Cara imagina você achar um locão na rua com uma camiseta red skull?
Você sai correndo gritando
pk! pk!
Versão Imprimível
Cara imagina você achar um locão na rua com uma camiseta red skull?
Você sai correndo gritando
pk! pk!
Exemplo mandei a minha sugestão, se eu ganhar... eu recebo a camisa msm tando no brasil ou a cipsoft me dá outra coisa? como p.a O.o?
É muito boa essa loja de Tibia de produtos,mais a CipSoft podia abrir uma shop out game na internet que você pode comprar itens do jogo especiais fora do jogo em dinheiro real e pegar o item no jogo.
Muito bom Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!:10:
sabe aquele sortei que o tibiabr ta fasendo que la ta escrito descrisão espliquen ae qual são os iten pq elis então abreviados e so sei alguns que estão la exenplo uh exura vita runa mais o resto ñ sei alguen pode falar oque mais vai sortea ^^
axo q se eu sair com uma camisa de Tibia por aki eu ia ser zuado ETERNAMENTE... pqp!! :yelrotflm
Eu só não compro PA porque tem que ser pela internet, e eu não tenho conta no banco nem cartão de crédito.
Se fossem abrir uma lojinha para vender artigos de Tibia, eu certamente iria preferir torrar toda a grana em Premium Account, e não em bonézinho e etc.
Mas... se depois de comprar 50 anos de PA ainda sobrasse dinheiro, eu comprava uma camisetinha dos kinas xP
Vo compra uma camiseta dessa e ir pra balada.... AHUEhAUehuAHEuAE
Ou intao dar uma caneca dessa pra minha namo :P
Cya =**
Bem que as camisetas podiam ter mais detalhes e tudo,
por esse preço eu compro na Sthill o>O
:D
Nunca ri tanto na minha vida to rindo ate agora :P
Isso é a coisa mais ****** que eu já vi..quem usa essas camiseta tem que se muito nerd :D e otra ng vai compra esses troço sendo que p.a é 60 reais..tds vao juntar grana
Olha só aquela mochila loot bag uhashuashuas nunca ri tanto quando eu vi aquilo :D o cara vai sai de loot bag pelas rua..
so falta daqui uns dia os cara sai vendendo as replicas das armas do tibia pra criançada sai matando todos na rua :D
Curti muito a mochila "Loot bag" ;D
Véi... Manerão a camisa e a mochila loot bag!! =D :riso:
Mas ond fala que fica a loja disso??:confused:
Já estou vendo, após 1 ano .
Selling Back Pack of UH , 5 U$
De boa eu jogo tibia e talz + tibia eh um jogo mtu discriminado, as camisas tão legais e talz, + o kra q sai com isso na rua corre risco de morte...
invez de tira os kicks de mythera e de outros world a cip n fika satisfeita com todo o lucro q tem e inda ker lucrar +... capitalistas plz :)
não usaria isso nem fudeno
ja sou zuado, ainda mais com uma dessas no corpo
LOL
desculpa, mas tem que ser muito NERD pra sair andando por ai com uma camisa escrito TIBIA
Hiho! sabe o que eles deviam fazer? pelucias de chars! tipo, o druida com 1 UH e segurando 1 Tempest Rod ( de pelucia claro ), 1 kina segurando 1 Great Axe e por ai vai, mudando algumas coisas para ficar bem estiloso xD
bem, a ideia é batidade mas pense ai ? ia ficar d+:yelrotflm
u quero
:P Aew galera kaundo eu vi os produtos de tibia, eu fikei kerendo compra todos,ai eu perguntei: (Pergunta-"Kd a merda da grana pra compra isso tudo?") (Resposta-Torrei pra pagar minha PA), + q pena, aew galera a todos vcs q axaram bom e tem grana:
COMPRE PQ OS ITENN SAO MUITO LEGAIS!!!!!
http://www.tibia.com/community/?subt...me=Elson+Moral
pqp, so faltava isso pra inventarem
¬¬
meu vo fala na moral ...
ninguem aki do brasil vai compra essas coisas....uma pq e caro
i outra pq seriam aloprados na escola .. rua ..etc..
se eu vejo alguem com isso na rua... eu espanco mesmo
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:10::P:)
bah..tava vendo o topico neh..e pensei..a NG Corporation,lucrando em cima da cip como todos sabem..com seu incrivel tibia-bot..jaja no site do NG vai ter camisas do tibia com "sistema ant-manchas,sistema Lava fast e seca fast,sistema Neon (isso isso.brilha no escuro),e ter um super TanquerBot...Isso mesmo galera..a roupa ta suja? joga no chão que ela vai sozinha pra tanque..se lava..se poe pra secar..e ainda se auto dobra e é guardada.."NG Facilitando sua vida (até em serviços domesticos) hiuhuihuihuihuiokopkopKPOkpokopkpoaeskaope
Imagina eu com um bonezinho do Tibia XD
Sera que a boacompra.com vai abrir uma franquia com preços em Real pra nós????
Bommm como v6 iram sortiar isso?? entre os usuarios!?
ou tera um concurso!? :D
ainda ganho uma p.a do tibiabr :D
bye!