@Oraphael
Tem alguma ss?
Ele aprece no esgoto?
Versão Imprimível
@Oraphael
Tem alguma ss?
Ele aprece no esgoto?
Não sei não...Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Eu vi no tibia.com
vou ver se acho alguma ss... qualquer coisa eu posto aqui ;)
Mas eu acho que não foi em Rook não.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
É, foi divertido. Eu admito! :PCitação:
Postado originalmente por Slink
Mesmo assim, continuo não gostando desse boss. Da maneira como ele aparece, e do modo como ele é fraco. Mas eu gostei do loot!
Nove minotaurs?! Putz...Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
De acordo com o Erig, o Sheng morreu em Chimera no dia 21 e no dia 22! Esse gosta de apanhar, já virou freguês. :riso:
Vou ficar atento, se aparecer de novo eu vou tentar matar.
Não, aparecem três minos com o sheng, tanto que está lá no tibiawiki na lista de summons.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Ah, bom! Tirou minha duvida. Seria bom se só fossem minotaurs mesmo, as hienas são estranhas, e tipo... Não tem nada a ver elas. Mais interessante seriam 5 minotaurs junto com o Sheng.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Seria mais legal se ele sumonasse minotaurs e "mini-minotaurs" xD
Ja q o sheng ta apareceno todo dia em chimera to no mino hell ^^
Alguém ai sabe se o Sheng já apareceu em Dolera?
P.S:To fist 20 0 de exp o/
gogo 22 ou 23 e postar aqui =)
new record please ^^
falous
A CIP é mó noobona.
Só porque Tenebra é mundo brasileiro a CIP foi lá e botou o Sheng pra 1 hora da manhã. Aí ninguém consegue né =O
eu vou todo dia no mino hell 1 ou 2 ou 3 da manhaCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
começa fazer isso tbm
filhos da puta, pra que por magic light wand? essa merda nem presta. além de gastar, quem precisa de luz desde que colocaram luz no cliente ja?
deviam ter posto um tambor,, ai dava pra ficar tocando, saindo notas musicais em cima da cabeça do char, pros noob fica olhando :)
não sei, mas queria saber se ja apareceu em malvera, alguém sabe?Citação:
fist 20?Citação:
eu toh com 22(12% pro 23)
Edited: por favor, quem ja mato o boss, fala o dano medio que ele tava tirando do seu char
Eu to praticamente morando no Mino Hell e até agora nada :S
HahahahhahahaCitação:
Postado originalmente por Drenilion Lion
imagino a de'bove : Buy Magic Light Wand 1kk :riso:
hahahhahahah
Eu não to praticamente morando, eu to morando ^^. mas vc ja mato um né? eu quero matar meu primeiro ^^Citação:
Postado originalmente por Drenilion Lion
Um duvida... Tem como bloka respaw de boss?
Acho que sim
Faz que nem o Izlude'Du Mal fez.
Fica ali na escada desce de 30 em 30 Minutos ou de 1 em 1 Hora.
Falous
edit:
@Nathanmanero
Mas você não tem 0 de exp :)
é verdade, mas você quase não tem shield(o meu tah quase 23), ainda hj eu pego 23/23Citação:
Eu tenho shield 10 (viva \o/)
Nathan vc só caça de fist?
aff tanto tempo a espera e aparece logo 2 dias seguidos quando estou ausente :(
Gudias
Eu tava em balera no dia seguinte que eu parei lá o Sheng apareceu =/
flws
não, eu começei usando club(mace) e depois começei a usar sword(carlin sword) e depois que eu peguei lvl 12 começei a usar fistCitação:
Ainda não. :(Citação:
Citação:
Postado originalmente por Superboy
SuperBoy eu discordo em partes o q vc disse, pq todos nós sabemos mesmo sem o Sheng la no mino hell e com o respawn full, eh muito dificil um rooker (lvl 7 por exemplo), entrar e encarar os minos pra fazer a quest, Não sei se a Cip pensou por este lado, mas imagino que ela quis mesmo era implantar uma novidade pros rookers. [A cip deve ter pegado uma base de que o bixo mais forte em rook (acessível), seria o Mino, ai pensou em colocar um bixo que seria o dobro do mino].
Imagino que seja isso. Mas tenho certeza que a cip ta de olho em forúms de Fansites sobre e vendo que o tal bixo não foi tudo akilo que iria assombrar os rookers.
Mas ai fika a pergunta, Será q a cip vai ligar pra isso?? ou semplesmente achar irrelevante? , Será q a Cip vai colocar um outro boss ou melhorar o Sheng ? ... Será q a Cip Vai colocar outros Aprendice's com nomes e forças diferentes ? ...
Bom enquanto fika a dúvida, vamos esperar, repercutir e conversar sobre os assuntos ..
Eles colocaram as hienas porque elas empurram as coisas, ou seria realmente realmente ridiculo matar o sheng..Citação:
Alguem já usou a magic light wand? Ou estao todas intactas?
O Sheng é rídiculo de qualquer jeito. É só descer, atirar algumas arrows, pegar o loot e ir embora. Qualquer um mata, e não precisa de nenhuma tática.Citação:
por isso eu escrevi realmente 2 veses..
lolCitação:
Topic: alguém ai poderia disser o dano medio que o boss tirou de vocês?
Me bateu uma iluminação agora. Pinheiro, dê Ctrl+Click em uma Skull e depois na Wand... se virar uma Skull Staff eu quero recompensa!
s=D|--<
AEhuAEHauAEHuE eu achei uma idéia bem criativa e engraçada...Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Mas uma arma de 36 de atk em Rook seria cruel demais.
Eu só prestei atenção no energy field (foi o primeiro ataque dele), depois foi cair matando e nem vi os hits direito. Mas eu acho que não passou de 40, tenho quase certeza. E as hyenas então... Tiram 4 ou 5. Sem comentários! :PCitação:
Postado originalmente por nathanmanero
mas e os minos, tiravam muita coisa?quantos LF você gastou?Citação:
Tirava um dano considerável, pois eram uns 8 ou 9 minotaurs, as duas hyenas e o boss.Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Usei uns 6 ou 7 life fluids. Mas não é necessário tudo isso, talvez não fosse preciso usar nenhum. Fiquei apertando na hotkey toda hora, isso me garantiria vivo independente do que acontecesse. :riso:
Voltando no Munter
ele n deve ser tao fraco a ponto d qlqr um mata n
olha la nu wiki q aparece ele dando 80 d exp
n sei posso ta falando merda
Devilish Stress 2 x Apprentice Sheng
^.-
Owned com 8 lf ¬¬
9 mino pqp
ss jájá
--- EDITANDO
Fotos:
http://img58.imageshack.us/img58/804...0095ee9.th.jpg
http://img58.imageshack.us/img58/609...0097ja6.th.jpg
http://img65.imageshack.us/img65/542...0101rx3.th.jpg
HahahahaCitação:
Postado originalmente por Diogo Bombando
e o loot dessa vez? :riso:
Uma linda bag vazia
Juntamente com uma Mino Leather e 7gps
xD
Que venha o próximo, quero knife
Ou algum item novo
;D
agradecimento a Joey Oblong por me avidar do sheng
Hail Shanera
Rox~
daki a pouco tem nego vendendo magic light wand no trade ;)
hehehe
Parabéns, Devilish. Duas vezes, coitado do Sheng. ;)
Que pena que o loot não foi muito bom. Isso só reforça minha tese de que a knife é loot raro. :riso:
O maior problema que ocorreu, foi eu ter chegado quase 15 minutos depois que ele tinha aprecido, dai já tinha muita gente lá fazendo $%#@!, mas de resto, foi sucegado, corrigindo meu outro post, foram 8 minos 2 wolf 2 hyaenas e o sheng.