Estou ansioso,principalmente porque foi dito que serão lançadas novas quests inclusive para free accounts...quero só ver :)
Versão Imprimível
Estou ansioso,principalmente porque foi dito que serão lançadas novas quests inclusive para free accounts...quero só ver :)
You see Toroso. He is a Knight. He a Bobo of bobo's guild. AHUahUAH
Adorei eu vo por p.a quando abaxar o preço :P
80 R$ só botei 1x
e vo preocurar aventuras :yelrotflm
:10:
http://r3.fodey.com/16f86fdbafb34419...8fac25d7.1.gif
Gostei, nada revolucionario, mas pequenos detalhes que pouco a pouco vão melhorando cada vez mais o jogo!
Esperem mais um pouco foi apenas o segundo teaser.
Yours,
Xarplim
Nao sei ate onde o Valentine' day, o mes da flores pode contribuir com a historia do tibia, mas vamos la teve quem gostou dessa salada toda.
Vem logo Update
=D
eu to tão ansioso
Sera que vai ter novos lugares para free???
Bem na minha opinião espero que não, pois os cara ja jogao de graça é dificil achar um jogo bom de RPG que não seja pago para jogar!!!
Os cara já tem bastante divercidades agora se querem + que paguem p.acc...
Uhul!
esse up date vai ser muito legal :)
eu ainda n intendi como a Cip vai almentar o preço das hunts d Knight :S
muito boa materia
mas espero q tenham quest para free accont tbm
gostei disso, tomara q tenha quest pra frees tamem
nossa pra q isso
tomara q tenha sim coisas novas para os free account
alias
se nao fosse os free os premium não iam ter nenhuma "vantagem", pois ia ser todo mundo igual
e não é assim... tem gente, como eu, que não pode pagar, ou então q tem mais coisas importantes pra fazer com o dinheiro e acaba não sobrando pro jogo
não fale assim =(
aaaaaaaaaaaaa chega logo minha p.a ta acabando aaaaaaaaaa
Estou muito ansioso pelas novas quests e espero que tanto como pra premium e pra free venham novas quests.
Espero que os ataques do natal passado voltem a acontecer :cool:
Que venha o upDate
hduahduahdua estou ansioso ;)
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...e'Dark.png
Bem como sou P.A e as vantagems na minha opinião so podem ser para quem paga.. e mesmo os free account ate tem boms sitios para cacar... que nunca aproveitam.... tipo dark cathedral 2nd piso , Demona (parte facil) , Mintwallin , Hellgate... mas para isso tem de pegar uns lvl's primeiro ai sim acredito que seja dificil...
Bem quanto ao Teaser adorei e tou ancioso por este update que parece ser o melhor de sempre em termos de updates de natal, Cidade ou area a norte de PH vai ser de +
e as nova quest (Agencia Secreta v.s os "joke") deve ser rox :)
O.o
mto massa :D
espero q eles nos dêem umaluz a respeito dessa suposta "Quest" com o tal do Basilisk em Kazz :D
quem sabe..quem sabe...
Ta, me apaixonei porr esse teaser... tibia deve voltar a ser FODAA!!
proximo teaser plx!!
Abraços Kenzo.
explorer socirty quest nunca vai acaba....
Muito criativa a ideia, a cipsoft vem se puxando pra tentar se redimir dos problemas do ano.
Ta certo que isso nao vai redimir nem 50%, mas ja é uma boa opçao. Eles tenke criar uma coisa inovadora, e ajustar o esquema de segurança! ;D
Tomata que nesse uptade venha otão sonhado chuva, tempestade e neve.
Gostei, mas pra mim não faz diferença já que jogo em Rook, acompanho os teasers só por curiosidade :P
mais poi's e arenas ¬¬
falto dizer que vai ser exclusivo de pa
pra num dexa os cara com esperança
Eu estava jogando Tibia [:riso:] agora e um cara escreveu o seguinte: New updates!!! forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=1880830 [...]
Não dei muita atenção por que ele era level 2 [:P], mas estou louco para dar uma olhada nesses updates copiei e colei no navegador...
Ta ai o link: forum.tibia.com
Gostei muito desse teaser, definitivamente bem melhor que o outro!
gostei mais da parte com novas quests....gogogo new itens...xP
mas o que eh roleplay?????
si ligah qndo vai se o update?so no dia 26 de dezembro?
acho q vai c bacana esse update \o/
mais nao vai adianta da update c volta os kick =/
cabo de da mass kick aki em astera varios amigos meus morreram
q venha o update sem lags e kicks
prefiro fica num serve seguro sem lag , nem kick do que ter um jogo bunitinho , lagado e cheio de kick :p
Infelizmente acho que a gente vai ficar com a 2 opção ....
espero que nao pq lag e kick é foda ja morri ate pra orc :wscared:
Legalzao o teaser, adoro fazer quests ...
e triste estes kicks.. :( mas sim update deve ser rox :D
Isso mesmo tomara que acabe com esses kick pq tava foda semana passada deu 6 kick em meia hora e por azar morri num deles :mad: !!!
E sera verdade oq estao falando que knight vai ter Exura Gran???
Se for verdade acho que nao tem oq bata o knight agora :cool:
Não, knight não vai ter exura gran...
Muito bom, adoro quests. Quando as quests acabarem eu paro de jogar até o próximo update.
mmmmm, primeiro quero saber quais vão ser os grupos, para depois escolher, analisando bem
quanto ás quests, acho q teremos piastas sobre a serpentine tower, e então sobre a boots of waterwalking
ééééé... daqui uns anos naum existiraum FAcc.. qm quiser jogar vai ter q pagar msm :(
pq do jeitu q vaum as coisas....
é.. esperamos todos que este update seja muito legal para os jogadores.. ;)