Eu me lembro uma vez q eu tava caminhando alí por perto da pont dos dwarfs onde tem uns hunters e vi um kra correndo de um hunter e gritando: PK! PK! HELP!
hauaheuae foi mto hilário.
Versão Imprimível
Eu me lembro uma vez q eu tava caminhando alí por perto da pont dos dwarfs onde tem uns hunters e vi um kra correndo de um hunter e gritando: PK! PK! HELP!
hauaheuae foi mto hilário.
Uma coisa mto noob q m disseram foi qndo eu era lvl 11, poko tempu atras com meu char novo, tava pronto pra ir pra vega, com os gp e talz, e como todos sabem, os FA tb podem ir pras ice islands, ai eu parei no porto lah e disse "Hi", ai um NoOb q tava parado na entrada do porto c aproximou. eu disse "Vega", ai o NPC respondeu blz, ai, eu disse "Yes". O mau tava feito... No momentu exatu q meu char apareceu no porto d Vega, vi uma msg do noob q dizia: Hey, i can see iou are premiun password. I need a premium tuu mi guild.
VoU tE cOnTaR nOoB eH fOdA
Linkin Park, Evanescence, Red Hot 4ever
Mais isso é apenas caso de analfabetismo...Citação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
MAIS PREMIUN PASSWORD FOI TENSO...
Lembrei dessa hj,eu tava tentando vende um D-hammer
ai o cara falo:
Player:buy
EU:5k
player:ok
player:BR?
eu:sim
eu:vo busca meu D -hammer em venore , vc me espera? nem vou compra o travel.
player:blz
... alguns minutos depois eu tava em thais , de trade ele me da 500 gps no trade, ai eu falei:
eu:???, ñ era 5k?
player:e o q eu coloquei?
eu: -.-" 5k = 5,000 gps
player: nossa q caro , flw veio.
Gastei tempo e barco de bobo e nesse meio tempo um cara queria compra a 4,5 k i eu falei q ja tnha vendido :S , cada coisa.....
Essa foi horrivel vei, devia ser lvl 8 , nem devia saber o q eh 1K dreitu...Citação:
Postado originalmente por Pluz
NoOb BoM eH nOoB mOrTo
Talvez ele pensou que o jogo seguisse uma forma de pesca correta, e nao ficar tacando toda hora na água. Vai que ele pensou que o jogo era perfeito?Citação:
Postado originalmente por Archer Knight Batosai
Citação:
Postado originalmente por c3rv3j4r0x
Nooobs como vc que estragam as pessoas no tibia. Ninguem confia mais em ninguem por atitudes como essa.
Como era bomo tempo em que vc vendia por parcel sem ficar desconfiado.
nossa q estresse pombinha. mas vc ta certa.
Tudo aconteceu em uma noite, na qual eu saí pra caçar bichos, bichos fracos, pois meu char era lvl 12 quase 13. As armas eram boas, então eu ir caçar na cave embaixo da Ab Fortress, onde tem orcs e minos de vários tipos. Lá chegando, vi o buraco fechado, e um monte de orc warrior. Blz, matei todos, faltava 2% pro lvl 13. Mas ai qndo eu ia clicar pra abrir o buraco, veio um kra gritando "Dont open, dont open!!!". Eu desviei o clique e fui ver o q q era. (sente o ingles do mané):
Eu: Hi, what do u want?
Ele: Mi friend is here
Eu: So?
Ele: If iou open te cave, he will go out.
:joyeux15::joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
O KRA ACHA Q C A CAVE TIVER FECHADA, NINGUEM PODE SAIR
Eu realmente naum aguentei esse tópico , muito XD , por isso vo contribui :
Eu tava sainu de Kaz enq lia na net um negócio com as info das espadas do tibia , como eu num tinha nada pra fazer eu dei look na minha serpent e editei pra parecer uma magic long sword com as info certinhas , dai postei isso no trade , depois de uns 15 lol de otros karas vem um kara e me diz Nossa !! Vc consiguiu mez pegar ela ?
e eu falei Claro !! HAHHA eu so lev. 80 , o kara caiu e falo :
Onde vc ta ??
Dai eu cumecei a falar eu to em kaz . .
e ele falo to ino ai pra v .
dai ele tava descendo de carlin e eu subino de carlin , e mais o menos na ponte dos goblins eu passo por ele e ele nem v . dai uns instantes e ele fala :
Kd vc ?
E eu falei to em edron (ate parece , que nessa rapidez de kaz pra edron) to trenanu skills com demon (hauhauahuah) .
E ele falo : Ok , me adiciona ai !!
E eu : BLz
huaauahuauahau fuck noobs !! Nem presto atençaum qnd passei por ele , devia ter matado ele pra ele dexa de ser noob . .
Flw
VC TEM MAGIA DE RAIO???
ps : hmm
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
mais q :712:
Citação:
Postado originalmente por Pluz
eh uma vez uma noob em tenebra pediu pra compra a serpent sword dae td blz sai da triangle tower dei a volta no mundo e fui dae cheguei la a mulher n queria compra a n respondia as msg por private e tinha tido q achava q era o otro dono q queria compra... aff sharer sux
eh coitado dele :/ esse noob eu tenho pena talvez ele pensou certo neh :DCitação:
Postado originalmente por Archer Knight Batosai
Eu tenho uma mto boa.
Meu amigo kina navegando pela net achou um MC para o tibia e começou a fazer um UH Maker... Passado 3 dias ele passou o UH Maker para main e pegou lvl 11 ml 11 no mesmo dia... Querendo fazer UH na pressa ele jogou os utimos 3K e uma Serpent Sword no parcell e digitou só o nome e jogou na caixa de correio, ai foi todo animado para o UH Maker eee....
Tchau 3K e serpent...
Sou de lá sim, outra recente:Citação:
Postado originalmente por Kalluf
Eu estava andando pelos campos de Thais quando...
Player: aff, vai fik ai blokando respawn eh???
Eu: q respawn tem aki?
Player: respawn de rot porra, agora sai dae n00b
Eu: lol? rot em cima da terra? eh ruim ehin
Player: aff n00b, acabei de ver um kra com um deles aki
Resultado, dei o fora, e encontrei um cara com um rot LURADO treinando com um amigo(que por sinal, eram amigos meus xD)
lembrei d uma...
tava querendo promoçao com meu maker e la pro lvl 16 caçava nos rider d thais com invisible... aí chega um infeliz kina lvl 20 lah... aí eu vo pra fibula q da pra ver o lugar e ele lurava os bixo pra lah... eu matava e ele pegava o loot
ateh q chego o zerk e ele tomo hit fudido... fiko vermelho e n desceu +... fui la na entrada e o noob q tava sem uh fiko subindo e descendo achando q eu druid ia mata-lo... juro q se tivesse blank rune eu takava um ff lah prele para d faze isso
aí desisti do noob e fui embora...
dia seguinte to eu la e chega ele...
-hj eu to com uh cai fora!
fui um poko pra tras e falei com meu protetor (era maker dele)
aí chego o noob pagando pau
"nao eu n ia t matar era brinkadera heeheh"
fim das conta fui eu q cacei lah e ele nunka mais apareceu :happy:
tinha parado de jogar depois voltei
fiz char novo,,,tava em rook ai vem um nb e tenta robar meu loot...ai eu disse
eu: nao é a toa q qdo nb vai pra main morre toda hora
ele:hunted
eu: huahuhaauhua por quem???
ele: bubble
eu : hauauhauahuahuah bye
meu char é de danubia.......
Tipow,eu tinha acabado d ir pro main com meu primero char, eu mo feliz la, eu era sorcerer, e queria rteina ml,ai perguntei pra um cara:
Eu:ow como q faz p´ra subir ml?
Ele:Tem q faze runas e magia
Eu:Onde compra runas?
Era em thais e ele me levo nakela loja d magica q fica na rua do dp
Eu:Hi,buy rune,yes,bye
Eu:vlw cara
Ele:d nada
Ai eu coloquei a blank rune no lugar da arma e fui caçar, e eu fiquei mo tempao e num subia o ml.Eu fiquei mo bravo, e so depois q me falaram q tinha q compra a magia antes
eu criei umas 4 account pq num sabia q tinha q cria os char,eu fazia a conta e tentava enra no jogo com ela
UAHUHUH...bons tempos
pow tem mtos
primeira=eu e meu amigo começamos juntos,2 noobs,sai de rook lvl 9 e ele lvl 8,eu tinha medo de ir no 8,euera pally,e ele kina
nois arrumamos um amigo o Pakotene,ai nós ia caçar,fomos na ghost land,bem na cave q tem DS,os 3 em filinha morreram,primeiro o meu amigo,depois o pakotene e dpois eu,td em 1 hit hhauha foi mto engraçado mto noobice
segunda=eu e o pakotene armamos p matar o meu amigo huahau ,e eu falava p meu amigo q existia um bixo q chamava "Puto" e falei qfoi um gm q pois la
a bl nos fomos no cemitério eu o pakotene,meu amigo no meio,e eu de long sword hauha,hauhau o pakotene começou a atacar ele e n dava dano,ai eu sai correndo huahau,e o pakotene saiu no vermelho e eu fikei hunted por 1 tempo pelo meu amigo,hauhau foi mto engraçado até hj eu falo p meu amigo "Vamo matar Puto?"
heheheh dpois conto otras noobices do meu mundo noob
bom tópico
hehehe essa parada das escadas é cinistra, mas foi pior comigo, d tão bolado q eu fikei d não saber como subir escadas eu desisti d jogar com o meu primero krinha e sempre passava bem longe delas com o segundo:yelrotflm
Putz tem cada uma q nem cabe aki...
Otro dia um noob gritou
NOOB:PORRA ESSE MUNDO AKI EH PVP E ME ATACARAM E NAO FICOU COM SKULL Q PORRA EH ESSA #!@$#$#@%
Ai ele falando um monte de merda e ai eu mandei uma vip pra ele e perguntei
EU:O q aconteceu?
NOOB:UM KRA ME ATACO E NAO PEGOU SKULL
EU:Nossa....Qual o nick dele
NOOB: Wild Warrior
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Kra eu ri muito...
Ai em rook quando eu n sabia jogar...
Meu amigo me deixou com os ratos e disse..Ja volto...nisso n sabia nem atacar...You Are dead...
Entro di novo ai vamo mata eskeleton...
Eu fui...
Ele falou não desce...
Já tava la nao sania subir escada e no q deu?
Puff!!!You are Dead...
uiaheiuhaeiuheiaue
Tem cada uma...
Em rook tbm um kra chego pra um npc e disse
Noob:Lily(Nome do Npc)Como troco meu dinheiro?
Ai eu cheguei e falei pra ele
EU:Poe seu dinheiro emcima do balcão e fala hi...
Ele pois eu catei e Fuji MUHAHAHAHAHHAHA
Comprei minha vara ded pesca com isso...
Q quando fui pescar joguei no mar -.-...
Hauieyhuihaeiuaehiuae
Abraços
o mais engracado q eu chorei de rir, foi quando meu amigo lvl 8, e eu lkvl 24, ele chego em min e falo
Amigo: fiiiii vai mata o pk q me mato agora manu plx
Eu: blz q lvl ele eh
Amigo; num deu tempo foi mt rapido ele taco flecha em min e me mato
Eu: opa pally essa vai ser mole mole me leva la nesse pk
Amigo: ta
Chegamu la vi um hunter meu amigo grito aqui o pk mata mata ele ele me mato, ai eu matei o hunter neh, ai ele nussa me devolve meu loot q o hunter pego esse fdp vamu rooka ele, eu chorei de rir, ai dps eu contei q aquillo era um bichu naum um pk! uhahuahuahua
eu em rook, nu primeiro char nos primeiros dias, um cara falo "sell Fire sword" e eu falei "qto"? ae ele disse offer axo e eu disse tdo q tinha 50 gp lol dae ele "bota nu chao" e eu fiz... Otra tava matanu sheep em rook e um char la disse em ingles "vc e mau, nao mate minhas ovelhinhas!" Otra eu botei a minha serpent sword ( robada xD tipo o cara deu bob eu catei) ae eu a botei na mesa do DP e num consegui tira! dae meu colega pego sorte q era meu colega e me devolveu! xD teve uuma q eu perguntei : ond compra runa (em main) ae o cara disse vo te mostra, dae me levo ando por carlin foi a ab, ate q ele subiu uma parada la e tinha um hunter ele foi morrendo e eu tava tomanu 40 sorte q fugi... Se eu lembrar algo a + eu posto
Tem várias... do tipo: HUNTER IS PK!!11!1!!
Noob: ai, quando pega skill 50 de fishing eh verdade q dah pra pescar Salmão o.o?
Ah, tem muita, se vcs kerem um autêntico Noob falando, olha isso:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=404842
Entrevista com um Noobie com certeza, o noob + hilário q ja apareceu na face da terra... (pelomenos em Trimera XD)
-Angel Dragonwake
Uma vez eu tava andando na troll cave em thais dai eu desco um lugar q tem q usar corda pra subir , quando eu desco ,eu vejo um cara preso parado lah , dai eu falei pra ele fica em cima do lugar q usa corda pra mim lurar ele , pronto ,lurei ele, dai depois eu joguei uma corda no chao e falei pra ele pegar.Ele me respondeu chingando nao sei por que e dizendo q ele nao era noob e eu nao precisava ajudar ele .Dei look no kra e vi lah :U see ...........he is a knight (level 8) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
tava eu no dp de venore ate q chega um noob lvl 8 e diz:
i buy magic plate armor 700gp :yelrotflm
tem otra tb
-------------------------------------------------------------------------
chega um noob no dp e fala
someone give me an boots os haste for free plx :yelrotflm :yelrotflm
- Vc vende Bolts of Haste?
hahahaha lembrei de otra :riso:
tava saindo com meu sorcer pra caça uns bicho dai vem um kina lvl 20 e pá: you are dead. dai logei com meu pally corri atras dele e matei.loot? k axe e p armor. dai ele manda vip pra mim: hunted by demon cek
ai vo no site do tibia e vejo sobre esse demon cek
name: demon cek
profission: paladin
level: 52
world: Julera
(sou de samera :yelrotflm )
bem....uma vez em rook eu estava no centro e derrepente veio um cara nakele Npc da lojinha do lado do centro a direita dizendo:
''hi''
''buy boots of haste''
euaheuhaeuhe...e tbm jah vi no dp de venore um n00b tentando pegar um sorc transformado em boots of haste...kkkkk...t + pessoal :yelrotflm
tava de sacanagem falando exevo pan em rook quando veio uma mulher:
ela: como se usa isso
eu: e magia
ela: e como se arranja isso
eu (ja sacaneando ela): sacrifica um sheep primeiro
eu (quando passou um cara matando sheep): viu tao ate sacrificando
ela foi, matou o sheep e voltou:
ela: e agora
eu: agora bota 100 gp em cima do sheep sacrificado
ela botou os 100 gp e eu peguei:
ela: sumiu
eu: a oferenda foi aceita
e ela saiu falando exevo pan direto
Vi um cara no dp de Carlin dizendo "rantede" pra outro...
um vez eu vi no trade o kra falandu:
Noob: I sell dwarven shield, scale armor, brass legs ( accept itens )
obs.: o mundo eh isara e issu num vale nada la...
=P aff caras tem noob em todo lugar que eu vou os caras pedem o msn, pra que se ja serve o tibia? e os caras que arrastam coisas, puta mano são os piores, e ainda isso em rook, da ate raiva ver os caras arrastando rato por 2 gps. e os malucos com girl outfit que confirmam com vida e alma que são realmente garotas :yelrotflm 100 noção
Nossa, muito bom esse topico...
Po, tem muitas noobices q eu vejo no tibia, mas eu vo falar a mais historica e mais recente:
Tava eu e mais 2 colegas pescando, treinando e fazendo runas ai aparece um lvl 8, eu e um colega vamos logo proteger nossos pexes (tinha uns 150), ai começa:
Noob: eu nao keru seus pexes! <mostra 1 pexe>
ai ninguem fala nada e ele mostra 1 mace
Eu: nossa! mace q foda! (sarcasmo, plz...)
ai ele mostra uma two handed sword, eu de palhaçada mostro minha fs :P
ta blz, passo um tempo e ele sai de lah falando
noob: I SELL MACE
Nossa kra, eu ri muito nesse dia...
Flw
a maior noobbice q aconteceu foi um noob q falou em rook:
sell serpet sword!!!!sell serpent sword! ai eu vo ver é uma cobra morta!
auahua
Uns cara fala na minha escola convidando pra Draggy hunt:
Noob: Bora caça drágon? (a pronúncia correta em inglês seria algo como drégôn)
Dah uma raiva laskada x/
Pior eh aqles br no trade:
Noob BR: SELL CRAW ARMOR
Apesar de eu saber bem ingles, as vezes eu acostumo a falar assim, drágon, boots of "ráste", gigant spider, etc.. mas se eu tive fazendo uma prova oral d ingles eu falo certo nehCitação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
mas bom, voltando ao topico
eu lembro q quando eu tava começando a entrah no forum, tinha um topico semelhante e a resposta de um dos kra foi "eu tava perto da dwarf bridge e um noob me pergunta 'onde fica zazardoon?' " :yelrotflm
jah vi tbm "Tem como nadar de carlin até rookgard? meu amigo tah precisando d uns itens lah" ae vai um mala "Larga de se burro, vai de thais que é mto mais perto" :yelrotflm :yelrotflm
-edit-
Lembrei d mais umas coisa
em um topico no tibia.com, um kra tava reclamando q tinha mto br noob em pythera, até q um br colocou uma resposta, e o começo dela era "You noob, if kill" (Acho que ele quis dizer "Se mata" lol)
e otra, eu comprando um item d um kra
eu: for how much
ele:aff
ele: br?
eu: sim
ele: aff, percebi..
ele: lol, how much = quanto custa, for how much = para quanto custa, lol
nem perdi tempo pra explicah pro noob, mas dexa ele continuar achando q eh o mestre-sabe tudo d ingles :p
Tb vi essa:
Noob:br?
eu:sim
Noob:me ajuda tao me "atirando pk"
eu:dando pk em vc?
Noob:sim
eu: ......... quem foi?? ¬¬ (era em secura, naum em PK!)
Noob: o nome dele?
Eu: eh
Noob: eh um nome estranhu, wild warrior...
Eu: akilo eh um bicho, naum um player ¬¬
Noob: ah vlw entao
Eu : nop
Depois eu comecei a dar mtaaaaaaaaaaaaaaaa risada xDDDD
Uma vez eu tava la bem sucegado em Thais com meu red skull chega um noob e diz:
- Noob: Pq vc tem essa cara vermelha?
- Eu: Pq eu cai na escada ali do lado e bati a cabeça.
- Noob: Ah ta.. Como faz pra melhorar?
- Eu: Aff...
LOL.. Esses noob's d hj em dia...
:) eu tava em rock e:
player 1:Sell dragon hammer
player 2:eu compro quanto custa por favor eu compro me vende plz!! em (rock) :10: