Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Stachar
NÍVEL: 46
NÍVEL MÁGICO: 42
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Demon Helmet, Backpack of Holding, Stormwind Rod/Springsprout Rod, Demon Armor, Demon Shield, Blue Legs, Frozen Starlight, BoH/Soft Boots. (Elvenhair rope, light shovel, Whacking Driller of Fate... mas isso é irrelevante. :p)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k no banco, 2 BPs de mana fluid (é o que eu ando no char)
TIPO DE CONTA: Premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15~25h+ semanais, depende do humor. :p
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais apena caçar direto ou ficar fazendo runas no dp (com soft) pra ficar com ML bom e depois rushar? Eu quero pegar lvl 100 o mais rápido possível mas sem diminuir minha grana em 1 GP siquer, ou seja, se for gastar 700k numa hunt só ela tem que pagar os 700k de volta no fim.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, eu caço Apes em Banuta -1 de Stormwind rod e frigo hur, o que eu gasto lá de pots + soft me da um lucro quase 0 contando com as rods do merklin (sem elas da um pequeno waste), faço 30k por hora lá, quando to com paciência faço um pouco mais. ^^
Queria saber se tem algum lugar que de pra fazer mais uqe isso de exp/h SEM TER WASTE. Tenho pena de gastar dinheiro, fiz o char justamente pq o outro ta muito pobre, aí vendi minha MAA pra recomprá-la daqui a alguns meses (ou anos) a preço de banana e não quero chegar no lvl 100+ sem grana, pelo contrário, quero ter sempre lucro, ou no máximo ter lucro 0 (mas sem waste).
Jogo de pally dês de... que tenho essa acc: Created: Feb 18 2004, 02:01:15 CET Não saco nada de outras vocs, mas quando colocaram UE em Druid me deu mó vontade de fazer um, agora to fazendo.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha,se você quer ter lucro,fazer uma hunt mais sussegado,é interessante que tenha um magic level acima da média.