Quero um duelo x.x
Versão Imprimível
Quero um duelo x.x
Tambem quero, mas tem que ter pelo menos 10 de prazo, O que acha de duelarmos Mr Kennedy? Acho que nunca vi uma fake sua... mas isso faz a batalha ficar mais emocionante ^^
Ja tive problemas com a arena... mas vou tentar recomeçar por aqui. Quase briguei com o Gold uma vez o.O
Edited: Ele ja aceitou por mp, agora só falta um juiz!
Duelo:
Harry Potter o bruxo Vs Mr. Kennedy
Tema: O dia que os macacos de banuta descobriram o Wisky
Prazo: 23/01/08
Bem, sobre o tema: Os macacos só conhecem frutas, mas acabaram descobrindo a bebida alcoolica! Depois só tomar o enredo e contar o que acaba acontecendo com macacos bebados sedentos por sangue @_@ (Ignorem o "sedentos por sangue")
Só usar a criatividade
Boa Sorte 8D!
quero um duelo >:B
algam cah duelah comagu?
eu aceito :D OMGG MEU PRIMERO DUELO :\
Duelo:
Lokin'Lokin Vs. Lemon'F
Cancelado ._.
espero que eu possa fazer até dia 18, porque senão eu vo viaja pro rio de janeiro, dudu, coloca o prazo ai até dia 18, please
Quero um duelo(recomeçando a fazer fakes:P)
Faz meses que eu parei de fazer fakes, desde q eu perdi feio um duelo aki =p mazs eu andei treinando e acho q minhas fakes mudaram muito
flws
aff todo mundo erra meu nome com N!!
edita e põe M! ;p
boa sorte pra nois lemon e que vença o pior >:B
:D EBBAAA intaum eu vo vence
AFF só tenho até dia 18 pra faze, e ainda tenho que dividi o PC com a minha irma :(
dudubraun, o assassin, o out dele, posso faze da cor que eu kiseh? :=D
se pudeh avisa rapidix plax
O Vescu tem outfit dessa cor
Mas e aí, ninguém ta afim de duelar comigo?
lokim, prazo pra fake até dia 18, OK?
dudu,
cancela o duelo.
não posso faze a HQ ..
nw posso fala o motivo
flws
Quero um duelo!
Já que o lokim não vai poder, posso ser contra vc lemon?
abraços
Nem, eu quero com o lemon
Ok =p
Agora eu nem vou mais poder mesmo
Quero um duelo :)
eu aceito o duelo
Apitando: <Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii>
Antit X Darkes
Tema: O Seqüestro de King Tibanus
Esplicação: King Tibanus (ou Tibianus) é aquele rei que fica em Thais. Invente uma história em que ele foi seqüestrado e seja feliz :D
Prazo: 17/02/08
Boa sorte à ambos.
Mt obrigado Flash, se tem o sprite do king tibianus?
É só vc entrar no Tibia e olhar ele no castelo... vc pode fazer o out mesmo com as cores dele... pq axo q ninguém vai ter o out dele :wscared:
Aproveitando a topíque... ops, o tópico (:P), quero um duelo. Vou estreiar fazendo fakes, já fiz minha 1°, daki a pouco posto... Um tema fácil please, é meu primeiro duelo. :o
Flw.
Pronto... Adiado para dia 10/02/08. Me pediram via suporte MSN.
Bem... Então eu desafio o Streek!...
Bah, deixa pra lá... Nem tô afim ;/
Fazer fake por obrigação é um pouco foda ;O
Vou continuar com minha Lightbringer mesmo.
PS: Desdio começo não estava afim de um duelo... estou só enchendo lingüiça ;D
@ Flashbek
Flooder detected =o
zuera, se nao queria, postou por que?
@ Streek
Eu nã osei fazer out, se faz pra mim?
Acho q o Streek não quer duelar ._.
Então...
QUERO UM DUELO
pq ele nao ia querer?
ele pediu um duelo, só estah esperando o juiz vim e postar :)
Streek x Joaquin
Tema: Socorro, não encontro o Hardek.
Dica: Quem nunca quebrou a cabeça pra achar o Hardek? Aquele NPC que compra alguns itens ali no sul de thais, perto dos minotauros.. Então... Minha dica seria fazer algo bem engraçado e criativo, como exemplo, seria uma pessoa com por exemplo level 50 querendo vender os tais itens mas não sabe a localização do hardek, dai chamaria algum low level e a aventura começaria :D
Para mais informações sobre o Hardek
Prazo: 11/02/08 [primeiro dia de aula 8D]
Boa sorte xD
quero um duelo
as chances de eu perder e grande mas tudo bem xd
Preciso de um duelo!!!
Pra quem não sabe, eu sou o Lucas S.A., um faker das antigas querendo um desafio para se reabilitar no mundo fake.
Quem se interessa??
Duelo:
]_\/¢/\§ $.@. Vs Tiher Jons
Tema:
Cara, Cadê Minha Televisão!?
"Depois de acordar em uma casa bagunçada onde supostamente aconteceu uma festa, descobrem que sua televisão sumiu, eles resolvem caçar pistas e descobrir o que aconteceu noite passada e o que aconteceu com sua televisão".
Prazo:
20/02
-----------------------
Bom Trabalho e Boa Sorte!
Voltei pra avisar q eu cancelei meu duelo. Ja conversei com o Tiher.
4 horas depois do meu ultimo post neste mesmo tópico, akeles filhos da puta de merda dakela porra de energipe q se diz uma compania d distribuição d energia elétrica queimaram a fonte do pc q eu estava usando. Vai levar pelo menos uma semana ateh meu pai arranjar uma fonte nova, e como todos os meus arquivos relacionados a fakes estavam nakele pc, eu iria pra luta sem ter uma espada XP
Peço desculpas e agradeço pela compreensão =D
Eu também vim avisar aqui que quero cancelar meu duelo.
Formatei meu pc e perdi os 50 quadrinhos que ja tinha feito.
Agora me desanimou.
Já comuniquei ao Flash e espero que o Darkes entenda, se vc ja fez a fake inteira, posta no mural screenshots e tente o top da semana para a fake não ficar unitil.
cya
Aqui estou eu mais uma vez (Mais uma vez? segunda vez que posto aqui >.<) para desafiar alguem =D faz tempo que não faço uma fake e to afim =]soh vim pra arena uma vezz, ganhei 1 vez e foi de W.O., dessa fez quero que seja por que minha fake foi boa (ou ruim)... Quem aceita meu desafio?
entaum bora breno...
mas pls... o juiz q for, dê um tempo consideravel, pls...
estou cheio de deveres e trabalhos na escola