pow lgl, mas o pessoal reclamando ai que o Guido n fala nd, pow, os updates tem que ser surpresa, falar td antes n daria um impacto na hora.
[]'s
Versão Imprimível
pow lgl, mas o pessoal reclamando ai que o Guido n fala nd, pow, os updates tem que ser surpresa, falar td antes n daria um impacto na hora.
[]'s
:mad: O cara sabe escapar das perguntas ^^
disse coisas que todo mundo ja sabia queria ver era uma novidade
Mano... Se colocasse TIBIA 3D... Ficaria SHOW DE BOLA...
1º pq meus colegas que jogam outros jogos on-line em 3D e criticam o tibia pelo grafico iriam começar a jogar tibia.
2º Que eu já seria fortão e eles estaria começando...
3º Nisso tds ganham.
Gostei da entrevista... Muito boa... Parebéns a reporter e ao TibiaBR... Não é tarefa facil conseguir entrevista com ele...
Flw:yelrotflm
Eita, entrevista do mal, pena que o Guido nao falou quase nada :x
Cya
poderia ter falado mais
A nova jornalista é bem legal :), mas o Guido, novamente, escondeu a maioria das novidades boas :/
ótima entrevista!!!
adorei...
só fiquei com uma dúvida sobre a nova ilha de gelo....
será que os jogadores com leveis mais baixos poderão treinar suas habilidades lá igual eles fazem em Folda, Vega ou Senja? Ou será voltados mais para os HL's com o intuito de conseguirmos mais experiencia e com isso mais levels??
GOSTORIA DE VER UMA ENTREVISTA COM O SUNRISE TOP ROOKGUARD
FIRST PLAYER A PEGAR LVL 100 EM ROOK , ELE N ENTRA DESDE 28 DE SETEMBRO ELE FOI BAN ? O.O
ACHU Q PAROU DE JOGA
QUERIA Q FIZESSEM ENTREVISTA COM ELE
bye tibiabr.com:riso:
Cara,não enche muito o saco escrever em duas cores não? eu nem tenh saco pra botar uma fonte e cor,imagina duas,em todos os posts.Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
@Topic: ele falou,falou,e não disse nada.
"o tibia vai fikar bom?" nao está em nossos planos...
"voces vaum tentar melhorar o tibia?" nao está em nossos planos...
"voces vao fazer algo decente?" nao está em nossos planos...
espero qe nesse balanço de vocaçao melhore a vida dos sofridos paladinos.
nada demais :triste:
Só faltou perguntar mais sobre o tema das "ilhas geladas", afinal.... tem neve em tudo que é país(menos no Brasil:dry: ).Será que seria em estilo viking? Polo norte(com esquimós)? Ou Asiático(china,japão etc)?
Na próxima vez, quem conseguir arrancar algo de um dos membros da cipsoft(só vale se for novidade) ;deveria ganhar um prémio do tibiabr lol
Gwendydd,Citação:
Postado originalmente por Gwendydd
vc é uma otima reporter, faz perguntas inteligentes e bem colocadas...
ja era de se esperar, vc estuda pra isso...
e eu não sou Ninguem para te criticar... eu não entendo nada de entrevistas e tenho conciencia disso... não é facil elaborar boas perguntas que agrade a todos, pricipalmente se o entrevistado não cooperar...
eu só quro dizer que não estou criticando sua entrevista, pelo contrario, achei muito boa... foi em direta...
mas, talves eu tenha dado má impressão expondo a minha opnião...
por isso vim pedir desculpas se causei isso ;p...
só não achei certo vc ter expecificado Knight como a voc em desvantagem... :P
não me leve a mal!
e parabens pela entrevista... =)
e que venha muitas outras.. xD
É... você e a torcida do Flamengo inteirinha não gostaram.Citação:
Postado originalmente por mamoru
Mas tudo bem, eu não esquento, não... e não revogo a minha opinião, também.
O motivo? Já expliquei muitas vezes em posts anteriores neste mesmo tópico... se você der uma olhadinha nas páginas aí, vai encontrar a explicação, com certeza. ;)
Valeu pelo apoio, e sinta-se à vontade para críticas (construtivas) e sugestões. ^^
Abraço!
Boa entrevista, algumas respostas que eu estava esperando foram dadas...
Apesar do alemão ae ser ignorante e não querer responder todas perguntas da entrevistadora... já salvou o dia ao falar que sabe que Knights estão precisando de melhorias :)
Não gostei da entrevista, além de não ter dado nenhuma novidade, pois tudo o q ele disse foi noticiado no site durante o percorrer do tempo até agora.
Também achei que as perguntas foram mal elaboradas, poderia ter menos medo de perguntar as coisas, afinal quem dá as cartas somos nós jogadores e ele depende da gente, mas tudo bem....
O Que me preocupa agora mesmo é o seguinte, pensem comigo, qdo o tibia foi criado pelo "quarteto fantástico", ou como vocês preferem pelos "4 gods", vimos passar 10 anos e tibia evoluindo mto. Em termos de criaturas, áreas se expandindo, novas quests (mas poucas tb), etc....
Porém agora, no que deu a entender pelo que ele disse, cada um ta indo pro seu lado. Tudo bem que estão na mesma empresa, mas se vcs entenderam bem, só o Guido agora ficará responsável por tibia, ou seja, todas as decisões, implementações, etc... tudo nas costas dele. Haverá tanta coisa a ser acrescentada vindo de 1 só pessoa ? Sem contar que esse papo de um designer 3D tá na cara, como ele mesmo disse que é para um novo projeto. UM OUTRO JOGO QUE A CIP IRÁ CRIAR. Começaria aí a ruína de tibia, já que antigamente era o centro da atenção da CIP que hj estaria dividida em vários projetos diferentes ?
Outra coisa que ele deixou claro é a nova forma de pagamentos da PA. É claro que eles não dão a mínima pro jogo, eles querem é dinheiro, e isso tem transformado o tibia. Foram implementados sistemas anti thief, anti luring, menos penalidades de morte, runas em hotkeys, etc.... coisas que tem facilitado o jogo, assim fica mais fácil deles manterem os players e continuarem vendendo PA´s. E isso me preocupa, pq acho que eles vão tornar tibia cada vez mais fácil, para que os players não desistam.... Pq aqui na minha lan, qdo começam a jogar tibia e vêem que o jogo não é fácil, eles querem parar e eu vivo dizendo "QUER MOLEZA ? VAI JOGAR MU"... e acho q isso está se perdendo com o tempo, e tenho medo do futuro de tibia...
Bom, desculpem pelo texto longo e pelo desabafo..
Abraços a todos
É vamos ver se agora ele equilibra tudo né :P
Citação:
Postado originalmente por Fabianovd
O meu medo é esse. Acho que pelo fato dos Knights estarem em desvantagem, pode ser que quando forem equilibrar as vocações a vantagem passe a ser ligeiramente dos knights. Sempre que a Cip tentou manter a regularidade entre as vocações, não conseguiu. Ou deu muito poder pra uma e diminuiu a outra, ou então modificou algumas cosias que acabaram não afetando muito ou afetando de maneira negativa pra uma única vocação. Eu realmente espero que consigam equilibrar as vocações. Estou torcendo pra que haja dúvida em qual escolher, pq hj, se vc for fazer um char, pode ter certeza q Knight naum vai ser uma escolha de imediato. :P
Abraços.
PS: Ah, e realmente, a qualidade das entrevistas se manterá. Acredito nisso.
Hail GUIDOOO!!!
x)
parabens ^^
mto boa sua entrevista, pelo visto ele nao foi mto flexivel porem você conseguiu pegar ele em algumas partes
axo q ele nem forçando a parte psicologica adiantaria
abraços
:)
muito boa a entrevista...q foi muita esperada por todos...
parabenss
:D
Todo mundo encheu de crítica a reportagem com o Guido da Gwendydd mas eu duvido que alguém fizesse melhor: por e-mail, com um cara que num abre a boca nem pra respira, vcs queriam o que?
Ele falando que Tibia vai ter gráficos que vão interagir com o meio ambiente e que o futuro do Tibia dependerá do diâmetro do balançar do rabinho da tartaruga ?
Pra mim tá mais que ótimo, sempre que tem 'novo update' é sempre a mesma merdda pra PACC (tá certo que se vc paga, vc merece bonificações, mas eles esquecem que bonificações é um BONUS, não 90% do jogo pra PA e o resto pra todo mundo).
E eu aposto um picolé de xuxu (...) que como vai ter gente criticando o update quando ele vier.
E sobre vocações, eu num preciso fala nada né?
Acho que já falei mais do que o suficiente pra esclarecer a dúvida de todo mundo, agora se vc acha que paladino ou knight ainda é o 'mais injustiçado' cria mage.
LoL.
Esse fórum me estressa. xD
afff esse entrevistador ta maluco kina prejudicado a vai *&¨&¨¨¨% paladinos saum os amsi prejudicados
Por isso que eu sou sorcerer. HAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Draco
É duro quando o cara posta sem ler os posts anteriores... ê, vidinha...Citação:
Postado originalmente por Vidaloka3333
desculpe-me o vocabulo ofencivo, mas nao vo me conter:Citação:
Postado originalmente por xinshon2007
Sempre tem um ignorante pra posta merda, vai joga OT se vc axa q tinha q ser mais facil noob
!
eu adorei a entrevista, a gwendydd conseguiu falar com um cara q nem se torturasse abreria a boca, ainda mais de novos updates a entrevista tah otima
eu sugiro q vcs perguntassem a cipcoft se hávera mais itens no futuro, se por acaso ainda vão sumir com mais alguns itens do tibia, se finalmente os kinghts vão ser privilegiados com alguma(s) magia(s) ofensiva q free possa adiquirir(ca pra nós,eu soh kina e nós estamos com o basicão do basicão) espero q na proxima entrevista vcs falem sobre isso
VALEU GWENDYDD POR TER DADO ALGUM ESCLARECIMENTO DO UPDATE A ENTREVISTA TAH OTIMA!!!!!!
concordo com um dos kra q posto aih
eu so kina...adoro a vocação...n axo q ta em desvantagem
magos..sao MTO fortes..mas precisa de bufunfa pra joga...MUITA bufunfa...sem mf n da n
pallys...esse eh o ponto...sao os injustiçados...menos xp e etc
MUITO injustiçados!
krak.... queria aprender cm ele.... os kra soh f*** cm o jogo e dribla tudo oq poderia prejudica-lo.... esse aprendeu cm o maluf sauhsuhashuas:eek:
Muita Boa a Entrevista, Gwendydd entrevisto muito bem, pergunto td q nós queriamos saber, mais o kra desvia de todas não solta nem uma informação, TBR é o fansite BR de tibia deviam c abrir mais...
Mais ta valendo
Vlw Gwendydd
Vlw Tbr!
:riso:
Num gostei muito do geito dele...
Cara meio fechado..etc..
Mas ta susse =]
GRANDE ENTREVISTA.. :mad:
qui qui ele falo di novu???????
das citys di gelo??
-.-
kina é ruin??
aonde???
to piradu aqui..-.-
u q td mundo queria sabe eli num falo..
e achei ele muuito ignorante..
poo é uma entrevista..custa fala??
ODEIO critica os outro masi esse num tive jeito..-.-:mad:
omg omg omg omg
será ke eles vaum melhorar os knights ow vaum piora as otras vocações?
hummm
tomara ke melhore os kina
xDD
uhuuuull
reuniaum de sub-moderadores e moderadores no topico o0:eek:
eh importante mesmo em:rolleyes:
boa entrevista
xD
Bem tagarela o tio...
Falou, falou, falou, mas nada do update revelou x)
E...
Falar que ainda não acharam um lugar bom para o jogo aqui no Brasil é sacangem '-.-...
Dard* :)
Me decepcionei com tiozão , qualquer coisa , ele ja diz que não esta nos planos deles , pra mim vai continuar sendo a mesma coisa , no máximo no tibia 10.0 eles mudam alguma coisa...
''Baracoide: joga em knight quem quer
nao eh obrigado
knight eh bloker tem life pra guenta porrada
e ainda querem que ele tenha ultimate explosion?
a vao se fuder
reclamar de que knight eh fraco eh pra trouxas que nao sabem que cada vocaçao tem sua utiliadade
so me faltava essa agora
chega um knight e sai spameando "EXORI MAS GRAN VIS FLAM HUR DEAD"
cip só ta fudendo com o jogo
hotkeys
e agora "balanceamento das vocaçoes"
me pergunto se há alguem que pensa realmente que isso eh bom''
Veio, penso o mesmo que ele, não tem nada a ver ''balancear'' vocações, começou realmente com a palhaçada dos hotkeys, e agora isso, como ele disse cada vocação tem sua utilidade.
Abraços. =/
É mesmo, que entrevista podre, não falo nada de +, as vezes ele me faz lembra aqueles politicos que só falam besteiras... Eles podiam ter perguntado umas coisas mais realistas, tipo fala que o publico ta insatisfeito com o trabalho dos GMs, oq ele pensa em fazer pra soluciona esse problema... Muito ruim essa entrevista, e essa coisa de fica fazendo segredinho não ta com nada, ele acha que o pessoal se diverte em espera 1 século sem sabe de nada sobre o próximo update, aí quando chega la, não é nada de +, quer ver só, eles vão faze coisas novas, vão melhora algumas coisas e piora outras, auheiuHaiueh é sempre assim....:cool:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Sinceramente nao gostei...
a única coisa q ele disse, é q nao podia dizer nada, lol?
parabéns pela entrevista (Y)
ficou legal e realmente um pouco mais interessante do que algumas anteriores
mesmo apesar da falta de informações :rolleyes: