c os montros e os items forem assim axu q eu volto a jogar Tibia xDD :lol:
flw!
Versão Imprimível
c os montros e os items forem assim axu q eu volto a jogar Tibia xDD :lol:
flw!
Mto rox.
To loko pra joga
:553:
kara mtttto roooooxxxx
o q eu + gostei foi um set verde aew.....pareçe com a dsm.....eh como se fosse ds set!! ^^ e tbm gostei das boots novas e de um shield amarelo q lembra o beholder!!!
GrAtZ!!!
Huahuahuahuha ,calma galera o beholder acho que nem vai mudar?ué beholder bebê,o beholder normal do tibia e o velho auhuhau
Quem me dera em ter uma Demon Head em minha casa hehe...
Achei muito legal estes novos monstros finalmente atenderam ao meu pedido de criar Gárgulas vai ter até Giant Viúva-Negra(hehe...) mas poxa a CIP vai criar Gambá e Texugo mas por que eles não pensaram em criar um simples Javali?
e essas figuras ai ainda eh so a pontinha.........q a maioria dos bixos e das quest nao saiu no test :D
aff cada noob o bh ta lindo to ate pensando em casamento e giant spider ta mto loka melhor do q a otra ela ta ate mais 3D tp meio de lado nao vista de cima mesmo como a otra agora eh so treinar com skillbar que so tem noob achando ruin esse update ta loko nao tem o q reclamar fuck all noobs
pra min melhor update+++++++do mundo
se der falem comigo no Ts tenho um monte de SS pra postar mas como ng posto ainda entao eu nao posto
tb acho q bh agora nao vai mais sumonar skeleton vai sumona aquele junior
Bh aceita Valeta in Casamento???
uaehueahuea
nao soh gay! :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:
Nussa, q incrivel.....principalmente akele set verde q parece q vai ser o novo set "dragon scale".....hehehe fui eu q inventei esse nome....A kda Update a cip vai colokando itens recentes....agora tem esses relógios e agora tem até sofá.....porém, a cip cria mtos tps de cadeira, sofá essas coisa de senta mas no Tibia nao dá pra sentar, a gente tem q fikar de pé em cima da kdeira...mas dexa pra lah....esses itens sao mto rox, mto mesmo.....
E eh o q eu sempre digo (sobre esas coisas kada vez mais parecidas com a vida real, na era medieval do Tibia tem até sof por exemplo).
Eh o q eu sempre digo: Um passo precede o outro e assim vc anda.
PS: A CIP não eh privada mais tem "anus" de exp.
Afffff massa ta mto massa esse update mal vej a hora de jogar ^^
AFF MTO LIXO VAI TOMA NO CU BANDO DE BOSTAUM N SABEM FAZER GRAFICOS IRADO VAO SE FUDER CIP FDP
Esse Update vai c bem loko, gostei da nova gs.
Uma das coisas q + gostei desse novo update foi o d destruir itens (ex.:mesas, barril, etc) e o q eu quero sabe onde sera q vai ter essa invasao das criaturas.....onde sera q vai c?Essa fila d espera eh bom pra mundo, + pra test demora mtu!!!
Tomara q esse update venha logo, to esperando!!!
:lhdevil: :553:
MALUKO, kra, os graficos melhoraram(parece meio impossível), mas, sei la, essa cor d fundo roxa fiko feia pakas xD :happy: naum da pra v muito bem com essa cor, sei la, axo q branco ia ser melhor :128:
Aff meu vcs taum falandu q o bh e a gs ta sux , taum nada , soh c vcs q fikam reclamandu do grafico fazem melhor -.- , e saibam q o silver mace Ira voltar a arrows provavelmente sera a power arrow antiga q caia em hunter ou uma nova mais pra min eh power arrows. double axe e ice rapier ou sword normal irao mudar,warrior helmet tb eu acho ,Uma nova rune ,e um novo field Num sei o nome mais to achandu q vai da muito dano e vai ter soh na area pa , sorte q katei minha p.a hj hehehe. :rock: :rock:
Bom d++ o update.. so meio noobao, nao cato nem metade desses bixos q tao ae mais em breve... hehhe... nao vejo a hora!
Ty CIP
Otimu!!VAI ser irado pois ja entrei !! :553: :rock:
ou sera q os novos bixos seraum apenas para os p.as como no up date anterior? po minha p.a vai acaba antes do up date e n vai da pra pagar otra n...
po up date vai ser rox + se deixa os novos bixos somente para os p.as dinovo vai se sacanagem..., deveria pelo - libera os + antigos pra free... assim vai ajudando a todos...
Aew galera axei u bixu as novas coisas!!
Esse beholder novo eh nojendu!!
E essa Gs parece um pokemom!
Issu eh u q Um pé grande??
XD
Mt rox :angryfire :712:
q items de biba
c liga..
fico bem mais loco a gs, bh e crusader helm..
a gs antiga era mto escrota.. akela coisa preta rebolando a bunda, e vista d cima, sendo q o grafico do jogo eh na diagonal..
o bh.. agora sim! ele n eh d verdade akela coisa d criança, inofenciva q tinah antes.. eh bem mais poderoso.. fico bem style esses pelos embaxo do suvaco deke.. bem mais loko..
crusader helm.. agora tah bem melhor.. ta bem mais parecido com akeles helm q os reis usavam nas crusadas na idade média..
akela coisa verde pqna q mta gente ai ta falando q eh filhote d bh, axo q n eh n.. deve ser um novo grafico d slime ou bixo novo...
soh kero saber, q q eh akele "fogo", do lado dos bixos? seria um novo grafico pros fe??
sem conta as invasoes d bixo.. pqp.. mto foda.. soh kero ver agora os afkers d thais..
fico muito da hora a nova gs, pena q nunk vi antes
:lol: :lol: :lol: :lol:
roxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxro xroxroxroxroxroxroxroxrox
sem noçaum xDD
uaheuahueh tem até gamba e fuínha!! auehuaheuaehuaheuaueuahe
No comentsssss... mto rox os novos itens e bem loco impressãominha ou eu vi a calça da DSM ali ?? :rock:
Po galera sem maldade... akele Pé Grande parece um Behemoth mudado...pelo menos nas minhas vistas...Eu acho q pode ser Behemoth em!!! :D... Pelo jeieto o update esta MUITO da hora...tem rumores q o tibia vai abri MUITO mais mundos nesse proximo ano ae... pq o tibia esta kd vez mais legal....e ai é só flw ... fuiiiiiii
PQP MALUCO!!!!! sem duvida a CIP ta melhorando kda vez mais os graicos do jogo, ele ta fikndo kda vez mais foda com esses up-dates ta mt sem nocao mesmo mt bom adorei. :rock:
Pra quem ta achando que o beholder ficou feio e assustador, entrem no google , escrevam beholder, e ponham imagens.
heuheuheu, vcs não vão dormir á noite :uhoh:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a gs parece uma alm,ondega completa auhauhauhauahuahuahauhauhauah fla awe mais o resto ta roxxxxxxxxx flw pa galera do tibiabr !!!!!!!!!!!!!
(\_(\
(='.')
((")(")
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ROX A LOT! =D gostei dakele pé grande.. parece yeti.. =P achei ele fofu ^-^ LoL... q bixa u__U! ...... ae. o q serah q eh akele foguinhu roxo?! i.i''' Purple Energy Field! ìí \w/
Pow nao vejo a hora desse update!!! :)
pow sera q esse update chega ate sabado?.........pq eu to mo ancioso pra q chegue logo....
Ta Muito Rox!
E aquele Arkhotep com tunic ali fico apavorador!
Mais massa só a "Armadura do Dragão".
Parece que vai ter um Shiryu em Tibia :wacko:
Mas, tibia seria massa mesmo se tivesse as vocações "Black".
Tipo: Black Knight, Dark Sorcerer, Nightmare Druid, Black Paladin, etc.
Ah, e eu preciso de uma screen da nova Dark Armor, plz!
~muito doido!!!!!!!! ta ligado akela BH tem um jogo q se chama Dark Aliance a BH eh igualzinha a um monstro dessi jogo!! muito RoX
:P :yelrotflm :) :) :) :) :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :happy::biggthump:biggthump:biggthump:biggthump:bi ggthump:biggthump:biggthump:biggthump
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
esse update vai ser mt ROXXX!!! T!b!@ rlz
:xmas: :xmas: :xmas: :xmas: MERRY XMAS :xmas: :xmas: :xmas: :xmas:
Eu estou mesno e pensando nesses novos arrows.
alguem sabeonde eu compro esses sofazinho
la em edron num vende quero sabe onde vende pa coloca na minha casa e onde eu arrumo bola de neve tem como fzer???
:P
Muito rox
Q horror mano! esse tópico ainda ta vivo!? esses skins ai são muito sux prefiro os q ta saindo agora do tibia 7.58 q talvez vá pra 7.6
Ow yeah, tu ta certo esses gráficos é tosco! mas é daora :)
Omfg amigo recitou o topico das profundesas das ruinas de drefia ein?!Citação:
Postado originalmente por Samanosuke Akechi
hm, agora que me toquei, é do update 7.5 ;D