Comentario errado.
:mad::mad::mad::mad::mad:
:P:P:P:P:P
:eek::eek::eek::eek::eek:
:triste::triste::triste::triste::triste:
Versão Imprimível
Comentario errado.
:mad::mad::mad::mad::mad:
:P:P:P:P:P
:eek::eek::eek::eek::eek:
:triste::triste::triste::triste::triste:
OFF: eu n lembro de deixar ninguem jogar uhhauahuhua (ele falo druid para mim toog)
ON:
*Pega um segundo controle, dapara gdvier e continua a jogar esperando um cliente ou alguma outra coisa qualquer*
Confusao a vista.
Enfim continuo jogando meu PLAY DE PLASMA baba baby, COM MEU CONTROLE SEM REMOTO A BATERIA DE PLASMA, enquanto espero um cliente DE PLASMA
OFF: ai Toog druid acorda e cai da cadeira do escritorio uhauhauhauh
OFF2: tekken 5 plx ne?
Na minha loja tb vende UH e Macro :lD
Vende uma fantasia tb desses emoticos - 5 reais cada
:lD
lll=(:-lD)
:-)
~º
o.O
Ações <>
Vai até a Denise e conversa com ela.
Passa por todas as lojas, desanimado pois não tem clientes.
Vai até a sala dos seguranças e fica conversando com eles.
Volta para a sala.
Actions>
O homem rico sobe do 1º andar para o segundo e avisa a todos que ira distribuir uma verba para o 2º andar tbm, caso ele goste do mesmo!
(ele ja deu 100 reais para cada um do 1º andar!)
action
começo a me desesperar por causo que quero ir no banheiro mas preciso terminar de upar lvl 200 no tibia
Convido o Homem Rico, pra um almoço, e conto para ele como que anda o movimento no predio.
Conto ao homem rico , que a loja esta indo normalmente, e chamo Gd para entrar na conversa
Ações <>
Mando entregar um Vinho Tinto na mesa de comida do Homem Rico e falar que fui eu que entreguei.
Fala para ele sobre um novo pc e um nova TV.
E pergunto se ele precisaria de alguma coisa.
*Arrumar toda Sala e espera um tempinho para o homem rico fica um pouco mais calmo e fala sobre ele sobre sua loja de infrmatica, sobre como os computadores poderosos de hoje podem fazer maravilhas, e oferece um desconto de 20% em qualquer item que ele quiera comprar algum dia*
Toog
Deixa a conversa com o homem rico, esperando que sua conversa o-tenha agradado.
pago uma vadia pro homen rico
To vendendo um filme na minha loja
http://img261.imageshack.us/img261/3166/beta2381tb9.gif
10 reais.
Ações <>
Convido o Homem Rico até o meu banco e apresento a ele as vantagens de possuir uma Conta, pois não é necessário andar com esta imensa quantidade de dinheiro, apenas com o cartão do banco!
Honux,
no seu banco é possivel fazer um emprestimo?
se sim, de até quanto?
@Kibez
Ainda não estou oferecendo este recurso, pois estou um pouco 'quebrado' e o Moderador não aparece com mais clientes o.o
Porém daqui a um tempo será possível realizar empréstimos normalmente ( veja como funciona na primeira página, post 9 )
Enquanto nao aparece o Boss aki.
Eu fico jogando Tibia, com meu oculos fundo de garrafa de 25 graus
<Ação> "Pago" (carga roubada) um jantar espetacular para o homem rico, e falo sobre como ele pode participar dos lucros da Igreja Universal
Convido ele pra jogar um golf no Universal Church's Golf Club, enquando discutimos como será feito o pagamento dos lucros dele
Ele fica impressionado com a propósta, realmente muito interessado
(agora fica a cargo do boss...) </Ação>
Boss
Inexistente até o momento
E parece que vai continuar inexistente!
Exiva "Boss
A player with this name does not exists.
Please, we need a new boss.
ACTION>
Subo ao 2 andar para fazer umas comprinhas para valorizar meu escritório de lobby.
Toog, por quanto sai um ar-condicionado? Barato, por favor.
Veno, você consegue um tapete persa barato no mercado negro?
AK
15 reais
E um de plasma por 20
Consigo um tapete persa que pertencia a dinastia persa dos Noisnafita por 25 reais.
Carregando dados do Cartao de Credito
http://images.uncyc.org/pt/c/c0/00001.gif
Aceito, agora é so esperar alguem dar uma UH no boss
Da Essaimano não... Mas também tenho uma da dinastia Ehnoiscurintcha por 20 conto.
Vai ser entregue na sua sala, não fique com medo do negão de 2 metros todo tatuado que ira entregar, é gente boa.
<Lucro, 20 reais>
Opa eskeci de avisar que uma pessoa te entrega vou definir.
Nome:Zombie from Hell
Aparencia:Branco nunca foi a praia
Altura:1.65
<lucro 15>
Precisamos de um novo Moderador ¬¬
Ontem ele passou aqui e não fez nada!
Ontem você não fez nada!
Não teve nenhuma movimentação!
Eu vivo falando com os Guardas e com a Denise e parece que eles não existem, porque você nunca vê/Lê o que eu sempre falo