13 Ne'roox (*) Celesta Elder Druid 238 219,902,162
sim o mateuz eh o primeiro, mas se nao fosse o tamanho vicio dele olha o que seria, o resto eh tudo kina e sorcecer, eu axo que tinha que melhorar palla muito mais que kina ainda
Versão Imprimível
13 Ne'roox (*) Celesta Elder Druid 238 219,902,162
sim o mateuz eh o primeiro, mas se nao fosse o tamanho vicio dele olha o que seria, o resto eh tudo kina e sorcecer, eu axo que tinha que melhorar palla muito mais que kina ainda
Gostei de todas as mudanças praticamente, agora quero ver no jogo mesmo pra ver a mudança mesmo que vai ter
Oque achei ruim é que minha p.a ta acabandoooo, vo ter que renovarrrrr!
Mamãeeeee Ajudaaaa!
KINA POWERRRRRRRRRRRRRR
Caralhoooo (O.o pode falar 'Caralhoooo'? :x)
eu tava retired do tibia desde o 7.8 =O e voltei gora pra ver como anda e vi esse topico, juro uqe estou parado na frente do Oraculo de rook no meu mundinhu pvp enf (yes, i am crazy Ù.u) sem saber que vocação fazer, eu ia fazer mage, agora eu não sei como vai fikar :/
Edit: sorry double post, deu merda aki na net axei que não tinha postado antes :x
fazer oq?
soh esperar pra ver
vai ficar uma merda esse update!
to dando risada dos magos daki do forum
i kill you nobs now
bah nao prejudico em nada os mages
o jogo fico mais justo so isso Mage Forever!!!!!!!!!!!
pra iguala legal eles podiam volta o custo de mana antigo das runas...........hehehh ai fikava show!!!!:)
PORRA DO CEU
To chorando de emoçao
POASKDSAOPDKOAPSKDSAOPK
Cara ke rox..
The Best update..
A pergunta ke nao ker calar...
Todas magias serao pra p.a.?
No meu ponto de vista creio que a cip nao fara isso...Prq o kina p.a. tera muita vantagem sobre o free...
Ja nao chega ke eles tem mais area ke nois e tals..
Mais blz
muito emocionante memso esse teaser
xDD
O balanceamento ta bom e mages parem de chorar caraiu
com esse update vai chuver palla e kna nos mundo xP
ainda bem q fiz um palla agora to mais motivado ainda
pra jogar com ele /o/
HaiL UpDaTe:cool:
a meu ver,parece q vai FICAR MUITO LOUCO!!!
cara...super ansioso...
só tenho uma duvida:
jogo de kina ou de paly??
xD
engraçado, eu axava q os spoils sobre aumentar o dano das exori vis, flam e mort era verdadeiro mas pelo visto n passava de boato msm, bem... Menos um assunto pra ser comentado.
Além disso n fiquem eufóricos players, soh se sabe qt as coisas mudaram qnd se joga na pratica, aquilo q eh ruim ou mal na teoria nem sempre fica bem assim
bah
ainda n sei se eu gostei ou odiei...
po, mais magia pra kina?? eu escolhi kina justamente por ter pokas magias, tinha q se soh na porrada msm :P
e tbm me da raiva ve os post d mage falanu q vai cria pally ou knight :mad:
daki a poko tibia soh vai t kina e pally, e kem vai faze minhas uh? :riso:
e agora vai acaba cada um caçanu na tua, n eh como antigamente , com time e talz, bloker e shoter, axu q isso vai acaba...
e eh uma pena, pois eh divertido ;)
e a cada update tibia perde mais do seu rpg... :triste:
eh oq eu sempre digo, tibia foi lgl ate 7.6, ou kem sabe 7.4.... mas msm assim ainda jogo :riso:
Hail teaser, gostei mto, so nao axei essa nova magia do knight uma boa ideia....sei la vai fica mei manjado agora ;)
Cara muito legal esse teaser, gostei muito, agora sim vo fica mais animado pra jogar em meu Kina ^^ essas espadas novas muito legal, como ele disse ser 60 armas, devem ser 20 para cada Melee xP
Mal posso esperar pelo Update... GOGOGO UPDATE!!!
omg,falou da minha indignação
luto por um tibia 7.6
o povo não sabe melhorar os outros,sem ter que TIRAR E MTO de outros.f
oda
eles vão aprender..querem que os bots de runemaker fiquem 24 horas ligado apartir do update...querem que tenhacavebot pra upar lvl,pq até lvl 80 não vai ter mudança....e para upar precisa de...P.A !! -.- :D grande mafia
não vai ser eu que vou contribuir para esta mafia,por mim update acabou,estava tão bom,alias o sonho chamado tibia acabou
tanto é que 3 lvl 300,são 3 sorcs?
são um druid,um kina e um sorc..
deveria sim eh melhorar os kinas um pouco,e ajudar bastante os palla's,e não fazer essa caga** que fizeram
não sei se irei fazer a diferença,mas irei fazer minha parte...irei mandar a minha msg de indignação para a cip,eu não farei diferença,mas você + eu + 392132108321890 de mages indignados talvez faça a diferença,não demora mto,vamos ajudar a ter um tibia IGUALITARIO,e não agora o knight com até spells de ataque como um sorc,batendo igual um tanque e com uma life absurda,enqnt o pobre lvl mage upa até lvl 80 sem "sentir diferença" na jogabilidade.
LUTO
vamos no juntar no chat tibiaBR
Sl
eu amei
asuhahsuiahsa
xD...
doidinho para ver as novas armas...
so espero que anum aloprem nos lvls
xD..
gogogoogog
Kina Lutnado com Melee ao inves de explosion bem melhor xD
esse upadate nem foi tao bom assim...
espera mais
o bumerangue nao ia pra pally.
Acabarao com os MAGES nisso dai
Kina agora vai espancar mages com sua patética arma como se fosse uma SD
Pallys vao ter treinos faceis ja q a porcaria da spear n vai mais cair (skills muito mais altos e faceis)
Cada vez mais a porcaria da cipsoft tranforma o Tibia em ot >.<
agora que eu vi
os pally continuam na merda de sempre
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 37 segundos.
Simplesmente o que todos esperavam ;)
agora só falta o update pra gente testar as novas magias ^^
:P
Legal...
agora soh vai ter kina e pally...
e no prox update vao tah flanu q kina e pally taum apelao e vao pedir para balancear mais...
Sabem porque nao deveria ter balanceamento !?!?!?
Porque tds tem suas vantagens e desvantagens, se vc sabia q knight n ia pegar lvl rapido e q ia ter q treinar varias hrs e blokar monstro pros mages, pq n fez mage??
Um dependia do outro, mas agora um vao ficar mais independentes e os resto vira resto ?
Nao to reclamando de nd mas acho q se a pessoa sabe a vocaçao que escolheu n divia chorar dps pq n tem isso nem aquilo, e agora tanto pediram q a Cip fez uma merda e tds vao ter q senti o cheiro
Pessoal tb so sabe reclamar das paradas erradas.
Eu sou kinght, mas n acho isso certo.
Mas pelo menos MDW se ferro :D
afff galera agora os mages vao fik xorandu pq tem q fik treinandu ml ¬¬"
imagine se eles fikssem soltando magia o tempo q pallys e kinas demoram pra kata skill 80/80 ???
c a cip puder faze alguma coisa pros mage xora menos eh diminui o numero sde soul gasto pra faze alguns tpws de runas ^^
:biggringi presente do ano para pallys :bow_arrow
Paly vai treinar mais fácil agora? Affe povo, e os mages que nunca precisaram treinar? ¬¬
Cada um só se preocupa com seu maldito umbigo isso sim, só escolhem uma vocação porque ela é mais fácil ou melhor.
melhoraram muito knights e pallys mas mesmo diminuindo os danos de mages, eles ainda estao na frente(uma pequena diferença mas ainda estao)
realmente as pessoas estao flando uma coisa q eh verdade, o tibia está composto de ciclos, no qual uma vocaçao fica sobre as outras, eu sei la.... axo q meio q gosto desse sistema, quando sua vocaçao ta em alta vc faz as coisas bem, se sente o kra, mas quando a sua ta mal, vc faz as coisas mais na encolha, mais dificil se esforça mais....
sei la, soh axo q essa série de chamados "erros" me prendem ao tibia até hj
bom, não foi muito o que eu esperava...
isso vai ser uma mudança muito radical no tibia, ou não.
vamos ver como vai ser neh...
Eu acho que nao deveriam ter mexido nos mages. Alterando apenas os Knights e Pallys já seria muito bom. :) E evitaria essa massa de mages falando o que estão falando.
Isso está se referindo a wands/rods?Citação:
Postado originalmente por Teaser do balanceamento
Se for é um motivo para os mages disserem 'ae'.
(Enquanto os kinas/pallys dizem 'AEEEEEEEEEEEEEEEEE OMFG NAO ACREDITO, KINAS E PALLYS OVERPOWERS...')
O povo acompanha a modinha
ja tm um monte de mage criando pally e kina la pra dps ser fodão no update ¬¬