Citação:
Postado originalmente por Gulakh
nao visse o clodovil falando q nao vai se vender por pouco??
ele disse q se vendia por uns 3 milhoes...
saiu na globo oO
Versão Imprimível
Citação:
nao visse o clodovil falando q nao vai se vender por pouco??
ele disse q se vendia por uns 3 milhoes...
saiu na globo oO
É foda essas patricinhas que, só de ouvir seus pais falarem de politica e assistir jornal acham que são mais capazes que todo mundo aqui :wscared:Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Só chamam quem votou no Lula de ignorante.
O que mais tem a dizer?
Cadê aquele alto nível de escolaridade para fazer um argumento construtivo?
Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
nao tem nada a dizer, pq nao sabe =D
nossa
os votos validos do alckmin em sao paulo cairam consideravelmente.
Ate os paulistas devem ter reparado que em todos os anos com psdb no poder do pais ele sempre foi uma merda e que agora melhorou
:)
bjo criançada...
compara o nível de conhecimento de um sertanejo do nordeste que vota no lula com o de um cara do interior de sp que vota no alckmin.Citação:
é visivel a diferença de conhecimento, os nordestinos votam no lula por 1 prato de comida/2 dias, lol
@maxapus
deixa a criançada aqui e vai dormir se não tem nada a acrescentar
Sem contar o Norte-Nordeste, Lula ganhou por 5 milhões de votos.
se tu lesse o topico com um pouco de atençao, ou simplesmente lesse o topico, tu n postaria tamanho absurdoCitação:
só pra constar, foi explicado milhares de vezes o pq q qm vota no lula eh ignorante, se tu foi incapaz de ler, azar
vergonha de ser brasileiro
Do que adianta reclamar agora que o Lula ja ganhou?
impeachment.Citação:
Postado originalmente por Druder
Só vai acontecer se ele tomar o dinheiro do povo, como o Collor.
ja não basta td q ele robo no mandato passado e tu ainda quer q ele robe mais pra tomar um atitude?Citação:
Postado originalmente por Trytton
sério cara, tu é um troxa..não me leve a mal, mas gostar de ser roubado é coisa de troxa
agora naum adianta mais reclamar, lula ja ganho e o povo se ferro =/
Paz. Professor
iuhiuaHEiuAHEuiAHUIEhCitação:
Postado originalmente por Klan
o lula mal foi eleito e ja tao falando de impeachment
AIUEhAIUEHiAHeiuaHeiuAH
Estou falando de segurar o dinheiro do povo nos bancos e ninguem puder sacar dinheiro das contas e/ou poupanças.Citação:
Se eleger politico ladrão é ser trouxa, todo mundo é trouxa.
não interessa se ele roba assim ou assado, ele roba.Citação:
e vc é maria-vai-com-as-outras também?
Você é também, vai dizer agora que o PSDB não rouba? aUEhUEhUEHehuEhUAECitação:
eu so maria vai com as outras? aonde?Citação:
se vc se referiu a ser trouxa, eu digo que sim, voto no psdb, mas voto neles porque pelo menos eles n fazem esses rombos escandalosos.
vc é mto burro cara, se mata
A diferença entre os roubos do PT e do PSDB é que os do PT vão parar na Globo e os do PSDB não paravam.
Por quê? Porque no governo FHC a Globo recebia para não divulgar noticias contra o governo e agora isso não acontece mais.
vc tem provas de que a globo recebia pra isso?
se não tivr, não fale merda, porque vc é apenas um internauta idiota que se baseia em fatos ridiculos e falsos pra dar embasamento à seus argumentos
Citação:
ERA FHC O CRESCIMENTO E PERDÃO DA DÍVIDA DA GLOBO
Quando sobe ao poder Fernando Henrique Cardoso a Globo estava botando em prática um malicioso plano que consistia em fazer do novo governo um sócio das dívidas das Organizações Globo fazendo o governo financiar com juros pequenos, abaixo dos padrões internacionais, e com isso ver a sua dívida em moeda estrangeira diminuir em virtude de uma moeda nacional forte. No primeiro momento agradou a Rede Globo bem como industriais na época, mas com o passar dos anos os industriais principais exportadores começaram a pedir a desvalorização da moeda em virtude de grandes prejuízos em seus balanços coisa que não agradou muito a Rede Globo. O governo pressionado decidiu então desvalorizar a moeda fazendo a dívida das Organizações Globo triplicarem de uma hora para outra foi quando o Sr Roberto Marinho teve a idéia de fazer que o BNDES entrasse como sócio nas organizações Globo, mas como a lei proibia tal feito, por se tratar de uma emissora de televisão, a Globo e o BNDES forjaram uma ajuda de recursos astronômica a NET com o pretexto de ser uma injeção de capital de um sócio, ou seja, o governo Fernando Henrique estava sendo sócio da Globo par ( Sentido do Verdadeiro empréstimo ) com a injeção de milhões de dólares, pronto estava a salvo, em um primeiro momento a Globo par, mas como nada é de graça o governo, junto com o PFL e PSDB, pediram um grande apoio a campanha de reeleição de FHC. A Globo aceitou e a mesma emissora ficou responsável em mostrar as coisas mais belas do Real em seus jornais, novela, comerciais de TV, seriados e etc...
O bode expiatório da vez era o frango em pesquisa encomendada a FIRJAN “descobriu-se” que o povo Brasileiro nunca tinha consumido tanto Frango, comerciais de empresas como a Sadia eram vinculadas após noticiários do “fenômeno” que iam ao ar a todo o momento nas novelas autores se encarregavam de mostrar personagens comendo Frango e derivados e com isso levando a classe excluída a acreditar que FHC era o Rei dos Pobres e excluídos. Na verdade o frango sempre foi à carne mais consumida pela classe excluída em virtude do alto preço da carne bovina no mercado interno, o que obrigava o assalariado escolher entre a carne moída de segunda categoria ou o frango, mas era preciso fazer o povo acreditar que o brasileiro não comia frango e sim carne moída e ovo todo dia o que é um grande absurdo.
A VITÓRIA DE FHC E O TRIUNFO DA GLOBO
Como candidatos a presidência o que mais podia ameaçar era LULA o restante passava despercebido pelo eleitorado. O então presidente FHC destinou grandes somas de dinheiro da PREVIDÊNCIA,BNDES, empréstimo do FMI e a máquina do PSDB e PFL para ajudar reeleição, a Globo ficava responsável em mostrar as qualidades acadêmicas de FHC e a “ignorância operária”do lula, e o resultado vocês já sabem com vitória no primeiro turno em virtude de uma moeda mascaradamente forte fez com que o povo e até mesmo grande parte do funcionalismo público federal escolhesse FHC como presidente mais uma vez. Com a vitória a Globo viu se concretizar a ajuda do BNDES e também a diminuição de suas dívidas, mais por pouco tempo, bem como a garantia de mais poder televisivo pelos próximos quatro anos.
http://www.comunismo.com.br/leitor4.html
Gulakh cala a boca mano e larga a mão d ser ignorante... para d chingar e vai pesquisar ...Citação:
eu votei no Lula a 4 anos atras e agora votei d novo!! eu vi sim q ele roubou, + eu tbm vi o q ele feiz d bom... antes d falar merda pesquisa...
Preciso falar mais? Fica quetinho agora, que quem fala merda aqui é você. :oCitação:
espera mais 10 anosCitação:
Postado originalmente por Kamus re
vamos supor que juaum zé era presidente e foi reeleito.
ngm fala de lula
só que juaum zé e uma merda.
e assim será com o proximo e proximo e proximo reeleito para o resto da vida de merda de todo o planeta mediocre de vida ambiciosa.
aquela foto do menino foi d+, UAU O GERALDO ALCKMIN ASSINOU UMA CARTA =OOOOOO PRA NAO PRIVATIZAR =OOOO ele pode simplesmente ter mentido ^^ quanto ao negocio da grana sei la...dps flo com meu pai sobre isso
e outra, eu votaria no Lula pois para mim o saldo de beneficios e melhor que o saldo de maleficios que ele fez pro Brasil