Cara, como tu tem paciência pra chegr a esse lvl e em Rook ainda,
se em Main é fudido...! Mas Gratz, tu merece velho :)
Ah, e aproveitando, o novo site ta de morre! Mui Rox Mesm!;)
Versão Imprimível
Cara, como tu tem paciência pra chegr a esse lvl e em Rook ainda,
se em Main é fudido...! Mas Gratz, tu merece velho :)
Ah, e aproveitando, o novo site ta de morre! Mui Rox Mesm!;)
Nice entrevista com o ferumbras de botgaard ¬¬
axo q eh meio na cara q ele eh um robo
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146817Citação:
Postado originalmente por Barca
Quer mais ?
sera q ele nao quiz dizer o q o BOT dele costuma kçar?? nao, nao tou chutando quem kizer ve ai nos videos q um cara comprovou!Citação:
Postado originalmente por Admin Tibiabr
quero mais q se exploda, botter escroto ¬¬
sem comentarios,
Booter
rox ..mais sou fan da Lord'luster .... eu aconpanha o dia dia dela =*** ta lvl 79 ja
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Tah ae..
Mto estranho isso..
=/
i! esse kra ae nem boto moral! boter .i.
A intrevista foi maneira, mas umas coisas seria bom ter posto. Como e aguenta chega no lvl 80+ em rook que os bichos dao poucas exps. E eu sendo novato achei estremamente verdadeiro o que ele disse, e pior que quando me acontece sinto ate dor no coração de tristeza. E que os Players Brasileiros que sacaneiam e nos roubam na main, la na main ate sendo no-pvp os brazucas so sabem ingana os outros, isso me deixa muito triste e faz disconfia dos que querem amizades serio. E nos pvp adivinha os brazucas que gostam de mata mais... E uma vergonha mas e nos que somos o lixo do jogo... Na minha opnião^^ E uma pena!!
faz ae bonzão.. esse ferumbras é o puro bot, o haktivex mudo a encriptação do .rec pq o LoW tinha crackeado isso. Então mano, faz ae o vídeo ae bonzão.. e quero ver quem faça uma porra de otserv com map perfeito de rook, perfeito.. duvido.Citação:
Postado originalmente por iel1
ferumbras, blackd ou ng? qqr dia logo ae no teu server pra ver :D
Citação:
Postado originalmente por ted'suss
Pow, e c ele usa bot? ******** ng?? tibia auto, entre outros??
é vc q vai tah violando alguma regra?? vc perder algo com isso?
deixa o mlk ter a fama dele, sinceramente vc e outros aki estaum sendo mtu ignorantes e invejosos.
n gosto de acusar sem saber, mas duvido q vc nunka tenha violado 1 regra...estou mentindo? tbm n so santo e n so perfeito, por isso n critico so axo q c o mlk tah indo bem no lvl em rook (sendo cheeter ou n) o problema eh exclusivamente dele.
Yours~
Morbid
Gratiz mais um br no top...
logo sou eu com meus skill's, o EO que se cuide, tem um Br que ta subindo para colar e passar ele ....
Gostei da entrevista, apesar de achar loucura jogar em Rookgard até um level tão alto.
Muuuuuito bom a entrevistahhh!!
otima..
ae cara, go go go top, porque hj em dia os brisileiros tao se tornando os maiores top
ate Gm br tem
xDD
abraçow:P
Aff...pega lvl alto em rook,que lol...
Não culpo ele por usar bot,caçar wolf/skel a vida toda não da...devia ser probibido existir rookers...quando chega um la queredo upar logo pra ir pra main tem um rooker na cave impatando o up...
Anyway,Gz
Antigo top br d rook shareava, o actual usa bot...
lindo...
Na Verdade Sword Of Fury Essiste Sim
Meu Primo Tem
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOHIEHAIOHEIOAHOIEAHIE OACitação:
Postado originalmente por Perper
Meu tio tem uma em cima do armario dele...
Mas ele nao dexa eu pegar ela :(
Então sou o coelinho da páscoa. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Perper
Ou o Papai Noel existe agora! Ho ho ho!
:rolleyes:
Ah, eu não duvido que o Ferumbras de Botgaard chegue ao topo, com um belo dum bot não precisa duvidar tanto.
TibiaBR.com: O que vocêm tem a dizer dos videos que mostram você supostamente usando cavebot para caçar ?
Ferumbras de Rookgaard:Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não? quando filmaram um infeliz usando spike sword todos acreditaram? entao me encontro na mesma situação.
Sei sei, também acredito no papai noel sabia?
História da carochinha? Será?
Gratz , eu ja vi vc, e vc é rox :yelrotflm
c ele e sharer usa bot ou o diabo nao importa ok importa e q ele e br e vai passa o sunrise e o rookgardiam vcs sao tudo invejoso é so br ou gringo qualque um pega lvl bom e c entrevistado todo mundo cai encima mas antes de critika tente supera o cara .dai fala ok vc quise mas c nao consegui cala a boca e nao fala tanta m**** pqp en ves de da graça q um br ta entre os melhores aaa e eu acho q existe a sword sim e q o sunrise tem pq uma ves vi uma ss dele claro q pode ser fake mas nao custa acredita
Depois perguntam o motivo dos brasileiros serem tão discriminados em jogos como esse, para pessoas como você não importa como ele chegou no topo, só importa que ele está lá não é? Ridículo.Citação:
Postado originalmente por lord raziel
Demorou pra tirar a entrevista do ar!
q nem ele falo...
videos .REC pode ser feito em OTserv...
c v6 verem o video, o kra q filma anda um poco no video 1,e nesse tempo q ele ando eu nao vi nenhuma outra pessoa por la...
e tb coloca boot pra fik matando akeles wolf meu,praticamente todos os p.a. d rook caçam ali e iriam ver e denunciar-lo...
entao acredito q ele n use boot,isso eh inveja d alguem q ker q ele perca o char q ele deve t demorado um "poco" pra pegar akele lvl em rook.
bom eh isso o q eu axo.
flws.
obs:E PAREM D SEREM INVEJOSOS PLIZ!!
gratz pra ele...c ele usa cavebot eu num sei...+ conheco varias pessoas q usam...mtos dos meus amigos usam em main...axo q isso eh coisa de noob =P
kara mal educado...e botter ainda :/
Gratz...
Gogo lvl 100 Rook :P
Bom, Primeiramente acho mto facil culpar o nosso amigo rooker.
Ele não é cheater, booter, etc...
Pode ter certeza de que se fosse, ja estaria banido,
na verdade a vergonha dos brasileiros
são os propios brasileiros que chigam o nosso maior rooker
infelizmente ainda convivemos com ignorantes no tibia
Parabens pela entrevista
Hail Brasil!
Ok bonzão, grava um vídeo fake meu usando bot, blz então? Se é tão simples assim, já existiria vídeos fake de outros chars, deixa de ser paga pau, pqp.Citação:
Postado originalmente por Konosko
Da entrevista todaaaaaa!
a unica parte que gostei, foi essa:
"Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
Pra mim, ele tava se achando demais, :)
Ok proveCitação:
Postado originalmente por skusgoth
Fufuxo, ja esta provado a muito tempo, esse papo de otserv é pq ele tava nervoso e nao sabia o que falar, e vcs sabem qnd acontece isso sempre falamos merda, e olha a merda que ele falo -.-
Ele é um botter noob, nao merece premio, merito, nada por isso.
Ja foi postado um vídeo comprovando, e claro que não é otserv -.- Só um mongoloide acreditaria nessa historia que ele fala que é otserv lol...
Eu assisti o vídeo pra ver se era ot mas não é :)
É impossivel ser OT :)
Além de ser bem improvavel alguem gasta o tempo criando vídeo em OT so pra isso lol.
gostei da entrevista, mais devia ter comentado mais da spike sword (sword of fury), tomara q n seja booter =[
Eu acho que ele é um noob botter e não mereçe nada, nem ao menos um gratz por ser top rooker br. =P
putz isso fode os noob tem 2 raivas
- brasileiros fortes
- jogadores de tenebra
o coitado do ferumba de rook conseguio ser os 2 =/
@topic
gostei bastante da entrevista apesar dele ta um poko irritado foi bem legal
gratz pra vc ferumbas de rook
gratz a toodos de tenebra :P
noob joga em rookguard
jah q ele num gosta de poder pq num jogo num non pvp
deve ter medode main
Preconceito tá detonando por aqui hein. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por dark zega
Muitas vezes a questão não é essa. Só não fala o que não sabe! ;)
era só oq me faltava... rookers modinha.
e qm vai pra main eh por moda tb?.. ahh.. me poupe vai.
²Citação:
Postado originalmente por Leohant
Eu tbm moro em blumenau talvez eu encontre ele por ai =D