Não quero saber se Tibia é MMORPG
Tibia é Tibia
Você pode ter se decepcionado pensando que era um jogo de pesquisas pra fazer quests
Mas Tibia é upar level mesmo
E se você não gosta disso... Melhor n jogar :/
Versão Imprimível
Não quero saber se Tibia é MMORPG
Tibia é Tibia
Você pode ter se decepcionado pensando que era um jogo de pesquisas pra fazer quests
Mas Tibia é upar level mesmo
E se você não gosta disso... Melhor n jogar :/
Tibia eh vc quem faz
Se vc prefere pegar soh lvl, seja feliz
Eu fiakva no dp zuando, mudava de guild todo mes, e na minha epoca de p.a eu aproveitei MUITO! fiz addons, caçei hydra que era meu sonho, solei monstros que nunca imaginei que mataria.
Parei de jogar tibia, mas foi muito bom enquanto eu joguei.
Tibia existe mistérios, coisa que NENHUM outro jogo tem. NPCs podem esconder algo que nós devemos descobrir.
E a cip eh uma empresa meu filho, de todos os jogadores, 70% querem level, competição, e 30% quer se divertir de outros meios.
A cip , como toda empresa, sempre busca agradar a maioria.
A culpa não eh da cip, e sim da grande maioria power gamer.
Citação:
Postado originalmente por provolone123456
Não jogo Tibia nem Ragnarok. Tira a franja do olho e presta mais atenção no que você lê.
Concordo, pelo jeito, e pelo nick...você é dos meus ;)Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Tô dizendo? Parece que todo tibiano quando pensa em ragnarok só consegue imaginar bolinha rosa. É muito mais interessante que isso, lol.Citação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Perder? Desculpa mas, Tibia nunca vai ganhar de ragnarok com seus 50 mil players contra os 500~ Mil do Ragnarok.Citação:
E nenhum MMORPG vai ganhar dos 6 Milhões do World of Warcraft.
Blizzard, é outro nível.
Olha, segundo a level up games Ragnarök tem mais de 1,5 milhões de jogadores SÓ NO BRASIL - Com certeza o maior numero de contas num jogo no Brasil inteiro.
E olha que é pago.
Começo do Ragnarök: matar bolinhas rosas.
Começo do Tibia: matar ratos. Wow! ¬¬'
UIAHSUHAUIHSUIAHSUI
jah vih topicos engraçados mais como esse tah foda
lvl 150 eh igual 200 em mundos diferentes
AIUHSIAUHSUIHAISHA
o nuba acha q eh soh pegar lvl isso mostra o tanto d esperiencia q ele tem em tibia num deve nem te passado d rook
UIAHSUIHAUISH
ilario
moh satira
Você não deve ter passado da Quarta Série. Acertei né?Citação:
Postado originalmente por Jeremias of dark
Ragnarok perder pra Tibia? Aham.
Rag tem mais de um milhão de jogadores só aqui,e o jogo é pay to play ou seja...
Quem você acha que lucra mais? Vocês Tibianos despreziveis insignificantes acham que mais de um milhão de pessoas pagaria pra jogar um jogo ruin? Sério vao se foder.
World of Warcraft tem 8 milhões e não 6 milhões,vocês Tibianos retardados idiotas ignorantes acham que 8 milhões de pessoas pagariam 80 dolares em um CD,40 dolares por mês pra jogar um jogo ruin? Sério vao se foder²
Tibia tem 300 mil jogadores (E olha lá) e vamos supor que metade paga (150 mil)
E vocês ainda acham que Tibia>Rag? Tibia>WoW? Sério vao se foder³
alguem ae ja viu o ca blizzard? =)
tibia tem menos download que a venda dos cds do WoW... mas é covardia compara um com o otro...Citação:
New Milestones for WoW & The Burning Crusade - 3/7/07
World of Warcraft: The Burning Crusade has established a new sales record for PC games, with approximately 3.5 million copies sold within its first month.
Não me culpe se você jogou 5 minutos de Ragnarok e matou 10 bolinhas rosas com nome de Poring nos arredores de Prontera. Olha os sorrisinhos homossexuais do resto dos 600 monstros de Ragnarok aqui:Citação:
http://www.rocards.de/images/monster/bloody_knight.gif
http://www.rocards.de/images/monster/Ice_Titan.gif
http://www.rocards.de/images/monster/phendark.gif
http://www.rocards.de/images/monster/lord_of_death.gif
http://www.rocards.de/images/monster/Detale.gif
OBS: Você provavelmente deve estar espumando por causa do tamanho e do movimento dos monstros.
E você tem problemas mentais e infelicidade relacionada com seus pais, como tal não raciciona e não percebe que Tibia é apenas conhecido no Brasil e na Polônia e Ragnarok em mais de 20 países, não leu o tópico e já vem insultando Ragnarok que nem sequer é referido e como seu PC é uma merda e sua net pior ainda nunca terá oportunidade de jogar outra coisa sem ser essa bosta de jogo com nome de osso.
Nossa que discuçao é essa...pena que o proposito do post tenha sumido...foi dureza ler todos os posts mais agora vou dar minha opiniao!
Eu jah joguei ragnarok e tibia os dois jogos que mais gostos entao vamus por partes.. :riso:
Tibia é um jogo e ragnarok é outro completamente diferentes entres si
Tibia é medieval? não pq na idade medieval na existia magia comu hj tb nao
RAG é medieval? muito menos que tibia....
tah ele falo que tibia é upa upa e upa....Tem pessoas que gostam de upa e outras de pkliza e outras de fazer amigos e outras de fazer runas e etc...
Por ser um RPG vc escolhe seu papel e faz oq quiser no jogu...
No ragnarok vc pode matar alguem e virar assasino...não entao para que ficar forte?...para conquistar castelo que soh pode conquistar numa hora determinada (Uh ate respeito) mais é meiu paia issu...
O tibia é jogo sem grafico e 2D? sim acho que sim pq no tibia monstros tem tamanhos e existe as raças tb dwarfs dragons humans elfs e todos podem ser amigos comu inimigos...tibia tem historia? Sim e muito boa por sinal..
RAG é 3D com grafico brutal? Não pq nem 3D RAG é...pois em jogos realmentes 3D vc pode pular sautar e nao existe quadradinhus que vc clica e anda(Comu no tibia e no RAG TB)...
Aquilo de RAG ter muito mais monstros classes e opçoes....Ah unica coisa que deixa RAG legau é issu senao seria uma porcaria....
Aquilo de paladinu usa arco tudo bem..mais no tibia deveria chamar atirador ou arqueiro...
Aquilo de ragnarok ser EMU e tals...O jogo foi feito para crianças entao os porings rosas e tals....
Aquilo de RAG ter 4 milhoes de contas registradas e tals...Mais contando ate nos servers piratas qual a media de pessoas online? umas 900 nos pirate e umas 3 mil no normal....No tibia nao chega a issu...e issu rag ganha em ter mais jogadores.
Mais que logo logu vão enjuar pq vao pegar lv 99 ekips + 7 e vai conquistar 3 castelos e acabo
Tibia não acaba? issu que faz ele um jogu legau...ja ja os kra pega llv 400 e assim vai.....
RAG tem varios defeitos e tibia tb mais....
Comu mais comu um espadachin almenta a pericia na espada sem mesmu ir em algum mestre espadachin conversa ou pelo menos ficar treinando com monstros e tal....aquilo das quest do rag é paia heim junta item pra troca por um de quest...
No tibia vc treina pra fica melhor no manuseiu de espada arcos magias e tal...e as quest sao reais pq vc acha tesouros perdidos e tudo mais...
Agora o principio do post tibia é mmrgpo(esqueci comu escreve)?
eu acho que sim..pq vc escolhe seu papel no jogu e faz o que quiser comu nos RPG mesmu...
Ah e a proposito RPG nao usa tabuleiro nao usa dados,folhas,livros,conversas e tals...
Aquilo de um mago usa Armadura de cavalaria..ue pq nao? todu RPG é assim vc usa oq vc quiser...pq um cavaleiro de elite nao pode c passar por bruxo ou vice versa....RPG é vc escolhe seu papel e faz oq quiser...
Agora RAG é RPG? é pq vc escolhe sua classe e faz oq quiser tb...mais tem um porem vc nao pode fazer tudo oq quiser nao pode matar pessoas,nao pode roubar itens,nao pode conquistar castelos em outras horas, tudo é controlado e tem regras ali aqui (é um jogu feito para crianças) e issu meiu que impede ele de ser RPG...
RAG é um MMORPG? Não...ah varias regras que acabam com o RPG do jogu e deixam ele comu um outro jogo de console qualquer..
Concluindo....
RAG os bichu nao tem movimentos proprios.....fazem o mesmu de sempre
RAG os bichus são infinitos e nascem do alem na mesma hora que um morre...
RAG vc upa upa pega 99 acaba..nao ah nenhum argumento que prove que depois do lv 99 vc ache alguma coisa pra fazer...
RAG Tem uma rune midgard sem historia...
RAG nao tem RPG
RAG é um upa upa upa sim..c for no pirate mais up up up ainda
RAG é um jogu XARAMM..vc upo..fico forte..+inteligente e tals
Agora os pontos fracos de TIBIA tb tem muitos... e tals
E os pontos bons dos jogu...quem joga qualquer uns desses jogos sabe seus pontos bons nao presciso cita-los aqui :riso:
Esse coment nao é uma ofensa a RAG..é um contra post ao dono desse post que começou a discuçao e acabou falando mal de tibia.
Aceito criticas e opinios é claro... :yelrotflm
Ah jaozin, você algum dia jogou Ragnarok mesmo?
Os monstros de Ragnarok se movem para se mexer, para atacar, para ficarem parados, para usar magias e até para morrer. Já os de Tibia são uns monstros-superfodas-of-d00m que nunca se cansam (sim, porque eles nunca estão parados, o que mais uma vez estraga o RPG) e que só se movem para andar mesmo. Não há nenhum movimento de ataque (como é possível?) e ao morrer acontece uma transformação automática que o monstro se transforma de estátua em algo que eles chamam de cadáver.Citação:
RAG os bichu nao tem movimentos proprios.....fazem o mesmu de sempre
E outra coisa, Tibia é um jogo com o propósito de ser um MMORPG passado numa região de fantasia de uma era medieval. Mas o mais incrível é que Orcs e Minotauros vivem pacificamente (estraga a suposta fantasia) e existem bolas de futebol e relógios de pulso (estraga a suposta era medieval).
Que bom, né? Ragnarok consegue ser original e respeitar o seu propósito (jogo de Anime, baseado numa mitologia nórdica) coisa que o Tibia não consegue. Os monstros ao nascerem na mesma hora garantem monstros para toda a gente, o que significa que podem ter centenas de pessoas numa mesma cave que há sempre bixos pra todo mundo. Não há o HL fodão que manda na cave ou o Powergamer que se precisa pedir autorização para caçar. E os respwans são rápidos o que garante monstros a toda a hora (ou seja, mais diversão). Já Tibia é preciso sentar (ah, esqueça, Tibia é antigo demais pra tanta tecnologia) e esperar horas que monstros nasçam do outro lado da cave. Que vantajoso mano, tou indo jogar Tibia já !!Citação:
RAG os bichus são infinitos e nascem do alem na mesma hora que um morre...
Amagad. Você perdeu a noção do ridículo ou nunca jogou Ragnarok mesmo? É que você não sabe, mas além de se chegar no 99 no Rag significa alívio, o jogo começa, praticamente, a partir daí:Citação:
RAG vc upa upa pega 99 acaba..nao ah nenhum argumento que prove que depois do lv 99 vc ache alguma coisa pra fazer...
- MvP, que consiste na caça dos Bosses do jogo (e estes sim, são Bosses decentes). É uma das coisas mais divertidas do jogo e que ocupa diversos 99 que, segundo você, não fazem nada.;
- PvP, que é milhões de vezes superior ao do Tibia. Consiste entrar em uma sala (e não andar lá no meio da cidade feito imbecil atacando tudo e todos) onde se encontram os melhores jogadores do server para lutar com estratégia de verdade e justa (e não Pkar newbies inocentes, sinal de covardia de noob infeliz). É a coisa mais divertira do jogo na minha opinião;
- PvM, agora que você é nível 99 poderá matar monstros apenas por diversão, coisa que não é possível fazer aquela meia dúzia de pixels que os monstros do Tibia são constituídos, já que estes são mortos apenas para upar. É ótimo para leveis 99, pois você mata tudo e se diverte treinando seu char.
- WoE, que provavelmente é a única coisa que você conhece por ser a mais referida do jogo. No entanto isso é 1, entre as dezenas de coisas que se fazem no Ragnarok.
Você pode desempenhar seu papel de classe no server, na party ou no clan, exemplos abaixo (não são os únicos, eu que não vou postar o desempenho de mais de 40 classes):
- alchemist, fazer e vender poções, participar de clãs como aider e atirar variadas magias ácidas no PvP e/ou em MvP.
- blacksmith, fazer e vender armas, dar upgrades, overgrades, minerar, participar de clãs e fazer MvP, PvP e PvM com suas buffs de batalha.
- priest, dar buffs (coisa TÃO BÁSICA que falta no Tibia), dar heal e participar de clãs, MvP e PvP como Supporter/Exorcist/Blocker.
- stalker, dar divest, ficar rico com Mug, Gank, pichar etc.
- soul linker, linkar, buffar, Mvpar, PvP etc.
Além disso ainda tem personalização do char, stat reseter, você pode ser leech, slave, testar centenas e centenas de tipos de chars e sempre tem outras centenas para você testar.
E no Tibia? Bom, Tibia não tem fim, então bora upar que nem retardado até acabar...o dia? Sim, porque no dia seguinte a novidade é...upar! E depois...upar! Uma semana passou e o que você fez até agora? Upou! E o que o level 300 faz após pegar o level 300? Upa até ao 400. Que rox. Que variedade. Que RPG!
Ah mano, me recuso a comentar sobre isso. Típico de alguém que, realmente, nunca jogou Ragnarok.Citação:
RAG Tem uma rune midgard sem historia...
Tem, sim. Tem, pelo menos, bem mais que Tibia. No Ragnarok, em relação ao Tibia:Citação:
RAG nao tem RPG
- o Wizard (sorcerer para os leigos) não vestes armaduras pesadas.
- o Paladin não pode usar arcos.
- o Knight não domina nenhum dos elementos.
- o Minotauro não vive harmonicamente com o Orc e o Dwarf.
- nenhum monstro de fogo vive em ambientes de gelo e vice-versa.
- os corços de lá não vivem no deserto.
- cada classe tem um outfit próprio, um sistema de personalização relativo à classe, e o Wizard não usa espadas, pois são impossíveis de equipar. Existem armas próprias para cada classe (e, btw, muitas mais do que as do Tibia)
- é preciso muito mais do que uma equipe de retardados e a capacidade MARAVILHOSA de matar monstros para realizar quests no Ragnarok do que no Tibia
Te provei lá em cima que upar é o começo. Você depende do level apenas para uma determinada altura (e isso aí é o essencial para um bom MMORPG) e o jogo tem limite de level. Existe bem mais coisa para se fazer do que no TIbia.Citação:
RAG é um upa upa upa sim..c for no pirate mais up up up ainda
Traduza XARAMM. O que quer que seja, de nada muda a realidade: Ragnarok é superior a Tibia em tudo e tá mais que provado!Citação:
RAG é um jogu XARAMM..vc upo..fico forte..+inteligente e tals
Ei agora percebi com seu post que vc apenas criou esse post com proposito de apenas falam que tibia é ruim e promover outros jogos comu ragnarok....
A proposito eu respeitei suas opinioes e achei elas boas e vc respeitou as minhas? aquilo que vc debateu o tempo todo no post..falandu que tibianos nao respeitam vc vc acabol de fazer ali agora..entao vc tb nao respeita quem joga TIBIA tb....
Entao vai jogar RAG que nos jogamos tibia e a proposito joguei RAG por 2 anos..mais soh joguei apenas em privados.... :yelrotflm
Cara, o que você disse não são opiniões, são mentiras. Falar que Ragnarok é pior que Tibia em história, RPG e etc. ou falar que Ragnarok não tem movimentos e que no 99 o jogo acaba é preguiça de pesquisar e testar o jogo para provar que isso é mentira.Citação:
Postado originalmente por jaozin
Tudo o que eu digo no tópico é baseado em fatos e verdades. Eu testei, eu li e eu provei tudo o que está do início ao fim do tópico e o povo só critica porque fica enervado.
Já me falaram que:
- Tibia é mais jogado que Ragnarok;
- Tibia tem melhores gráficos do que Ragnarok;
- Tibia tem mais RPG que Ragnarok.
E, cara, os fatos, o que importa, não diz isso. Eu não opino sobre essa comparação entre Tibia e Ragnarok: eu falo apenas a verdade que é apenas e simplesmente baseada em fatos comprovados.
É o mesmo que falar que a Terra é quadrada. É uma mentira, percebe?
Tibia é inferior a Ragnarok é tudo e os fatos dizem isso. Fatos gráficos ou analíticos! Tudo prova o mesmo: Ragnarok é superior a Tibia. O que acontece é que vocês têem opiniões diferentes e outro ponto de vista, mas a verdade é só uma e é esta que eu pretendo demonstrar para todos vocês, que simplesmente não sabem argumentar e já chegam me xingando.
Só acho que não se pode dizer que Tibia não é um MMORPG apenas comparando-o com outros MMORPGs da vida... ;)
Cada um tem seu estilo.
Btw, eu já joguei RAG... achei legal até viu... :) mas não consegui entender alguns itens que eu achava... e não tinha ninguém pra me ensinar daí desisti :(
Por ter muitas opções fez minha pobre cabecinha se perder e voltei pro velho e simples Tibia... :yelrotflm
Essa é a expansão:The Burning Crusade e 3,5 milhões de copias foi só no primeiro mês como diz ai.Citação:
New Milestones for WoW & The Burning Crusade - 3/7/07
World of Warcraft: The Burning Crusade has established a new sales record for PC games, with approximately 3.5 million copies sold within its first month.
E o povo aqui só sabe usar Ragnarok pra fazer comparações?
Nunca jogaram Priston Tale? Knight Online? (Ache alguma coisa que se asemelhe a uma bolinha rosa n Knight Online) SilkRoad?
Porque tem que ser sempre Ragnarok?
Btw,Tibia perde pra todos esses jogos que falei.
Certamente, tenho q concordar em alguns pontos ruims do tibia..
Economia abaxando kd vez mais, isso nao eh bom..
mas creio q cada 1 tem suas opinioes, vc axa q tibia eh ruim, tá mt gente axa o msm, mas tem gente q axa tibia mt bom etc
eu axo tibia ateh legal mas ta perdendo mta coisa de uns tempos pra k...
Cara, eu uso Ragnarok porque é um jogo que se aproxima do Tibia em muitas coisas, e por ser também o mais conhecido aí do povo. Claro, quando eu digo aproximar, digo assemelhar, mas os jogos não tem muita a ver e Ragnarok é superior a Tibia em tudo.Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Seria injusto comparar Tibia com WoW, por exemplo, pois seria um owned tão grande por parte do wow que eu creio que os tibianos iriam se suicidar de tanta desilusão.
Os tibianos acham que eu idolatro Ragnarok e acho a oitava maravilha do mundo como eles pensam do Tibia, mas eu admito os defeitos do Ragnarok e quando me provam coisas que até hoje ainda nenhum tibiano foi capaz de provar, eu concordo. Acontece é que esses tibianos viram na lanhouse perto de casa pessoas inteligentes jogando Ragnarok e ficaram confusos com os menus e se questionaram como uma magia pode ter efeitos especiais como as do Ragnarok. Como tal odeiam o jogo e a única coisa que criticam é o gráfico (que, btw, é superior ao do Tibia) e falam mentira atrás de mentira.
Fazer o quê...
Ragnarok = jogo de emo
oq eu mais acho
ridiculo nakele jogo! eh matar bolinhas rosas, verdes.
Bixinhos de pelucia, relógio que andam!
e ainda mais! NÃO PODE FALAR PALAVRÃO! SE NÃO ELE FALA "VOU LAVAR SUA BOCA COM SABÃO" uioAHEIOUAHEIHIEHe
isso q eh jogabilidade hein?
na moral issu tah certo ;/
Se o Tibia se transformou no que você está dizendo, não seria por uma ao menos minima culpa dos jogadores ???
Eu entendo o que você quer dizer e apesar de não concordar sei que você tem algum respaldo pra isso.
Mas quanto a dizer que Tibia não tem estória isso eu posso te garantir que está errado e quanto à quest, existem coisas das mais diversas que ainda não foram solucionadas e quest das mais intrincadas possíveis.
E quanto a conteúdo eu já percebi que os criadores do jogo eram loucos por Tolkien pois já achei resquicios da obra do professor nos 4 cantos de Tibia.
Bem, se você não se encontra satisfeito com tudo é melhor que procure outro jogo que responda as suas expectativas. Afinal, o importante é se divertir. ;)
No Tibia eu também mato ratinhos, borboletas e flamingos cuti-cuti de 10 pixels e que mal se mexem. Para muitas pessoas isso é ridículo. Aí que Tibia é tão criticado.Citação:
Postado originalmente por Marm Del'Lan
Bixinhos de pelúcia na sua cabecinha de merda. Relógios que andam? Como se no Tibia não houvessem MÃOS que andassem.
Agora vá jogar Ragnarok a sério e vá matar essas "criaturinhas bolinhas de pelúcia rosa e verde" que lá existem:
http://www.rocards.de/images/monster/Minorous.gif
http://www.rocards.de/images/monster/mutant_dragon.gif
http://www.rocards.de/images/monster/Ice_Titan.gif
http://www.rocards.de/images/monster/bloody_knight.gif
http://www.rocards.de/images/monster...y_Murderer.gif
http://www.rocards.de/images/monster/orcload.gif
http://www.rocards.de/images/monster/Hydro.gif
http://www.rocards.de/images/monster...t_of_abyss.gif
http://www.rocards.de/images/monster/gryphon.gif
* Se as imagens não aparecerem não é culpa minha.
Tinha mais um monte aqui pra te esfregar na cara, mas achei que esses são suficientes para você entrar em paragem cardíaca de tanta realidade a qual você não está habituado. E você nem sabe o que é jogabilidade, va apanhar no cu vai..
Defina o que é "A JOGABILIDADE DO TIBIA".Citação:
Postado originalmente por Marm Del'Lan
Eles não conseguem cara, jogam Tibia porque são doentes e seu PC não aguenta outra coisa. Eu duvido que a maioria fale pra seus amigos que joga Tibia: aqui na minha cidade é a maior vergonha.Citação:
Citação:
meeoooo
pra que ter vergonha d jogar tibia?!?
c fosse assim kualker jogo seria uma vergonha
ninguem ia joga cs...battlefield...e otros jogos online
eh soh um jogo
sua diversao
nao eh a vida de ninguem
claro q nao precisa sair ai com uma camiseta dizendo "eu jogo tibia" auhauhau
mas ter vergonha de alguma coisa q vc faz c chama "falta de personalidade"
Citação:
Pelo jeito você não conheceu o jogo completamente, deve ter jogado dois dias e parado, pois todos seus argumentos são futeis.
Se são futeis porque você não rebateu?Citação:
Postado originalmente por Strokes
E ainda estou esperando a resposta da pergunta,que vai pra todos os Tibianos:
"O QUE É A JOGABILIDADE DO TIBIA?"
yup..Citação:
agora vamos comparar tibia com os jogos da nova geração o/
Age of Conan
WarHammer 40000 Online
Neverwinter NIghts 2
The Lord of the Rings Online
...
...
Tibia é da geração do mario.. super mario ja é superior que tibia e tem uma AI mais avançada tambem =X
Agora me pergunto Tibiano sabe o que é jogabilidade ou ja esqueceu o que é isso com o tempo... assim como esqueceu o que é a lingua portuguesa?Citação:
DOU O CÚ PRA QUEM RESPONDER:
O QUE É A JOGABILIDADE DO TIBIA
Aonde estão os nosso queridos "Tibianos Ownadores Fodoes do Inferno" ?
Escondidos no canto do quarto chorando porque foram ownados pela verdade.:rolleyes:Citação:
A tarde eles aparecem e falam o quão precaria é... pra min poder ver o joey se fude =pCitação:
Se falarem da jogabilidade Tibiana serão ownados por ser ruim se não falarem Joey vira deus... eis a questão >.>
Hahahahaha... to cascando de rir aqui... Joey vira deus? OMG :eek:Citação:
Primeiro o Joey fala que dá o cu pra quem falar, depois o paga pau dele fala que se ninguém falar ele vira deus, vocês estão fazendo troca-troca?
Primeiramente, a jogabilidade de Tibia é a seguinte: Você anda, explora, faz quests, caça e ao mesmo tempo conversa e fala o que quiser com seus amigos que também estão fazendo o mesmo. É digamos, bem interativo. Só isso. Não precisa ter um super gráfico pra ter jogabilidade.
Muito bom tópico.
@Para os que não sabem o que é RPG e pensam que é só upar level.
RPG é um jogo de interpretar papeis, e não só ficar upando.
Que seja interativo.Citação:
Postado originalmente por brnmarton
Isso não é jogabilidade.
Jogos atuais têem de ter super gráficos para poderem ser considerados, no mínimo, jogos, senão bora jogar SNES ou Megasystem.
sim... geralmente não gosto de ninguem desse forum mais agora alguem fez algo que realmente me impressionou... chomo vocês de idiotas e todos calaram a boca e ficaram olhando... (não é isso que deus faz?)Citação:
Postado originalmente por brnmarton
grafico é diferente de jogabilidade... e por sinal grafico de jogos como WoW, LineAge2, Guild Wars ja estão ultrapassados... ou seja lixo... principalmente de WoW que é grafico dee m bom jogo de 2000 - 2004
Eu gosto de SNES :riso: apesar de estar jogando bastante o Play2... não desprezo jogos antigos. E nem por serem velhos, não significa que não tenham jogabilidade, afinal, estamos falando de jogos ora essa! Quer dizer que andar, caçar, pescar, não seja uma jogabilidade? O que é então?Citação:
Em nenhum momento me senti sendo chamado de idiota por ele... e em segundo lugar, não acho que seja isso que deus faça. E por fim das contas, não fiquei de boca calada.Citação:
eu ainda jogo super mario world xD
tibia rulez mano!