Cara tibia br é um fan site e não um ombro de consolo para players que nem vc ficar chorando não.
Mais ae para os caras que estão reclamando desse teaser , vcs são chatos pra kcete....pqp.
Versão Imprimível
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
q q se ta falanu nao te tiraram as uhs e colokaram esse raio de potion , nao foi de vc que tiraram 30 ou 50 % do hit da sd , e ainda kerem fuder mais o tibia e os players mais antigos que pagaram pra jogar issu =/
GRATZ CIPSOFT Caminhando para o nada :D
Oba, pelo visto muitos players vão parar de jogar e isso esvaziará os servers.
Pelo volume de críticas, acho que é isso que vai ocorrer, porque se o cara continuar jogando é porquê é hipócrita, afinal, não se faz algo que não se gosta, exceto se obrigado.
Falam tanto de que o Tibia perderá no quesito RPG. Pelo que sei um dos focos deste update se centra exatamente em atividades de grupo, com novas quests, novos locais para explorar, novas invasões que obrigarão a todos ficarem "espertos" mesmo nas cidades.... isto para mim é rpg. Simplesmente ganhar um set básico de equips, que mal e mal permite caçar rots no level 8, isso muda o que no espírito do RPG?
Até agora deu para ter certeza de que o Tibia pós-update ficará mais bonito (cidades redecoradas, novos elementos gráficos), mais fácil para os iniciantes, de acesso facilitado aos NPCs (chega de noobs atrazando sua jornada), com novos equipamentos e ferramentas (chega de todos ficarem com mesmo set, a "receita de bolo" agora permite variantes), novas quests (para todos leveis, inclusive para os level 120+ que são os que mais reclamam do Tibia atual), etc., etc.... SE TUDO ISSO FOR PIORAR O TIBIA, QUE PIORE CADA VEZ MAIS!
[ ]'s
Que moleza... Quem me dera se na minha época fosse assim! [2] Heuhaeuhaeueauh!
anao_batedor
Sagaz Citizen
vc joga deis de quanto 8.11?
-= Editado =- seu rooker -.-
nao foi de vc que tiraram as uh nem 50% dos hit das sds
Wikee Druid sim manu vai desvazia os cara que sabe que issu nao é tibia =] mais pode ficar tranquilo os noobs vao jogar concerteza , com essa facilidade até a vo do rooker lah de cima joga =/
LOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ESTILING?
tibia tah sendo facilitado de mais -.-
cade a graça?
sai do lvl 8 pronto ja tem um set, n precisa caçar pra arranja o 1 set em main, ja tem a wand na mao, e ,,, af q bosta. ainda bem q eu ja vivi isso.
Wikee Druid sim manu vai desvazia os cara que sabe que issu nao é tibia =] mais pode ficar tranquilo os noobs vao jogar concerteza , com essa facilidade até a vo do rooker lah de cima joga =/
LOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ESTILING?
LOL GOLDEN BOW?
LOL?
HAUHEUHA DEVE SER SO DE ENFEITE!
Não entendo porque reclamam tanto da facilitação do jogo.
Hoje em dia já é fácil demais, qualquer um com um mínimo de inteligência e um conhecimento mínimo de rook pega o full set da ilha no level 3~4.
Não vejo como ensinar newbies sem noção a andar, abrir contâineres, e outras coisas básicas atrapalhará tudo e mudará tanto o jogo assim, nem como das brass set ou semelhantes(que é uma bosta, não serve pra nada, LIXO) vai afetar a economia e facilitar totalmente a vida dos newcomers.
Enfim, o teaser de hoje não afeta em porra nenhuma a maioria dos que estão aqui reclamando como se fosse o fim do mundo.
a cara fico muito locooooooooooo
hahah Kurt agora no Tibia, que da hora
AInda por cima um capitão. loko véi
Melhorando vida De NEWBIES ;D
Mais tb n pode facilita mto
c n perde a graça do tibia
;/
oq precisa é diminuar a penalidade de morte =DD
~~Hail UpDaTe~~
O pessoal reclama que o jogo tá difícil pq o dano diminuiu e a penalidade de morte é alta, depois fala que tá fácil pq vai ter itens grátis no começo do jogo.
Eu não entendo esse povo, alguém aí me ajuda a esclarecer? :confused:
Bem dessa, quem me dera se na minha época fosse assim. Me lembro que quando começei a jogar e não tinha ninguem para me ajuda, eu ficava naquela casinha vendo a leather armor e babando pensando :
"um dia eu vou ter esses itens e vo ser o + fodao"
kkkkk
velhos e bons tempos.:528:
Eu achei ridiculo ;D
Prefiro explorar, morrer não sabendo jogar...
Tenho certeza que 90% dos jogadores gostavam de quando eram newbies...
a coisa boa do tibia era ser noob e aprender na marra pra onde vai a diverção de aprender fasendo
num gostei mas pros newb vai fica bão de ++++
Quando vi as fotos pensei que eram de um ot. ._.
Acho legal a idéia dos tutoriais e talz mas ganhar set, armas, wands tudo no level 1 e bla bla bla dexa o jogo mais fácil do que já era. Cadê o instinto de sobrevivência, a inteligência que era necessária pra não morrer, as sua lendárias supresas que Rook nos proporcionava?
Não, eu não jogo mais e nunca joguei em Rookgard mas quando joguei, aprender como me situar no jogo era a coisa mais legal ali. ;/
~Mage
Rookgaard vai continuar intacta. Instinto de sobrevivência mais do que preservado.
A única coisa que vai mudar é que vc num vai mais precisar ficar distribuindo plate-set no depot, fião. Já vem de fábrica. O cara sai de Rook e vai direto pra cave, vai tornar o jogo mais dinâmico.
Bem legal.
legau para o pessoal aprende ...provavelmente o numero de players vai almentar bastante nos servers ....e eu vo te pra quem vende meus items ^^
mas na verdade esperei uma semana pra nada ..agora so semana q vem pra provavelmente se desepciona de novo ....
Obs : potions very sux ....cip tem q te respeito com kinas e palas ;(
se bem q os pala tao bem na foto xD
OBS2:desculpen pelos erros de portugues
Pelo visto vai ter varios itens q antes tinha em ot:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotf lm:yelrotflm
sera que vai ter rookers pra essa ilha do destino?? >.< ja que ele falo que c pode pega qnt exp quiser ate cansar lol
hahaha manéééééiiirooooo
vou começar um novo char, soh pa curtir rook e esses tutos lgl..
impressao minha ou a calça dos paladins parece a dsl antigona??
Gostei dessa mudança em rook.
Isso vai ajudar muito os novatos.
Só nao entendo pq um pessoal ai está com tanta raiva disso?
Uma mudança em rook vai afetar muito pouco o mundo de main.
Os lvls 8 nao vao ganhar full set, vao ganhar so uns itens básicos.
So nao entendi se os rookers vao poder caçar nessas caves da ilha do destino. :S
Legal esse teaser...
aguardando muito²³² por esse update
Cip : Nao me dasnime!
noss...
mta massa esse teaser...xD
eu ja sô viciado imagina agora...to venu que esse update num vai ser ruim...
Tibia cada dia que passa melhora ^^
esse tease me decho mto ancioso.
=p
eu to gostanu bastante dos teases ateh agora :) ...mas pelo que vejo os HL's ñ estao gostanu mto. =p :cool:
gostei muitu... antigamenti a uns 3 anos atraz eu jurava que akelas spear de antigamenti era fóforo o.O kkkkkkk
e tb nem sabia que tinha que abrir os bixo e só caçava us coelinhus ^^"
gostei sim!!!
:P
Tomara que tenha um limite de Level para estar na Destiny.
Se não tiver, vai virar bagunça.
esse teaser pode ter sido tudo menos bom...
não tem um iniciante que nao consegue passar por rook (demora mas consegue) e com isso ai dando tudo de graça perde a graça no jogo... unica coisa q concordo é os equips iniciais... q vai ajudar muito...
esperando o teaser do balanceamento e das creatures (se tiver).
[]'s
nossa!
muito massa! daora!:cool:
To loco pra que venha esse update! vai vim com tanta coisa massa!;)
GO GO GO UPDATE!
Bem interessante, agora provavelmente vai diminuir o numero de Newbies sem saber o que fazer.
Eu mesmo vou criar uma conta para ver como é que ficou essa nova geração.
Mas acredita que ainda não é o teaser que me deu um grande impacto?
Eu estou epserando por algo mais chamativo, bem vamos epserar, acho que deve ter uns 2 teasers a mais antes do update.
po... agora eu tava pensando....
agora vao existir Distiners, parecido com rookers mas sao isle-of-destinenses 8D
hoho eu ateh me imagino na isle of destiny :P