ele ta certo :<
Versão Imprimível
update parece estar mtu foda =O
mais axo q pros free acc continua a msm coisa :/
PS: era RICICULO gs ser imune a fire 0o
Exevo Gran Mas Pox? Vai virar o que?!
Calma vcs não tão lendo direito as coisas, as poçoes vão subistituir as runas de UH é só isso...
Quanto aos danos de kina vai ser como sempre teve usando a arma normal ,porem pelo que pareçe pra não ficar algo chato de todas as vocaçoes usando elementos vai ter as gemas pra recaregar...
Mais kina mesmo usando armas normais vai poder matar qualquer bicho , mais e claro com as gemas vai facilitar dando um bonus pra eles....
Agora mana fluids, e ML pra kina vão pro saco não é foi isso que eu entendi???
mana pra kina só pra pequenos ferimentos etc....
Pramim ta igual a qualquer RPG de livro , kinas tem que mesmo usar pocoes de cura e nada mais....
Muito bom o teaser!
cale a boca cara , vc é lvl 34 ,
fica caçando mino ae e nem gasta life quase
vai caça um bixo mais forte e depois vem fala
o q vai fica interligado
Sabe.. to pensando aqui, o que será que acontece se um sorcerer encantar com fire uma fire sword? :P
tava pensando aqui
sera que ta vindo um Ultimate Life Fluid pros kinas?
pq a cip ta certa
knight não é pra usar magia
knight usando runa e spell toda hora não combina
mesmo que seja pra curar
toma um Life Fluid turbinado e recupera HP
e ta resolvido
Pra mim a cip achou o caminho certo.
Poucos perceberam mais o caminho q ela partiu foi o de valorizar a caracteristica de cada vocação.
Knights blockam e dão dano melee (que não é alto, acostumem-se)
- kina nao cura, kina nao usa magia, kina nao da usa magia de suporte ou coisas do tipo.
Sorcerers explodem seus alvos, dão os maiores danos possiveis.
- Sorcerem tem pouco conhecimento em cura, e não usa magia de suporte.
Paladins dão hits de distancia E de perto, curam razoavelmente, blockam razoavelmente e possuem magias de suporte.
- Paladins NÃO são archers, e sim paladins.
Druids curam e usam poderes da natureza e alguns outros para o ataque.
- Druids não atacam como sorcerers, mas possuem grande ataque magico.
Tem que ter caves novas para TODAS as vocações, se não ja era knights, os MAGES ja matam qualquer bixo muito mais rapido do que um kina, vide o exemplo citado uns posts atrás: "Sou kina lvl 118 e um MS lvl 90 mata um dragon mais rapido no vis".
Como um kina vai caçar no d-lair cheio de mage matando os drag em 10s...
Mas a kicksoft tem que fazer isso mesmo, mage é que paga p.a, pq mage free e merda é a mesma coisa.
Esqueceram de uma coisa os kinas , os bichos magicos tb vão dropar as famigeradas gemas....
Fiquem de olho nos bichos magicos....
Aposto que vão apareçer mais tb....
asuahsuash muito boa essa kkkk vai vira uma vulcanic swordCitação:
Lord Might Elf
Sabe.. to pensando aqui, o que será que acontece se um sorcerer encantar com fire uma fire sword?
Palla power plx!!!
parece que os kinas se deram um pouco mal =/
gogogo criar druida!!!
uahiuaheae cada kina vai precisar de seu próprio druida pra usar armas fodônicas kkkk
palla power!!! xD
Não me lembro se foi no Podcast #2, acho q foi o Anderslash q disse que os kinas não podem ter magias... knight é uma vocação de pancadas, são "parrudos".. essa de gastar mana com a arma encantada não tem nada a vê. Gastar mana com a arma encantada é mó viagem.. a arma já foi encantada, não é preciso gastar manas. :confused:
Enfim, acho q vai ficar + legal, mas 'pagando pau' um pouco pra alguns jogos com gems, enchants, armas elementais..
Mas acho q vai ficar da hora sim.
Coisa linda de se ver.
^^
Muito massa, muito interessante !!!!!!!!
Estou de boca aberta aqui em casa, achei isso muitooooooooo r0xxx..
Esquema de pedras, as armas de varios tipos de ataques, e olha tbm o novo estilo de GFB.. mtttttttttttt linda rapaz :D ... E as armas então, coisa mais linda velhoooooooooooooo !!
Tou chocado...
Mt r0x mesmo...
Agora estou 100% de ansiedade para esse update UAHSuaHS >D
Manero d++
GoGo ver meu pala como vai ser :)
Abraços !!
acho que nem todas vão poder ser encantadasCitação:
Os knights também poderão controlar os elementos por um certo período de tempo com a ajuda das vocações mágicas. Haverá algumas armas encantadas com energia elemental.
senão ia ficar muito facil um kina pega uma arma da anihilator encantada e sai por ai mais poderoso doq nunca
veiu tive 1 ideia pros kina.....
jah q depois do update os soceres druids vao fica fodao.. (mais so depois do update) vamo começa mata os soceres e druids agora xD
asuhaushas
Adorei, simplesmente perfeito
Imagina minha avenger de energy ROX a LOOT.
Única preocupação são as UHS, hoje ando com 20bps e tenho mais 60bps no DP que comprei para anihi, o negócio é corre com meu team para fazer antes do UP.
NADA PRA VOCÊS TÁ BOM NÉ !?
Agora parem para pensar junto comigo...
A CipSoft Sempre faz isso
Ela coloca um Teaser FODASTICO
e n coloca as desvantagens.
Ai QUANDO CHEGA NA HORA H
agente ve a merda que eles fazem.;...
PS : qq adianta o tibia mudar tanto se os lags e masskick continuam?
oq será q a cip vai fazer referente a oq ela falou? os DRUIDS...ela falo tanta coisa, eu axei maxa, me questionei...mas e sobre os DRUIDS?
espero q n c esquçam d nós ;D~
lol, knight n vai mudar muito soh vai gastar um poko mais, ja to vendo comentarios do tipo "pqp vao fude os kina manowww!!11" ou entaum "affeee manowww, eu soh lv 150 e um sorcer mata os bixo mais fast do q euuu , balancing plxxxx!!!111!!" soh esquecem d citar q mage gasta muito mais e eh muito mais dificil e arriscado c caçar com um, quizeram easy mode agora c ferrem :D
enquanto alguns mages choravam e os knights falavam "chupeeemmm!!1!!!11" eu upei 7 mls e 22 leveis e estou pronto pra aproveitar o update com tudo!:cool:
é... ainda bem que já eu tenho uma Justice Seeker uma Avenger e vou pegar a sov e ainda tenho que fazer warlord... dependendo de quanto tempo demorar o encantamento da arma vai ser bom andar com mais de duas espadas na bp.
Simplismente
Perfeito pra min pelo menos
vo pode upa igual antes
rapido e com lucro talvez
Viva o update!!
Hail Unitera - Bope Team
Kra o que fazer criar um char de cada profissão................sei la vou ficar com o meu kina mesmo....hehe........... e esperar .............acho que vai melhorar pra todos.......:10::wub:
Tem gente que naum ta lendo a matéria direito né... Kina naum vai "se dar mal", se vc ler direito vc vai ver que serão lançadas 3 novas poções de cura", assim como serão lançadas 3 novas poções para recuperar mana.
Agora dando minha opinião, a CIP vai revolucionar o Tibia novamente , é uma nova éra, o Tibia esta ficando + complexo e seus jogadores terão novos desafios pela frente, oq irá fortalecelos!!!
Novos tempos estão por vir...