5
Versão Imprimível
5
2
5
5..
o mais wannabe do forum tinha q ser no minimo ultra popular
2...ja vi...desculpa a ignorancia mas o que é "wannabe"? Ao pé da letra é "quero ser"
wannabe
eh tipo user q ficar reportando pessoas
direto...
ja conheco 2
5
wannabe = user pela saco do admin q ker virar moderador
Tome 3 e be happy
Dard* :)
5
5
oh shit colocaram 1 pra mim ¬¬ (tbm eu so meu que enjoado de fórums por isso num posto mto)
1
Take 2.
take 5
3
3
2
Two points.
Ceguinho você em fio?
5
Nah, to levando outra coisa em consideração. Two again
Uhm, afeto? O fato de eu não entrar NEM FUDEND* na seção de roleplay?
:O
5
5 só da ele aqui.....
Por que seria isso, ó criatura?¿
Two one more time
EDIT...
Filho da mãe, me fez editar...
...
2
5. Esse cara tá em todo canto.
Ganhe 2, e não faça mais isso de novo. Tenha pena do coitado aqui que usa discadão não por falta de opção...
Falta de opção, dard? Não foi isso que você me disse, que eu saiba vc paga discadona porque não quer gastar seu dinheiro com net melhor..
btw, 4, caiu no meu conceito :O"
Posso pagar sim, mas aqui onde moro só chega no máximo o Speedy 250 (ou sei láo nome...) que só pode gastar 4 gigas por mês. Isso eu gasto em 2 semanas com discada...
Fala e reclama demais, toma one. Quem ser tu?¿
Para de perder tempo na net e vai estudar, =].
A, é? 1 também.
Como exemplo exemplar de um autêntico wannabe que tu és, você não pode incitar outros usuários para começar uma discussãozinha sem sentido e tola. Tome 1 de novo!
Caro, repito.
Wannabe? Onde? ;)
Gosto de discutir sim, faz bem, e eu nunca perco.
~
Já percebeste que nós estamos diminuindo as notas dadas um ao outro com a intuição de ofender/humilhar o outro? Lol.
5
De fato, dar nota um está totalmente errado. Tome dois mais que isso não dou mesmo...
Sim, te dou 5 porque realmente você é popular dentro deste forum.
5
1
HAUIAHIAUHAIUHAIUAHAIUAHIUAHUAIHAUIHAUIHAUIHSUIEHA SIUHEASUIHEUIHE, nunca ri tanto com uma atitude como essa.
Ou, as moças querem parar de discutir sobre a cor do cabelo, por gentileza?
Discutir no fórum com português bonito é coisa de wannabe.
Português bonito, Suteba? Não, não, você sabe que eu escrevo assim normalmente, não sou nem pago pau de nenhum semi-analfabeto.
5
5
3
4
4
Já te vi algumas vezes