Você recébe 1 pq se cadastro
otra pra confirmar
ai otra eh noticia as 2 primeras nao contao mas se paga sim hehe
Versão Imprimível
Na parte de imprensa do forum / HotNews!
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=330
Queria saber se ten dias fixos para o sorteio? :P
nao vou cancelar nao, 6 reais pra mim eh mixaria....vou continuar assinando pra ver o "naipe" do serviço prestado. Tibiabr virando uma maquina de ganhar dinheiro, ate ai tudo bem.... problema eh o serviço prestado nao ser de boa qualidade, estou pagando pra ver. Ate agora so recebi noticias do tipo "fulano de tal, do mundo X.... fez um concurso musical " wow, concurso musical tibiano?? uahauhauau
Recebi 3 de uma vez o,o
sabe.... eu ja assinei no primeiro dia ( axei bem criativa, interessante [ é com 2s mesm ?] e cativante)
eu nao gostei dessa nova ideia, pq vai ser mais dificil ganhar se for sorteios por quinzenas... mais se for necessario [tambem isso é com 2s?] a decisao e da administraçao, nao cabe a min decidir.. :riso:
Adm
Eu me cadastrei domingo entao dia 4 eu ja vou estar concorrendo a primera pt?:riso:
lamentavel pq reclamei?? se eu estou fazeno o uso do recurso do tibiabr e pago por ele... nada mais natural q exigir por um bom serviço!! ou estou errado??? acham q devo fazer como 99% do forum q sempre vao estar "bajulando" os admin?? se vcs fizeram o serviço, tem q aceitar criticas...
Otra msg
Gostaria de fazer uma reclamaçao!
Eu nao so pao duro na to reclamano que vo te que pagar 30 centavos mas po o combinado eh 2 msg por dia ja recebi a 3!
Nada contra eh que vcs estao meio que quebrando a regra!:P
Por favor antes de escrever uma mensagem leia o que você assinou.
LEIA A PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO:
Serão enviadas duas mensagens por dia com o custo de R$0,10 centavos cada uma. Lembrando que dependendo do volume de notícias pode ocorrer de ser enviado mais de duas mensagens ou até uma.
ó mai guda
kasuda
maus ae pésso descupa ae
mas me tira 10 centavos por um lance de dança!?
askdais
brincaderinha
maus ae adm vlw pelo toque quen deu xp
Adm otra duvida!
É tipo eu tava lendo la na frente se eu apagar as MSG eu nao participo nao entendi!
Adiministrador otra duvida!
É tipo eu tava lendo la na frente se eu apagar as MSG eu nao participo nao entendi!
Nossa quem bando de pão duro ¬¬'
Será possível no futuro, concursos somente para quem assinar o SMS?
O.O"
Seria uma boa para vocês ;D
"Melhor foto de Celular relacionado á Tibia".
Sem mais
Af, assinei e recebi as mensagens, mas é tudo Hotnews!! Pra mim q fico bastante tempo no Pc n ta compensando, cancelei...
Boa sorte ai pra quem quer as Pt's
Cya
Vlw adm!
:P
Entao dia 4 a p.a time eh minha!
boa sorte pra eu!³
#Koy
Isso é relativo ao gosto cara e a ocasião.
Da mesma forma que pode vir Hotnews, pelo que entendi, quando tiver concurso ou coisa do tipo, vocês serão avisados.
Não sou juvenal antena, mais estou detectando que nos futuros updates, todos serão avisados das novidades por meio deste sistema, e bem massivamente.
Sem mais
vo dormir flw para vcs que ficam!
vlw pra quen ajudou tira minhas duvidas!
Tpw pensa comigo! Se vc recebeu a msg quer dizer que você ta no concurso mas se vc cancelou a assinatura pode dizer bye bye!
poow..
eh pra por no comentario de onde esse negocio?
Eu me cadastrei no dia 22/04 ........
no tibia.com ou no forums.tibiabr.com?
Recebi minahs primeira msg ontem a noiteee
ahahahahahah
falta apenas uma semana para ganhar premium :P
ker dizer...
para concorrer
:riso:
....
:10: bem ki as 10 primeiras pessoas que se cadastraressem ganhasse pt...
seria massa
mas n importa
eu vo ganhar essa parada ker keira ker n...
haushuahsuahsushaua
rumo a primeira premium!!!
lol
(noob)
informação+premium plxxxx
:yelrotflm
Estou precisando de uma ajuda, Minha operadora é a OI Meu celular é a conta, antes eu mandava a msg e dizia que "Tente mais tarde" Agora quando eu mando "Seu celular está sem creditos, insira creditos nele pra que vc possa se cadastrar" Meu celular é a conta pra que diabos vou inserir creditos Oo, será que isso é algum problema com a OI? Ou sou so eu que n tenhu muita sorte?!
Eu acho que esta bom,mas podiam por,tipo os players metiam PACC por sms,como acontece nalguns jogos online! :riso:
My Dream<Be Rooker>
My Nightmare<Go to main>
HAIL ROOKGARD <<<3
http://img510.imageshack.us/img510/1055/zoken2rg4.png
Bom, acho que tá bem rox, afinal está começando!
Com o tempo eles vão ver a preferencia da galera e talz.
ADM curtiu akela minha idéia de no futuro ser separado por mundos?
Aee ontem recibe minhas primeiras mensagens...
Espero ganhar PT na próxima semana....
A esperança é a ultima que morre =)
Boa sorte a todos!
pOOOOOOOOOOO POIM TIM TBM :(
nossa
q errado isso
mais facil era c paga 10 conto a cada mes ou a cada 3 meses
e ja era
nada mais
a ideia foi boa mas vcs pensarao mais em vcs em
aew
assinei so falta ganhar a premmy:P