Sir Floydz , se eu te pegar na rua tu ta ferrado vei... cara mentiroso da gota...
Versão Imprimível
Sir Floydz , se eu te pegar na rua tu ta ferrado vei... cara mentiroso da gota...
Desisto de esperar já são 16:05 e um cara ai falou que sairia as 15:30 ¬¬
Duas coisas:
Nunca vi a Cip postar notícia em domingo. Posso estar enganado, mas não lembro.
As notícias da cip costumam ser postadas beeeem mais cedo.
Bom rapaz,
16:01
vamo ver, você agora tem menos de uma hora
59 minutos
Citação:
Postado originalmente por Litro
Contagem regresiva pra matar um noob
......
53 minutos
Citação:
EU TENHU 59 MIN.? TENHU A VIDA INTEIRA FILHO, SE N SAIR HJ (VAI SAIR) TO NEM AI... N SO UM NERD KE VIVE NA FRENTE DO PC E SOH PQ UM CARA KE FALO KE IA SER HJ ESTIVER ERRADO (COISA KE N TA) SE N ESTIVER SATISFEITO VAI JOGR OTRA COISA, ATEH TIBIA MESMO... MAS EU N TO PRECOCUPADO SE TENHU 59 MIN. OU N... KEM TEM KE SE PREOCUPAR EH VC KE TA CHEIO DAS ESPERANÇAS... EU N ME PREOCUPO PQ EU SEI KE VAI SAIR ATE AS 17:00
a coisa certa a fazer:
ele disse 15:30 e nd ¬¬ ai jah sakei ke esse kra nao sabe nem pq ta vivo...
agora ele disse 17:00 ¬¬ sem noção jah sao 9hrs da noite lah.
o certo a fazer, vamo esperar 17:00 blz. após as 17hrs BAN Nele. pq o TS nao vem hj e ele inventou td isso.
SaushaIUSHauisH , ainda acho q se alguem ver o cafundel no TS(se tiver) vaum matar ele sem se importar em morrer depois ;)
Citação:
Postado originalmente por Hell of Apocalipse
Ou sera que ele é tão noob que não sabe ver horas no relogio??????????
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Cafundel
Calma amikinhow
Eu não fico no pc somente para jogar, é minha fonte de trabalho lol
e outra, você tem 49 minutos agora, cadê TS ? :riso:
Citação:
Postado originalmente por Hell of Apocalipse
BAN PQ? ACREDITA KEM KISER E FICA NA PILHA KE VCS ESTAO KEM KISER TB. N ESTOU FORÇANDO NADA... SAO 16:05 E VCS ESTAO MORRENDO DE MEDO KE EU ESTEJA REALMENTE MENTINDO... FALAM AI MAIS TAO TORCENDO KE EU ESTEJA CERTO. SE EU VO LEVA BAN O DONO DO TOPICO TEM KE LEVAR TB MANEH ELE FALO TB KE IA SER HJ! KETINHO AI
BEM KE A CIP PODIA DESISTIR DO TS AO PUBLICO PRA VCS (nem todos)FICAREM COM CARA DE PAMONHA.
Estou sem durmir a 2 dias =)
esperando o update pq um amigo bem confiavel afirmou para min.
....
..
VAI SE MASTURBAR? QUE POTRANCA TO A MAIS DE 12 HORAS TENTANDO ENTRAR "Im sorry this test server is private and you are not invited on it".. O CARVALHO CASCALHO PORRETE .. -.-, minha reserva de café acabou e eu n aguento mais, ou eu morro ou eu vejo o update hoje ainda.
E eu vou atras de deus e todo mundo que expalhou essa maldita noticia.
"TS abre domingo =F"
-.-""
Edit- uia, to com uns 80% de alerta... vo tirar os palavraum pera ai.. Pronto :P
Citação:
O cara ainda é mau, vai pro buraco e ainda quer levar os outros.
O dono do topico ate se safa, porque ele pelomenos boto as fontes, e ele "acha" que sairia hoje...:riso:
Citação:
FONTES? Q FONTES? EU TB TENHU FONTES CONFIAVEIS E OTRA EU VOU PRO BURACO??? ACHO KE NEM VO DORMIR HJ SE ALGUEM ME BANI NOSSAAA MINHA VIDA VAI ACABA.
SE ALGUEM ME BANI (ME DESCULPE) FICO DOIDO DA KBÇA!
Citação:
Postado originalmente por Nirvana
ahaeuheuaheuaheuhaeuhaeuaueah
olha so o estado de um viciado em tibia. Por isso que sharer tem que acabaar
auheuaheuaheuaheuaheuaheuaeuaeuaeua
Apoiado , sai trucidando geral que fez essa palhaçada de TS ser hoje
Citação:
Postado originalmente por Nirvana
REALMENTE VC TA VICIADO O.o
Fii esse ts pode sai as 5 ou nunka sai ... vcs nao sabem como essa cip eh.. bom.. eu tbm to esperando.. se for 5 horas blz... se nao for bola pra frente -.- seis axao ke se o ts nao rola hj vai acaba o mundo? pela mor de Deus ;~~
Citação:
Postado originalmente por Life
BOA SE ESSA CAMBADA DE NERD PENSASSE ASSIM.... ELES N AGUENTAM ESPERAR -.-
cara, se nao sair hoje, de um geito ou de otro a nova versao vai vir...
vcs kerem ts soh pra pkar msm neh? ¬¬
façam isso no tibia normals msm :D
tem medo de skull?
ehaueauhe XD
Seis esperaro qnt tempo pra esse ts? o ultimo foi em maio.. 3 meses? 2? se vcs aguentarao, aguentão mais uns dias ... frescura plz
QUANDO APARECER LA TEST SERVER OPEN KERO VER TODO MUNDO PEDINDO DESCULPAS!!
Citação:
falou tudo plx :yelrotflm
Nao ira sair hj, tenho ctz dissu... ñ sei onde q ele leu ou ouviuq abriria hj..
lol? ngm sabe de nada !!! pode sai hj ou nao ngm sabe .. so kem sabe sao os customers da cip nem tutor nem senior tutor nem gm deve sabe sao tudo "boatos" :)Citação:
Postado originalmente por Rodf
Citação:
CLaro que não quem afirmou pra galera não foi a gente e sim vc , e vc que tem que pedir desculpas por deixar a gente desse geito.
Obs: apesar de não esta esperando muito quero ver o que vai dar no final , sera que vao matar ele no srvidor normal e colocar uma SS aqui pra gente ver?????
Ou quem sabe no TS????
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
DARIA ATEH UM ANIME LEGAL! OU ATEH UM FILME.UMA NOVELA TB KEM SABE? ESTOU ANCIOSO PRA CHEGAR AS 17:00 E VCS KEBRAREM A CARA QUADNO VIREM A SURPRESA! :cool:
Ngm vai mata ngm ... mata so pq o kara ta enganado? nossa ke coisa de noob ... :sCitação:
se eh q vai ter tsCitação:
eaheuaheauh :D
se nao tiver vai ser no normal msm!!!
nem q seja na trap
(nao eu, mas os nego aki do forum)
estou ancioso pra ve no que vai virar esse topico dpois das 5 aouehuaehaeh
Citação:
Postado originalmente por Naskuta
Leure quem sabe.
Pro cara que falou que ele pode ta enganado ele falou com a boca cheia e ainda ta falando com a boca cheia e cheia de dentes que vai ter hoje .
Quero ver o que vai dar no final disso tudo , quero depois ver uma SS aqui no forum do corpo do char dele estirado no chão.
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
SE O TS N SAIR ATEH UMAS 17:03 (PQ EH LOGICO KE N VAI SER AS 17:00 EM PONTO!) KERO VER OQ VCS VAO FAZER... VAI TER NEGUIN SE SUICIDANDO OU JOGANDO O MONITOR PELA JANELA.... TENTA ME TRAPA? AFF. MAS FIKEM CALMOS KE AINDA N EH 17:00 FALTA 30 MIN. AINDA :cool:
Vai vira uma zona dps das 5 pode te ctz... uma ameaçando o otro de morte no tibia auhdauhdauhda :XXXXX
se nao for hoje, é amanha, se nao for amanha, é depois....
Citação:
Postado originalmente por xurisso
N VAI T4R NADA PQ GALERA VAI KERER JOGAR NO TS :riso:
Tem ke se dake 2 dias pq dai se derem backup do save server.. meu dinhero vai ta no dp :S pq dexei em casa =(
Citação:
auehuaheuaehauehuahuaehuaehauehauheua
tb quero ver depois das 5 , cabeças vão rolar.
Obs: cade os moderadores dessa joça????? se divertindo no TS???????
sacanagem isso :mad:
(...)Citação:
Postado originalmente por Naskuta
Se nao for depois , n vai ter ;)
Citação:
NEGUIN PODE ATEH ME AMEAÇAR NO TIBIA DE MORTE SIM.... TO NEM AI! EH NON PVP DUVIDO ALGUEM ME MATA XD E N SO IGUAL A VCS (KE ESTAO TOTALEMENTE PUTOS PQ N CONSEGUEM ESPERAR) QUE MORRE NO JOGO E FIKA TODO IRRITADINHO
Eu nem ia postar
Mas...
O que o cara é isso...
fazer todo mundo flodar
"Ta morto no TS" ... "Ta hunted no normal" ... "Ta hunted na RL"
O.o
Qunato mais continuarem postando mais ele ta gostando
Hahahaha
Parece que vocês nasceram de 7 meses (lol)
llll. Bye
pode crerCitação:
Postado originalmente por Tyrael Slasher
e se nao tiver
vai ter update de todo geito :D