huHUSHUSUHUHUH
Versão Imprimível
vo fazer o topic bombar, perae...
GENTE, DEUS EXISTE OU NAO??
NÃO.
AHH NÃO, VOCES NAO JOGAM YU-GI-OH!
:yelrotflmCitação:
10:42 Necrox Stormrider [14]: eu vou naquele necontro do tibiabr
10:42 Necrox Stormrider [14]: vo conhecer o tripida ;)
10:42 Necrox Stormrider [14]: (qual deles o.o')
:yelrotflmCitação:
22:24 Sir'Lui [59]: PROCURO GAROTAS PARA MINHA GUILD, REQUISITO: SEJAO EMPOLGADAS PARA AGITAR O GUILD CHAT!
:):P:riso:;):rolleyes::mad::eek::confused::yelrotf lm:10::triste::o:wub::wscared:
LALALALALALALALALALALALA
Pronto, já contribuí...
vlw galera.
FUI
Carl modo on:
Há milênios, a questão da existência de Deus foi levantada dentro do pensamento do homem, e os principais conceitos filosóficos que investigam e procuram respostas sobre esse assunto, são:
Deísmo - Doutrina que considera a razão como a única via capaz de nos assegurar da existência de Deus, rejeitando, para tal fim, o ensinamento ou a prática de qualquer religião organizada. O deísmo é uma postura filosófica-religiosa que admite a existência de um Deus criador, mas rejeita a idéia de revelação divina.
Teísmo - Teísmo é um conceito surgido no século XVII (R. Cudworth, 1678) contrapondo-se ao moderno ateísmo, deísmo e panteísmo. O teísmo sustenta a existência de um deus (contra o ateísmo), ser absoluto transcendental (contra o panteísmo), pessoal, vivo, que atua no mundo através de sua providência e o mantém (contra o deísmo). No teísmo a existência de um deus pode ser provada pela razão, prescindindo da revelação; mas não a nega. Seu ramo principal é o teísmo Cristão, que fundamenta sua crença em Deus na Sua revelação sobrenatural através da Bíblia. Existe ainda o teísmo agnóstico, que é a filosofia que engloba tanto o teísmo quanto o agnosticismo. Um teísta agnóstico é alguém que admite não poder ter conhecimento algum acerca de Deus, mas decide acreditar em Deus mesmo assim. A partir do teísmo se desenvolve a Teologia, que é encarada principalmente, mas não exclusivamente, do ponto de vista da fé. Embora tenha suas raízes no teísmo, pode ser aplicada e desenvolvida no âmbito de todas as religiões. Não deve ser confundida com o estudo e codificação dos rituais e legislação de cada credo.
Ateísmo – O ateísmo engloba tanto a negação da existência de divindades quanto a simples ausência da crença em sua existência.
Agnosticismo – Dentro da visão agnóstica, não é possível provar racional e cientificamente a existência de Deus, como também é igualmente impossível provar a sua inexistência. O agnóstico pode ser teísta ou ateísta, dependendo da posição pessoal de acreditar (sem certeza) na existência ou não de divindades.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/
aheaueuahueh
safsa
Pelo menos 1 post será meu
PRONTO!!Já posso dizer que ajudei na formação de um mundo melhor com um tópico de 10kk de posts!
essa fraze na sua assinatura me da a impressão esse topico q vc fes deve ser uma aliança sua com o google pra dominar o tibiabr, google é mal, então so vou postar uma vez aqui
lol
a bic pertence ao google, google está por tras de tudo que acontece no mundo...
droga postei 2 vezes nesse topico
=p
Eu escolho bem meus alvos, não sou zoófilo.Citação:
O pombo-correio é uma variedade domesticada do pombo-comum ou pombo-das-rochas (Columba livia) [...]
Sou columbófilo.
E isso é quase uma raison'détre pra mim.
Ou talvez não tanto.
Mas teria sido o knight of libra a provocar a situação...
gostaria de deixar minha opniao bem clara aqui.
MENINAS QUE ENGOLEM > MENINAS QUE COSPEM.
238 ainda :/