na moral kra bloca draggy com 50/50 pqp
Versão Imprimível
na moral kra bloca draggy com 50/50 pqp
Bom topico...
me corriga se estiver enganado...
mas kd os necros? ¬¬
só ta meio absurdo a parte de dwarf geo
Draggy sim..eh possivel bloca c 50/50..e Geo faz mto tempo q solei..n sei se fico+fortee c os updates..eu tbm to mei afastado tibia...invez d vcs reclamarem :riso: Poderiam me ajudah neh!! qualquer opinião tah valendo >:D ...flws
me ajudou muito
basicamente 65/65 solo a maioria dos monstros
vlw
Belo tutorial! :yelrotflm
http://img440.imageshack.us/img440/7069/imagem3qh.jpg
rox
Vlw! Gratz :P
Giant Spider: 75/75 e 700 de vida
eu queria falar q meu amigo solo era lvl 51 <<830 d life>> 70/69 gastou 3 hmms e umas 7 a 9 uhs 700 d vida pode causar alguma coisa<<lag, frezee>> fora issu esta ótimo
Ta bom,so q a life pra bloka dl ta exagerada...um amigo meu de Antica blokava com 450~500 d lfe(ia + uh + tah valendo :D)Detalhe:ele no lvl 33~38 tinha 82/83 ml 6 O.o
Sei lá né meu, tpw essa de fik apanhando dos bixo enquanto os outros ganham exp num tem nd a ver, vc pode fazer uma hunt solo e tals se deu lag tem + chance de viver mesm, então vc pode fik com + loot de chamar shooter pras hunt :) i sorc é foda pra treinar vc fik parado esperando a mana subir ( q coisa sem graça ) i apanha mt dos bixo se for caçar :/Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
62/82??? O.O putz, é varios, nao um exercito(se bem q da pra blocar so 2... hehe):riso:Citação:
Minotaur Guard: (1) 55/55 e 320 de vida ... varios(1 a 3) 62/82+ e 410 de vida
Ow, vlw aew por ter postado isso, tavo precisandu, vai c d grande utilidade, pelo menos pra mim!!!
VLW!
FALOW!!
treina ateh 80 80 q c ja blocka tudo .. pega lvl e ja era :)
topiko poder .. vou passar aki algumas vezes pra ver qndo for caçar xD
fiko massa ... bem exlpicativo
Citação:
Postado originalmente por Knighting
Knights naum fikam "apanhando dos bixos eqto os otros ganham exp."
Eu prefiro o termo protegendo os shooters :P
Qm apanha dos bixos saum os shooters, nós naum xD
esse topico me ajudou muuuuuuuuiiiiiiiittttooooooooooooo. valeu msm. adoro o forum tibiabr:10:
ae blz cara vlws mais da uma atualizada na lista aee masta muito boa
ae cara tem essa lista so que pra paladino nao se tiver posta aee vlwss
Isso aew jah foi testado eh 100% correto?? E se eh quantas bps de cada preciso pra caça??Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Ja sim, quando eu jogava em solera, tinha uns mlk q tava dando exit do serv e no lv 29 ia solo ..de 1 resp + foi quase 1 bp uhCitação:
Postado originalmente por luksk8
PS: ele tava d GS -.-
Enton vo almenta
..PS¹: n sei se o kra la fixo esse topico+to axando q ele vai sumir...pq ele viro como "topico normal" se ficar mto tempo sem respostas ..axo q ele some >.<" dai la vai dar c link quebrado :mad:
Muito bom o tópico vlws ta mto bala :D
:confused: com q skills bloka e sola hydra??com q ekipes?manda PM pra min plix thanks
Citação:
Postado originalmente por beg
Lol quero ve vc com um sorc palla pega um dsm ou e-plate sozinho num lvl 80 kinas no lvl 66~80 ja blokam quase todos bixos fio e guenta porrada pakas naum vai se uma ue ow um sd de mage que deita um kina .. e com essa ignorancia em certas vocaçoes vc vai longe no tibia em...
aff pq tem sempre gete que soh pq num se deu bem cum a vocação vem reclama pos outros, xorandu e falandu pa eles abandonarem ela
para esses casos ou u kra escolhe a vocação que ele + se indentifica ou o adimin cria o buteco tibia br no forum onde os kras podem xoramingar a vontade sobre o tibia e xinga kem eles kiserem (eles vao tar bebados nao eh xD)
só quero saber... a lista para pally seria a esma coisa ou mudaria. ?? e bom acho q esta na hora de um update nesta lista eim .. ;) heuheuheue
Citação:
Postado originalmente por xerecaraivosa
Mudaria um pouco ..exigindo menos skills ate, +tem varias coisas..como se manter bem afastado do monstro,tipo de respaw,shield preparado do lado,vita no dedo e etc.
tenho soh 1 duvida...pra q bixos vc usa arma 2 handed e 1 handed?
tp poe nu topico nu final d tdos tp d bixo pa 1 handed e 2 handed.flw..
ah u topiko tah bem loko
ce ainda n leu td, olha lah os requerimentos minimos ;P , e nem sempre alguem alguem sola um monstro de two handed :cool:
mino archer vc ja mata na boua cum 44/42,d p set,dwarven shield e clerical mace
vc eskesseu das UHs :)
Legal o tuto Parabens :)
tem certeza que isso tá certo: Dwarf Guard: (1) 60/60 e 335 de vida... varios 70/70+ e 440 de vida, pq o cronos sei lá o que feiz um tuto de dwarf famili e ele falo que precisa de mais de level 30,
@Musifim
Sim eh possivel, se vc estiver disposto gasta umas 3 uhs ;P....concluindo se for pra caça nesse lv nao compensa. posso ate modifica isso ^^
@Epsilon on Secura que Uhs???
to precisando de ajuda pra atualiza...alguma boa alma q ja fez test c os Macacos e Lizards?
Bom vc mata varios dwarfs guards com 70/70 com no minimo umas 20 bp por meia hora o mesmo para dragons que ele diz 70/70 para varios, é mto wasteCitação:
Postado originalmente por Musifim
Naum se esqueça dos vampires! =DCitação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Você deve estar brincando...
Monk: (1) 62/62 e 350 de vida ...varios 65/65+ e 450 de vida
se você matar 2 monks juntos com 65 e 450 de vida, eu te dou um premio!
Ok atualizações :riso:
Dwarf Guard, Monk, Dragon.
Reclamações , erros. soh fala q eu atualizo.
Todos esses foram testados. com regeneração de mana+ rapida vcs sabem q ta saindo+barato ne? xD
parabens velho !!
me ajudo pra caramba isso