o topico acima deve morrer, pq eu nuam quero saber de comentar roleplay dos outros.
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer, pq eu nuam quero saber de comentar roleplay dos outros.
o topico acima deve morrer pq naum se importa com o roleplay do topico acima,...
o topico acima deve morrer pq disse q o topico acima dele disse q n se importa com a cipsoft e tb pq esse topico disse q o otro topico falo q o 23º topico tem uim avatar tosco pq eh dacaverna du dragaum ki eh veio pra karaio pq eu num gosto di coisa veia pra karai intaum eles devem morrer =)
O topico acima deve morrer pq nao c manda o outro topico morrrer pq eh feio
o tópico acima deve morrer pq essse avatar eh mto repetido
o topico acima deve morrer por que e contra os avatars repetidos so pq alguns nao tem criatividade (eu num ponho avatar pois tenho preguiça e dai XP )
o topico acima deve morrer porque é priguiçoso
o tópico acima dev morrer pq tem preconceito com pessoas preguiçosas
O topico abaixo de mim deve morrer pq vai desejar minha morte :xyxnervou
o topico acima nao deve morre pq eu so bonzinho :D
o topico acima vai morrer por ter quebrado a corrente.
Os dois tópicos acima do acima do meu devem morrê pq o jogo não funciona assim e o tópico acima do meu deve morrer pq tem q seguir dc jeito
o topico acima deve morrer porque ele matou meu topico antigo intão tenho direito a vingança XD
o topico(post) acima deve morrer porque é muito vingativo
O t[opico acima deve morre pq ele tem akips mto RoX
O tópico acima deve morrer pq o cara eh um dinossauro pré histórico
o topico acima deve morre pq tem preconceito contra dinossauros pré-hitoricos
O tópico acima deve morrer porque o autor descrimina os caras que tem preconceito contra Dinossauros Pré-históricos!
o tópico assima deve morrer por que descrimina os que descriminam os descrminadores de dinosauros prpe historicos e acredita em o que uma formiga fala e nao sola dragons
O post acima deve morrer pq eu voltei, e pensei q esse topic jah tinha afundado, mais tah firminhu ainda^^
O dinossauro preistórico vai volta a fala agora, kk
O tópico acima deve morre, pq o cara queria que esse tópico morrese, mais ainda bem q ele ainda ta aki
O tópico acima dev morrer pq não me deu a oportunidade d dar uma razão para mata-lo
o topico acima deve morrer pq disse naum ter achado razao para matar o outro topico,...
o tópico acima deve morrer, pq nao gosta de gente tímida. e o kra q inventou isso tb deve ter seu tópico morto for fz uma futilidade dessas!!
O tópico acida deve morrer pq ele não gosta que dicriminem os outros
O tópico acima dev morrer pq Deus quis assim
o tópico acima deve morrer porque eu sou hérege \|/ \|/
O topico acima deve morrer pq eu nao gosto de caverna do dragao.
O tópico acima dev morrer pq milhoes d otros tópics já mandaram o tópic acima do acima do meu morrerem por esse motivo
o topico assima deve morrer pq detesto caverna do dragão(mentira!xD)e ainda gosto das musica do eminem
o tópico acima deve morrer porque rapper's americanos são uma merda, tudo a mesma coisa
o topiko acima deve morrer pq falou mal de rap
o topico acima deve morrer pq num gostei do avatar dele e pq toh jogando ps2
O tópico acima dev morrer pq mandou o tópico acima do dele morrer e na sign dele ele está com um movimento q eu apoio
a topiko acima (quer dizer, o + abaixo na pagina 24 [numero do meu amigo]) deve morrer pq eu n gostei do avatar dele
o topico acima deve morrer pq tem o avatar igual ao meu e assim sendo eh copiaum e naum tem direito de falar do avatar dos outros
o topico acima deve morrer pq num é só ele q tem direito sobre o avatar dos otros
O Topico acima deve morre pq disse q o topico de cima do dele não tem direito de reclama do copiaum e pq posto screenshot de bic** :yelrotflm
o topico acima deve morrer pq ele é loko pq eu naum postei nenhuma foto o.O
o topico acima deve morrer pq ele é meu e eu faço com ele oq eu kiser poha