É muito rox a entrevista ,gogo tripida top sei que consegue apesar que o MDW é um robozera heiuehuie
Versão Imprimível
É muito rox a entrevista ,gogo tripida top sei que consegue apesar que o MDW é um robozera heiuehuie
Eu odeio o Will Hunting ele se metida soh pq ele eh o top br de amera(Amerda)
w anda com o eternal oblivion o chorao q dps q o mateusz dragon wielki podou ele en top ele fico desesperado e morreu bastante...
Wil Hunting disse q odeia "br" alen de "ele ser br".
O br mais legal eh o Tripida xD gostei dele.
uma pergunta o Will Hunting eh membro daqui do tibiabr?
Vai ser raro... Ele nao gosta de brs
é,legalzinho ele :)
Este cara é um exemplo de pessoa.
Joga pra se divertir como eu.
bYe
:riso: Tomara que ele fale mais agora! Èu sempre dizia oi e fikva no vako!
Isto me da raiva.
Gostei de ver....
mais um br q se dá bem ... e tem ai a idade da faixa dos 20 a 25 anos....
tá ai.... acho q eh bem por ai os pensamentos dele... faz bem ter tempo pra brincar e tempo de trabalhar.... e tenho certeza d q nao irá parar taum cedo, ou até q seus sonhos sejam substituidos.... ou aconteça alguma grande injustiça com ele.... o q esperamos mto q nao aconteça....
Digo q eh bom saber que os brasileiros ficam empolgados e sempre buscam cada vez mais se envolver no mundo globalizado, que eh a internet..... e td q a envolve... podemos observar o grande aumento de usuarios brasileiros à internet, o unico problema eh q muitos estao buscando maneiras erroneas de viver atraves da internet.... vimos essa semana msm o aumento de crimes via internet.... e nao eh de hj q sabemos q grandes funcionarios de empresas de softwares e segurança na internet sao brasileiros.... pois oq fazemos, o fazemos até chegar ao fim, acreditando sempre e buscando chegar lá!!!!
É bom saber q pelo menos estamos nos destacando tmb em jogos online, buscando mostrar a justiça e humildade q existe no nosso pais, apesar de tantas outras cosias....
Continue assim Tri... e que venham os lvls e sonhos... pois sem nossos sonhos e desejos, nao viveriamos....!!!!
Gratz a tds q jogam e buscam essa justiça e diversaum!....
Hail Brazil!
Citação:
Postado originalmente por Gwendydd
ENTREVISTA COM SUNRISE OU BUBBLE PLSSS
Muito boa a entrevista...
Gostei de duas pessoas entrevistando
parabens ai pro Tripida, espero q ele pegue logo lvl 300 ^^
tem como postar imagem do computador pra mensagem?????
http://img254.imageshack.us/img254/7216/002le1.jpg
http://img181.imageshack.us/img181/4367/001ds8.jpg
http://img181.imageshack.us/img181/7580/zorogifwv8.gif
ele deve usar drogas pra jogar.
Sunrise ainda é vivo, na RL?Citação:
Postado originalmente por sath landon
Ele não entra desde setembro do ano passado...
Aprenda aqui:Citação:
Postado originalmente por jpedro_122
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16
boa entrevista
gostei
o kra eh moh gente boa
xDDD
baum u nome du meu char é Gusta Wifos jogo en Astera
ADDORO ENXE U SACU DU TRIPIDA
quandu axu ele na house dele ^^
pq messagen privada ele num respond
HESheHSeuHESUEH :P
sempri ADIMIREI ele ;]
NERD PLX
:X
Gwendydd: Mas você joga Tibia por diversão, ainda? Ou já se tornou obrigação?
Tripida: Acho que viro vicio faz tempo. (nota do editor: ACHA??)
AEuheahuAEhueahueaUHEAhuae issa foi a melhor XD
Gratz pra ele :P :o
Bem, sinto dizer, embora sempre digam "HIGH é SHARE" eu não concordo com isso mas como EX jogador de ASTERA eu SEI, pois, não me falaram e eu vi, ele é ou pelo menos FOI SHARER sim, eu tenho um amigo que era mago lvl 50 e depois com pouco tempo pegou lvl 70 e nessa época não tinha wands etal e esse amigo me falou que tinha um outro carinha jogando no ACC DELE e que este mesmo carinha jogava no TRIPIDA e vários HIGHs de ASTERA, e sei que isso é verdade pq eu fui colega do SHARER por ele logar no char do meu amigo e esse "sharer" até falava comigo do TRIPIDA algumas vezes, negue o que quizer mas tenho certeza que o nome dito como "MAGIC" diz algo ao cara que joga no TRIPIDA, sendo assim esse ae é sharer, o sharer falou que não apenas jogava no TRIPIDA mas em vários HIGH DE ASTERA, um dia o TRIPIDA perguntou em algum lugar "de onde surgiram tantos caras com lvl 100 + em Astera, acho que essa pergunta se respoderia por ele mesmo né ... MAGIC, esse era o nome que o share era conhecido... Acreditem ou não mas essa é a verdade, NAO SEI SE HOJE EM DIA ELE JOGA AINDA NO CHAR, isso aconteceu mais ou menos a 1 ano e meio atrás mas tenho que dizer que esse meu amigo que shareava ele quiz parar de sharear pq eu vivia falando com ele que isso não dava certo e quando ele quiz parar ele praticamente teve o ACC roubado... Sharer é assim, ele se sente logicamente o dono do char...Flw ae pessoal acredite quem quiser, fato é fato...
futuro pode num da mais dinhero concerteza da ;DCitação:
Postado originalmente por Lands
@topic
entrevista de 2 horrivel =x ¬¬ confundi tudu aki =D
até q o mlk é fmz!
pelo - ele é sincero fala q prefere joga tibia do q sai...etc...
pior outros lv 150+ q falão "eu saiu direto...tibia só de vez em quando nem ligo muito"
aham ¬¬
ótimo cara o tripida!
Gostei da entrevista!
VALEU!
esse kra merece u credito
esses hits q ele falo q da ae
saum brutais
gostei msm
bein roxx
:)
roxxxxxxxxx
Gostei D+++ da entrevista.
O cara não parece tão humilde, mas é muito gente boa ^^
Pena que eu não dou uns hit igual ao dele... :wscared:
bom d+
:D
engraçado que todos os intrevistados são ''gente boa'' mas, como ele mesmo disse, nunca responde os outros.. só porque é o TIBIABR né :P
Poo, entrevista ficou legal!
Gostei!
mas o cara é um pouquinho nerd, né?! =x~
23 horas on? shuAHUShsHSUhuhsHSU
tipo... bom, vou ficar na minha mesmo... talvez seja melhor xD
no geral ficou muito massa!
abração pra geral..
e go go pegar seu sonhado lvl 300 =D
gZ =D
pô u cara super camarada !:riso:
uma epoca eu jogava la em astera cum rl meus ouvi altas historias dele tipow .. quem passase u tripia ele rakiava e paH mais seila neh?!?:yelrotflm u cara naum me parece de sharer e nd mô gnt boua !:P
vlw pela entrevista !;)
q blz
o Brasil chegando cada vez + longe
parabens pra ele :17:
VCs naum devem se importar com essas besteiras de quanto tempo o kra joga, ow se ele sharei, fod@ss& isso, o que importa é que o kra gosta de joga, e tambem fod@ss& a vida pessoal do kra, naum interessa se ele naum sai com os amigos, eu naum troco tibia por sair pra toma um chop com os amigos mais eu naum vo zua o kra pq ele joga muito tempo e naum sai, é claro que interessa sabe a vida pessoal do kra mais naum julguem ele.
tem mais uma coisa, naum tem vantagem joga em mundo Non-PvP naum pow, vc pode gosta de joga mais naum menti, pq naum tira dano dos outros naum tem graça nenhuma, ainda mais no seu level que é a melhor parte do jogo, depois da parte que a gente é noob no inicio que é a melhor xD
Outros Players como em ELERA =D
Lord'paulistinha...
Guild's... [ Unimation ]
ou um grupo de pessoas =D |Alpha Broke
para ficar diferente ;] | Dyth Broke :riso: :riso:
e nem sempre a msm coisa.... |Familia Broke
|Tatin Unwanted
|Melys Unwanted Primos =D
| Familia Unwated
----------------------------
E ter alguma coisa aqui em Brasilia DF.
tem quase nade aqui sobre tibia =X
<RsRsRs>
T + =)
agradeço por ter me ouvido, e torço que isso aconteça Fuizz;]
entrevista o Xinbinross de Neptera o kra e show e e brasileiro:) vão la é um dos kras q eu + vi morrer:P
Ou o Diego Damohill em Xerena, o kra passou pra carlin sabendo de nada e tava explorando o lugar perto dos dwarfs e encontrou um lot de um kra e achou um ancient shield!:eek:
¬¬ vcs tem mesmo a experança que ele se torne o Top? o Matheusz vai acaba pegando lvl 450 2 vezes do jeito q ele tah :P :P :P ele tah pegando muitoo lvl
eskece o matheusz ngm mais tira
aeee
segundo no rankk agoraaa ..
Tripidaa gogogogo lvl 300 e primeiro no rank ! :lhdevil:
aushauhsuasa
legal esa aii..
aushaushua
flw
hail tibia !
.. flo nem nada
kra mo viciado...
fla serio...
u kra perdeu a vida pra joga uma coisa chamada "tibia" ....
meu deus...
quando tibia der futuro alguem me avisa.. joga por diverçã tudo bem.. mas nego paga premmy se mata pra pega lvl alto
eu n acho graça... pra mim um lvl 50 é exelente.... flo nem nd...
Citação:
Postado originalmente por k_i_n_h_o_
lol?
se acha qe o cara nao vai se orgulhoso com um char daqeles
vc qe nunca teve um char assim!
Entrevista ta roks, gogo utrapassa aqele pl do capeta
:cool:
Ae ROXxxx...
D+ a entrevista dele...
o cara é camarada...
e sabe responder as perguntas...
Vlw pela entrevista...
Tripida... Go go TOP TIBIA... vlw
vamu lá cara isso ai...
Top dos Brs...
VLW CARA T+...
Tripida e foda,ainda me lembro como se fosse hj q eu tinha mais level q ele quando entramo p/ mesma guilda,nem sabia q ele ia disparar de lvl tanto assim.
Bons tempos aqueles da FARB,era muito otimo logar e zuar por horas no chat da guilda enquanto caçava.
Sinceramente desejo toda a sorte do mundo pro Tripida,ele é um cara mto gente fina e merece ser top 5
ae cara gostei da sua entrevista principalmente akela parte "itens plx" eu ja pedi pra vc asuahsuahsuahu
entrevista manera
po ateh ki ele parece ser manero
bem diferente do ki o Mateusz :)
hauhauha, que isso
Entrevistado e entrevistador Brasileiro, e entrevista em ingles, WHY ??
AE TRIPIDA BORA SER TOP..BORA PSSAR O MATEUSZ E REPRESENTAR OS BR E MAIS AINDA SP NEH...CITY DO CORAÇÃO xD...PARABENS VEIU....BORA UPA HUHU!!!:)