bonzin até o novo update...bom mesmo foi o negócio das quest...eu não terminei a postman e nao lembro onde parei, agora vou poder ver onde parei né? Confirmem isso pra mim.
valeu
Versão Imprimível
bonzin até o novo update...bom mesmo foi o negócio das quest...eu não terminei a postman e nao lembro onde parei, agora vou poder ver onde parei né? Confirmem isso pra mim.
valeu
É pelo visto vai ser rox...Um Mega update de novo...proximo teser promete pra nos deixar de boqui abertos to sentindo hein :D
Vai ser sexy
Hoje, durante o programa Laboratório (da Radio TibiaBR), tivemos um debate muito legal sobre esse teaser de hoje. Quem quiser ouvir, é só entrar na minha página do Rock Janta e clicar no botão PLAY.
http://www.radiotibiabr.com/rockjanta
Sinceramente, Esse negocio de quest log e so pra ajudar os sharers, agora eles vão poder saber as quests que o char fez sem precisar pergunta ao outros donos
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
quantas quest um lvl 20 tem pra fazer q dao 10k pra ele?
se o cara nao lembra q fez uma quest onde ganhou 10k deleta o char plz
sobre os hackers
eles nao tem nada pra perder
e nao demora fazer quest bk
5 minutos faz sussa
eu joguei e as vezes jogo (por quase 3 anos) em lan e canso de ver sharers falando sobre qual quest q fez e ainda nao fez e qual parte parou pra continuar e talz
juro q nunk vi um player (que joga solo) falando q nao lembra fez akela quest
se vc fez vc lembra
akelas quest mais inutil como do battle hammer do farol de thais pode ate ser
mais uma quest tipo noble armor, desert quest,bk,fibula,banshee,bright e por ai vai
se o cara esquecer tem q se deletar
pq sao quest q nao sao simples e com um premio bom e nao se repete o premio ai nao tem como confundir
ah mais uma coisa sobre os hacker
tem um tipo de hacker pega item so pra vender nao importa o mundo
o cara consegue hackiar um lvl medio ele ja pegou oq tem de valor normalmente ele deslogaria mais agora ele vendo q falta uma quest com item q vale alguma coisa ele pode tentar fazela
ah mais outra coisa
tu ou tem memoria fraca ou eh sharer :yelrotflm
Ele não vai mostrar as não feitas, ele vai mostrar as feitas e as incompletas (semi-feitas, como preferir), apenas isso.Citação:
Postado originalmente por VermeMarcos
Acho que você vai poder ver sim em que parte você parou, tenho quase certeza que sim.Citação:
Postado originalmente por knightsatan
@Topic:
Realmente é o primeiro teaser que eu REALMENTE gostei MUITO.
Ainda mais porque eu jogo muito mais em Rookgaard do que em Main, e eu sei o que é andar com todo seu dinheiro de uma cidade para outra.
Esse update promete ser muito bom. Contas bancárias serão realmente uma mão na roda. Só fico com um pé atrás com esse log de quests, pois pode ser muito bom ou muito ruim, vou esperar mais detalhes para formar uma opinião...
Axei super bom tambem
=)
E esse negócio do banco
eu li um post q o cara falo q o banko ia fikadentro do depot
nah
axo q tipo vai se la ond troka gold
o im augum lugar novo
sll mas axo q nao vai fika dentro do depot
qui nem disseraum im rook vai se naquela tenda im frente a loja do tom
ou seja
nada de depot ;)
Gostei das notícias!
Essa do banco foi ótima, vai facilitar muito!
:P
\,,/
Ae que loko esse teaser adorei :riso:
Espero q esse baguio de banco num seja dificil q nem na rl
ahuashasuh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
esperando anssioso outros teasers
:)
Hail Knight's
:mace: :sword: :medieval: :battleaxe :axeman:
Lag da net ta foda :S
:AANEWbsod
bye (by pantro)
Só uma perguntaCitação:
Postado originalmente por Senhor Dragon
Vc ja estudo a Revolução Burguesa?
ñ, então estuda antes de falar as coisas sem saber
------------------------------------------------------------------------
como a CIP muitas vezes é do contra acho que ela vai colocar as quests não feitas no quest log
Acho q esse negocio das quests vai ser um tipo de tabelinha com medalhas e oq vc fes para ganha-las,e nao uma tabela escrita todas as quests do jogo .
Quest log me lembra Diablo II xD
Opa , conta bancaria parece legal ^^
O update vai fika melhor...
Pa kem eh premmium.
Axei essa historia de banco moh inxessão de linguiça, os nego soh fizeram issu pra flarem q agr o tibia revoluciono.
Olha gente...não vai ser um DP em rook pq 1.Se vc tiver um FULL-SET qual é a nessecidade de guardar + EQUIPS???pq la vc junta equips e vende...por isso o BANCO!!!BANCO aquele de guardar grana sabe???e NÃO DP!!!prestem + atenção quando forem ler algo(sem ofensas...isso é apenas uma dica xD)...
achei que agora iria ser mas ainda não saiu a notícia que eu queria,um geito da Cip fazer com que os players façam trade sem precisar estar perto um do outro,porque as vezes vc está em Venore e quer vender uma fire-sword e o comprador que aparece está lá do outro lado do mundo em Carlim,daí um dos dois tem que viajar a pé ou de barco....bom,como na idade média nem pode se pensar em ter Fedex xD,uma boa solução seria existir um grande shooping de armas onde o player-vendedor deixaria sua arma à venda com o preço que ele quisesse,daí se alguém comprasse o vendedor receberia uma notícia em todos os dps(ou sei lá como seria melhor) e agora com o banco ele sacaria do banco do comprador o preço da arma vendida
Veja,essa só foi uma idéia minha,mas qualquer outra forma de haver um trade mais sofisticado e de longa distância será bem vinda.
Acho q nao vai ter esse negocio de mostrar quests nao feitas nao.. acho q so vai mostrar as feitas.. se nao vai revelar todas as quests q nao foram dscobertas ainda :x
po moh manero esse update ^^
conta bancaria rox!!!
ateh agora esse update nao mostro nenhum defeito
soh qualidade ^^
flws!!
so vai ajudar os caras que compram char essa quest lits ! :P pq se voce fez vc sabe!
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Folter
aheuahuhea qualidade? so vi enxeçao de linguiça!!!
podiam mesmo e fazer algums servidores 7.2 para aqueles que realmente querem jogar tibia!
aew galera!!!!
quandu vai t essi update???
eu axei q ia c ontem mais hogi quandu entrei naum tinha mudadu nada!!!
:confused:
vlwwwww
a todos =
existia banco na idade media sim.
eram protegidos por uma certa legião dos templários.
voce apresentava "um cartao" em qualquer luga do banco (havia em roma, paris e outros lugares da inglaterra se nao me engano)
eles viam seu cartao
viam quanto voce tinha, (mensageiros traziam mensagens de um banco ao outro)
e voce poderia fazero saque ;D
eAOUeha
estudei isso
r0x
;D
Alguém poderia me responder ?Citação:
Postado originalmente por The Master Sorcerer
no dp em rook vai ser maneira
meus rookrs vão fica feliz ×D
só uma duvida: sera se eu tive 500gp em rook e eu passa pra main meu dinheiro vai junto???????????
mai isria ser daora se tivesse cheque
haushuashuashuashaushua
:10:psu sera q vai ter bixo novo em rook?????????????:10:
Quero ver o site novo
Ahhh sera que eles leem aki?
Manda o mapper(s) tira esse bug ridiculo que em enxe o saco
OBS:venore,x=33009,y=33009,z=9
Faltando itemid 363
http://img293.imageshack.us/img293/3017/adasdgc2.jpg
Eu sou mapper
Nao tem nada demais neh?
Provavelmente teremos que esperar pra ver.Citação:
Postado originalmente por The Master Sorcerer
cara ta muito maneiro e cada vez melhor q rox!!! mas eu achu que deviam criar um programa de mandar parcels melhor! uma vez quase perdi 10k no parcel pq o cara jogou outro encima! sorte que recuperei o parcel. Oq eu tow dizendo eh o seguinte o mouse pode pifar, podemos jogar no lugar errado e tem os espertinhos do meu caso. ok eh issu ai mas uma ez os update ta rox mesmo ^^
A conta bancaria foi bastante legal mas o q eu realmente qro pro update eh + quests de outfit e claro + addons plz!!!!
Vc prefere ter roupa bonitinha do que ter um sistema monetário interligado entre as cidades??? :eek:Citação:
Postado originalmente por Raphael Sant'Ana
Simplesmente otimo, adorei td, so e^sperando pelo meu pc =/
confesso parei tibia por varios motivos, mas agora da uma vontade imensa de voltar
Ok. Obrigado. Vo tirar as coisas de dentro dos armarios entao :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
último update eu critiquei, mas agora venho me redimir para dizer que a Cipsoft acertou, trade channel pra main e rook e vejamos, UM BANCO INTERLIGADO!
muito muito bom, ainda não sou p.a, mas essa das casas foi muita boa também!!!!
Hail Cipsoft!
seus alemãos malucos, desta vez vocês acertaram mesmo!
sem mais...
á espera...
:wub:
Alem do Banco e do bid q melhorou nada util para melhorar vocacoes....=/
finalmente um update deçente,
agora meu rooker fica melhor
lv 16 em rook e
lv 49 in main XD
Muito bom o taeser, gostei de todas as novas funcoes que a Cip esta adcionando ao jogo...
Sobre o quest log...
Acho que se mostar as quests que voce ainda nao fez... vai dininuir muito o power game, porque voce vai ver la...
Vocation Quest - Done
.
.
.
Blessed Shield - Not Started
E vai pensar.... agora que eu sei que esse item existe... vou tentar fazer a quest...
Sobre o Banco... Muito bom...
Alguem falou de desorganizacao... quer dizer que se eu fui cacar em Edron... mas minha city e' Darashia... e tem alguem vendendo um iten em Thais... que que eu faco? nao compro? -.-
nada a ver isso...
See you in Tibia,
Tiris Darkmind.
finalmente a cip vai fazer algo q seja util
rook tava realmente precisando de um banco, e um trade channe exclusivo é bem interessante
é uma pena q a questao das cortinas n me interessem mais, pois quando eu jogava, havia um idiota q enchia minha casa de lixo, e eu n podia fazer nd é claro
so falta uma coisa, a cip poderia por uma senha para acessar o dp, assim seria mais dificil os hackers tomarem pelo menos tudo q tem dentro do seu dp, seria util....
Simplismente ÓTIMO !!!!
A ideia da conta bancaria e perfeita!
estou muito ansioso.
o update so vai acontecer proximo mes, n sei exatamente q dia... mas deve acontecer so daqui a umas 3 semanas ou maisCitação:
Postado originalmente por mauninja
Calma, cara. Uma coisa por vez... sabe o que é um teaser? É apenas uma pequena amostra. Ainda temos muita coisa por vir, e quem sabe, em um dos previews futuros, podemos ter novidades pras vocações. ;)Citação:
Postado originalmente por CaRltoN.SA
adorei!
rox ate demais.
agora fico bem melhor.
tibia a cada update melhorando mais.
por isso eu nunca vo desistir de jogar!XD:)