Agora e reclamaçao sobre surprise bag...
Versão Imprimível
Agora e reclamaçao sobre surprise bag...
Bem... eu acho que ja que é um evento de 10 anos de tibia não tem problema. (e cair tudo isso deve ser foda:eek: ) ....Ficou devendo a SS...
Como eu ja disse em outro topico "Hoje em dia tudo pode acontecer",mas sobre a suprise bag red nao é facil pegar items bons nao,meu amigo lvl 94 foi hunt hydra caiu umas 20 dessa so caiu "lixo"esse items da surprise normal é raro cair items bons eu dei uma olhada la no erig e diz que é bem raro mas a todo caso estamos ai pra duvidas ;)
Ja era, logo logo "Maister off Hel [8]: SELL DSM 6k!! DEMON SHIELD 500 GP !! TEDDY BEAR 3K - MSG ME FAST - CARLIN I TRAVEL!!!!!!"
Mais uma vez a CIP não pensa direito, tudo bem distribuir alguns itens mas itens baratos como plate armors plate legs que ja ajudam quem esta començando no jogo mas pera ai um demon shield nas maos de um level 8 que nem sabe aonde que tem demons e brincadeira so pode...
Por essas e outras coisas que a cip faz, me faz entender cada vez mais pq pessoas falam "Tibia é uma droga vá jogar alguma outra merda online que é mais divertido e os donos não fazem burradas com o jogo..."
...
ai como eu adoro essas coisas.
Citação:
Postado originalmente por Keltoi
Não me lembro de ter dito que era fácil pegar um item desses, segundo, defina a palavra ignóbil por favor.
E lembrando que as tais red bags não caem apenas destas raids.
pS: omigoshi omgoshi! eLe É InTeRnÉtIonAlL jajaajaj
...
Nada a ver, hacker, tibia bug e primitive são raros só nas invasões em thais.
Citação:
Postado originalmente por Keltoi
Se você é burro não deveria estar estudando no exterior, estará apenas gastando o investimento dos seus pais.
Agora quanto ao quê o macedo540 falou, você disse sobre as red bag's serem raras de dropar deles ou outra coisa?
...
aEwW meu primeiro post
kra ta estragando oq a surprise??
n tem nda a ver ela so um item a mais e q vc pode ganhar uma coisa ueh...
isso ai n muda a vida de ngm, parem de reclama ow...ou ajuda ou n atrapalha, pq se vc for fraco, cai item bom ajuda, se vc reclama q o preço de vende baixo, por ser forte o bastante pra vende dsm e demon shield entaum a variação do preço naum fara mta diferença no q vc tm. Pra mim qm ta reclamando aqui é pq tento pega e n conseguiu.
aff...para de enxe o saco vai...
pode mata a invasao toda de thais...se vc pega 4 red presente se considere sortudo...
lvl 11 nao mata esses bixo...
vc tah revoltado pq n conseguiu pega o iten...
pois eh ...alguns tem sorte e outros n...
pq n vai caca os bixu q dropa em veiz de fika no forum reclamando? ;x
Cara, eh verdade q a CIP não fez muito certo em dar estes itens "de graça"...
Mais que eu to atras dessas invasões eu to!!!!!:P
LOL kra, vc a penso que a chance de vc pegar algo valioso é mto rara ? entao nao enche o saco >.<"
vai procurar a red bag vc tbm !
Pensei que essas surprises bags só eram dropadas por bichos fortes como demons,warlocks e etc.. 0.o
Aosto que se vc pegar um DH rapidinho vc cala a boca -.-"Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
é né? podia ter minidemon, minidragon, minisov. aiesiahui #)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu quero meu Teddy bear!!!!!!!
Já tentei 7h nos heros ao total e nenhuma red surprise -.-
E eu não acho que estraga o jogo, desde que caia somente em bichos fortes...
Mas se o seu amigo level 43 pegou (tem como provar?) ai fica escroto.
So falta eles derem TH... G HELM
escrotos
Não entendi de onde inventaram q dropa demon helmet da surprise bah até agora ^^
Vai pensando q eh doce vai...
nao eh tao facil assim nao...
Passei 4h nos hero veio 4 suprise bag mais soh veio fireworks...
tb nao eh assim nao pode para...
Panda teddy acho q soh dropa d demon...
um brother aki pego orb soul nos hero...
pega esses itens eh mais dificil q eplate...
nao vai pensando q em uma invasao vc vai sai com 3 bp d dsm e 7 bp d panda teddy...
UAHUHAuAHAUH
Eu to achando mto legal as invasões e as bags surprise... catei 42 azul na invasão é uma vermelha tinha uma soul orb \o/.... agora esse cara ai de Pacera que diz que a Cip ta estragando .. só é + um frustrado e inconformado daqueles que nada agrada... se ta ruim deixa o Tibia e vai joga outra coisa.. e para de reclama .. ¬¬
quais sao os bichos que vem essa red suprise bag??
pq por enquanto eu naum achei nenhuma
warlock behe...
Bosses...
Quanta gente exagerando...
Não é nada disso. Pegar esses itens é muito difícil.
As RPB só vem em bichos fodões ou nas invasões, e não é nada fácil achar um item bom não.:) ;)
Ahhh a Cip esta comemorando....deixa ela!!
Aposto que se um de vcs que estao reclamando.. pegar um item desses ... nao vao continuar a reclamar...
:) :yelrotflm :P
Ahhh a Cip esta comemorando....deixa ela!!
Aposto que se um de vcs que estao reclamando.. pegar um item desses ... nao vao continuar a reclamar...
lol
Se um noob pegar, mata o infeliz e looteia. Simples. Non-PvP? Adiciona ele na vip, dá exiva, vai na huntzinha dele de dwarfs, trapa ele com guards ropando e pega. Simples. -.-
A verdade é que em toda comemoração a cip tenta fazer um grande "estrago", teoricamente, isso é uma coisa boa (ou pelo menos para quem consegue algo). Mas implica em muitos outros acontecimentos.
Exemplo de uma situação. Alguem pega o Anihilator bear para vender (supondo que custe 1500k), outra pessoa compre, daí uma semana depois a cip faz esse tipo de eventos e que qualquer pessoa pode pegar um objeto que (ao que tudo indica) tem a mesma finalidade e com isso abaixa os preços (lei da oferta e da procura), quem toma prejuizo? O cara que comprou. Se analisarmos isso, percebemos que a ocorrencia disso é mínima, mas existente. Do mesmo modo ocorre com o Demon Helmet, que é necessário chegar ao Nível 100 para poder consegui-lo.
Então, a meu ver, acho que a cip foi um pouco irresponsável ao liberar tantos itens como brindes. Para mim, o sorteio das 1000 premium accounts já é mais do que suficiente.
Mesmo sendo contrario a essa atitude da cip, ainda vou pegar alguns itens, afinal a cip já fez isso, então vou me aproveitar o que eu puder.
tenta fazer estrago msm mas ao invés de ficar reclamando aki deveriamos ir caçar esses bixos... pq os noobinho catam ekips e os otros nao... isso é sacanagem...
To adorando essa Surprise Bag :D
Ja dropo 3 PigBanks e ja lucrei 5k+ com eles :D
Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
WOW.. vc faz tudo parecer taum "facil"..
vc esqueceu de falar q, por mais q os loots mais fodoes vem na bag vermelha, ele nao deixam de ser raros...
Nao acho q a CIP esta estragando nao.. vc pode ter certeza de uma coisa.. isso vai acontecer agora.. vai cair itens assim agora.. assim como antigamente geral tinha G-helmet.. e hj em dia.. eh quase impossivel ter um..
Entaum para e pesa.. muitos pode dar a sorte de ter o item raro agora.., mas depoi, muito mais pra frente.. nao vaum ter mais..
Acho q vc tah falando isso pq vc nao conseguiu pegar nem uma coisa rara..
enfim..
tibia tah a msm coisa.. q estraga o tibia saum os jogadores q soh sabem reclamar.. =)
E vocês acham que desvalorização só ocorre no Tibia? Vão se preparando moralmente.
Igual ao meu pai que antigamente era foda compra um número de telefone, ele pago 4 mil dólares por um e hoje em dia o cara consegue estalando os dedos! Além de que muita gente comprava vários números para alugar, e no final, tomaram na bunda :)
bah kra
pior q eh msm
caiu dsm pro meu amigo
eu tava na ksa dele.....:yelrotflm :yelrotflm
mais isso nao avacalha nao
se a cip tah fazendo 10 anos dexa eles darem uq quiser.....
=D
mais se eu fosse o dono da cip, eu dava demon armor, sov, sca, heheheheeh
:P :P
galera sera q alguem pode me ajudar??
queria saber onde pega essas Surprise bag tava meio q retired ai n to sabendo direito
cip nao soh fodeu com isso
como com pits
tem gente q peskiso a mais d 2 ano
tava qse kas respostas
ai kara q nem sabe da historia entra
sem fala q agora nem precisa sabe da historia pra entra LOL
eh isso ae cara, tem q dropar Demon Legs, Golden Helmet, DSL etc. e todos os itens raros pra estragar de uma vez o jogo!Citação:
Postado originalmente por Cimerian
Se eu kisesse itens desse jeito eu jogaria OT.
Mas o Demon Helmet foi a gota d'agua =/
Daki a poko vao colocar esses presentes em rook, ai o povao vai anda de DSM la neh -.-
Sempre tem uns Chupetinha da cip aki, eh fods.
O q a CIP mais admira em seus jogadores eh o seu DINHEIRO.