Também hostiei
Se alguem kiser :
<EDITADO>
junta as letras
Já to com team pra 2 quests :]
Geral esperando pra loga
Versão Imprimível
Também hostiei
Se alguem kiser :
<EDITADO>
junta as letras
Já to com team pra 2 quests :]
Geral esperando pra loga
Quem não estiver conseguindo baixar no tibia.com baixa pelo tibiabr direto
http://downloads.tibiabr.com/limit/tibia810*****
Opa!
Ta chegando a hora de nadar!
updatee vaiii see xikee \o/
Mages ? \o/
sorcerer vaii see beneficiadoo tbeim ?
aeee \o/
:D :yelrotflm
Ahn..Baixei mas so vai dar pra logar entre as 15:00 ou 16:00.. :confused:
baichando 5% tibia810***** tempo restante 1h e 18 minutos e 2 segundos
Consegui finalmente!!!!!, e so espera que aparece, uru jaja vou nada
Edit:Apareceu aqui na minha area de trabalhos os link, tibia810 e tibia810*****.part, isso e normal
Enfim consegui baixar tambem, tudo é questão de paciencia, so para resaltar...quem nao estiver conseguindo ou nao estiver afim pode esperar a "lançada" oficial do update que o Tibia atualiza sozinho :)
Hail Update!
Lol eu quero que facao o udate rapidao asim deicho o quina pra la y continuo com meu sorcerer rox :D to ligadao nese update gostei dese update ate que fim os cara derao boas coisas pra os mages :D
Lol eu quero que facao o udate rapidao asim deicho o knight pra la y continuo com meu sorcerer rox :D to ligadao nese update gostei dese update ate que fim os cara derao boas coisas pra os mages :D
Espero que esse upade, faça o jogo depender menos da velocidade da internet, meu irmão deu um murro na cpu e minha net ficou lenta de novo ¬¬.
aaaah, eu ja baxei a porra do 8.1, soh q nao funciona, tem q espera aeh o final do update??? :P
eu tava dando uma espiada nos gráficos, e tem umas novidades pra vcs:
- magic longsword vai mudar de grafico, assim como dagger, 2h sword, scale armor
- existirá o frost dragon hatchling
flw
editado: acabo de perceber, tem uma animação de tiro (ex: quando taca sd aparece uma caveira) q é de bolo, será q teremos Celso Portiolli com "Passa ou Repassa" e o famoso "torta na cara"?
Eh neh...a merda do update chego...eu axo q a Cip devia dar pra cada jogados uns 10k no minimo...
pq vai da mtooo prejuuu esse up...
q merda...
mas jah q n tem otro jeito
q venha o update
ae alguem poderia me falar que hrs que os servidores do tibia voltaria?
Thhx
Ainda bem que liberaram o novo client antes, já tá todo instalado e configurado, falta só logar agora :P
nossa segundo o site do tibia.com diz q esse nun er o update de natal oO. Oke sera q vem por vim, sera q eles erraram :P se bem q esse ano o update lançou cedo ^^, ou axo q eles vao mudar 1 pokinho a versão ainda :P sl ;b
link do post
Ou !!Baixei o 8.1 do Tibia.com msm...mas notei q o icone e aquela foto do fundo do tibia, ta igual ao antigo....Ta certo issoo????
o meu tá igual o do 8.0
asdjusai a tela de fundo ...
mais reconheço a antiga era mais bunita .. pq a minha é diferente? ><
Ja to baxando o cliente :D
Lista de coisas a faze no apos o update
matar 1 cat
matar 1 esqilo
nadar(e com isso ja dar um banho no char ja q ele nunca tomo banho xD)
e procurar novas areas de caça
Espero q esse update seja rapido!!!!!!!!!
eu tenho q jogar!!!!!!!!!
o update vai acabar 3 horas eh??
se for antes me fala logo povoooo!!!!!!!!!!!!
o povo!!!!!!!,
vamos puder jogar q horas??????????
Não tem como pedir calma num momento desses, para mim druid eh muito complicado pela primeira vez seremos alguma coisa importante no tibia....... uffa......
vo te um infarte..
to a pouco tempo jogando. então queria saber quanto tempo o tibiabr demora pra atualizar o site de acordo com a versão 8.1 tipo os raspawns, os itens as criaturas esse tipo de coisa
como assim alguma coisa importante????????
se eu não me engano o top até pouco tempo atras era druid
é só saber jogar
eu sou kina e num vou mudar em motivo do update...
meu medo vai ser os 545132153843320135435101385 novos chars de druid q vão aparecer por ai
Concordo vai virar tudo modinha odeio issu.....
Era top do tibia mais era isolado vai saber o q ele fazia, o tempo disponivel, desde quando joga, agora vai nas seções de enquetes do tibia e veja qual foi considerada a pior vocação, pior até mesmo q sem vocação......
Um top eh uma coisa q naum tem nada haver qndo se tem 65454364365786554453 outras vocações antes de outro druid.....
atraso 50 minutos p/ começa o up >.>
entao deve acabr lá pelas 19:00 CET, às 16h aki?:<
tem isso...
mais o cara soube jogar mesmo num update q melhorou os kina...
mais deixemos rolar
MATE UM DRUID MODINHA E PLANTE UMA ARVORE E FAÇA UM MUNDO MELHOR!!!!
Vai logo esse treco por q c n fico o dia sem aze nada :triste:
ALGUEM MAIS VAI ME CHINGAR????
(Menssagem de Dake Fendril O cara logo q posto ali em cima)
00:09 Damon Hevirst [19]: comi sua mãe ontem
00:10 Dake Fendril [41]: "e eu seu pai"
LOL o.O COmeu homen q boiola :eek::eek:
afinal que horas vai terminar o upload????
as 15 ou as 16 horas????(brasil)
No site diz que é as 15:00 (horario de brasilia), mas o pessoal disse que atrasou para começar..
mesmo assim acho que nao vai fazer diferença alguma, o atraso nao começo nao significa um atraso no fim, talvez eles nem precisem das 5 horas para terminar :rolleyes:
Pra galera que não ta conseguindo baixar
upei num link direto:
.