O cara da taverna de Liberty Bay é bem suspeito!
abraços!
Versão Imprimível
O cara da taverna de Liberty Bay é bem suspeito!
abraços!
ja colaram a frase que o npc fala..
I heard about one guy, that is living in the capital of the Ice Islands, who has become crazy after searching the mines there. Healways mumbles things about ancient demons and the end of the world.
"Ouvi falar de um cara que vive na capital das Ice Islands, ele ficou louco depois de vasculhar as minas das redondezas. Ele sempre murmura coisas a respeito de demônios anciãos e o fim do mundo."
Bah!
Queria se P.A Pra da uma olhada nessa area nova,tinham q por pelo menos os pinguim nas ice island free!
Será q eles Fazem alguns itens novos juntos,assim como uma bp :B
Durin???será???Citação:
Postado originalmente por xcastro
não sei se perceberam ou e ja postaram.. mais na imagem do Frost dragon, o personagem que aparece no meio esta com um addon diferente não esta?
eu acho q o capacete é normal no char female, mas oq me chamou a atenção foi a capa longa q vai ate o chaoCitação:
Postado originalmente por GuiHH
flw
:D
Muito bom e a tendência do tibia, agora é cada vez mais melhorar.
Bixos mais fortes, itens novos, armaduras novas e etc. :yelrotflm
Agora eu só quero ver como vai ser... estou gostando bastante. Estes bichos aí não me parecem muito fracos não...:rolleyes:
Mas pena que isso é só para premmy... ¬¬
Vamos ver o que nos aguarda na próxima semana.
:)
Os bichos que eu mais gostei foram os Chakoya e aquelas aranha de gelo. Vai dá mó dó de caça esses Chakoya, mó bunitinho eles. :riso:
Aquelas aranha deve ser cavernosa, ataca e te congela. o.O"
Aqueles Beholder de gelo lá também é cabuloso. Será que deve ser muito mais forte que os Beholder normal?? :eek:
Abraços.
Deve ser. A cara dele e a companhia talvez estejam dizendo como ele será. A princípio, acredito que ele seja from hell!!!Citação:
Postado originalmente por Luptus
Mas, vamos esperar mais teasers e assim, teremos idéias mais concretas sobre este update.
:rolleyes:
desculpe estraga a felicidade sua, mas durin esta mortinho da silva :D, e tb ele n tinha titulo de capitao, ele n fiko loco, e ele anão e como todo anão odeia frio =DCitação:
Postado originalmente por danvux
axo q vc deu um spoil legal... mas nem vou procurar nd, o q eu qro saber msm eh sobre o equilibrio das voc, ja q tudo essas partes pra explorar vai se premmy msm.....
Só espero que coloquem algumas quests decentes com ROLE PLAYING
não essas porra de rush-rush-rush-OMG-FRI-ITANS
Sempre houve essa capa.Citação:
Postado originalmente por Luiz Vitor
E acho que addons não é pra esse update não, talvez pro update de natal.
Frozen dragon é um undead dragon com sprite editado. :D
http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...ead_dragon.gifhttp://img.photobucket.com/albums/v6...Semttulo-1.jpg
E antes que comecem a me xingar. Não estou criticando. Só estou apontando a semelhança.
esse update com certeza vai ser legal
e acho que vao aproveitar e colocar o yeti num respaw fixo, nao acham?
Já me cansei de apenas novas area e bixos (EH legal até da vontade de querer jogar tibia denovo)
Melhorar a jogabilidade e no client etcs. ia ser bom
Como um anti-hacker
Sem Lag
Numca no meu level 60 consigo pegar a velocidade max com o teclado(Teclas <-, -> e etcs), apenas com o mouse.
Ebaaa ja ta chegando (Eta qui noobize ainda falta 2 meses ¬¬) LOL pq a Cip não manda todos os Teasers pa cá logo ¬¬ queria ver tudo and...
.:: Hail TibiaBr ::.
.:: Hail Obsidia ::.
.:: Hail Seção de Desing ::.
8D FLWS
o braindeath é macabro
Vá no Painel de controle > Teclado e veja se o intervalo e ataxa de repetição estão no máximos...Citação:
Postado originalmente por Drake Master
Sobre o Dragon, veja que o Undead e o Frozen tem um pescoço mais curvo que o normal
http://img219.imageshack.us/img219/2994/dragoncb8.gifhttp://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...ead_dragon.gifhttp://img.photobucket.com/albums/v6...Semttulo-1.jpg
Já pensaram se a CIP resolve refazer o sprite do dragon e do dragon lord?
Esse Update parece que vai ser bem legal.
Lol, pinguim do mal =(.
Ki venha u update
caralho mto foda
so q infelizmente eu nao vo renova P.A :(
concordo, com os equilibri das vocaões, mas sempre qnd eles tentam equilibrar fazem uma merd. E sobre novas quests, espero uma com bichos fortes, mas q tbm tenha RPG, pq isso eh oq mais falta no tibia. sem mais
abraços
Comments como esse são patéticos, você sabe muito bem que existem muitas quests com "roleplay" como postman, paradox, ou mesmo algumas novas como banuta, explorer, etc, porém SEMPRE vão haver pessoas que irão dar spoils, porque HÁ PESSOAS que querem, agora depende de você olhar o spoil ou não.Citação:
Postado originalmente por Enlighten
Fica aí a dica.
os mammoths eu ja conhecia...
eu me lembro que ano passado eu fikava brinkanu de dar utevo res ina "Mammoth
+ tipo, achu q boa parte desses bixos vai ter em folda... espero...:triste:
EDIT: n sei se perceberam na imagemda Crystal Spider tem a moça de laranja, se olharem + acima, verão 2 chars congelados... CABULOSO
Até agora to gostaaando :D
Pena que sou free e não vou poder ver as paradas... mas mesmo assim tá muito bom! :thumb:
aew
vai se r0x esse update...
vo renova p.a dps do update pra aproveita melhor!
barbarians r0x..
frost dragon r0x..
xD
and gogo p.a
cya!
xD
ops mals ae
post duplo!
erro meu! :wscared:
Muito loko esses bixos novos, mas......eu n soh p.a :12:
Mas um dia vo compra p.a sim!!! :argue:
:enaccord1
:madnoel:
:sword:
:499:
:boxing_sm
:AANEWbsod
:528:
:2handed:
:2gunsfiri
Bem
acho q é legal esses mobs
mas é so pra a.p
Acho q eles estão assim por que lá na parte onde explica esses bichos diz assim:Citação:
Postado originalmente por 220 voltz
"crystal spiders que são muito interessantes. Segundo a CipSoft, elas poderão atacar com um veneno que congela o oponente."
Deve se por isso q eles estão congelados...^^
depois de ver todas as imagens reparei q nos monstros como frost giants e os barbarias, todos usando 2 armas
isso me fez pensar seriamente q a cip esta pensando em tornar possivel o manuseio de 2 armas ao inves de uma arma e um shield, e essa deve ser a ideia para o balanceamento de vocaçoes dela
chakoya lembra muito aqueles filmes tipo starwar...
Auauauau.
Tá vindo o update e eu tô loco pra ver essas coisas novas!!! :)
Espero que venha esse tal balananceamento de vocações pra deixar o jogo mais "interessante" pra todos.
Esses novos bixinhos prometem. ;)
FUI
gostei de todos o bixinhus ,vai da dó de mata os Chacoya
na foto do BrainDeath dá pra inventar uma historinha
Era uma vez um Beholder feliz,até que veio o NightMare e fez a cratera na cabeça dele e ele fico com o cerebro para fora e furo o olhos dele com aquelas laminâs du capeta, ai veiu o vampire bonzinhu e costuro o olhos do Beholder,que agora tinha virado um BrainDeath
AHUAUHAHUah,Cip cada veiz melhor!
Nãããããããão oooooooo se cumpre o que eu temia, pinguins no polo norte, isso é terrivel esses animais são do polo sul, maldita migração dos pinguins.
Mamute não era mais segredo ja mostraram entes as cadeiras de mafim e cranios de mamute nos vilarejos do norte, boas as criaturas do gelo, basta saber se vai ter respawn de yeti e se além dos barbaros vão fazer nórdicos e vikings.
obviamente para os inesperientes vai mudar pouco, vai ter para caçar somente uns ursos polares, lobos do inverno e valkirias e para frees somente as focas que não atacam :D
parece interessante esse update, e repito o que eu disse -"felizes os poloneses" agora falta um update com o descobrimento das américas já que tanto como poloneses um número elevado de brasileiros joga tibia, gogo maias, astecas, incas e tupis
Não tem nada a ver, se a CipSoft quiser colocar pinguim no Equador, não vai deixar de estar certa. Colocam onde quiser, é um mundo fantasioso que nem sequer é o planeta Terra. A evolução em Tibia é totalmente diferente. Ou será que vc costuma ver mtos demônios vermelhos, dragões de osso e bichos de pedra andando por aí no nosso planeta?Citação:
Postado originalmente por karl kend
Nunca mais vai existir criaturas para summar nao é? so vao ser para conv. ?
lol morri di ri quandu vi isso!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Se voce repararem bem em alguma fotos do primero teaser tem couro de mamute,badges,winter wolf e peixes num varalzinhu =PPP
vai q o mundo é longe de uma estrela de 4-5+ grandesal !!! dai pode ter gelo em todo lugar hahaha
muito bom, tô ansioso tbm !