viu, nois prescida da suddent light!!
agora só alguem ir em ank e procurar pistas
Versão Imprimível
viu, nois prescida da suddent light!!
agora só alguem ir em ank e procurar pistas
fiquei ate tonto depois de ler tudo isso :silly:
eu acho o basilisk só paraliza...
c naum ia ser uma palhaçada vc ver o basilisk e aparecer " you are dead " :madnoel:
eu acho q vc só fica paralizzado,
ele tb deve ter um ataque monstruozo ( apesar de ter um aparencia inofenciva)
é impossivel eu ir na prizão com esse lv meu.....
entaum eu pergunto..
alguem ja tentou usar o pick no lv acima do basilisk???????
mas pelo que vi aki, o lvl acima do basilisk é a prisao.. e nakela parte exatamente em cima tem lava...
Ainda acho que essa prisao nao ta la só pra bonito. Nessa semana devo ir la da uma geral.
Pra começar, realmente estou impressionado com um tópico ter andado tanto. Talvez seja o primeiro tópico. Segundo, passei um tempo sem postar nada por quê passei pesquisando um pouco sobre o TH, e fica difícil pra mim conseguir muitas informações ou pelo menos alguma útil por que tenho apenas um char level 12 (sorcerer) e tenho pouco acesso as demais áreas (Nome do meu char: Elminster the Mage). Meu char antigo foi hackeado. Embora com esse char fraco, acreditam, JA DRIBLEI UMA GS EM CAMPO ABERTO APENAS COM UTANI GRAN HUR. Sim, se duvidar, driblo até 4 demons em uma sala de 5 metros :biglaugh: . Mas voltando ao que interessa, está acontecendo alguns contratempos comigo: O Imperador NÃO fala comigo de jeito algum!; O respawn da sala dele tava muito poderoso, mais do que o normal; Golden, prestei bem atenção e TODOS os buracos não afundavam quando os anões pisavam; e existe um anão responsável pelas máquinas subiterrâneas em Kazz, mas ele disse pouca coisa, como por exemplo que Durin ainda existe mais esyá sumido.... Bom, espero ter ajudo o mínimo... Esperem mais informações... :biggthump
alguem jah perguntou sobre o basilisk para akele anao q nao faz nd na entrada d umas das caves ali perto d kazz?Citação:
Postado originalmente por Cronos
Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Vc ja viu a Exposição?Viu aquela Dragon Scale Legs lá?Tem certeza que ninguem tem?
================================================== =======
Vou ver oque posso conseguir hoje, mais eu acho que também Cyclandia deve ter alguma coisa, porque la tem Dwarf e Cyc...Vou falar com meu amigo se eu posso pegar o char dele e ir la da uma oilhada!!!FLW!!!
Estou babando...
Simplesmente achei muito bom o diálogo(li todo)... Tem coisa nada a ver ali, mas também tem coisa muito boa.
Acabei de imprimir a lista de palavras para se pesquisar para um NPC e continuo na busca!
É isso aí povo, Roleplay It!
Eu acredito em 2 teorias principais sobre esse basilisk:
1º ele só ta ali naquela salinha com as estátuas, pra comprovar a história de que houve uma invasão de basilisks em kazzordon como diz no livro, nada mais.
2º há uma grande chance de não ser uma criatura, ou ser algo parecido com o Faraó de Ank, vc clica nele no battle e aparece q nao pode atacar "this person"...
Na minha opinião existe uma 4º "forma de vida" em Tibia, a primeira são os players, e segundo são os NPC's, o terceiro são as criaturas, e a 4º são os NPC's-criaturas. Como isso? o Faraó ja não foi encontrado morto quando pensavam quando ele era um NPC? , concerteza alguem deve ter completado alguma parte da quest de ANK pra fazer ele tomar vida de criatura e poder ser morta.
Deve ser igual com o Basilisk.
Aew
eu tenhu um hipotese...
se tem uma burako perto do basilisk, concerteza tem como xegar lah...
mas.e se o premio do rei de kazz for um martelo para o cyc forjar as armas?
e pra q serve Iron Hammer sera q nao e o martelo para forjar armas tb?
como eu nunk vi o basilisk vo faze uma pergunta... tem andar ABAIXO do basilisk?
axu q no outro final de semana eu vo xamar uns amigos e vo explorar tda a prisao...
bom axu q eu jah falei muita merda...
FlWS
li tudo(com muito esforço,muita pagina) e achei legal a iniciativa de reviver o roleplay,acho q todos os jogos tinhão q ser assim e pra ñ floodar posso dar uma teoria?
é assim: alguem podia tentar mapear os pisos que afundam e tentar ver se tem algum padrão,como ja disseram as veses é algo simples e q passa despercebido,derrepente é só andar em uma certa ordem encima dos pisos q afundão.
concordo plenamente com vc kra........ eu tb vou tentar descobrir esse misterio..... no momentu num posso jogar tibia pois estou no pc d meu primo, e estou longe d ksa..... mas no momento vou tentar estar por dentru do assunto e qdo eu voltar pra sampa, vou reunir alguns amigos pra fazer uma peskisa no lugar..... enkuantu issow, vou tentar formar hipóteses. Agora, eh soh esperar vim alguém q tente mapear os tais pisos..... estou levandu mto a sério o assunto tb...... flows.....
eu tava meio curioso sobre isso e como naum sei onde eh nada em kazz eu resolvi ir falar com o tão famoso a sweaty cyclops. Essa foi a conversa q tivemos:
21:18 Debeb: hi
21:18 a sweaty cyclops: Hum Humm! Welcume lil' Debeb.
21:18 Debeb: job
21:18 a sweaty cyclops: I am smith.
21:18 Debeb: smith
21:18 a sweaty cyclops: Working steel is my profession.
21:18 Debeb: steel
21:18 a sweaty cyclops: Manny kinds of. Like Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc,Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil
21:19 Debeb: Mesh Kaha Rogh
21:19 a sweaty cyclops: Steel that is singing when forged. No one knows where find today.
21:19 Debeb: Za'Kalortith
21:19 a sweaty cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evilflame to melt.
21:20 Debeb: Uth'Byth
21:20 a sweaty cyclops: Not good to make stuff off. Bad steel it is. But eating magic, so useful is.
21:20 Debeb: Uth'Morc
21:20 a sweaty cyclops: Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.
21:21 Debeb: Uth'Amon
21:21 a sweaty cyclops: Brigthsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchantmuch.
21:21 Debeb: Uth'Maer
21:21 a sweaty cyclops: Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil onesfiercely defend. Not wanting to have it used for stuff but holy stuff.
21:23 Debeb: Uth'Doon
21:23 a sweaty cyclops: It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
21:23 Debeb: Zatragil
21:23 a sweaty cyclops: Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone.Most not know about.
e foi isso
agora vamos às conclusões q eu tirei...
suponho eu q cada um desse metais listado pelo cyclops sirvam para q ele forge uma arma diferente
acho q Mesh Kaha Rogh sejam as ja extintas iron pieces pois ele diz q ninguém sabe aonde encontrá-lo
Za'Kalortith aparenta ser algum metal encontrado em Demons, mas nunca ouvi falar de algo parecido...
Uth'Byth naum eh dada nenhuma informação q me pareça util sobre esse metal
Uth'Morc ele diz q os humanos ou outra raça naum taum pequena quanto os anões chama de metal dos ladrões
Uth'Amon ele diz q eh um metal brilhante e q sorceres são muito moles e medrosos para encantá-lo
Uth'Maer ele diz q pode ser encontrado no local mais fundo das cavernas de dwarfs e q eles o protegem
Uth'Doon eh chamado de alto metal e que só os anões sabem como fazê-lo
Zatragil diz quem muitos dos anciãos usavam prata dos sonhos para coisas diferentes. Mutios anciãos se foram e muitos não sabem como usá-lo (sugiro q alguns p.as vão perguntar para eremo sobre esses metais listados acima, postem as infos aki plz)
Frase dita por Golden Fox=3 - Pesquisa com NPC, eu tenho uma listinha de umas 20 coisa que eu pergunto para todo NPC, de vez enquando eles me surprendem como o Rei de Thais falando da Excalibug
...
Bom,desculpem-me mudar de assunto...mas acho kazz uma cidade bem intrigante e keria dizer uma coisa...um NPC la em kazz (nao me pergunteem qual) fala mais ou menos isso sobre a Excalibug: "Ah..a Excalibug,eu ja lutei por ela,foi numa missao a cima da ghostlands"...e umas coisa q nao importam...eu na hora pensei,Puta que o pariu,akela miragem na ghostlands com um ghost uma mulher e um corpo...sera q a Excalibug nao poderia estar nesse corpo,a respeito do TH...vcs estaum teendo muita certeza q ele esta com os dwarfs...eu to peskisando tudo...n axei nada q ja nao tenha sido dito...kero parabenizar voce Golden_Fox , vc faz topicos otimos velho , sempre peskisando muito, abordando assuntos legais , ateh fazendo contas matematicas :P ,tudo sem spoil e sem nada mais...edstarei atento a esse topico tbm. Flw.
eu fui na prisao de kazz passei la varias vezes e num achei nada de interessante mas num usei nem destroy field nem pick, entaum pode ter algo la .
mas aconselho a soh ir se tiver lv alto pois eu kina lv 36 fui comn um paly 31 e um otro kina 47 tivemos certa dificuldade, principalmente na parte onde tem orc(1 zerk em cima em 4 no buraco entre outros tipos) usamos muito UH e GFB pois o respawn eh muito rapido.
espero ter ajudado nessa busca:o
se conseguir mais informaçoes posto aki
Vou fazer uma especia de spoill imaginario, uma hipotesa levantando base em todas as informaçoes obtidas nessas 22 paginas desse maravilhoso topico.
vou organisar de certa forma as ideas mais centrais abordadas no topico em sequencia cronometrica, eis oq eu acho:
Primeiramente voce deve descobrir como ver o mundo com outros olhos, provalvelmente aquela porçao secrete, e de forma padrao afundar em ordem ou colocar dwarfs sumonados ou sua ilusion sobre os quadrados que afundao na sala do imperador, isso prvavelmente ativara o uso de uma certa alavanca no subiterraneo de kaz que podera abrir de alguma forma uma passagem para o basilisco, acho q subira uma especie d plataforma sob a lava com um buraco q voce podera descer e travar uma batalha contra o basilisco, ja que voce morrer com o olhar dele ia ser meio que sem competitividade provavelmete esse tal olhar dele seria a magia paralise, entaum vc deveria deascer virado de costas para ele, e para naum se apreximar usar runas, depois do basilisco morto voce deveria pegar o coro dele e ir ate a sala do imperador e entragar a ele, o imperador lhe daria um recompesa, ja que provavelmente naum seria o Thunder hammer ja que ele foi perdido e naum esta com os dwarfs ele lhe daria uma especie de metal raro ou um martelo para forja dai vc seguiria para ab dendriel e falar com o ciclop bondoso sobre esse item e entregalo novamente naum sera agora que voce ganhara o Thunder hammer ele possivelmente lhe daria um item capaz de acessar uma ilha chamada bannors eyes que supostamente estaria escondida a thunder hammer ou lhe dara a capacidade de lhe teletransportar para la provalvente ai que entra o misterioso eremo na historia, o cyc deve lhe dar um item que ao ser entregue ao eremo ele lhe daria meios de ir a banors eyes chegando la eu teria duas hipoteses, ja que ninguem sabe sobre la vou imagiar o q poderia ser: la voce encontraria uma especie de sociedade de anoes ou gods de tibia, ou simplesmente o famoso anciao durin que estava perdido ele provalvelmente lhe concederia a honra de ganhar o thunder hammer ou lhe indicar como obtelo ou onde ele estaria, ou vc teria que enfrentar perigos pala conseguilo, se o TH naum estiver em banors ai nois teriamos que se bazear em novas hipoteses para a continuaçao da quest ja que se naum me engano existe uma ilha de elfos eu acho que segundo um npc anoe procuravam um valioso artefato perdido seria o TH, misterio?
Talves naum tenhamos solucionado nem metade da quest mas ja foi um bom começo, o resto é :confused: MISTERIO :confused:
espero ter ajudado e quem naum leu o topico todo isto é um resumo.
para todos muita sorte nas pesquisas!!!! :icon058:
Flowsss!!!!!
olha... eu sei q venore naum tem nada a ve, mas vou pergutar lah pq ninguem pesquisou lah... lah tem varios guardas q protegem as entradas da cidade, vou ver com eles...
genteeee
alguem ai num disse q o Eremo falo uma parada sobre earth and fire? achei um lugar com um monte de plakinha de tumulo que fica a direta do templo escrito assim:
22:48 You see a grave stone.You read: The clan ofRaufia IrongnawerDaughter of earth and fire
umas parada assim... e dps tem um teletransporte q naum tive corajem de entrar....
ta escrito assim numas plakinha perto do teletransporte:
22:49 You see a grave stone.You read: Enter the ancient blue flame of citizenship
sera q eh por ali?
Isimov sobre Durin:
22:51 Isimov: Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.
:biggrinbo
Para se chegar a basilisk não existe outro caminho senão entrar na dwarf prision. É arriscado e recomendo levar algumas pessoas com lvl 40+ (acho que umas 6 limpa tudo lá). Olhem a foto abaixo:
http://importantnone.weblogger.com.br/img/basilisk.jpg
Vou dizer que na sala da cobrinha eu nunca fui, logo, nunca vi ela a não ser pela parede, porém, já fui dezenas de vezes na dwarf prision. Porém já explorei todos os buracos lá. Minhas 2 opções:
1) Em lilás eu marquei um buraco que é o único que dá embaixo da sala da cobra. Porém eu nunca explorei esse buraco com afinco pq nele existe muito, mas muito mage. Na´última e única vez que desci neste buraco eu devia ser lvl 78, se não me engano e foi antes do update de natal. Na época mage não era tão forte como é hoje, e como sou master sorcerer, desci com mana shield e quase morri, depois disto nunca mais explorei este buraco por medo mesmo. Outra coisa é que faz muito, mas muito tempo que não vou nesta prisao (acho que mais de 9 meses). A ultima vez que fui ai, foi só pra abrir o mapa mesmo, pq ali é meio podre pra pegar xp.
2) A segunda opção é para o caso de um buraco escondido que só pode ser revelado com pick. Neste caso, a opção amarela eu marquei com a localização da sala da cobrinha (como já explorei todas as outras caves da prisao, com excessão da dita acima, só sobrou esse espaço para ser onde fika o basilisk...
Boa sorte a quem for lá procurar. Eu poderia ajudar vcs, mas como disse a alguns tópicos atrás, não tenho tempo, pois eu perderia um tempo precisioso, e ainda teria que levar um kina para ajudar... Mas repito, lá é bem perigoso pra ir sozinho lvl 50- ou se vc é lvl alto mas é noob... vá em grupos...
Espero que tenha ajudado...
:rock:
olha minha suposição, ver o mundo com outros olhos, akele cyclop naum ve pq eh cego, ou seja ele consegue ver o mundo d outro jeito..., e como ele num te ataka ele parece ser do bem, sendo do bem, ele poderia lutar com o Basilisco, pois ele estara vendo tudo de outro jeito, e tb ele estara tentando mostrar aos dwarf q nem todos os cyc saum do mau e tals... axu q falei bosta....
isso mesmo, em kazz existe 2 npc's , um guardião do elemental da terra, outro, do elemenntal do fogo, basta procurar. Qdo encontri eles, nem sabia dessa parada de TH, portanto naum perguntei nada a eles.Citação:
Postado originalmente por Rathnar
e esse portalzinhu ai eh pra c tornar cidadão de kazz... nem precisava ter medo, hehe, vc simplesmente swria teleportado para o templo.
Qto ao smith hammer, eu tenho. Ele eh igual a um battle hammer, mas qdo c dah look nele, aparece smith hammer, esse eh um martelo de forja, bla, bla, bla (depois vejo certinhu, agora eh oq lembro de cabeça). E c keserem saber, a quest pra consegui-lo, eh necessário matar mtos cycs e minos.
por enquanto eh isso... qdo akele livro citado pelo "Alguem Importante" ele não estaria nas "mino cavs" naum eh, akela, perto das minas... posé.
por enquanto eh isso...
-=EDIT=-
Eskeci de dizer, q talves, oniderando, uma hipotese remota, quase improvavel, de alguem xegar no basilisk, tente usar um espelho no lugar da arma... derrepente o bixo c alto-petrifica, ai eh soh levar o corpo pra emperor (será q viajei??:blink: )
falo mesmo, pq vc acha que o ciclope é cego. Pq todo mundo acha que ele é cego? Não sei se vcs sabem, mas ciclope significa pessoa de um só olho, logo, os ciclopes não são cegos, eles só tem 1 olho. Em referencia ao nome do ciclope, pode significaR CICLOPE GENTIL, CICLOPE DOCE, CICLOPE BONDOSO, ou qualquer adjetivo que demonstre bondade, porém nada de cego.Citação:
Postado originalmente por Busebi
Uma mensagem. Não é me referindo a vc não, mas a muita gente que postou atras e vc só deve ter lido um outro post, pq vc flodeoou um post ja postando por outra anta. SE NÃO SABE INGLES, PELO MENOS UTILIZE UM TRADUTOR, NÃO FALE ASNEIRAS, OU ENTÃO NÃO TENTE FALAR EM INGLES. Não sei pq brasileiro acha que sabe ingles. Nem ao menos sabe fazer uma frase no passado ou futuro e falar babaquices gravíssimas como "You is", "ligt", "Crow Armor" (crow é corvo, e não sei pq, mas só br fala crow).
As vezes eu tenho vergonha de falar que eu sou br no tibia. Graças a deus falo um bom ingles e só utilizo esta lingua no tibia.
veja bem ..TH seria um martelo sagrado q os deuses ofereceram ao heroi anao.........veja isso:"Not wanting to have it used for stuff but holy stuff "......por isso ainda acho q nas partes mais profundas de kaz deve ter uma passagem secreta pra as tais fornalhas subterraneas secretas(Heartiron from heart of big old mountain , found very deep) onde vc poderia achar a matéria prima(Uth'Maer) e possivelmente junto com o giantsmith hammer seria entregue para o sweety cyclop pra q ele forjase o TH........sei la ....essa e minha teoria.....Citação:
Postado originalmente por Debeb de Trimera
"Não gosto de dar comida pra gato. Eu apenos ensino ele a matar e comer ratos." Apenas um pensamento. realmente, leio esse topico a cada dia que passa. O que me dá raiva é a quantidade de asneiras escritas. Vou dizer que ele tem progredido, porém eu apenas leio e raciocino. Não digo o que sei (além do que eu julgue que vcs possam evoluir), mas dou enigmas. Como te disse, ainda ninguem citou o livro do forjamento do Thunder Hammer, e talvez haja boas informações lá. A história conta que na versao dos anoes, o TH apareceu pra eles, e eles derrubaram as muralhas e blá, blá, blá e diante disso, os anões sopuem que um Deus enviou o TH a eles, pois apareceu num momento de necessidade. Mas não diz a real versão de como o TH foi parar lá, e com que finalidade ele foi forjado. Não sei se esse livro ainda existe, pois hj mesmo tava lendo um site de tibia http://home.classicnet.net/tibianlib...ibiabooks.html e ele não estava ali. Talvez esse livro nem exista mais, vai saber. Mas como eu disse, não dou comida pra gato, senão ele fica mal acostumado. Mas vou dizer algo, vc me lembrou de algo que nunca considerei, smith battlehammer é citado neste livro... opps... uma diquinha...Citação:
Postado originalmente por Adrisson
hehe
Ta lendo muito Harry Potter!!!Zueira, mais vai que eh?Citação:
Eskeci de dizer, q talves, oniderando, uma hipotese remota, quase improvavel, de alguem xegar no basilisk, tente usar um espelho no lugar da arma... derrepente o bixo c alto-petrifica, ai eh soh levar o corpo pra emperor (será q viajei?? )
==================
Andando por Thais, descobri que o Rei Tibianus era protegido pelo Courtmages, mais ele não existem mais,o ultimo foi morto por Ferumbras.Sei que isso não tem nada haver com TH, mais eu achei interessante postar aqui!!!
Sauro Angmar: Ashari
Edala: Ashari, Sauro Angmar.
Sauro Angmar: Excalibug
23:21 Edala: It is true that this weapon brings great power. But you should not look for power. It iswisdom you really need.
Alguém Traduz Corretamente Isso?
Minha Tradução (Péssima)
The War of Welcome > A guerra das boas vindas?
A guerra das boas vindas começa.
Aconteceu de repente uma manhã.
Um grupo de anões estava passando pelo território dos Orc fora
de sua montanha. Estavam a caminho de Thais para vender algumas
de suas jóias da montanha. Os orcs tentaram uma emboscada
mas falharam. Os anões reagiram rapidamente e por seus valores e pelo
equipamento superior derrotaram os Orcs. Isto resultou na
guerra da boa vinda. Após este incidente os anões que reivindicaram
que o tempo tinha vindo levantar-se para suas convicções e seus tesouros
conseguiram a prova que necessitavam para convencer seus irmãos e irmãs
de sua causa. Os orcs não recuariam também prepararam a si mesmos
para a guerra. Depois que um ano da batalha os orcs foram esmagados
finalmente e se dispersaram. Os anões agora reivindicaram outra vez
o dominio sobre o coração do continente e de toda a terra sobre
a sombra do The Big Old'One (Kazoordon);. Os seres humanos do
reino thaisiano tornaram-se em amigos do império anão logo
após várias guerras e o comércio prosperou.
A prisão dos anões rebeldes que trairam-nos e aliaram-se eles
própios com os cyclopses e alguns guerreiros humanos desonrados
prosseguiram e foram atirados na cadeia da prisão de Dwacatra.
Agora têm que viver atentos ou se não lutar com os Minotauros
capturados, os Orcs, e os Cyclopses que parecem muito fora do comum.
A justiça é servida.
Espero ter ajudado em alguma coisa....
Citação:
Post Original de Alguem Importante
falo mesmo, pq vc acha que o ciclope é cego. Pq todo mundo acha que ele é cego? Não sei se vcs sabem, mas ciclope significa pessoa de um só olho, logo, os ciclopes não são cegos, eles só tem 1 olho. Em referencia ao nome do ciclope, pode significaR CICLOPE GENTIL, CICLOPE DOCE, CICLOPE BONDOSO, ou qualquer adjetivo que demonstre bondade, porém nada de cego.
Uma mensagem. Não é me referindo a vc não, mas a muita gente que postou atras e vc só deve ter lido um outro post, pq vc flodeoou um post ja postando por outra anta. SE NÃO SABE INGLES, PELO MENOS UTILIZE UM TRADUTOR, NÃO FALE ASNEIRAS, OU ENTÃO NÃO TENTE FALAR EM INGLES. Não sei pq brasileiro acha que sabe ingles. Nem ao menos sabe fazer uma frase no passado ou futuro e falar babaquices gravíssimas como "You is", "ligt", "Crow Armor" (crow é corvo, e não sei pq, mas só br fala crow).
As vezes eu tenho vergonha de falar que eu sou br no tibia. Graças a deus falo um bom ingles e só utilizo esta lingua no tibia.
Na boa cara vc eh metido tem vergonha sai do pais não fala + português vc não tem q ter vergonha tem q tentar melhorar oq esta errado, + não fica ai se escondendo atraz do seu inglês :angry: parabens por isso :angry:
Conclui uma coisa que vocês já haviam pensado,
mas não de maneira tão confirmativa...
Após derrotar o Basilisk levaro corpo até o Emperor,
ele vai te dar uma boa recompensa ou congratulação,
alguém aqui sabe qual é a riqueza dos anões?
Sim! Os metais!
O Metal + Giant Smithhamer = Kundahamar ou Thunder Hammer!
Se alguém conseguir tente entregar ao Cyclope de Ab'dendriel,
essas materiais e finalmente teremos algum resultado espero...
:enaccord1
Belo Tópico
esse é meu último post, to perdendo muito tempo respondendo topicos hj... normalmente nao faço isso... hj eu to bonzinho :) Não tenho vergonha de ser br, e sim do que se representa hj em tibia. É como se diz, uma maça podre estraga todas as outras. Eu digo, 90% de maça podre estraga os outros 10%. Eu lhe pergunto, se vc for ver os troxas que jogam tibia ate o lvl 20, por exemplo, depois resolver "virar PK (tenho que rir disso)" 90% são br. Pq? Simplesmente eu não sei, mas creio que 95% dos br que jogam tibia pensam em auto-egos que não são, e acabam enchendo o saco dos "gringos (no caso gringo representa todo o mundo)", matando lvls baixos e se achando o máximo, e por aí vai.Citação:
Postado originalmente por Cronos
Br é tao mal visto que até um GM fez uma gozação ao colocar na net uma imagem de um suposto baile funk escrito várias asneiras, que deixou todos os br indignados, mas diga-se de passagem, aquilo é a verdade, talvez aquela foto seja pouco ainda. Uma coisa que eu digo, eu estou louco para a cip lançar uns 10 server aqui no brazil, assim, os br larguem os servers americanos e se mudem pra cá (isso seria igual aquelas prisões de plastico pra vc atrair barata e depois matar ela presa, vc atrairia todos os br para os servers br, ai eles iriam ficar trancados num mundo só com sua "santa ignorancia", onde no máximo teriam que arriscar um espanhol, ja que na america latina ninguem fala ingles, e deixaria os servers antigos, mais limpos dessa praga)..
Minha opinião, se vc não discorda, não precisa responder, isso foi só uma réplica, não estrague o tópico postando asneiras (mesmo eu tendo postado primeiro, me arrependi, e não posso mais deletar o tópico)...
Bye Bye
O teletransporte faz com que você vire cidadão de Kazordoon.Citação:
Postado originalmente por Rathnar
Ah, e quanto à aquele NPC de Kazordoon, que se localiza numa das minas(Budrik), ele não responde à quase nenhuma das perguntas listadas pela "Raposa"(se importa que eu te chame assim?), somente à que se refere à Job(Diz que é mineiro) e Help(Diz que só espera as perguntas, está pronto para ajudar, mas nada mais.).
Alguém Importante...
Você tem medo de falar a própia lingua, que horror parece uma meninha que coneci
na 3ª série que só se escondia ridicula, talvez ela mesma fosse melhor que
aquele medo de mostrar oque era, agora vergonha da nossa comunidade é você,
que nega de onde veio, e ainda por cima da Flood num ótimo tópico, e diz
que apoia um Babaca que era para estar fazendo quets itens limpando o Tibia,
faz uma IMG horrivel de pura discriminação a um povo...
Você é um pateta, ele generalizou todos os brasileiros!
Ele falou possivelmente até da sua mãe se for Brasileira,
que nem tem nada haver de Noob...
Odeio você e essse otário que acha que merece ser Game Master....
xii... q stress... vamo nos concentrar no assunto do topico :P
por falar nisso eu fui falar com o imperador... eu so master sorc
ele disse:
"00:38 Emperor Kruzak: Well, if you wander the world with open eyes, you will see the quests without asking."
Galera, segundo a ordem mais logica das coisas para tudo se completar só falta ir na sala do basilisco pq dpos tudo se encaixa
1:mata o basilisco
2:entrega ao emperor
3:ele te recompensa com alguma coisa (metal provavelmente)
4:com esse metal e smither hammer vc vai no ciclop bozin
5:dpos tudo vai se emcaixar
se empenhem no basilisk ele é a peça chave!
OBS: Fáco um apelo a todos para pararem de floodar (postar merd*)
tipo um kra falou uma besteira ai deram quote no q ele disse e disseram que ele havia falado besteira e baixaram o pau, ai oto descordou e crio uma discuçao idiota! o nome do topico é ''Mais um paço em direçao ao thunder hammer'' e naum ''Poste sua merda e reclame da merda dos outros fazendo o maior flood'' se ningeum tivesse floodado tanto o topico teria umas 15 paginas de informaçoes uteis e naum repetitivas, se alguem falou merda, dando quote vc vai repetir a merda e dar complemento a ela!
PAREM DE FLOODAR!!!!!
e para todos os interessados de ir mais a fundo, tentem descobrir mais sobre o basilisco, e o kra que falou sobre o espelho, GRATZ pela idia achei interressante.
Boa pesquisa e naum floodem!
Mto rox as teorias de Vcs! Adorei! Vou procurar saber um pouco mais sobre esse assunto tb! :) Valew Galera!
Bom...a arma q eu + curti...sempre foi o TH....sempre achei mto loko..entaum tive q parar para ler o topico...li ele todo....MTO DEMORADO cheio de flooder e noobas D+...:P...bom eu queria dizer q a ideia de achar o basilisk eh boa...eu tentei dar uma vasculhada la...e quase detei umas duas vezes pra MAGE...tem mto la...fui com meu SOR lvl 30...e tem dois buracos q eu achie la...1 delies...era uma sala com 3 GUARDS e DOI mages(quase detei)..e o otro mais acima nem arrisquei descer...:P...bom...eu ainda nao testi pick...mais ten uns lugares pra pick dipois dos trols...:P..se algum tiver um knia 30 com umas UH achu q da pra ir la testar...:P..bom boa sorte ae com a quest...se eu achar um kina aki eu aviso vcs sobre as PICK...:P teh mais!(tentem entrar no otro buraco la)
Cara li tudo eh serio demoro mto mas tudo bem... eu acho q tipo assim eh tudo simples e complicado ao mesmo tempo....vou tentar explicar meu raciocinio :riso: ...A quest do th num pode ser facil...mas tb num acho q eh mto complicado pq tipo assim, normalmente em jogos de rpg(eu jogo um monte) uma coisa q parece ser tao dificil eh facil...tipo assim acho q o basilisk tem haver com a historia e q nossa pesquisa deve se basear em algun fatos tais como: A prisao de kaz, pq parece realmente q tem algo lah, o basilisk pq ele eh mto misterioso e o lugar onde ele fica tb, pois ninguem chegou ate ele...lugares onde ha mto dwarf,cicly pq a historia se baseia mais nesses monstros.
Num fiz pesquisa nenhuma pq num tenho lvl nem to podendo joga (to de castigo) mas assim q pude eu vo faze umas pesquisas por kaz :riso: ...
Num sei se deu pra entende meu raciocinio (nem eu entendi direito hauhauhau) mas ta valendo.
Golden ta mto 10 esse seu topico :riso: tu ta de parabens!!!
Olha, eu li o topic todo, foi cansativo mas eu li.
1° Eu gostaria de saber pq o cyc ta na cidade de ab?
2° Vc falou sobre cycs, ghouls e outras coisas, la na cyc montain decendo tem cyc, ghoul, e fire element, tem um npc necromancer e uma cave de troll, so q n tive coragem de explorar la pois estava muito escondido.
3° Risada de um pescador mudo pode ter alguma coisa a ver com o porto dos pescadores entra ab e carlin?
Eu n lembrei das outras coisas q eu ia dizer pq estava lendo o topic a muito tempo.
vlw, espero ajudar.
Citação:
Postado originalmente por Hunter Evulkaos
esse npc eh da quest da noble armor/crown helmet, e naum tem nada a ver (axo q naum) com isso... mais abaixo tb vc pode xegar perto das dwarven mines, encontrado ateh uma quest, q tem respaw de 2 guards, e um geo... mais naum me lembro c existia algo + na sala...
Enfim, eu axo q naum tem nada a ver, mas c alguem for explorar lah, cuidado com uma gs q tem lah....
e qto ao basilisk, c vcs repararem na foto, ha um buraco, mas duvido q akela seja a entrada, pois ele jah esta no ultimo andar, para subir por akele buraco seria necessário estar no andar -9... e pelo q saiba naum existe ainda (será?)
então pra encontrá-lo mesmo, deveria ser com pick, do andar de cima... mas isso seria "simples" demais...
oq eu kero dizer eh q deve haver outra entrada, no andar da prião, q leve ateh lah. Mas essa entrada naum precisa ser exatamente na prisão, ou pelo menos nakele lugar encima do basilisk, jah q ele está debxo da lava, portanto tentem usar a pick em varios pontos da prisão, ou ateh mesmo nas mines, q ficam ao redor da prisão
soh isso
vlw
Eu também concordo que vocês estão muito concentrados nos dwarfs..
Mas se isso for verdade mesmo, acho que a hipótese do basilisk ta certa ai.. o imperador fala pra ver o mundo com outros olhos.. e o basilisk num se pode olhar para o olho dele certo? Então, sei lá, ia ter que arranja um jeito de vero basilisk com outros olhos.. (no harry potter é com um espelho :p)
Mais sei la, ainda acho que a quest que o imperador fala pode num ser do th, do basilisk tb pode se outra coisa, aquela la da salinha do imperador com os guards tb, sem conta que podem estar desativadas.
po gente, tudo indica pro basilisk, mas acho q nois devemos tentar achar a tumba de durin tbm...