ajuda plsseu vo criar um pala i kero saber dicas di treinar ate o lvw 8 plss postem m
eu vo criar um pala i kero saber dicas di treinar ate o lvw 8 plss postem msn particular p mim eu too nu nivel 1 skill 10[/color] postem mesmo viu? copnfio na familha TBBR(TiBiaBR)
Dúvida para começar um pally sério
Tpw eu nunk fiz um pally pra ser meu main char(apesar do nome), aí eu queria saber até que skill de dist eu tenho que treinar(até que skill básico)
Nos Tutoriais ñ vi algo como isso :S
PS: eu botei esse nome na época que eu tinha um pally veryyyyyyyyyyyyyy noob
28K O QUE COMPRAR NO MEU PALLY?
TO com 28 k num pally lvl 8(comecei com ele ontem)tipow ele ta skils 33/28(treinei faz uns 15 mint)espero pegar uns 50/40 hj,o que eu posso comprar pra ekipar meu pally?moro no mundo xantera,eu nao sou P.A.
O skill de shield, faz alguma diferença quando nao usamos shield?
O skill de shield, faz alguma diferença quando nao usamos shield?
Ex: tenho shield 60, mas quando estou com um crossbow esse skill nao vale nada, seria o mesmo q estar com skills de shield 10?
Faz tempo q tenho essa duvida!:P
Exura gran, exure vita ou utamo vita?
Ultimamente tenho tido estas duvidas
s devo utilizar exura gran, ou levar hits e guardar mana po exura vita, ou gastar a mana com utamo vita.
Keria k alguem experiente m dissesse em k situações usar cada um plz
e espero k tb tire a mesma duvida a mts pessoas
(cometi um erro, isto devia ser um novo topic:S nao uma resposta...se alguem poder reparar este erro:S)
Qual a diferença entre offensive e defensive fighting?
:confused: qual a diferença usando o offensive ou o defensive fighting no treino, tipo assim usando o offensive eu treino o meu distance mais rapido q o shield ou o contrário?