ker saber? eu vo tomar banho e ver TV depois eu tento entrar no site pra baixar...Só falta estar tendo uma invasão qdo eu logar e qdo eu for para o dp os monstros me perseguirem
Versão Imprimível
ker saber? eu vo tomar banho e ver TV depois eu tento entrar no site pra baixar...Só falta estar tendo uma invasão qdo eu logar e qdo eu for para o dp os monstros me perseguirem
numca postei tanto aki :confused: :o
sera q naum vem hj :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
aee ta aki o link
download.tibia.com/tibia74*****
copia e cola pq nao tem www demroa um poko mas começa o download
Ae, para ajudar aquele que usam gerenciadores de downloads ...(ou complicar mais ainda, eu não sei) ... vai o link direto para baixar o arquivo
http://download.tibia.com/tibia74*****
O arquivo tem 5.70 MB, mas já digo logo, tá uma guerra para baixar!!!
Flw
[]'s
Cannot conect to a login server.
Error: conection refused
essa eh a mensagem que aparece quando tento entra
O jeitu eh deixar pra +tarde msm (snifs)
Voce tem que baixa pelo site, naum pelo jogoCitação:
Postado originalmente por llllll
C ya
eu num consigu entrar, jah baixei a nova versaum....NAUM ENTRA SERA MEUS DEUS Q VOU TER Q MANDAR A CIP IR PRO SATANAS Q A CARREGE?
Guaxinim é Badger, Skunk eh gambá.
A regra de tudo: PACIÊNCIA. Esperem o site Tibia.com sair da superlotação, e vocês jogarão...
http://img46.exs.cx/img46/922/oi2np.jpg
:riso: :riso: :riso:
hauhauahau ... quase ao mesmo tempo !!!
:-)
AFFF... q merda... eu fui entrar ai fez o download pelo jogo.. mais agora eu vo entrar e da um erro... NUM CONSIGO ENTRAR NO SITE OFICIAL... alguemAE TA JOGANDO ???!?!?! PLS QERO JOGARRRR
AEWw VALEUUUUU Ae pessoal abre uma janela nova e coloca esse endereçuuuu aiiiii vai começa o Donwload Do tIBIA :P :P :P :P :P :) :) ;) ;)Citação:
Postado originalmente por Lee kun
da nada danum viu
Baxei pelo jogo msm, dps de por a acc e a senha... mas não consigo entra!
aaaaaaaah!
Pega no WoT!!!!!!
Desculpa eu flodar, mas se você tiver pegue qualquer coisa que mude o Tibia, como nova Skin, novas roupas etc, vai ocorrer o erro no tiba, então, você terá que pegar no site o download, e enfrentar a superlotação... Espero ter ajdado.
DEMORA ..... meu deus os objetos demoram pra ser baixados
naum deu aki da pagina naum pode ser exibidaCitação:
Postado originalmente por stars
so pra lembra ja se passaram 1:30 hrs do conbinado :mad: :mad:
Gui.. pode desanimar.. eu fiz essa download e num deu porra nenhuma
CALMA GENTE calma aew galera
os servidores da cip devem estar transbordando de tanta gente fazeno dowload ao mesmo tempo e por isso deve dar uns probleminhas mais logo jah ta tudo funfano e eu vo JOOOGAAA!!!!!!!!
UPDAT CHEGÔÔÔÔ uhu! papai nuel chego mais cedo! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
baixei pelo site a aisna sim ta dando pau
Alguem ai conseguiu pelomenos abri o site www.tibia.com???
Como nao da eu ja to jogando.Citação:
Postado originalmente por Gu Filho de Legolas
http://static.tibia.gamigo.de/downloads/tibia74*****
;]
Se preferir, pelo site oficial..
Eu ja to a com versao 7.4 se alguem qusier me adiciona no msn q eu passo mas ta foda d entra flw
Editado
Eu entrei nao e metira olha no stite :))
Não é possível encontrar "download.tibia.com/tibia74*****"
afffff.... mil vezes... CALMA AE Q NUM TO INTENDENU P***A nenhuma .. oq eu faço? num presiso deletar o tibia antigo neh..hauhaua.. eu fiz o download pelo jogo.. num deu.. mais se eu fazer pelo site do tibia da certo? mais ta fora do ar
http://tibia.gamigo.de/en/index.wot
http://static.tibia.gamigo.de/downloads/tibia74*****
Edit - Aliás, n tah entrando.
AEEEEEEEE to BAXANDU ELE!!!!!!!! http://static.tibia.gamigo.de/downloads/tibia74*****
BRIGADU AE KUAL!!!! T AMO!!!
TO BAIXANDO! BENDITO SEJA O KRA Q FALOU PRA BAIXAR DO TIBIA.DE!
Edit: Surto temporario :cool:
aki nd ainda.. nem site abre..
:yelrotflm Kual vlw ja to baxando :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
TO JOGANDO YEAH!!!!!
nossa agora eu tava testanu pra ver se dava pra abrir e puz a senha errada soh pra ir rapido ai flow q a senha tava errana(ohhhh) ai puz a certa voltou a dar o erro ai novamente puz a errada e continuou dando o erro.. q rolo hauhau
Argh! eu liguei o computador ai eu entrei no tibia ai começo a dar dowload ai eu pensei q tava no TS ai eu tirei... e agora eu naum to conseguindo dar o dowload xD
Citação:
Postado originalmente por Kual
So uma pergunta antes de instala o novo tenho q desinstala o velho????
Obaaa!! toh conseguindu fazer u download!! mas comu meu computador eh uma porcaria, enatum provavelmente vai dar algum erro no final do doenload e eu vou ter q instalar dinovu... -.-
KUAL EU T AMO!! KARA CONSIGI! BRIGADAO!!!!!!!
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
jah baxei isso e n tah entrando to mto putoo jah!!! n aguento mai! fica dando disconect e time out e jah baixei! afff... alguem manda mp ai!