que o tibia pode ser um poko dificil pra que começa e num e la muito esperto
fora isso oke realmente importo que um bom sistema anti cheater e um server mas estavel alem e claro de novos serves a cip parece que esqueceu
to decepicionado......
q venha o up ae ;D
Agora eu kero akele HellForge Axe!!!!! Além do Demon Hunter outfit...
O legal eh q tem toda uma história... esse negócio de inquisição...
Eh... Tibia evoluindo cada vez mais...
PERFEITO!
ridículo!!!!!!!!
só falta inventarem agora q mages num podem mais usar shield.
afff²,
nada mais a declarar
:dry:
Concordo com os Dos Anjos e achei a colocação do Yugantar PERFEITA.
Sou Sorcerer e estou feliz com o Update, embora pally tenha ganhado mais vantagens até agora, deve-se lembrar do que Yugantar disse sobre formas de aumentar skill e waste.
Os kinas receberão também muitas melhoras, armas excelentes e não podem reclamar sobre isto.
E para quem perguntou, os itens serão conseguidos pela quest A Inquisição onde nela você ganha o Demon Hunter outfit e seu 1º add-on e ao terminar as últimas missões você ganha o 2º add-on do mesmo. Ao terminar a quest vocÊ escolhe, provavelmente, 1 item destes.
Na quest você enfreta praticamente todos demonios do jogo, inclusive os servos do R-7.
Ou seja, é uma quest SUPER difiícil, onde só um grupo de muitos leveis 100+, e arrisco dizer que poucos mundos farão tal quest em menos de 3 meses de Update.
Harmonia deve ser a primeira a fazer, pela enorme quantidade de HL³ na Ruthless.
Vamos ver
Regards,
JV Chequer
eu acho que essa pergunta é meio chata...
mas ja ta confirmado que os novas rods e wands lvl 42 vai tira o danos das que nois usamos agora????
sim, ta la na primeira pagina desses topico.
Wands
Wand of Draconia: level 22+, dano fire (30~), gasta 5 de mana
Wand of Starstorm: level 37+, dano energy (65~), gasta 13 de mana
Wand of Voodoo: level 42+, dano death (65~), gasta 13 de mana
Rods
Northwind Rod: level 22+, dano ice(30~), gasta 5 de mana
Springsprout Rod: level 37+, dano earth(65~), gasta 13 de mana
Underworld Rod: level 42+, dano death (65~), gasta 13 de mana
Agora que o Tibia começou. :wub:
Só achei que alguns books do sorcerers precisam de um pouco mais de defesa.
O update foi perfeito, e a escada em 3D, só faltou sentar, se o próximo update ser que nem esse o Tibia será muito melhor.:P
Eu tenho uma coisa para falar...
Não adianta reclamar porque tibia nunca vai voltar a ser um jogo desenhado no paint...
Eu axo que se tibia estivesse na mesmisse, de ficar com gráfico ruim e muitas coisas que vcs reclamam que foram modificados no 7.1...
Se continuasse como era no 7.1 aposto que não teria nem 50% dos jogadores...
As pessoas mudaram gente, é isso que vcs tem que intender, tibia se molda para atrair a nova geração, porque as pessoas vão ficando mias velhas e vai chegar à um ponto que vão parar de jogar...
Exemplo se alguem que agora tem 30 anos e qnd começou a jogar tibia tinha 18, talvez não goste mas para os novos players que entram tipo 14 anos+- vão gostar do jogo...
Essa versão 7.1 ja faz alguns anos, as pessoas mudam, as gerações mudam, tudo muda e se adpta para os novos, eu axo assim...
Que tibia tem que melhorar muitas coisas, porque estamos em Pleno Século XXI com a evolução dos pcs e tecnologia avançada...
Quem com uns 14 anos, com um super pc vai deixar de jogar outros jogos para começar à jogar tibia 7.1 ?
Coisa que é igual por muito tempo, ejoa...
Eu axo que éh isso...
Se não ouvessem esses updates eu ja teria parado de jogar àh um tempão... prq qnd vc enjoa vem um update cheio de novidades... te motivando jogar...
BOm éh minha opnião de qm joga desde 7.92 mas eu não tenho nada àh reclamar, porque tibia ta ficando bom ao me ver...
Se tivesse igual ao 7.92 ainda eu ja teria parado de jogar em 2006...
Pense nisso...
vai ficar mto loko só precisa colocar + uns itens de kina