/\
Versão Imprimível
Ignus Darin:treine até 65+- antes de caçar,não vai perder muitos dias de p.a com isso,depois caçe banuta até lvl 25(se quiser continue)depois do lvl 25 pode ir guards sussa,larvas,scarabs tumbas,lvl 35+ small camp barbarians
Lagetef:se for free caçe rots em venore até lvl 15+,treine até 60+ distance e depois caves mistas de guards/soldiers,lvl 25 caçe guards com royal spear
Mangekyiou:nesse lvl caçe guards,beholders,dragons vai ser waste nesse lvl,pode ir prisão de kazz ou mintwallin
Terrible:pra arena pode até ir,só tomar cuidado com os bixos,vai barbarians small camp que vai da boa xp e lucro bom,banuta da lucro bom,mas nesse lvl a xp começa a não ser tão boa
cya~
Royal Paladin
Premium Account
ML 11
K legs, MFC, vamp shield, crown helmet (vo compra BoH)
65/47
Quero sabe onde caçar, falaram pra mim ir barbarians small camp, mais n sei como chegar lá e nem onde fica, se puderem me ajudar, agradeço.
Thx :P
Olá, sou novo aqui no fórum, tenho umas duvidas sobre meu paladin:
Level - 15
Skills - 45/40
Magic Level - 1
Equipamentos - Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Bots, Backpack, Rope e Spears (pensando em usar bow)
Conta - Premium
Duvidas - Meus equpis estão bons para o level?, Que area premium dá para caçar sem morrer?, para meu level, eu consigo matar monstros de Tiquanda como Carniphila e Terror Bird?, se meus equips não tverem bons, que equips compro?
Agradeço desde já :)
vlw!
Não conheço mto Tiquanda, poré, creio q dê pra matar sussa .
Em relação a ekips está bom sim ... tente catar ML 4 logo pra UH ( bate um disispÊro fiii .. Uh rula )
Aaaaaa otra coisa tente catar uns skills maiores, tipo 50~60 de dist.
Aconselharia a caçar Rots em Ank~Dara.
Lvl 20 skills 60 +/-, Scarab e Larva rula !
:rolleyes:
Espero ter ajudado em algo.
E me desculpe em qlq momento de distração.
:wub:
Morri onti ... Hail Kick ! |,,|_
To catando 60 de dist novamente, hje a noite já tá laaaa
Porém estou com uma duvida, nego vai me chamar de noob .. lerdao ... nerd ... mas eu vo flar msmo assim !
:yelrotflm
To no lvl 16, Ekips.: P-Set ~ Crown Helm ~ BoH ~ Draggy Shield
Queria uma opinião de todos ae ...
É uma boa continuar com esse set ate lvl 40+, ou eu tenho uma graaande necessidade de ekips melhores para hunts, ou isso depende do tipo de hunt q eu vô fazer ?!
Obrigado desde já !
PS.: QUASE TIVE UM FILHO QDO MORRI ... JA PENSO PECO A BOH ...
TO PENSANDO SERIAMENTE EM TIRÁ-LA DALI !
Tira essa boh dai lol
boh só vai ajudar level 35+
até lá a diferença é tão pouca, que de Carlin a Thais, vai mudar
1 minuto.
Se preferir, eu usei Guardian Shield porque é mais leve.
o set fica assim até lvl 30, dai vc pega uma b robe, lvl 35 Vamp Shield, Crusader Helmet e boh....
Abraços
Vlww manin !
É a 10ª pessoa q fla isso " Tira essa BoH daê "
ela vai pro DP hje ....
vo troca pela Fur Boots :rolleyes:
Já sobre o shield, devo ficar com o draggy msmo
E sobre B-Robe e Vamp Shield, creio q fique com P-Set ate lvl 40+
Lvl 40+ eu troco logo pra RH, Golden Armor, Crown Legs e BoH
Mas vlw assim msmo kra
Abção !
Level: 34
Skills: 70/52
Magic level: 10
Equipamentos: C-Helmet,Medusa Shield,Mamoth Fur Cape,P-Legs,Fur Boots
Conta: Premium
Duvida: Como estou ? Onde caçar ?
:wub:oieee
eu sou dayana maedor aki vão meus skills!
Level: 16
Skills: 44/28
Magic level: 1
Equipamentos: Plate Armor//Dwarven Shield//spears//Plate Legs//Soldier Helmet//Leather Boots!
Conta: Free!
Duvida: Eu estou bem? oque devo comprar oque devo melhorar ah eu sou de carlin onde devo caçar?
me respondannn pliiiixxx :D
:wub:
Katylyn luiza:equips até que estão certos,mas skills podiam estar pelo menos 55+ e ml jah era pra ter 4+,treine um pouco que não vai lhe fazer mal e uns poucos dias de treino pega 60+ facil,depois caçe até lvl 25,pegue skills 70+ e compre fur cape,draggy/guardian shield e tente compra fur boots
Amack:tah bom o char,skills bons,la pelo lvl 40+ ou quando acabar a premmium treine até 75~80,avançe uns lvls e la pelo 40+- compre BoH que vai ajudar muito nas hunts
cya~
Dlair ou POH :)
Vende esse medusa e compra d shield :)
[QUOTE=Katylyn luiza;2663751]:wub:oieee
eu sou dayana maedor aki vão meus skills!
Level: 16
Skills: 44/28
Magic level: 1
Equipamentos: Plate Armor//Dwarven Shield//spears//Plate Legs//Soldier Helmet//Leather Boots!
Conta: Free!
Duvida: Eu estou bem? oque devo comprar oque devo melhorar ah eu sou de carlin onde devo caçar?
me respondannn pliiiixxx :D
bom, pega lvl 20, faz desert quest e compra um mamut fur cap ow um helmet melhor, ow compra small stones pro treino mesmo, e melhora ec seu ml ein:P. Pra caçar, acho bom ir ab'dendriel, la tem uns trolls onde vc pode catar + spears, e pra upar ate lvl 20 é tranquilo.;)
oi,bom primeiramente eu qeria saber se meu skill ja ta bonsinho(66/56,lvl 18 com ml 8)..e pretendo chegar ao skill 80/70,aonde que eu vo caçar quando estiver com skill 80/70,no lvl 25?
sou meio leigo com pally (fiz um só de "toy" msm)
queria saber se meus equips/skills estão bons e onde vou caçar
lvl 15
skills 50/39
ML 5
equips: Mamoth fur cape, crown helmet, plate legs, Fur boots (BOH no dp), dwarven shield spears/arrows
comentario adicional tenho 6k no dp, o que faço com eles?
e em que level /skillsposso começar a caçar guards
Lion~:nesse lvl pode caçar em caves que tenham soldiers/guards juntos(respaws de varios soldiers e uns guards)caves deguards msm caçe depois do lvl 25(royal spear +shield bom)lvl 20 treine até 65+ pra caça melhor e melhore um pouco ml,equips continue com esse msm,qnd der coloque guardian/dragon shield ae,lvl 35+- compre Blue robe e começe a usar a BoH,guarde sua grana,use pra compar munição/spear ou guarde pros equips citados acima
kaena:se for free cace guards,se for premmium caçe banuta,larvas,lvl 35+ caçe barbarias small camp,monstros fortes com blocker
Amack:por xp tente achar blocker e va hydras,dls com ele,pode ir barbarians small camp,xp lah eh boa e se der sorte cai bastante loot,mas por xp msm ache blocker e va alguns dos monstros citados acima
cya~
valeu velho meu primo prescisa de mais dicas
Mundo: Pvp
lvl: 28
skils: 65/50
ml: 8
Conta: Free acc
equips: plate set, dark helmet, leather boots, scarf + 60k no dp + 800 spears + bp's de arrows e bolts
/Nati~
Level: 20
Skills: 71/58
Magic level: 8
Equipamentos: P-Set
Conta: Free
Duvida:Bem, eu estava afim de treinar até 80 ae vem minha dúvida... devo treinar ou não?
Cya
Seguinte, meu amigo criou um char no mesmo mundo que eu, Paladino....lá eu sou level 61 paladino tambem, (premmy) mas ele é free, e eu estou ajudando ele a upar.... e eu queria saber aonde que eu poderia RUSHAR level no char dele.. quero upar fast mesmo....
char do meu amigo:
Level: 21
Skills : 67/** ( secret plx ) ok ok, eu falo... eh 22 ;X
Ml: axo q isso n importa agora, mais o ml eh 6
ekips: p-set, fur boots, steel,
eu caço com bolts nos soldiers misto com guard, e com arrows em elf village ( waste )
eu soh queria saber aonde consigo fazer uns 20k/hora nesse level =)
obrigado deis de já ;***
à, me respondem por MP PlxxxXxxXxxXx
Rushar nesse lvl e com essas ekips? Meio dificil neh? Manda ele comprar stealth ring e ficar nos Ds em ghostland..até pegar lvl 35 pra ir dlair com menos waste ;D
E VAI UPAR SHIELDING!TA UM LIXO u.U
Level: 31
Skills: 63/44
Magic level:9
Equipamentos:RH/B-robe/c-legs/boh/v-shield
Conta: Free
Duvida:
Queria saber se vale a pena comprar bp de small stone (40k +-)
pra treinar, eu nunca treinei por isso o skill baixo.
Eu tava lendo e vi alguns comentarios que a BP dura soh 24Hrs de
treino, acho pouco tempo para o custo ... será que dura só isso
mesmo? :triste:
Hail gente~
Olha eu aki denovo U.u'
Dei umas upadas ai até o level 36 e agora quero sabe onde rushar até level 40
Level: 36
Tipo de conta: Premium
Skills: 65/48
ML: 11
Ekips: Mommoth fur cape, knight legs, crown helmet, vamp shield e 40k no banco pra compra BoH
onde posso rushar level 40?
Thx ! :wub:
brunor2:se der tente treinar até skills 70(não deve demorar nem uma semana pra upa isso)depois pode caçar guards,barbarians small camp,tumbas,banuta,elf village
Nati>tente treinar até skills 70+,depois caçe guards,elf village,ds em ghostland,lvl 40+ pode caçar draggys sem grande waste
Level: 23
Skills:58/42
Magic level:9 qse 10
Equipamentos: B robe, p-legs, medusa shield, boots, steel helm,umas bps de uh e umas de mf
Conta: Premmy
Duvida: Como estou ? Onde caçar (semmm ser larvas e rots) ?consigo hunt de wyvern de boa? o que comprar ?
Wyvern em campo aberto da sim...mas com cuidado, em lugar fechado nem tenta..qualquer vacilo vc pode deitar.
Aconselho nas cav da larva 2° nvl, onde tem scarab, da uma xp boazinha e vc não corre mt risco e alem do mais, faz uma graninha razoavel.
Banuta pode ser...mas como o cara disse, cuidado com aqueles macacos magos.
Seus equips estão bons para o level
Uma pergunta ae =)
To treinando agora...
Vo pegar skill 80~82 com as pedras que estou. Shield 70
To pegando 45k/h num lugar ae.
Só to querendo saber quais lugares possiveis para fazer hunt com esses skills que estou.
E se com esses 45k/h de onde eu faço minha hunt, ta bom pro meu lvl.
Gratz
cara, se tu tiver um amigo bloker
vai hydra
c vai se dar bem demais...!
ow entao vai sozinh em campo aberto..eh de boaça
ta ae minha opniao
vlw pelas respostas ae galera!
edit
otra pergunta...
treina com small stones ta muito osso (very caro) -.-
oq aconselham -me a treina?
Claro que nao..lv 47 nao caça Hidra solo um combo da hidra ele morre.
Lv 47? vá banuta.. ate poder encarar um Dlair... +- lv 60
Ou vá guard, se achar cave.
Quanto a sua pergunta
Vá banuta caçar macaco que voce consequentemente vai pegar a quantidade necessaria de pedras para poder treinar.
(vo por na assinatura.. eu so falo Banuta... Banuta.. Banuta... to ficando chato aahauahauah)
Espero ter ajudado
banuta eu axo foda..eu mal aguento ir, quando vem uns 3 elephant eu tneho q correr..
e eu vo de royal spear ne?
avaliem ae
paly
lvl 36
65/44
ml 11
crusader helmet, b robe, k legs, medusa shield e boh
to treinando agora ateh 70~72 com slime
queria sugestao pro treino
small stones ta fod..³ mto caro
:riso:
Lv 20, skill 48/34, ml 6
Scarf, Blue-Robe, Guardian Shield, Dark Helmet, plate legs.
Pageui só 15 na robe eo shield foi loot de ds ^^
Estou upando em hellgate.
non-pvp