Ehhhhh tava precisando mesmo,ja fazia um bom tempo q n tinha um entrevista assim. O GM parece ser truta,agora a pergunta q nao quer calar: Quem eh Gauss? :O
Versão Imprimível
Ehhhhh tava precisando mesmo,ja fazia um bom tempo q n tinha um entrevista assim. O GM parece ser truta,agora a pergunta q nao quer calar: Quem eh Gauss? :O
Ok, cara, respeito a sua opinião.
Também jogo há tempos, e excetuando a palavra "todos", concordo com tudo o que você disse. Tanto que a minha entrevista não ficou restrita ao clássico "puxa-saquismo" que rola em umas reportagens por aí.
Vamos esperar para ver se aparece alguém com um contraponto.
~Ubi dubium ibi libertas
Parei de ler a entrevista quando o pobrezinho começou a se fazer de vitima, ridiculo ele fica reclamando que é xingado, é só banir e pronto ¬¬
Sobre ameaças na vida real, chama a policia manda prende o nerd doente mental e deu, ridiculo nerd fica brigando por causa de um jogo, e quem não sabe resolver problemas conversando são pessoas com mentalidade de uma criança mimada, a inteligencia é a maior arma contra os rebeldes, chama a policia e deu, pra que tanto drama? Parece emo ¬¬'
Defende GM é quase a mesma coisa que defender o Lula, o Lula não faz quase nada pelo povo, e mesmo assim sempre tem um bando de pobre com merd* na cabeça votando e louvando ele, a mesma coisa noob e GM no Tibia, GM não faz nada pelos noobs, mas sempre tem um bando de puxa saco que defende com unhas e dentes um outro noob de capa azul de se quer sabe que eles existe, e mesmo que saiba não ta nem aí pra ele, Hight Levels é a mesma história, sempre tem um bando de puxa saco pra defender um HL hacker, lurer, thief, sharer, ninguem valoriza as coisas que a pessoa faz, só valoriza o poder e as coisas que a pessoa tem, eee viva a ignorancia Tibiana \o/
Legal . quem sabe ele não passa em Pacera.
Lá nunca tem gm´s , precisamos de + suporte :P .
Parabens pela matéria.
po vejo que naum mudou nda ainda =T
jogos de MMORPG's naum tem fim e a maioria das pessoas jogam jogos para chegar ateh o final e jah que tibia naum tem final eles vao continuar jogando ateh um certo ponto que naum irá dar mais vontade de jogar
Uns perdem a maior paciencia quando morrem nu jogo e perdem 1Kk de exp,morrer faz parte do jogo se vc naum gostar jogue Barbie Adventure =|
Kra, eu so queria que o GM fosse que nem Deus,
visse tudo o que acontece no tibia...
Nunca vou esquecer o dia em que um premmy veio com uma conversa mole de me colocar na guild dele e tirar um print screen dentro da casa da guild... para apresentaçao à guild.
ele deu logout, e meu char foi teleportado para fora da casa, com os meus equips la no chao na casa... ¬¬"
Meu char ficou nu! no meio das ruelas de venore... :@
tinha acabado de comprar minha blue robe! XDD
Tudo bem, fui noob... mas quer dizer todo mundo que cair nessa conversa vai se ferrar?
¬¬
esse tipo de coisa eh que nao entendo...
Bom achei muito entereçante isso um Gm Brasileiro muito legal :)
Muito bom! ter Gm Br!
Vlws ae Cipsoft , creio que estão vendo que nem todos os Br's são noob's!
C ya!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela entrevista!
Muito bacana, mesmo.
Locke, parabéns!
Uma das entrevistas mais belas que já li nesse fórum.
gente vcs sabem se levar 1 bixo pra city é ilegal ?
Parabens pelo cargo de GM ! Eu acho que o Tibia esta perdendo o estilo proprio que
sempre teve.. como usar UH sem ser pelo hotkey A Temida GS na bridge entre outras coisas O outfit de Knight Parrudao q era antes ..5 ou 6 lvl 100 .. entre outras coisas
Com o proximo update a Lendaria UH que para mim nunca deveria sair do jogo vai ser extinta ! onde vamos parar com isso ? :(
Gostei muito da entrevista...
principalmente da historia do teleporte
:P
Perfeito um gm br:)
mais como sempre ae apareçem xingamentos logico br são todos fdp!
Nunca ta bom ¬¬
Gm Br parabens pelo seu trabalho vamos ver se vc seja o orgulho tibiano do brasil :)
Pq seremonthis comanda top gogogo brs liderando algo?MIlagra!
imprimiu os tutoriais do site oficial e estudou na praia em que passou as férias.
. Naquela noite, comemorou a novidade com os amigos em uma pizzaria.
-parei de ler aki-
para com isso vai. alguem que faz isso nao tem como ser levado a serio, eh ser nerd demais.
Algumas pessoas com que eu não falava havia muito tempo resolveram, do nada, mandar mensagem e perguntar se eu lembrava delas. O caso mais engraçado foi um cara que mandou mensagem perguntando "Você sempre foi o dono dessa conta?". Respondi que sim, obviamente. Ele me perguntou se lembrava do jogador tal, e como tenho boa memória, afirmei que sim. Eu tinha conhecido o sujeito há dois anos e meio, quando eu era Level 35 e treinava com rotworms. O fulano tinha me oferecido comida...
bota boa memoria nisso...
mais eu num gostei dele n, achei totalmente viado.
Concerteza,uma novidade para todos os jogadores brasileiros!
Sinceramente,sempre pensei que Vauban era o unico GameMaster brasileiro! Ele parece ser gente boa sim :)
Ótima entrevista,Locke! Parabens :thumb:
Abraços!
Ta certinho ele de não revelar sua identidade na rl, nem qual o nick do "main char" dele. Mais tenho quase certeza que deve ter no mínimo mais uns 2 gm´s brasileiros.
Kirki
cara,muito legal de saber que existe alguns gm's brasileiros
mais o que eu acho muita cara de pal é dos caras ameaçarem os gm's na rl
poxa cara,eu acho que n tem nada a ver do cara ser gm
se ele tivesse faserndo power abuser,ai sim
mais ele esta cumprindo com as leis do tibia!
CONTINUE ASSIM GM!
HAIL TIBIA 4EVER
Um dia eu chego la tbm :) <vai demoraaaa> :P
GM sao uteis sim
mais quando vc precisa deles eles nunca estao online
gostei muito, de ter mais um GM brasileiro pra falar =)
espero que cada dia vá aumentando o nº de GM's :P
AE...que Dimais.
GM brasileiro....Gente boa...e que parece ser honesto...
xDD
BOa sorte ae aos GMs BRs....
Hail Brazil Rulez.....
Hail Calmera!
xDD
Ae GM, não me bani ç_ç uhsahusahua Zuera :)
vo dedurar quem usa bot:
Zuera :yelrotflm
Mais GM's br plz!
Muito boa a entrevista!
Se eu fosse GM acho que preferiria fica no anonimato.
Muito hilaria a história do teleport. (:yelrotflm)
Deu pra percebe que ele deve se cmpetente como GM. E é bom ele te esplicado que pra banir alguém é feito uma "investigação" antes, e que os players não tem acesso, isso ajuda a diminuir um pouco o medo que eu tenho de um dia levar algum ban injusto por causa de um pré-julgamento mal elaborado. (:eek:)
QUERO APRENDER A FAZER ESSE NEGOCIO AI DE CIMAA...:wscared:
=( :triste::triste:
mto bom, mas ir pra praia com os baratinho impresso ... quanta vontade hein.. comemorar numa pizzaria... esse qndo os pais perguntaram oq qria ser qndo crescer disse "quelu se gamemaster" xD
sempre desconfiei que o locke chere cole (algo assim) fosse o gauss >.<
A Screen Shot da "Blue Wave" foi feita em Astera. Um amigo meu saiu ali, rs.
Muito boa a entrevista! Gostei muito!
Realmente compensou os 6 meses mortos dessa seção. :)
Cya. :cool:
meu deus parece ser bem serio msm merece a capa azul msm...ingles pra td ne? o.0''
simpatico o rapaz...
esse deve gostar muito do tibia msmo, imprimiu todas as rules pra estudar NA PRAIA!
pqp
^^
eu merecia um cargo de entrevistador no tibiabr
olha meu flog
olha a categoria =)
@entrevista
pra min só existia 1 gm brasileiro
pelo que deu pra entende deve ter + gm's por ai :D
:)
Eu acho que a probabilidade de eu me tornar um gamemaster
diminui a cada dia que eu jogo Tibia.
:)