parabens, muito massa msm :D (a cima do tibia.de lol)
Versão Imprimível
parabens, muito massa msm :D (a cima do tibia.de lol)
aeeee.parabens tibiabr...
vlw msm por td q se faz por nois...
e alem do mais...
ser o melhor site d br num eh poka coisa naum...
somos a maioria nu tibia!!!!
vamu em frent q em breve agent passa o tibia news
gogogogogogogo tibia br!!!!!!!
no proximo vai se 1 tenho quase certeza que nem todos votaram, na proxima todos vota =)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eu sabia q esse site ficaria dentre os 3 primeiros, mas eu desejava q fosse top!
mas ja q n deu eh esperar uma outra oportunidade e continuar mostrando esse maravilhoso serviço a todos os tibianos!
P.S.: todos os pcs da lan q eu jogo tem tibiabr.com nos favoritos! :P
muito obrigado tibiabr por tudo q tem nos ajudado!!!
e mais uma vez:
•º°”˜¨¨˜”°º•CONGRATULATIONS•º°”˜¨¨˜”°º•
by Mac :cool:
Pow, na epoca eu ligava mais para downloads do que pra todo o resto, e pra mim o Tibiabr era uma merda eu entrava so pra pega o tibia compedium e vaza-va, :) e se fosse Pa eu votaria no darkSouls, porque tem mais downloads, mas......
Depois da votação eu vi que se vcs tivessem mais 7 % nos ficavamos em 1º e não entendia porquem eu entrei no site dessa vez não para pegar o tibia compedium mas para descobrir por que ficou em segundo com 1/5 das votações de todos os tibianos do mundo, e vi que o site já está completamente atualizado da nova versão com mapas, monstros, itens e tudo mais, Tem centenas de Ajudas para o Jogo, desde como fazer pão até sobre o sistema de Velociade, a tabela de Magias ótimas. e Vi que tinha um bom motivo.
Fui ver no Portal Tibia por que não alcansou nem 1 % de votos tinha + downloads, porém estão começando a colocar os novos itens agora... (axu q nem preciso falar +...)
Agora q eu sei que o que vale + é a informação a proxima vez q tiver votação e eu for PA eu voto no TIBIABR
Sow falo + uma Coisa
:yelrotflm _.- Parabéns -._ :yelrotflm
O administrador comemora com os concurssos ninguem tah te impedindo, por mim dar Premiuns Acconts eh melhor q doar comida pra um azilo :P
a galera pegue meu char hackeado di volta
o tibiabr ajuda muito msm http://tibiabr.com/tutoriais/perda_senha_acc.php entrei nesse lugar do site fui na tibia pedi pra manda uma nova senha
comfirmei eh pegue minha f.a. de volta estou feliz :riso: :yelrotflm aew galera se foi hackeado eh menos de 24hr ou depois entre nesse lugar http://tibiabr.com/tutoriais/perda_senha_acc.php depois comfirme no seu e-mail o envio de senha nova legal vlw fui :riso:
Sacanagem nao ter pego o 1º Lugar... mas q bom q o Admin jah fiko Feliz.... eu axu q tem mtu brazuca Free Accout... se free pudesse votar axu q Tibiabr.com ia ser o 1º .... BoM... Parebéns TIBIABR ... O SITE tah de parabéns, Para nós ele jah é o 1º ...Citação:
Postado originalmente por Kegow
FLwz....
«·´`·.(*·.¸(`·.¸ G¸.·´)¸.·*).·´`·»`
«·´`·.(*·.¸(`·.¸ R¸.·´)¸.·*).·´`·»
«·´`·.(*·.¸(`·.¸A¸.·´)¸.·*).·´`·»«·´
«·`·.(`·.¸T¸.·´).·´`·»
«·´`·.(`·.¸Z¸.·´).·´`·»
ae tibiabr continue assim q a proxima eh nossa :D
Kramba, parabeins msm pelo segundo lugar, realmente eh gratifikante ;P
pw infelizmente naum deu o primero, ate pq o tibia news eh um site de uma lingua digamos q universal neh, dae talvez tenha recebido votos d varios otros paises.
Mas na boa,
SEGUNDO LUGAR EH SÓ EM GRAFIKO!!!
PQ PRA GERAL Q VOTO NO TIBIA BR,
VCs SAUM OS MELHORES DO MUNDO!!!!!!
eh issu aewwww!!!!
ml 42
Hail Julera ;P
(retired)
aeeee eu votei em vcs!!!!!!!!
xDD eheheh
voteiiiiii!!!
parabens karaaaaaa!!
teu site tah mt massa msm!!
flw ..
Divusiol
Julera
tibiabr em 2º :P
na proxima é 1º
todo mundo votando :biggthump
:lhdevil: tibiabr forever :lhdevil:
mano todos q voto entro NO BRRRRRRRRRR q nau tem melor
eu :wub: o tibiabrrrrrrrrrrrrrrrr
brrrrrrrrrrrr vota em brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
poxa pena q eu num so P.A se naum eu ia votar no tibia.br :(
mais oq q vale é agora é a nossa posiçao
2ºmelhor site de tibia do mundo!!
1ºmelhor site de tibia do brasil!!
eh issu ai
BR num vota em ggringu br bota em br!!
eu "SOU" do "Tibiabr.com"por que ele EH o melhor site de tibia do BRASIL!!!!!!
EU Votei no Tibiabr, ja acessei o darksouls mas n gostei muito o tibiabr eh + atualizado ja faz 1 anoque acompanho o tibiabr eh como se fosse o 2 site oficial do tibia pra mim
Bem, eu gostaria de agradecer o TibiaBR por ser este site maravilhoso... pq tpw, mtas vezes agente tah nu sufoco precisandu de uma informação e o TibiaBR tem praticamente TUDU em relação a informações sobre tibia....
Eu gostaria muito de ter votado no TibiaBR!!!
Mas infelizmente o meu P.A acabou... mas oq vale é o nosso site ter ficado em 2º lugar....
E tbm fiquei mto bolado, pq teve mtos Br's que votarao em sites gringos....
Mas é isso ai.... Parabens e Muito obrigado TibiaBR....
Na proxima vez agente fica em Primero...:palmas:
Char: Xobuhow
Mundo: Rubera
Voto no serra uhahauhau zuera parabens tb de amo adimin hahauhauhauha cabei de chegar da praia e ja recebi otimas noticias!!!! :) :) :) :) :)
so nao sei pq brs votarum em gringo.... :confused: :confused: :confused: :confused: se nao tivessem votaddo nois em primero a..quero falar uma coisa.. chupa tibia.de nois ultrapasso vc!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :riso: :riso: bom se uns que votarum no tibia de e nos gringo votaçem em nois iamos ser os primero grazt adimin!!!!!!!!!te amo :wub: :wub: :wub: :wub: uahuahuauhahuauhauh isso ai
viva tibia br a obs o rpg bob vqai voltar a ativa
CocozinhodenenemFoi bom q o tibiabr fikou em segundo....pena q nao pude votar pq estava na bahia viajnadu mais fiko feliz.....mas mesmo q eu quisesse nao poderia votar pq sou free axu q deviam liberar para free meu agente tbm tem direito somos pobres mas somos humildes! :P :triste:
aposto que se free pudesse votar tibiabr teria ficado em 1°
Quando tiver outra votaçao com certeza Tibiabr vai fikar em 1 é o site de tibia que mais cresce Up Up Up Tibiabr.
Votei no tibia br,parabens pelo segundo lugar ,mas vcs mereciam o primeiro.
Parabéns a equip do tibiabr pelo resultado ^^ pena que n conseguiram o 1ºlugar
to muito feliz por o tibiabr ter gficado em segundo apesar q eu não pude votar por não ser premium ,mas to mto feliz
parabens aos criadores do site :P :P :P :P :P :P :P :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Estava com o Mouse no portal tibia propaganda removida pois o site de lá é muito bom.. Mas acabei votando por aqui mesmo, afinal além de pioneiros, vocês estão batalhando a muito tempo para este nome..
Parabéns!
Gratz !
mas afinal cade os concursoss??????
quero minha p.a neh
fotolog.terra.com.br/valeta
EDITED
n axei o post pra da quote :P
:P axo q é uma honra para os brasieliros terem o segundo melhor fã-site do tibia do mundo, espero q um dia o tibiabr fique em 1 lugar. Se fosse eu fosse premmy teria votado, mas td bem free account n deve votar mesmo
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: Se eu pudesse votar com certeza votaria no Tibiabr.com....
Esse site foi o unico q me ajudou a jogar me ensinou mts coisas...
Brasil segundo lugar!!!!
acho q foi uma injustiça o tibiabr naum ter ganhu o concurso. mas, fazer o q neh? bom.... para o dono do site (eskeci o teu nome kra, mauz) PARABENS!!!! c eu pudesse eu teria votoda no teu site. soh naum votei pq soh premiun podia votar. eu sabia q o tibiabr iria fikar entre os 1os pela uqalidade do conteudo do site e do forun, mesmo naum ensinando como fazer quest eu ainda adoro o teu site. eh graças a ele q acontecerem duas coisas comigo
1ª: aprendi a usar druida e sorc
2ª: fikei com trauma de cyc (eh uma longa historia...)
bom...
acho q agora q eu falei q toh com trauma d cyc aki vai o pq:
eu vi no site q BH eh mais forte q cyc (matei varias vezes o BH da entrada d kazz). adivinha o q aconteceu? foi pra cyc mountain d thais e tentei matar cyc lah. tinha acabado d dar respawn e 3 cyc me mataram. depois d uns 3 lvl eu tentei ir lah d novo e encontrei soh um cyc lah. ele me pegou bunitu e me matou. nunca mais tentei matar cyc depoois disso. :riso:
bom... aposto q quase ninguem vai ler isso agora q essa pagina saiu da lista d noticias. mas...
dexa eu voltar pro assunto:
PARABENS POR TER SIDO O 2º MELHOR SITE DE TIBIA DO MUNDO. MAS SAIBA Q O TIBIABR VAI SEMPRE SER O 1º PRA MIM!!!!!!!!!!!!!
NUNCA ESKECEREI DO TIBIABR!!!!!!!
cara, nem acredito tibiaBR na frente do tibia.de :D
mas o TibiaNews eh um site feitopor GMs, c nao me engano, entao com certeza eh o melhor.... mas mesmo assim eu prefiro o TibiaBR
ae felipe comenta pa por voce pra frent denovo q eu gostei dessa!!
na minhba opiniao eles exploram agente
sendo q se a premya fosse 30 reais(3meses) eles ja co nseguiriam bancar servidores e pagar trabalhadores.....
pois sao mtos jogadores d tibia
uehauehauehae
:yelrotflm