Realmente concordo contigo.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Creio eu que não vai ter reset do jeito que ele escreveu ali.
Versão Imprimível
Realmente concordo contigo.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Creio eu que não vai ter reset do jeito que ele escreveu ali.
a cip nao disse nada mais do que a gente jah sabia
como o cara disse aí em cima, a cip soh postou pra falar que está ciente do que está acontecendo
Nem...Muita coisa rolou?Se você morreu, é porque bobeou...
Longa história se quiser te conto por pm agr n fui hacked nem tava red skull
Se tiver reset eu fiko mto bravo... pois antes Candia estava MTOOOO RUIM e nao deram reset...
Scavuska!
ao falando em mythera q lucera foi reseta (by player q tem xar la), e tb olha so, tomar cuidado ate q resolva o problema, isso diminuiu a chance de reset mas ainda tem chance de acontece (va se o problema pecisa de um reset geral)
Cavuska!
pior é a ironia que quando entramos na pagina do tibia.com. ou tibiabr, falando pra fazer pa
NãoCitação:
Postado originalmente por SiriNato
@topic - Fico alivido com esse exclarecimento... Lol? Que merda de explicação
a mais ou menos 3~2 semanas, começei a ter muitosss kicks, e alguns freezes demoniacos, andei dando uma pesquisada (reporter plis?) com meus amigos, 5 amigos morreram por kicks e pelo menos mais 10 pessoas que eles conheciam morreram tambem... (so eu morri 2 veses fuck). nesse periodo calmera, fufora tiveram problemas tecnicos e foram resetados... antes de isso hoje acontecer, tinha postado na seção de mundos/menera que estava com muitos kicks...
bem em resumo tive respostas:
Parece que isso só está acontecendo com servidores Americanos. O problema é que a maioria dos Brasileiros jogam nesses mundos
Entrei agora em Menera e fiquei sabendo dos kicks por amigos e não demorou 2 minutos caiu tudo. Pior, agora o char fica logado em Menera, mesmo com o server off, não consigo mais entrar em Celesta, que parece que está ok. A Cip já está resetando alguns mundos nos últimos dias, será que amanhã saberemos que a CIP resetou Menera também? Motivo para isso já há.
Bem, se antes de acontecer esse boicote, já falaram isso, a cip com ctz estava sabendo q os server's não estavam em perfeitas condições...
seria falta de manutenção??? bem, a 5 meses atrás eu estava com o mesmo problema, então configurei meu tibia (não estava de acordo com a capacidade no meu pc) e o problema foi resolvido...mais por coincidencia teve manuntenção nos servidores, primeiros os europeu e depois os americanos (se nao estou enganado... acho q foi a mais ou menos uns 5 meses nao tenho ctz abisoluta)...
quero explicações... que uma palavra de firmeza que isso nao vai mais acontecer. e quero q meu dinheiro da P.A que pago seje usado tbm para manuntenções!!!!!! eu estou ciente que a cip tem muitos servidores e é dificil dar conta... mais se combram P.A pelo menos deveriam informar que está com perigo de kicks! não nos esconder oq realmente esta acontecendo... bem a questão eh que tibia está igual resultado do big brother, pode ter podre, mais ninguem tem como saber de nada!
sei la, so vou caçar quando me passarem a ctz q o problema esta resolvido!
pacote
sabe akeles que dao em ot?
mas com 250 botnets :)
conheço os kras que fizeram isto
aki ta caindo toda hora,mas to gouls island to ate upando shield,lol.
Ninguem vai morre de não joga tibia por 1 dia,1 semana...
Está tudo complicado
Perdi mais um level
Mais um sábado
esperando que essa merda fosse ajustada
Po, eu estava conversando com uns amigos e ficamos pensando de quanto somos bobos de pagar premium.
Po, mais um dia perdido
Po, que saco
POOOOOOOOOOO que droga
Bom pelo menos deu para entender mais ou menos oque está havendo...
Apesar que a CIP, nunca diz os erros que estão ocorrendo...
Reset, ainda bem que nada Evolui nada hoje...
:triste:
Mais meu char vai morrer com 6 rotworms socando hit neleCitação:
Postado originalmente por SiriNato
Menera ta dando kick a cada 5 segundos lol
Hmmm legal :P sem resete melhor coisa que tem ^^
Ja Morri uma por causa de um freeze seguido de um mass kick quando eu tava lvl 33 akela tarde toda de 30 em 30 Minutos tava um freeze ou kick nada foi feito, agora tb nao iriam fazer
TioLucK
O reset pode foder uns, e o não-reset foder outros. Considerando que tem mais gente que se foderia com o reset e que quem foi pra lugares dangerous numa situação dessas é realmente inconseqüente... agora, se os kicks acontecem repentinamente ou mesmo sem um lag prévio, a coisa muda de figura... uma via de 2 mãos, acho que podia até ser posto pra votar.
Concordo com tudo o que vc disse e assino em baixo pra mim ter reset nao vai interferir em nada ja que eu passei o dia inteiro com a minha namorada S2 entao nem tive nenhum tipo de perda nem ganho !
Só espero que eles add 1 dia na premiun ja que esse foi um dia perdido !
Em relaçao a nunca ter tido esse mass kick a 2 anos ou 2 anos e meio atras teve algo do mesmo genero sendo que na epoca caiu todos os servers e foi tb num sabado !
Entao o fato de hj nao foi o pior da historia ! abraços ao nosso irmao lusitano :D !
-=FUNDIDO=-
Algum moderador administrador
contactem a cipsoft
<ISTO É POSSIVEL>
Luan
Nenhuma noticia?
Ae, eu d novo na area^^....
Bom eu achu q o tibia foi invadido^^, auhauhauahuahua, skg, so pra descontrair...
Bom eu achu q ninguem deve upa hj mesmo, esses kiks acontecem o tempo todo, fiquem em areas de protect zone....e vai ser engraçado ver uma lista de servers q foi resetado amanha qnd eu entrar no tibia, euheuehue, num vai nem caber na tela do pc!
=]
Abraços!!
s eh verdadeCitação:
Postado originalmente por Looking
e alias ql teu nick na brasnet?
Sem zoação, pode ser possivel uma invasão
igual aconteceu com a CNN
disseram que era impossivel passar pelo firewall e ativar uma outra rede de tv via net..
pelos meu conceitos e meu conhecimento nesta area
eh possivel
LUAN.
retardado, eles testam em servidores privados......Citação:
Postado originalmente por Mephisto Legendary
Ei
uma coisa
aquilo aconteceu em 2003
mas talvez pode ter acontecido denovo
Luan
É eu sei q pode ser invasao, mais tipo nao seria mais logico se o tibia fosse invadido deles tirarem o tibia do ar?! menos prejuizo...deixam todos os servers off e resolvam o problema...agora deixar os servidores on com eles sendo invadido é mta burrice =/Citação:
Postado originalmente por luan.s.g
ueheuheuhe
Abraços!!
Sim...eh mt burrice
MAS CITO UMA COISA
ISSO SE CHAMA BOATO
NÃO EH NADA CONFIRMADO
abraços luan
so vc's pesquizarem galera... vem acontecendo muitos kicks/lag/freeze a mais ou menos umas 3 semanas! e agora fero de vez... pra mim isso é falta de manuntenção msmo! estao usando nossa grana da p.a pra tonar cerveja...
mais como nao tenho ctz, não vou discordar :/
Atualizem as noticias plx
qm qr intender oq ta acontecendo entrem no knal oficial do tibiabr no mirc ( www.mirc.com ) irc.brasnet.org
knal #tibia
dai vcs vai intende pq ta caindo :)
to achando q eh a net no brasil
pq falei com uns amigos meu gringos, eles disseram q a net tava otima
nun tinha kick nenhum
talvez era problema dos servidores do exterior da anatel
Já vai acontecendo kicks e lags em PYTHERA a 2 meses
logo no dia do update jah deu merda lah
mais foi resolvido
alem dissoi
pythera
foi resetada a pouco tempo
eh mais um boatoCitação:
Postado originalmente por Fier Viron
Negocio é o seguinte...mais uma vez os Brasilieros estao dominando o tibia...os gringos coitados, num tem vez...se a cip num fizer isso d vez em qnd, os gringos param d jogar e como ela gosta mais deles do q da gente, agente fica nessa =/
=]
Pra mim tanto faz, pra outros importa muito.
Eu votei "não" pelo seguinte motivo:
As pessoas não podem se acostumar e quererem reset a qualquer momento.
Mas por outro lado a Cip tem que garantir a jogabilidade aos clientes.
Pessoas pagam o jogo e querem ter uma garantia de funcionamento.
E como todos percebemos, o problema hj é diretamente com a cip.
Todos os servers estão com problema, não adianta culpar backbone, conexao, computador, etc...
n to conseguindo entra tb, e no tibia.com mostra q tem players online =P
tava treinando aki e caiu... lol... dps tentei voltar tava disconect... aff...
volto ao normal... mas so pra garantir... vo termina o dia em Antica...
ps: Amera naum foi reseted...
edit 2:
Antica mo empty...
22:16 You advanced from Level 4 to Level 5.
22:32 You advanced from Level 5 to Level 6.
omg...
soh 95 on...
nao foi reseted....aindaCitação:
Postado originalmente por Knigtzenho