M.Q.S.M
Movimento que se movimenta.
Versão Imprimível
Velho Barreiro, qual o usuário dele no fórum?
kra, li o topico intero.
demorei 30 minutos para ler ele intero.
Saiu cada merda,pá.
mas ainda bem q ele saiu ileso.
torce pra ele nao ler esse topico.
flow.
Claro como não,se ele tiver um cartão de credito sem limites,um carro e uma casa nas montanhas ele não precisa de nenhum membro do corpo
Seu amigo é idiota,axo que ele foi trepar com aquela garota do arame farpado,ele devia ter morrido,como alguem enfia um arame no pau?
afff, 4 cm, o cara tem m3rda na cabeça. O limite maximo de profundidade toleravel é 1cm, e ainda não é exato(sei disso nao por experiencias com arames por um momento de tesão sadico, mas da algum pelo e coisa do genero).
Btw, se ele perdesse o pau ele poderia leiloar no ebay e faturar bem mais que com esse arame. :P
Sempre tem gente excentrica(e gay) que compra essas bizarrices(disperdicio de $).
ainda bem q não ocorreu a decapitação....
vai ser zoado por um tempo(bota tempo nisso), mas eh so ignorar...
Caramba... li no começo meio duvidoso... mas sei lá, história emocionante! ;D
Adorei, agora o tal amigo-do-Velho-Barreiro só precisa passar aqui e zuar a si mesmo sem identificar-se, para poder disfarçar. x)
Que bom que não deu nada errado, ele tá puto com você ou agradecido?
s=D|--<
Também torci pra ele...
O Lico de Cair Pinto é uma poderosa solução química criada pelo Coringa no Filme do Batimã. Sua composição química é composta de 40% de Adamantium, 35% de Kryptonita, 15% de sêmen de boi, 10% de Hambúrgeres do McDonald's e 5% de lepra de velhos carentes que não param de falar nunca...
Pra quem nao sabe da onde veio, é do filme do batimã e a feira da fruta...quem quiser saber mais, é só ir no site da descliclopedia e escrever lico de cair pinto =p
Mas que bom que não aconteceu nada...Ficar sem pinto é uma coisa que eu nao consigo nem pensar :wscared:
aeHIAEOIHHIAOEOIHAE
como diria algum narrador de futebol
"E QUUUUUUUAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"
Só eu acho essa história uma tremenda mentira ou sou apenas um garoto inocente que não sabe que todos sabem que isso não passa de mentiras?
Sim os médicos diceram que foi 4cm de arame, ele ainda está internado por isso ainda não falei com ele.
Quando ele ganhar alta eu posto o user dele.
Mantenham o tópico vivo pra mim poder postar aqui quando ele voltar do hospital.
Abraços!
UP
Eu quero ver um poste dele aqui =O
Se eu soubese porque ele enfiou um arame dentro do pinto eu ja teria postado, mas como ele ainda não saiu da internação eu não sei.
Fala pra ele postar com o user dele aqui, contando tudo :D
cara, alguém já pensou que os pais e o médico podem ter dito que nao arrancaram o pinto, mas só apra nao deixar o seu amigo constrangido? podem ter arrancado e falado que não :P
hAUhauAHuahAUHAUhauHAuahUAHuhaUAHuhaUHAUhauHAUHuah auhuUAHuahUHAuhaUHAuhaUAHuahUAHuahUAHuahUHAuhhAUha uAHuahAUHAUhauHAuahUAHuhaUAHuhaUHAUhauHAUHuahauhuU AHuahUHAuhaUHAuhaUAHuahUAHuahUAHuahUHAuh:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Eu escrevi meio confuso, mas tipo queria dizer que se o Amigo do Barrero teve seu pinto arrancado, e contaram para o Barrero que não foi, só para não constranger o amigo dele, acho que seria meio chato dizer para um amigo que você não tem pinto, sei lá tentaram esconder
Caras eu não posso falar nada concreto ainda, pois não consigo falar com ele, apenas com os pais dele (que podem mentir)...
Eles não me deixam entrar no quarto do hospital.
E o pior é que eu sempre quis ter um pinto de silicone.
E ele dá alta quando?
@Lit: compra na sex shop :o
FG:thumb: