Dados Pessoais na sua Acc
Ontem logo q saiu o update eu fui lah pegar a minah recovery key novamente.... ate ai td bem... cadastro td certinho e pego a recovery key...
Qnd eu volto pra tela da minha acc esta lah todos os meus dados aparecendo... tipo eu axo isso errado... pois se alguem hakea minha acc vai fikar sabendo onde eu moro?? vai fikar sabendo meus dados pessoais??
Na minha opniao isso n deveria aparecer na tela da acc e fikar guardado soh no servidor da cip...
oq q vcs acham sobre isso??
CipSoft Fishing BOT! Faça o seu também!
Ae, agora pescar ficou muito mais facil com o novo BOT da cip! Faça o seu agora mesmo:
1° - Pressione Ctrl+k pra abrir a janela das hotkeys.
2° - Clique em alguma hotkey da tela e depoi em "Select Object".
3° - Vai aparecer um alvo. Agora clique na sua fishing rod. De ok.
4° - Vá até um rio ou lago e segure a hotkey que você botou a fishing rod pressionada.
5° - Agora é só fica clicando na água e pescar 100 peixes em 5 minutos :)
Lembre-se: Segura a hotkey e clicar na água para o total funcionamento do BOT!
Ty CIP!
Looting system = Não posso pegar minha spear!
boa tarde.. desculpa se ja postaram sobre este assunto aqui, mas eu percebi um coisa bem grave no novo update, e não é manha. Isso prejudica principalmente os paladinos low-lvl.
O caso é que quando eu mato uma criatura, com spears, o corpo da mesma nao pode ser movido por 10 segundos, e então a minha spear que o matou fica presa embaixo do bixo.
Pode parecer fresco, mas va jogar de paladin, level 8, carrehando 9 spears no maximo, e espere 10 segundo a cada troll pra ver se isso nao atrasará sua hunt - é muito irritante :mad:.
A solução pode estar em criar uma opção de clicar na criatura com o botão direito do mouse e adicionar algo como "take the object underneath" ou até permitir que o matador mova o corpo se quiser.
Falha grave!