eu baixei o jogo,me registrei tudo certinhu...mas na hora de entrar da essa parada ai q eu tenhu q botar um codoco de segurança...oq eh issu muchacho
Versão Imprimível
eu baixei o jogo,me registrei tudo certinhu...mas na hora de entrar da essa parada ai q eu tenhu q botar um codoco de segurança...oq eh issu muchacho
naum codico de segurança naum eh pin de segurança
Voce escolhe um código pra logar..
Se na primeira vez você digitou, por exemplo, 4321, quando for logar, sempre terá que usar esse 4321.
Eu to pensando em começar um mago, o que me aconselham?
PS: Vou ser ICE.
ae gente vlw,esse jogo eh maneiro msm,ja to jogando...sou fraquinhu ainda lvl 2,comecei hj,mas se quizerem falatr comigo meu nick eh vhugo
ae gente me diz o nome da cidade dos mages ai
:riso: :o :wscared: :triste: :mad: :rolleyes: :) :P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :mad: :eek: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: :confused: :10: :wub: :10: :yelrotflm :confused: :eek: :mad: :rolleyes: :) :P
Vhugo, por favor, será que dá para parar de flodar? E eu ainda continuo com a minha duvida, é melhor ser o que na 2º job de mage?
Bem comecei hoje nesse jogo o que é melhor para mago ?
Int > luk ? ou tenho que colocar um pouco em dex ?
e alguem sabe de algum forum/site de maple em portugues onde eu possa ver mais coisa sobre ?
Abraço galera to jogando em broa
@Spoke
Mago o esquema é lvl+3, se vc tiver lvl 20 sua luk tem que tar em 23 e assim vai, o resto tu bota em int.
q horas vcs jogam Maple?Nunca encontro vcs.
:787: Here I go! :dry:
Vo volta no Maple, yupi.
Vo deleta meu swordsman e mandar bala com o meu begginer > Thief em Scania ou Broa.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
EU ia jogar mas tem um tal de Security Pin e eu não faço idéia do que seja isso...
Aparece um teclado cheio de numero ¬¬
Se alguém poder me ajudar fico grato ^^
Aew...alguem sabe como faiz videozinho d Maple????
alguem ajuda plxx
oq eh security pin???
@Curiox
Começa em Broa, tem muito BR jogando lá agora.
@Golden Spirit
Security Pin é um numero de 4 digitos que você precisa botar sempre que logar, se você ainda não tem um é só criar, bote seu ID e SENHA que já vai ta lá pra criar, você digita 1 vez pra criar, outra pra confirmar e outra pra poder entrar.
@Haulz
Windows Movie Maker acho que faz.
isso no site ou no jogo msm??Citação:
Postado originalmente por Gu1za
:confused:Citação:
Mais Gu1za...eu num entendo nd d Windows Movie Maker..onde eu cliko pra começar a gravar..e tdo +????:triste:
pow alguem fla onde cria o security pin???
Golden..qndo vc entra no jogo(n no site)...ele pede o Pin..eh tipo uma segunda senha..vc pode por 4 digitos..eh um tipo d segurança a + q os cara lançaram...soh vc ir lah no jogo tentar logar dai ele pede pra vc inventar um PIN...axo q depois ele pede pra comfirmar e pronto!..tda veiz q vc for entrar no jogo coloke o msm pin q vc colokou da primeira veiz...espero ter ajudado e vc ter entendido :PCitação:
Postado originalmente por Golden Spirit
assim eu coloko la o id e senha mas dps pede pra coloka o PIN eu coloko qualqer coisa e tem as ocpoes cancel, login, e change pin mas eu n sei qual eh meu pinCitação:
Postado originalmente por Haulz
:787: Here I go! :dry:Citação:
Então cria outra conta ou tenta recupera o PIN.
Curiox
Eu jogo em Scania, alguem joga la? x.x sou archer lvl 15 nome do char eh Warta
Cara, cria otra conta porque essa deve ter bixado e faz o seguinte:Citação:
Entra no maple, bota tua ID e senha, dai ele vai pedir pra tu CRIAR um PIN, você digita qualquer numero que da pra lembra facil (data de nascimente, telefone etc etc..), dai voce digita o PIN denovo pra confirmar, e por último você digita o PIN pra entrar no jogo, dai é só aproveitar. :riso:
ja criei otra conta to lvl 7
ja morri x2
uma pra akeli slime fdp
e otra prum cogumelo gigante
AIAIAIA Catso já começaram a floodar?
Security Pin, VCS DEVEM COLOCAR O SEU
(Como, se eu não tenho?)
aquilo é pra criar um...
Mago de gelo é bom... Clérigo vai mais longe
Aew....to pensando eu fazer um thief...(to sem vontade d jogar com meu maguinho)...+ eu keria saber qual eh + dahorinha d jogar....Assasin ow Bandit???
Postado originalmente por Haulz
Assassin é que nem mage, ataca de longe, mas tem que recarregar as shurikens(estrelas de atirar) e parece que custa alguns mesos pra isso.(Não é certeza)
Bandit é como um mercenário no RO, ataques rapidos e tirando pouco(se comparado com um especializado em combate de perto, isso no RO, que pelo que o Muchacho disse, Thief é um dos mais fortes no Maple). Usa adagas.
Curiox
Uhu!!!! Alguém viu o que ta acontecendo no maple? UPDATE DE NATAL PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hail 3ºjob e pets lindox no global!!!!
alguem pode me explicar pq eu tentei joga hj e flo q tava em manuntençao??
entrei no site tbm tava em update?
:confused: :confused: :confused:
Bah.. 3rd job só pros cheaters e sharers u_u
Mas os Pets rulam!
Só não to consiguindo pagar pelo paypal, vou esperar eles responderem o email de ajuda, mas vou comprar aquele cachorro!
Que bosta, ninguem tem Olympus pra vender, to tão perto do 50 e acho que nem vou trocar de bow ¬¬
Ah, Assassin é que nem mago, pega level que nem louco no começo mas depois fica fraco, fraco. Bandit é melhor se você for seguir até 70+.
No site do maple global tem a foto de um warrior lá pelos lvl 50 tirando 18k de dano. O.o
ontem eu vi um cara tiranu 2 hit de uma ves de 200+- e 300+- mt foda
*Cof* Cheater *Cof*Citação:
Xbowman level 50 num tira nem 5k de dano, CHEATER!!111
Finalmente alcancei 1k de dano na tela (não somado), o máximo até agora foi 1000 e pouco + 800 e pouco, quase 2k no double shot.
Me arrependo de não ter criado crossbowman :triste:
Onde você viu a foto do dano do cara? não acho >.<
caraio vc deu hit de 1k???Citação:
Postado originalmente por Tonska
o meu best n passa de 10!!
O estranho é que a foto ta no próprio mapleglobal.com
queria q alguem avaliasse meus skill:
http://img2.uploadimages.net/show.ph...le-skills1.JPG
ps: q skill aumentar com magincian?
Postado originalmente por tediloco
Seus stats(não skills) tão bonzinhos passa um nivel sem aumenta força(5 dex quando for pro 25) e aumenta 1 de força até quando deus quiser caso você queira se tornar hunter. Se não aumenta só a dex até nivel 30, se for virar crossbowman.
Aumenta Int>Luck
Acho que Luck = Level... ACHO!
Curiox
Olha o cumulo da falta de sorte!
http://img2.uploadimages.net/680668Maple0000.jpg
A primeira tabela está perfeita, já a segunda de skills, o certo era escolher ou arrow blow ou double shot, vc pegou um pouco em cada, mas agora continua com o double mesmo.Citação:
Postado originalmente por tediloco
vlw ae cara...
mais ow....so aumento double arrow? ou aumento critical tmb?